News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 3 vs D. Aves 1 (a.p.) - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 05 de February de 2014, 22:14

Previous topic - Next topic

darkshines

o 1º jogo das meias finais é em braga ou em vila do conde?

enormeBRAGA

Bom jogo de Nurio...

Quanto ao resto, miserável... valeu o cansaço do Aves...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Muito mau, marcamos um golo e fomos logo para a defesa que tristeza.

Ver o Alan ali da-me uns nervos, nao liga a equipa , nao defende, nao aparece na area e perde muita influencia, parece sempre mal posicionado.

Gostei muito do Pardo(o unico a vir aplaudir a bancada Nascente no fim do jogo) e do Nurio que é melhor que o Joaozinho.

Magicobraga

Quote from: enormeBRAGA on 07 de February de 2014, 00:03
Bom jogo de Nurio...

Quanto ao resto, miserável... valeu o cansaço do Aves...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

Foi ai que ganhamos o jogo.

bruce


rpo.castro

Quote from: darkshines on 07 de February de 2014, 00:00
o 1º jogo das meias finais é em braga ou em vila do conde?
1º é cá em Braga  :(

Nota positiva para Núrio. É este o defesa esquerdo. Meu voto de hoje vai para ele, voto de confiança.Espero que o joãozinho não mude a marca de iogurtes.
O milikovic hoje esteve bem melhor que no outro dia.

Rio ave 4 vezes seguida é dose. Se ganharmos 2 jogos e avançarmos para as finais já fico contente
Quem não sente não é filho de boa gente.

Olho Vivo

Só me ocorre uma palavra: alívio!

E, por hoje, não me apetece dizer mais nada...

rnmc

Quote from: andre.s.c.Braga on 06 de February de 2014, 23:46
ora muito bem.....segundo Jesualdo Ferreira o Braga nunca foi a uma final da taça  :o
Vou-lhe oferecer um livro sobre a história do Braga

O Jesualdo disse qualquer coisa do género " Atingimos as meias finais que é a segunda vez que acontece comigo a treinador do Braga e esperamos atingir a final que nunca aconteceu até este momento ( obviamente com o Jesualdo a treinador "

dioogo

Bem so queria pedir desculpa porque enganei-me a votar no melhor jogador da partida e votei NAC em vez de NURIO que me pareceu que tem muitas hipoteses para se manter a titular.....
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Cmcorreia

Que pobreza franciscana... Como já disseram a sorte foi o Aves ficar sem pernas :-X

Confesso que na 2 parte fechei os olhos por uns segundos... Nunca antes me tinha acontecido semelhante coisa :-[

Sinceramente já não espero mais nada do que falta... Estou sem confiança >:(
Cláudio Correia

enormeBRAGA

Corrijam-me se estiver errado... Jesualdo criticou os sócios e adeptos?

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

LS

Quote from: enormeBRAGA on 07 de February de 2014, 00:15
Corrijam-me se estiver errado... Jesualdo criticou os sócios e adeptos?




Acho que disse que a equipa merecia mais apoio lol

João Pedro Sá

Quote from: SCB - 4 ever on 07 de February de 2014, 00:17
Quote from: enormeBRAGA on 07 de February de 2014, 00:15
Corrijam-me se estiver errado... Jesualdo criticou os sócios e adeptos?




Acho que disse que a equipa merecia mais apoio lol

Se fosse para o *****! Pensa que toda a gente tem a vida dele!

Kilo

 NADA, VAZIO, ZERO, VÁCUO, NULO.

Eis o futebol do Braga.


José Soares

Apesar do jogo fraquinho só o Braga merecia passar. A acontecer outro resultado seria por uma mera casualidade. O que não deixa de ser preocupante. Quem tivesse dúvidas ficou hoje a perceber que o Braga deste ano é mediano e nada mais. Nem em campo nem no banco temos matéria prima para uma grande equipa. Muitas promessas, muitas experiências e a sensação de que a qualquer momento tudo pode correr mal...
Já correu melhor, mas também já correu pior. Fica a passagem às meias finais. E esta é a taça que interessa.

Kilo

Quote from: João Pedro Sá on 07 de February de 2014, 00:19
Quote from: SCB - 4 ever on 07 de February de 2014, 00:17
Quote from: enormeBRAGA on 07 de February de 2014, 00:15
Corrijam-me se estiver errado... Jesualdo criticou os sócios e adeptos?




Acho que disse que a equipa merecia mais apoio lol

Se fosse para o *****! Pensa que toda a gente tem a vida dele!

Se fosse só isso. Esperem pela reprodução das mesmas porque não quero cometer algum erro por má interpretação, mas acho que foi ainda mais longe.

Eskol

Vários pontos a salientar:

1 - Grande Núrio!

2 - Grande Alan quando a equipa estava a dormir era o unico que corria

3 - NAC não dá uma pra caixa e é sempre um calafrio quando ele tem a bola

4 - Rusescu o salvador. (concordo com a ideia de começar a se pensar em fazer uma estátua)

5 - Santos, por amor de Deus, deixa de tentar remates de longe, tiveste sorte uma vez, não vai acontecer mais

6 - Grande Quim, excelente exibição (e apesar de ter enterrado no 3º golo mesmo que ficasse na baliza ele não lhe chegava, a bola foi mesmo junto ao poste)

7 - E o Sasso? não joga? é uma diferença do dia pra noite quando ele joga

joaomf

As únicas coisas de positivo neste jogo foram a vitória e a estreia do Núrio. Fez uma boa exibição.
Quanto ao resto, vi uma equipa muito inocente, com erros que nem na distrital são admissíveis. Passes errados, cortes para o centro da defesa, lentidão de processos, falta de criatividade. Enfim, uma das exibições mais fraquinhas a que assisti nos últimos 10 anos. A equipa nem sequer é inteligente a resguardar uma vantagem, perante um adversário quase inofensivo. Bem sei que o lance do penalty do Aves é fora da área, mas pusemo-nos a jeito.
Esperemos ter esta ano a mesma sorte que o Guimarães no ano passado e trazer a Taça de Portugal para Braga. Nessa altura, com Micael e Éder na equipa, talvez possamos ser mais consistentes...

Mais Norte

Passámos a eliminatória e isso é importante. Parabéns por isso.

Três golos, embora um de penalty, como resultado de bolas paradas.

Quanto ao jogo, qualquer semelhança entre o Braga, a jogar desta forma, e uma equipa de futebol é pura coincidência.

Somos um DESERTO tacticamente e os jogadores andam perdidos em campo.

Vai ser um ano muito difícil e de sofrimento permanente. Já não estava habituado.

Mais não digo para não me aborrecer.

andre.s.c.Braga

Quote from: repost on 07 de February de 2014, 00:08
Quote from: andre.s.c.Braga on 06 de February de 2014, 23:46
ora muito bem.....segundo Jesualdo Ferreira o Braga nunca foi a uma final da taça  :o
Vou-lhe oferecer um livro sobre a história do Braga

O Jesualdo disse qualquer coisa do género " Atingimos as meias finais que é a segunda vez que acontece comigo a treinador do Braga e esperamos atingir a final que nunca aconteceu até este momento ( obviamente com o Jesualdo a treinador "
Então fui eu que ouvi mal....mas ate o comentador depois falou que Jesualdo enganou-se  ;D