News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

J.F. SAIU - PRÓXIMO TREINADOR DO BRAGA - ESCOLHA

Started by A.COSTA, 22 de February de 2014, 22:12

Previous topic - Next topic

Gverreiro Jedi

Se tivesse sido defesa esquerdo, bem que podia vir dar uma perninha!  ;D

José Soares

Quote from: Bracaraugustano on 25 de February de 2014, 10:45
Assim ficamos com um treinador ao nível do plantel que temos. 8ª a 10º lugar, a correr bem...

Inteiramente de acordo.

Salvador está completamente conformado e sem ideias. A não ser que seja treinador para a equipa B e se esteja a criar confusão.

Se for para a A, então qualquer um pode ser treinador do Braga. E talvez alguns dos que aqui escrevem até tivessem melhores ideias e mais sorte do que este. É um tiro no escuro que me parece virá a ser mais um tiro no pé.

Que Braga será este? Agora só falta começar a vender os poucos jogadores de qualidade que temos e para o ano até podemos passar a jogar outra vez no 1º de Maio.

Só pode ser anedota...Ainda não acredito.

NightHawk

Quote from: JotaCC on 25 de February de 2014, 12:07
Quote from: brigada da relote on 25 de February de 2014, 12:06
Quote from: JotaCC on 25 de February de 2014, 12:01
Lembro-me dele como jogador do farense se não me falha a memoria era defesa esquerdo, pode ser que venha com a escola do Paco Fortes
O Jorge Paixão nunca foi jogador do Farense. Esse Paixão é outro. Era este:


Mea culpa pensei que fosse o mesmo  :-[

Fiz o mesmo erro!

Sá Pinto

Quote from: Nakamura on 25 de February de 2014, 11:55
Quote from: brigada da relote on 25 de February de 2014, 11:53
Atenção que as críticas aqui sobre o currículo de Jorge Paixão também são interessantes. Não acham que as vedetas deste plantel também não vão olhar da mesma maneira para o novo treinador. Aliás, estou a ver um ou outro a pensar para si mesmo: "olha este caramelo que nunca foi nada na vida, vir dar-me ordens". Eu pelo menos estou a ver o Micael a pensar assim. A decisão não é unânime tanto aqui, como vai ser no balneário. Foi uma escolha arriscada de Salvador. Vamos ver o que acontece. Que corra pelo melhor.

Esse terá sido um dos grandes problemas do Paulo Fonseca no FCP...
Mas por isso é que temos já que dar força ao treinador!!
Agora estamos todos juntos nisto: temos três finais na Taça!!
Goste-se ou não do trabalho feito nesta época, estamos muito perto!!
Mais perto que noutras épocas (aparentemente melhores)! TEMOS QUE TER ALMA!
O Jamor é importante!!
Relançar a fé porque ainda há coisas importantes a ganhar este ano - com Jorge Paixão!!

Essas teorias caem por terra com os casos do Mourinho, Villas Boas ou até do Jesus
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

barinho



Sá Pinto

Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

JotaCC

Confesso que esperava outro, mas eu pergunto até 2/3 anos atrás alguém sabia quem era o Marco Silva ou  Jardim???  ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???

O homem ainda nem começou a treinar já está tudo a falar mal  >:( >:( >:( >:( >:(, goste ou  será  o meu treinador desejo-lhe toda a sorte do mundo e muito sucesso.


Olho Vivo

Quote from: Sá Pinto on 25 de February de 2014, 12:20
http://www.youtube.com/watch?v=99rP_DA3g6w

;D ;D ;D ;) ;) ;)

Foi o que me ocorreu quando me falaram neste nome.

Não conheço, não tenho opinião. Por isso (ou supostamente por isso) é que há um departamento de futebol profissional. Espero que a decisão tenha sido fundamentada e não fruto de um qualquer impulso. No entanto, já o disse, não espero que este (ou outro) treinador consigam alterar radicalmente o que foi sistematizado(?) durante oito meses. Que pelo menos consiga fazer os jogadores acreditarem!

rei de trunfo

Bem tomei a liberdade de ir ver as estatísticas de Jorge Paixão ao serviço do Farense e deu nisto :

TOTAL:                              CASA:                                                                           FORA:

-24 jogos                         -12 jogos                                                                     -12 jogos
-11 vitórias                      -9 vitórias                                                                     -2 vitórias
-7 derrotas                      -1 derrota                                                                     -6 derrotas
-6 empates                      -2 empates                                                                   -4 empates
-30 GM - 22 GS                 -24 GM -  7 GS                                                              -6 GM - 15 GS
-39 pontos                       -4ª melhor equipa da liga cabovisão nesta altura


Deixo isto para as crónicas dos analistas  :P

MRamoa

Esta nova moda do novo riquismo fica-nos muito mal, como minhotos, como bracarenses e como braguistas. A falta de humildade nos discursos de muitos foristas quando falam do Braga, chega a ser fastidiosa.

Para mim, em termos profissionais, só há uma verdade e a que a todas se sobrepõe; Só com muito trabalho se chega onde queremos e mesmo assim, trabalhando muito o sucesso não é garantido.

Todos os casos de sucesso, quer a nível de treinadores, quer a nível de jogadores, no nosso clube, nos últimos anos quem alcançou os mais altos patamares e os níveis mais altos de performance??? Façam essa análise e vão chegar à mesma conclusão.

Se foi escolhido pela estrutura profissional do nosso clube é pq as informações acerca dele têm de ser boas. Eu prefiro uma formiga trabalhadora do que uma cigarra bem falante.

Costa

Estou chateado!!! Muito!!!!
Mesmo sem ver o trabalho do homem e sem o conhecer!!! Tem que ser assim!! Ver para crer?? Não vale a pena!!

Que é feito dos Peseiros, Jesualdos, Manueis Machados, NAC's, Rubens Micaeis e Joãozinhos desta vida??? Gajos com estatuto e ordenado a condizer??


david

Hoje é dia 1 de Abril, ou quem manda anda louco

PAF

Uma surpresa bem grande.
É um nome que não aquece nem arrefece, que roça a indiferença para a quase totalidade dos adeptos.
as expectativas eram altas e a montanha pariu um rato, as expectativas foram mal geridas (tal como as expectativas da época).
De uma coisa tenho quase a certeza, muito pior que Jesualdo não deve fazer, por isso acho o risco mínimo. tem até ao final da época 2 ou 3 jogos importantes consoante vamos ou não à final da Taça, é isso que ele tem que preparar. Se conseguir ir à final o trabalho já será bom.

O que o brigada falou no que se refere ao estatuto dentro do balneário é uma realidade, por muito que muitos tentem negá-lo através de alguns exemplos como Mourinho ou Vilas boas etc, mas a verdade é que treinadores deste nível não aparecem todos os dias, e lidar com um balneário como o do Braga deve estar neste momento não é tarefa fácil.
Vamos acreditar, é o que nos resta, como disse acima, o que vier é bom, não há muito a perder.

LeonelP

Que riso me dá este forum por estas alturas. Quando um treinador que toda a gente quer vem para cá nunca faz nada de jeito. Quando é um treinador que nem sequer chegou a Braga e já é criticado faz quase sempre coisas boas. Basta ver que o que se falava neste forum aquando da vinda de Jardim, Domingos e até Jesus. O contrário aplicado a Peseiro e Jesualdo.

Por isso, continuem com tiques de novo-ricos, a criticar o homem antes de fazer o seu trabalho. Pois sendo assim tem mais probabilidades de ter sucesso.  ;)

Gverreiroo

Quote from: LeoP on 25 de February de 2014, 12:49
Que riso me dá este forum por estas alturas. Quando um treinador que toda a gente quer vem para cá nunca faz nada de jeito. Quando é um treinador que nem sequer chegou a Braga e já é criticado faz quase sempre coisas boas. Basta ver que o que se falava neste forum aquando da vinda de Jardim, Domingos e até Jesus. O contrário aplicado a Peseiro e Jesualdo.

Por isso, continuem com tiques de novo-ricos, a criticar o homem antes de fazer o seu trabalho. Pois sendo assim tem mais probabilidades de ter sucesso.  ;)
Tiques de novo-ricos porque? :P É perfeitamente normal uma pessoa ficar surpreendida com esta escolha. Vamos dar uma oportunidade? Claro que sim. Mas é inevitavel ficar algo apreensivo com a escolha de um treinador que treinou até à data um clube do dubai e o farense...
Tenho um sonho que é ganhar a taça de portugal por isso levo muito a sério a escolha do treinador para o resto da temporada. E não me digam que é um treinador de transição. Não queiram terminar com a epoca a meses do fim. Ainda temos UMA TAÇA PARA GANHAR! Por tudo isto eu espero que tenha sido uma decisão muito bem ponderada.

Zav

Neste tópico quero agradecer ao Jesualdo o trabalho feito, mas não havia condições para mais.
Fez um bom trabalho a 1ª vez que veio para cá, agora não foi feliz.

Agora como homem, não podemos apontar nada.

Boa sorte na sua vida,Jesualdo.


SEMPRESCB

Presidente do Farense à RR : "O Braga contratou um dos melhores treinadores Portugueses... que chega ao 4º maior clube Português... O Farense saí prejudicado pela saída de Paixão, será muito dificil colmatar a sua saida com alguem com o mesmo calibre... E ficou alinhavado uma parceria entre os dois clubes"

Bem pelas palavras do homem este Paixão é o novo Mourinho.

rpo.castro

Acho incrível a quantidade de foristas recentes ou pouco activos que já vieram criticar a escolha. Deve haver muita gente a seguir o Farense (não dá na galinhas tv?).
Quem não sente não é filho de boa gente.

Coelho SCB

Quote from: rpo.castro on 25 de February de 2014, 13:22
Acho incrível a quantidade de foristas recentes ou pouco activos que já vieram criticar a escolha. Deve haver muita gente a seguir o Farense (não dá na galinhas tv?).

Agora é que disseste tudo!!!!!
Muitos nem cá aparecem, hoje é tudo a criticar!
Desconheço a pessoa, mas só me prenunciarei com o tempo, pois da forma para o que caminhava-mos não sei o que pretendiam nesta fase da época! Uma época mal planeada, com aquisição e dispensas dos mesmos, sistemas de jogo que ninguém percebe, um desanimo total.
Que seja um motivador para começar, o resto virá pela qualidade individual de cada um, pois mais não se pode esperar!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends