News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

J.F. SAIU - PRÓXIMO TREINADOR DO BRAGA - ESCOLHA

Started by A.COSTA, 22 de February de 2014, 22:12

Previous topic - Next topic

barinho

Veremos o que faz.Mas acredito que para já só tenha contrato até final da época.

Av10


Ransick

#462
Quote from: brigada da relote on 25 de February de 2014, 10:13
Que desilusão. Mesmo que seja como solução até ao final da época, estava à espera de mais ambição por parte de Salvador.

Concordo. Que desilusao, mas também o leque de escolhas estava super reduzido...

PS: Treinador low-cost
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Bruno_Ramos_SCB

Mas que palhaçada é esta?,Jorge Paixão?,mas quem é este tipo?, é com este tipo de treinadores que vamos a algum lado?,isto é o mesmo que assumir que a época terminou e que o que vier é bom,estou completamente desolado com esta noticia,óh Salvador quem te viu e quem te ve...cada vez mais estás a ser uma desilusão permanente, é erros atras de erros...nem sei mais que dizer ou pensar mas temo pelo futuro do nosso Braga e isso é que me preocupa e entristece...

Gverreiro Jedi

Não costumo deixar muitas mensagens aqui no fórum e espero bem engolir esta no futuro, mas... Jorge Paixão?? Que é esta m*rda?

NightHawk

Bom, vamos lhe dar pelo menos o benefício da dúvida. Não é correcto começarmos já a caír em cima do treinador sem ele ter começado a treinar.

Alguém tem conhecimento do background e resultados dele como treinador? (lembro-me bem dele como jogador)

Que tenha sorte...

Braga United

Jorge Paixao do Farense... curriculum so clubes de 2, 3 e 4a linha, inacreditavel... basta olhar para o homem! para ver q nao e uma referencia para ninguem, o salvador nao deve andar bom da cabeca... q continue assim q vamos longe...
GALLAECIA NW IBERIA

bruce

Fui ver o Braga B - Farense e o farense foi das equipas mais fracas que veio aqui. Que mal jogaram

Legião

Parece que está escolhido, o futuro dirá se é boa ou má aposta, sem recorrer a um homem da casa é difícil nesta altura conseguir um treinador de 1ª liga de qualidade. Como nos sentiríamos se tivéssemos um treinador que a fazer uma boa época chegasse a esta altura e nos abandonasse, certamente não o iríamos ver com bom olhos e ele como pessoa não ficaria bem na fotografia, sei que no futebol estas coisas cada vez contam menos, mas acho que para alguns ainda contam.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

NightHawk

Acho estranho se ir buscar um treinador que tem clube para ser apenas treinador de transição... vamos ver os moldes do contrato mas não me surpreendia que esta seja uma aposta mais forte (se fosse para ser um interino até final da época ficava o Couto ou ia-se buscar alguém da "casa")

Surpreendente no mínimo...

dioogo

ja eestao todos a cair em cima do jorge paixao, e ainda nao viram se ele pode ou nao ajudar o clube, so depois de alguns jogos é que podemos opinar.... o peseiro e o jesualdo tambem eram muito bons no inicio da época e foi o que se viu.... por isso benificio de duvida para este treinador, se vai ser contratado por alguma coisa é, ou sera mais uma peta dos jornais a ver vamos....
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Gverreiro Jedi

Passou os últimos 2 anos no Qatar. Antes disso, treinou na II divisão. Este ano, na primeira aventura no verdadeiro futebol profissional (diga-se segunda liga), está a fazer um trabalho mediano.

Eu pensei que o Salvador quisesse dar a volta a este momento mau que já dura há 2 épocas, afinal estava enganado.
Por muito que queira dar o benefício da dúvida, isto é fazer all-in pré-flop com 2 e 6 na mão...
E andava eu a ler isto cheio de ansiedade.

BRAGA FOREVER

Amigos, a escolha a ser verdade também não me agrada, mas temos de ser justos e dar a oportunidade a este treinador fazendo com que seja bem recebido.

Ninguém merece ser julgado sem antes demonstrar todo o seu valor, e como sempre se vai ser o treinador do S.C.B então é o NOSSO treinador.

FORÇA BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

brigada da relote

#473
A solução que vejo para já, é Jorge Paixão comandar a equipa até ao final do campeonato (alguém interino fica com a equipa B) e na próxima época poder abraçar a equipa B. Aí, o leque de opções de treinadores para a equipa principal irá aumentar.

PauloLopes

Sem julgar, mas comparando com o que diziam aqui no forum sobre Miguel Leal, este seria muito defensivo, e resultado disso o Penafiel só tinha em 31 jogos 31 golos e 16 sofridos.

Pois o Farense treinado pelo Jorge Paixão em 31 jogos tem 32 golos marcados e 31 sofridos.

Vamos lá ver no que isto dá.

eduardo_manulo

Também não seria a minha escolha, mas bem, vamos dar o benefício da dúvida e deixar mostrar trabalho, espero que nos venha a calar a todos... Bem vindo Mister!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

NightHawk

Bom, pelo menos para lhe dar algum crédito, Paixão pegou no Farense à 7ª jornada no último lugar com 3 pontos. 0 vitórias 3 empates. Neste momento o Farense é 11º com 42 pontos :)

sedas

O Mourinho não estava livre por isso a contratação teve de recair num treinador menor..

Antes de ter tempo de mostrar trabalho já é criticado por todos os lados aqui no fórum..


Todos elogiaram o Peseiro, ou o bacalhau (Manuel Machado) quando cá chegaram e viu-se no que deu..

O Domingos após os 2 primeiros jogos também foi muito criticado e depois levou-nos às nossas melhores épocas de sempre, tal como o Jardim que era criticado por todos os lados até começar a série dos 13 jogos a ganhar e agora é o desejado..

Vamos deixar o homem trabalhar e depois façamos os nossos julgamentos..

enormeBRAGA

PQP Salvador, por uma ***** de tostões deixas-te fugir um treinador que vinha cheio de ganas de nós colocar no nosso devido lugar... fodasse... depois de se saber que Jesualdo nadava em dinheiro... agora vem este melro!!!! Incrédulo.
A tua bolha está se a acabar...
#VãoTerDeContarConnosco

barinho

Pelo menos deixem o homem meter os pés no estádio antes de o começarem a criticar.Está visto que ao primeiro passe mal feito já não vai valer nada.