News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 3 vs D. Aves 1 (a.p.) - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 05 de February de 2014, 22:14

Previous topic - Next topic

Bracarense

Está mesmo um jogo daqueles em que sofremos a 5 min do fim (regulamentares ou prolongamento).

E o grande professor continua a aplicar a sua poção mágica que tantas glórias lhe trouxe em tantos e tão variados clubes...

Enviado do meu GT-P7500 através de Tapatalk

afonbraga

Esta equipa do Sp. Braga continua a ser... mais... do mesmo...:-(
UMA NULIDADE!
Com um pouco de "sorte" ainda chegamos aos penaltys...
Nada mais há a acrescentar, senão UMA TRISTEZA TOTAL.
:'( :-[ :'( :-[ :'( :-[

Pedro A.

Rua com este gajo, já chega!!!
Ás vezes até dá mesmo impressão que tá aqui só para regredir o Braga, como dizem muitos...
Teorias da conspiração à parte, isto é uma vergonha, já não me lembro de um futebol tão pobre no Braga.

João Pedro Sá

Quote from: vasco soares on 06 de February de 2014, 22:25
Quote from: João Pedro Sá on 06 de February de 2014, 22:19
Quote from: vasco soares on 06 de February de 2014, 22:06
***** lá estes gajos. O Braga só foi a duas finais, as coisas que eu aprendo. Vou já mandar vir com o meu avô e com o meu pai, entao não é que a minha própria familia me enganou, ao dizer que o Braga já foi a 4 finais

Ele disse que só fomos a uma! Depois o comentador disse que nos anos 70 foram a outra e depois o relatador disse que queria dizer conquistas e isso é só uma...
Eu não entendi isso, ele disse que o Braga só tinha ido a uma final depois emendou a dizer que tinha ido a outra nos anos 70... mas posso ter sido eu a entender mal, porque ele até disse que o Braga procurava regressar ao jamor, quando a ultima vez foi em 98- tb não foi assim há tanto tempo, mas o que me revolta. é que se fosse um jogo dos porcos sabem tudo, quanto calça cada jogador, quantas vezes corta o cabelo, etc etc, e dos outros parece, parece nao, tenho a certeza, nao fazem o trabalho de casa, fogo isto é o trabalho dele, convém estar informado com dados precisos daquilo que vai falar, se não sabe, nada diz que é melhor.

Foi isso que ele disse mas depois lá corrigiu. Quanto ao resto, completamente de acordo! (mas eu gosto deste senhor que esta a comentar o jogo, é quase sempre ele que faz os jogos do braga e nota-se que tem conhecimento sobre o jogo e os jogadores do braga)

(S)oon(C)hampion(B)raga

O JUJU ESTÁ À ESPERA DE QUÊ PARA METER O DIOGO RIBEIRO EM CAMPO??  ::)  :o
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

LS

Quim  8)

Ganhava 3x menos que o Eduardo e fazia 2x mais...

bruce

Quote from: 3459 on 06 de February de 2014, 22:40

Está à espera que  marquemos para meter o Mauro

Diogo Oliveira

Desde que o Santos marcou aquele golo ao Estoril que não quer outra coisa .. Calhou bem uma vez -.-

Vasco Soares

Quote from: 3459 on 06 de February de 2014, 22:40
Sem desprimor, para o Diogo, que nem conheço futebolisticamente, é triste que o 4º orçamente da liga num jogo que dá acesso as meias finais da taça de portugal tenha para meter no jogo, no intuito de evitar o prolongamento suspirar por ... Diogo Ribeiro....

Bracarense

Depois de 90 min continuar empatado em casa com uma equipa da 2a divisão num jogo a eliminar de uma competição que assumimos querer ganhar só pode significar uma coisa: Jesualdo RUA!

LS

Se o jogo fosse na vila das aves tenho acerteza que ja estavamos arrumados..

Como é em casa ainda temos hipotese.

Bracarense

Prevejo para o prolongamento a saída de Luiz Carlos para a entrada de Mauro...

bruce

Pé Ligeiro

Equipa a jogar de pantufas (de passinhos curtos), merece castigo de jogar mais meia hora... >:(
BRAGA SEMPRE MAIS!

superbracarense

Quote from: Bracarense on 06 de February de 2014, 22:50
HAHAHA Já não consigo ficar chateado,isto já me dá pa rir,e diga-se de passagem que acredito bem que isso aconteça,mas que tem piada tem :) Boa previsão kk
Quem não sente,não entende!

Vasco Soares

Quote from: Bracarense on 06 de February de 2014, 22:50
O Sasso também fez um aquecimento, muito bom, muito intenso.. ::) ::) ::) ::) ::)

frg1983

Completamente desesperante ver este Braga a jogar!! Assim com sinceridade, n existe adepto que resista e valor para acreditar em qq coisa este ano....

Estou com uns nervos deste jogo...

Aquele treinador, não existe, só de corpo!!

Cumprimentos.

[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas