News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

J.F. SAIU - PRÓXIMO TREINADOR DO BRAGA - ESCOLHA

Started by A.COSTA, 22 de February de 2014, 22:12

Previous topic - Next topic

Eskol

Quote from: Braga1921 on 24 de February de 2014, 22:14
Quote from: Duffman on 24 de February de 2014, 22:00
aqueles que têm alguma ideia do que se passa dentro do Braga, ou que já sabem quem vai ser ou têm um "felling", etc... podem pelo menos dizer se é para hoje, para amanhã, ou para a semana a entrada em funções do novo treinador? Esta espera chateia um gajo

Quase certo apenas para a semana , li algures hoje que o Salvador garantiu Couto em Alvalade.

de qualquer das maneiras, também já não deve estar à espera de grande coisa de Alvalade e então manda o Couto

GALEGO

Quote from: Duffman on 24 de February de 2014, 22:00
aqueles que têm alguma ideia do que se passa dentro do Braga, ou que já sabem quem vai ser ou têm um "felling", etc... podem pelo menos dizer se é para hoje, para amanhã, ou para a semana a entrada em funções do novo treinador? Esta espera chateia um gajo

Nem para hoje, nem para amanhá...  TREINADOR SÁBADO NO ALVALADE É COUTO COM VITAL DE ADJUNTO


NightHawk


Pezinhuh

"Não vou para o Braga"

Caiu por terra a possibilidade de Domingos Paciência regressar ao Braga, agora para render Jesualdo Ferreira. O atual treinador do Kayserispor não pretende deixar o clube turco e sublinhou isso mesmo em declarações exclusivas a O JOGO.

"Sei que durante todo o dia o meu nome foi associado ao Braga, mas garanto que não vou sair daqui. Foi o projeto que me apresentaram e que quero levar até ao fim. Sou muito bem tratado aqui, quero dar uma resposta positiva. Não vou para o Braga", sublinhou Domingos Paciência.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=3705158

ComContaPesoEMedida

Quote from: Pezinhuh on 24 de February de 2014, 23:14
"Não vou para o Braga"


Perfeitamente ridículas, a serem verdadeiras, estas declarações do Domingos Paciência!!!

Eskol

Quote from: ComContaPesoEMedida on 24 de February de 2014, 23:20
Quote from: Pezinhuh on 24 de February de 2014, 23:14
"Não vou para o Braga"


Perfeitamente ridículas, a serem verdadeiras, estas declarações do Domingos Paciência!!!

pq? ele é que sabe o que faz da vida

Mais Norte

Bem sei que no futebol aquilo que hoje é verdade amanhã já não é, ou logo se vê.

Mas não foi Domingos que em entrevista quando foi para a Turquia, ou quando já lá estava, que disse, mais ou menos isto?:

. Em Portugal, depois do Sporting só um dos grandes, só mesmo o Porto.

Muito estranharia se aceitasse um convite do Braga.

Espero que seja muito bem ponderada a decisão e que não haja precipitações.

O jogo com o Sporting é já ali e há muito futuro depois desse jogo.

É bom que todos se concentrem no jogo de Alvalade - jogadores/técnicos/dirigentes/adeptos - onde podemos fazer um brilharete.

Porque não?

Braga1921

#428
Quote from: ComContaPesoEMedida on 24 de February de 2014, 23:20
Quote from: Pezinhuh on 24 de February de 2014, 23:14
"Não vou para o Braga"


Perfeitamente ridículas, a serem verdadeiras, estas declarações do Domingos Paciência!!!

Ridiculas? Mas nós somos o Real Madrid onde toda a gente quer treinar? Ganhem juízo..parem de pensar que somos um GRANDE que consegue atrair qualquer jogador ou treinador , porque não o somos.

Somos talvez a melhor equipa a seguir aos grandes , em termos de condições , mas não somos GRANDES ao nível dos outros 3.

Ai agora o homem por dizer que não vai sair do projecto , são declarações ridiculas? Era o que faltava agora ter que abandonar um contrato que tem só para satisfazer a vontade de alguns..

Quanto ao Leal , duvido que seja ele...caso contrário o Braga facilmente teria desbloqueado o treinador junto com o Penafiel e já estaria por cá...deve haver outra pessoa debaixo de olho e com contrato com o clube.

Zav


enormeBRAGA

Quote from: ComContaPesoEMedida on 24 de February de 2014, 23:20
Quote from: Pezinhuh on 24 de February de 2014, 23:14
"Não vou para o Braga"


Perfeitamente ridículas, a serem verdadeiras, estas declarações do Domingos Paciência!!!

pois, a serem verdadeiras...
#VãoTerDeContarConnosco


Vasco Soares

 Salvador foi ultrapassado pelo desenrolar dos acontecimentos (não estou a culpa-lo, estou a constatar).
Nesta altura do campeonato, e de todos os campeonatos é a altura em  que tudo se decide, e que quem está envolvido num projecto, seja de manutenção, seja de europa não vai de certeza (digo eu) deitar tudo para trás das costas e vir a correr só porque o Braga chama, já para não falar na componente financeira.
É que hoje por hoje, é radicalmente oposta a visão que nós, apaixonadamente, temos pelo nosso clube, e por outro lado como olham  quem está de fora (leia-se treinadores)
O plantel do Braga ( nem vou discutir se é bom se é fraco-nem é isso que está em causa) é, ou deve ser uma manta de retalhos, pelo menos do ponto de vista psicológico, do ponto de vista físico também nao me parece gozar de muita boa "saúde", e do ponto de vista da competição "apenas" tem a taça de portugal para disputar, contra uma equipa que não sendo impossível de superar (nem de longe nem de perto) mas que em 2 jogos- ganhou 2.... (não vou discutir a arbitragem vergonhosa- o que conta paras a estatísticas é perde-mos).
Resumindo, Salvador que tenha calma, que escolha bem, sem pressão, que pondere os prós e contras de cada um dos candidatos.

enormeBRAGA

Quote from: ComContaPesoEMedida on 24 de February de 2014, 23:20
Quote from: Pezinhuh on 24 de February de 2014, 23:14
"Não vou para o Braga"


Perfeitamente ridículas, a serem verdadeiras, estas declarações do Domingos Paciência!!!

sublinho, PERFEITAMENTE RIDÍCULAS.
#VãoTerDeContarConnosco

Braga1921

#434
Quote from: enormeBRAGA on 24 de February de 2014, 23:45
Quote from: ComContaPesoEMedida on 24 de February de 2014, 23:20
Quote from: Pezinhuh on 24 de February de 2014, 23:14
"Não vou para o Braga"


Perfeitamente ridículas, a serem verdadeiras, estas declarações do Domingos Paciência!!!

sublinho, PERFEITAMENTE RIDÍCULAS.

Podes-me dar um bom motivo? Só um...para que o Domingos seja obrigado a vir para cá, ou a dizer que vem para cá.

Alias , pergunto-me porque é que as declarações são rídiculas? Ou será que ele tinha que fazer uma declaração de amor ao clube para deixar toda a gente feliz?

enormeBRAGA

Quote from: Braga1921 on 24 de February de 2014, 23:46
Quote from: enormeBRAGA on 24 de February de 2014, 23:45
Quote from: ComContaPesoEMedida on 24 de February de 2014, 23:20
Quote from: Pezinhuh on 24 de February de 2014, 23:14
"Não vou para o Braga"


Perfeitamente ridículas, a serem verdadeiras, estas declarações do Domingos Paciência!!!

sublinho, PERFEITAMENTE RIDÍCULAS.

Podes-me dar um bom motivo? Só um...para que o Domingos seja obrigado a vir para cá, ou a dizer que vem para cá.

Não posso, mas apetecia-me...  >:(
#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote

Quote from: NumberFour on 24 de February de 2014, 21:55
Quote from: GALEGO on 24 de February de 2014, 21:09
Quote from: brigada da relote on 24 de February de 2014, 20:42
Se eu soubesse, já o tinha dito. Há avanços, há recuos. Os nomes estão lançados e dei a minha opinião. Já disse o que tinha a dizer. Agora é esperar. Domingos parece se perfilar como favorito na imprensa, mas eu acho muito difícil de tal acontecer. Vamos ver...

OK. Concordo. Domingos parece se perfilar como favorito na imprensa, mas eu acho muito difícil de tal acontecer. Domingos nao pode vir, o serviço de aduanas nao deixaría sair de Turquía assim, ás poucas semanas. Isso já garantido, por tanto, menos um...
Achas dificil de acontecer ou nao pode vir? É que são coisas completamente diferentes. Se o que dizes é verdade não me parece que o jornal record, ojogo , abola e muitos sites online lancassem essa possibilidade reforçando que era a hipotese mais acessivel. não me parece.
Agora a imprensa já te deu a resposta. Ainda não me desviei do que disse desde o início. Já falei nas hipóteses e ainda pode surgir alguma surpresa vinda do Mendes. Nunca se sabe.

Baldinotti

Quote from: enormeBRAGA on 24 de February de 2014, 23:45
Quote from: ComContaPesoEMedida on 24 de February de 2014, 23:20
Quote from: Pezinhuh on 24 de February de 2014, 23:14
"Não vou para o Braga"


Perfeitamente ridículas, a serem verdadeiras, estas declarações do Domingos Paciência!!!

sublinho, PERFEITAMENTE RIDÍCULAS.

Não querendo julgar a tua opinião, apenas digo que existem várias formas de divulgar a mesma noticia. Repara bem na diferença entre o que publica o jogo e  a bola! Ambas saíram da boca da mesma pessoa(a acreditar que falaram mesmo com ele), contudo a forma como foram escritas são bem distintas!

Braga1921

#438
Quote from: enormeBRAGA on 24 de February de 2014, 23:48
Quote from: Braga1921 on 24 de February de 2014, 23:46
Quote from: enormeBRAGA on 24 de February de 2014, 23:45
Quote from: ComContaPesoEMedida on 24 de February de 2014, 23:20
Quote from: Pezinhuh on 24 de February de 2014, 23:14
"Não vou para o Braga"


Perfeitamente ridículas, a serem verdadeiras, estas declarações do Domingos Paciência!!!

sublinho, PERFEITAMENTE RIDÍCULAS.

Podes-me dar um bom motivo? Só um...para que o Domingos seja obrigado a vir para cá, ou a dizer que vem para cá.

Não posso, mas apetecia-me...  >:(

Se sabes alguma coisa...diz! Isto de deixar algo no ar é que não ajuda nada....

Eu continuo a achar que não será o Leal...o salto é muito grande e caso fosse ele, o Braga já devia ter desbloqueado facilmente o treinador perante o Penafiel, pois duvido que este não pedisse imediatamente para o deixarem sair, tamanho é o salto financeiro e desportivo.

NightHawk

É mais ridículo sair 1 mês e meio depois de ter entrado no clube que apostou nele para o ultimo terço da época... ele basicamente acabou de assinar e vai sair!?

Já para não falar que de certeza que o clube deve ter uma palavra a dizer no assunto.

Sempre achei estranho se falar no nome dele quando ainda há pouco assinou contrato por outro clube. Por outras razões digo o mesmo em relação ao Vítor pereira. Está a ganhar balúrdios, com uma clausula de rescisão muito provavelmente alta e vai sair para vir treinar o Braga depois de ter querido sair do Porto!?