News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

J.F. SAIU - PRÓXIMO TREINADOR DO BRAGA - ESCOLHA

Started by A.COSTA, 22 de February de 2014, 22:12

Previous topic - Next topic

PMPF

Quote from: Braga1921 on 24 de February de 2014, 23:46
Quote from: enormeBRAGA on 24 de February de 2014, 23:45
Quote from: ComContaPesoEMedida on 24 de February de 2014, 23:20
Quote from: Pezinhuh on 24 de February de 2014, 23:14
"Não vou para o Braga"


Perfeitamente ridículas, a serem verdadeiras, estas declarações do Domingos Paciência!!!

sublinho, PERFEITAMENTE RIDÍCULAS.

Podes-me dar um bom motivo? Só um...para que o Domingos seja obrigado a vir para cá, ou a dizer que vem para cá.

Também não compreendo o ridículo da situação. Ele assinou recentemente com o seu clube e agora iria deixar o clube que se comprometeu para vir para o nosso clube? Compreendo perfeitamente o Domingos Paciência e nem precisava de o afirmar para saber que não vinha.

Baldinotti

Quote from: brigada da relote on 24 de February de 2014, 23:48
Quote from: NumberFour on 24 de February de 2014, 21:55
Quote from: GALEGO on 24 de February de 2014, 21:09
Quote from: brigada da relote on 24 de February de 2014, 20:42
Se eu soubesse, já o tinha dito. Há avanços, há recuos. Os nomes estão lançados e dei a minha opinião. Já disse o que tinha a dizer. Agora é esperar. Domingos parece se perfilar como favorito na imprensa, mas eu acho muito difícil de tal acontecer. Vamos ver...

OK. Concordo. Domingos parece se perfilar como favorito na imprensa, mas eu acho muito difícil de tal acontecer. Domingos nao pode vir, o serviço de aduanas nao deixaría sair de Turquía assim, ás poucas semanas. Isso já garantido, por tanto, menos um...
Achas dificil de acontecer ou nao pode vir? É que são coisas completamente diferentes. Se o que dizes é verdade não me parece que o jornal record, ojogo , abola e muitos sites online lancassem essa possibilidade reforçando que era a hipotese mais acessivel. não me parece.
Agora a imprensa já te deu a resposta. Ainda não me desviei do que disse desde o início. Já falei nas hipóteses e ainda pode surgir alguma surpresa vinda do Mendes. Nunca se sabe.

Além do Paulo Fonseca e do Nuno Espirito Santo que outros treinadores(para a nossa realidade) são representados pelo Jorge Mendes?
Ou quererás dizer que ele pode ter influência no processo do novo treinador mesmo não sendo agenciado por ele?
Não quero dizer que os que apontei serão vistos como hipóteses, muito menos o PF...

enormeBRAGA

Quote from: PMPF on 24 de February de 2014, 23:52
Quote from: Braga1921 on 24 de February de 2014, 23:46
Quote from: enormeBRAGA on 24 de February de 2014, 23:45
Quote from: ComContaPesoEMedida on 24 de February de 2014, 23:20
Quote from: Pezinhuh on 24 de February de 2014, 23:14
"Não vou para o Braga"


Perfeitamente ridículas, a serem verdadeiras, estas declarações do Domingos Paciência!!!

sublinho, PERFEITAMENTE RIDÍCULAS.

Podes-me dar um bom motivo? Só um...para que o Domingos seja obrigado a vir para cá, ou a dizer que vem para cá.

Também não compreendo o ridículo da situação. Ele assinou recentemente com o seu clube e agora iria deixar o clube que se comprometeu para vir para o nosso clube? Compreendo perfeitamente o Domingos Paciência e nem precisava de o afirmar para saber que não vinha.

Não é a situação que é ridícula... bem talvez tenhas razão.
#VãoTerDeContarConnosco

magicobragarui

Também ainda não disse o meu portanto:


Franky Vercauteren!  ;)

enormeBRAGA

Quote from: ze braga on 24 de February de 2014, 23:49
Quote from: enormeBRAGA on 24 de February de 2014, 23:45
Quote from: ComContaPesoEMedida on 24 de February de 2014, 23:20
Quote from: Pezinhuh on 24 de February de 2014, 23:14
"Já Não vou para o Braga"


Perfeitamente ridículas, a serem verdadeiras, estas declarações do Domingos Paciência!!!

sublinho, PERFEITAMENTE RIDÍCULAS.

Não querendo julgar a tua opinião, apenas digo que existem várias formas de divulgar a mesma noticia. Repara bem na diferença entre o que publica o jogo e  a bola! Ambas saíram da boca da mesma pessoa(a acreditar que falaram mesmo com ele), contudo a forma como foram escritas são bem distintas!

;)
#VãoTerDeContarConnosco

GALEGO

Senhoras e senhores; amigas e amigos :

VAMOS DEIXAR TRABALHAR A ESTE HOMEM

Se alguma coisa nao aprendeu nos muitos anos desde que deixou de dar patadas á bola (já tem 44 anos)
entao é que mui burro é...

Foi um grande jogador, bastante melhor nese aspecto que Marco Silva, Paulo Fonseca, Miguel Días, Leonardo Jardim. E alguma coisa devería saber desto da bola...

Quem pode garantir que ele va ser um mal treinador?

Sendo assim, por qué nao uma oportunidade?. Quando menos até fim de época...


disco infiltrator

Quote from: GALEGO on 25 de February de 2014, 01:24
Senhoras e senhores; amigas e amigos :

VAMOS DEIXAR TRABALHAR A ESTE HOMEM

Se alguma coisa nao aprendeu nos muitos anos desde que deixou de dar patadas á bola (já tem 44 anos)
entao é que mui burro é...

Foi um grande jogador, bastante melhor nese aspecto que Marco Silva, Paulo Fonseca, Miguel Días, Leonardo Jardim. E alguma coisa devería saber desto da bola...

Quem pode garantir que ele va ser um mal treinador?

Sendo assim, por qué nao uma oportunidade?. Quando menos até fim de época...



Sim, porque mais que não seja tem que justificar o salário que lhe pagam. Já chega de vida boa...

Carvalhinha

Por mim, fica o Couto e o Vital até o final da época. Não há muito para salvar, o campeonato está perdido, só mesmo a ida ao Jamor para apaziguar este descontentamento.

rpo.castro

Mais um disponível: Henrique Calisto despedido do Paços  :o
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pé Ligeiro

Quote from: GALEGO on 25 de February de 2014, 01:24
Senhoras e senhores; amigas e amigos :

VAMOS DEIXAR TRABALHAR A ESTE HOMEM

Se alguma coisa nao aprendeu nos muitos anos desde que deixou de dar patadas á bola (já tem 44 anos)
entao é que mui burro é...

Foi um grande jogador, bastante melhor nese aspecto que Marco Silva, Paulo Fonseca, Miguel Días, Leonardo Jardim. E alguma coisa devería saber desto da bola...

Quem pode garantir que ele va ser um mal treinador?

Sendo assim, por qué nao uma oportunidade?. Quando menos até fim de época...



Caro Galego, o facto de ter sido bom jogador não faz dele à partida bom treinador. O Leonardo Jardim não foi bom jogador, assim como o Jesus, assim como o Mourinho...e tantos outros

Muitas vezes nós tendemos a confundir auqilo que alguém fez como jogador (ter jeito ou técnica para jogar), com a capacidade de conduzir homens, treiná-los e pô-los a jogar como equipa. Acho que depois de 2 projetos falhados (Peseiro e Jesualdo), não podemos arriscar. Temos que apostar em alguém com provas dadas, com experiência de 1ª Liga, que tenha vontade de ganhar, que recoloque o Braga na trajectória ascendente que vinha seguindo até à entrada do Peseiro. Neste momento, aquele que me parece mais próximo desse perfil é Marco Silva.
BRAGA SEMPRE MAIS!

JotaCC

Esta situação atual faz-me lembrar a altura que antecedeu a chegada de Jorge Jesus a equipa estava sem rei nem roque jogadores como vandinho entre outros andavam completamente desnorteados como acontece agora com os atuais, por isso digo que precisamos de outro "Jesus" para por isto nos eixos.

Zav

Já há treinador, e ao que parece é uma grande surpresa...Vamos ver quem é.



10

Quote from: Zav on 25 de February de 2014, 10:00
Já há treinador, e ao que parece é uma grande surpresa...Vamos ver quem é.
Jorge Paixao ex farense

brigada da relote

Jorge Paixão é o escolhido para substituir Jesualdo Ferreira

O presidente do SC Braga, António Salvador, decidiu apostar em Jorge Paixão para ocupar a vaga deixada em aberto com a saída de Jesualdo Ferreira, que foi afastado após o jogo com o Arouca.

Jorge Paixão (ex-Farense) estará agora a caminho de Braga para assinar pelos guerreiros.

A BOLA

PauloLopes

#456
Quote from: brigada da relote on 25 de February de 2014, 10:06
Jorge Paixão é o escolhido para substituir Jesualdo Ferreira

O presidente do SC Braga, António Salvador, decidiu apostar em Jorge Paixão para ocupar a vaga deixada em aberto com a saída de Jesualdo Ferreira, que foi afastado após o jogo com o Arouca.

Jorge Paixão (ex-Farense) estará agora a caminho de Braga para assinar pelos guerreiros.

A BOLA

What?

Não deve ser para a equipa B?

brigada da relote

Que desilusão. Mesmo que seja como solução até ao final da época, estava à espera de mais ambição por parte de Salvador.

andromeda123

Eu gostava do Cajuda até ao final da época, confesso que gosto dele apesar da sua panca...vive cá em Braga não tem de se adaptar e de certeza que não é nada caro, obviamente é uma solução de recurso mas paciência. Honestamente não acredito no Couto, aliás é irónico mas as coisas teêm corrido mal com ele perto da equipa enquanto adjunto, ás vezes não sei se a relação previligiada que ele tem com o presidente não seja um dos motivos para estes insucessos, pois num grupo de várias pessoas existe sempre um bufo. Contudo aquilo que espero é isto se resolva rapidamente. Venha quem vier se for a escolha do presidente será a minha escolha

NightHawk

Quem!? Quando li até pensei que seria o treinador da equipa B!

Bom, vamos ver se é só até final da época ou se é mesmo aposta a sério... bem... que grande surpresa... e depois dos nomes que se falou... não deixa de ser uma desilusão.  Que faça um bom trabalho e tenha sorte!