News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

J.F. SAIU - PRÓXIMO TREINADOR DO BRAGA - ESCOLHA

Started by A.COSTA, 22 de February de 2014, 22:12

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano

Assim ficamos com um treinador ao nível do plantel que temos. 8ª a 10º lugar, a correr bem...

MRamoa

Na Antena 1 disseram que o trabalho que desenvolve enquanto treinador se assemelha ao de Jorge Jesus.

Não há nada a fazer, está escolhido. Só nos resta como sempre apoiar.

Eu fiquei entusiasmado com o Peseiro, com o Jesualdo e foi o que foi... Torci o nariz ao Domingos e ao Jardim e foi o que foi...

Sei isso sim que toda a estrutura profissional do nosso clube não iria dar um passo em falso numa altura como esta. Resta-nos acreditar, dar o beneficio da dúvida a quem trabalha honestamente todos os dias para nos proporcionar as alegrias que temos tido.

Bem vindo mister!!!

Gverreiro Jedi

Eu não vou ser o tipo de adepto que critica e assobia este treinador só porque não tem "nome". Aliás, eu não sou o tipo de adepto que assobia e ponto (ao contrário da maior parte do pessoal). Mas acho que todos temos o direito de estar chateados com a contratação de um estreante no futebol profissional para nos liderar num momento tão delicado!

E, na hipótese de se revelar uma boa escolha, engolirei com todo o gosto estas palavras.

brigada da relote

QuoteÉ um treinador que cria laços fortes com os jogadores e que tem uma linha de trabalho muito parecida com a de Jorge Jesus.

Tá engrassade. Isto é "Piners" para mim... :P

Acho que não é o momento certo para Salvador fazer isto, mas pronto.

jgomes

Ridículo.

A direcção do clube perdeu o juízo certamente. Estamos a "matar" o projecto expor o clube ao ridículo e à chacota, e o desastre está ai ao virar da esquina.

Estamos a regredir não 10, mas 20 anos. A um plantel destruído e com défices claros de qualidade (mas super inflacionado em valor e custos!!) adicionamos um treinador de fim-de-semana. Porque não o treinador do Dumiense?

Treinadores como Paulo Alves, Paulo Sérgio e Carvalhal não serviriam?
Até os nossos vizinhos do lado conseguiram ir buscar o Rui Vitória a meio da época ao Paços de Ferreira há dois anos.

Vivem-se momentos de surrealismo à lá Monty Phyton em no clube neste momento, e temo o pior pelo futuro a médio-prazo.

superbracarense

Que adeptos nós temos,já está tudo a cair em cima do homem,ha e não presta para nada,ha e não tem curriculum,ha e isto ha e aquilo,mete-me nojo!APOIEM!!!!!!!!!!!!!!!!
Jesualdo em 2003 veio sem curriculum foi o que foi,Domingos,Jardim,etc.. apoiem incondicionalmente,mudem a visão das coisas.
Quem não sente,não entende!

zebraga1985

Esta notícia é uma autêntica bomba!
Isto é quase como se o Salvador tivesse anunciado que me contratou a mim para defesa esquerdo. Não é que eu jogue muito mal  ;D o problema é que ninguém me conhece.

Em termos de mediatismo esta contratação é uma desilusão, contudo temos de deixar o homem provar se tem ou não valor
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

brigada da relote

Vamos lá. Não nos resta mais nada que apoiar o Jorge Paixão.

Facebook do homem: https://www.facebook.com/jorge.paixao.7?ref=ts&fref=ts

barinho

Pode não entusiasmar os adeptos,mas a gente precisa é que entusiasme os jogadores.

D3cktor08

#490
Meus caros amigos, como já referi muitas vezes eu vivo em Faro nasci por cá mas as minhas raízes são todas minhotas e tenho 2 clubes de coração, o Braga e o Farense e dos quais sou sócio!
Vivo a 100m do Estádio São Luis e vejo todos os jogos do Farense cá ou deslocações aqui por perto, eu mais que ninguém posso falar sobre este senhor Jorge Paixão, ele é um treinador com pés bem acentes na terra,realista, é muito motivacional, com muita garra e incute isso nos jogadores, vê-se que nos jogos principalmente em casa que são raçudos e pressionam os adversários, Jorge Paixão gosta de futebol ofensivo mas privelegia muito o setor defensivo, à semelhança de JJ, ele está a fazer um trabalho excelente no Farense que em casa a sua equipa tornou-se das mais difíceis de bater e com o seu trabalho e a sua dinâmica o São Luis voltou a levar milhares de adeptos ao estádio.
No entanto chateiou-se recentemente com o presidente por falta de opções, sem ovos não se faz omeletes, e no Braga apesar de tudo o que está a acontecer esta época tem ovos mais que suficientes e de qualidade para aproveitar e conseguir tirar deles um bom proveito, veremos!
Por isso estou confiante nesta aposta de António Salvador, sei que dará resultados e quem sabe se não surprenderá todos nós adeptos do SC Braga.

Lateralus

A ver o que vai sair daqui. Ainda temos que perceber em que moldes ele vem para cá.


Dracul

Mas que é isto? Tiques de novo-rico?
O homem ainda nem pôs os pés em Braga e já está a ser massacrado!?
Ao menos há que dar-lhe o benefício da dúvida. Também não seria a minha escolha, mas desde o momento em que passa a sentar-se no banco do SC Braga tem todo o meu apoio.

Pé Ligeiro

#493
Jorge Paixão...   >:( >:( >:(

Espero bem que seja para a equipa B, pois para treinar a equipa principal até ao final desta época arranjava-se uma solução interna.

O tempo de experimentalismos já passou. Até parece que qualquer um que ande por aí serve para nosso treinador...  >:(

Espero sinceramente que haja neste momento um treinador ambicioso, com provas dadas na I Liga, assegurado para treinar a equipa a partir de Junho deste ano.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Arsenalista

Que seja bem vindo, e que consiga tirar o rendimento deste plantel que outros não conseguiram.

Afinal o Cajuda já devia mesmo saber da noticia, as noticias no Algarve correm depressa.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Sif

Quote from: enormeBRAGA on 25 de February de 2014, 10:39
PQP Salvador, por uma ***** de tostões deixas-te fugir um treinador que vinha cheio de ganas de nós colocar no nosso devido lugar... fodasse... depois de se saber que Jesualdo nadava em dinheiro... agora vem este melro!!!! Incrédulo.
A tua bolha está se a acabar...

podes dizer quem era?  ;D ;D ;D ;D

LS

Calma, ainda todos vamos ter uma surpresa.
o farense estava quase em último antes deste treinador pegar na equipa, agora vai na parte superior da tabela, numa liga competitiva como a 2liga. Não é fácil.

Esperar para ver. O sucesso dele será o nosso sucesso.

andromeda123

Talvez seja isto que nos faz falta, açguém humilde e com vontade de ganhar! Alguém que não venha apenas pelo dinheiro, pelo que se lê este homem é um motivador e neste momento é isso que precisamos

easy_scb

Mais uma vez a montanha pariu um rato.

O que me indigna é que até parece que nem temos uma meia-final de Taça de Portugal para disputar, nem um lugar na Liga Europa para garantir.

Não está em causa a qualidade do sr Jorge Paixão. Espero ser agradavelmente surpreendido. A questão está no peso do treinador. É jovem, inexperiente, não habituado à pressão de um clube grande e agora depara-se com a 'criança' nos braços.

Em suma: Jorge Paixão precisa de tempo que o SCB não tem e que a maioria dos adeptos não se encontra disposto a conceder.

Sérgio Gonçalves

Para mim tirando os mais mediáticos todos seriam um tiro no escuro.

Que tenha toda a sorte do mundo.

O sucesso dele serão as minhas alegrias.
Sócio nº 2014