News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses 2 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 01 de February de 2014, 21:20

Previous topic - Next topic

SCB Monsul

Vergonhoso! A continuar assim, saímos fora das taças e ficamos com a pior época de sempre nos últimos anos.

Quando até o melhor em campo é bipolar, marca um golaço, 2 jogadas perigosas mas oferece 2 ou 3 contra-ataques com maus passos infantis... Está tudo demonstrado! A mentalidade e confiança desta equipa.

Não se ganha a equipas do fim da tabela com posse de bola no meio-campo defensivo. Esta equipa não tem nem treino táctico nem treino mental. E a prova foi dada hoje.

Se não mudarmos, resta rezar para que mais golos caiam do céu, como aconteceu hoje, contra o Arouca, etc...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Braga1921

Quote from: AP_scb on 02 de February de 2014, 18:21
8 derrotas e ainda falta jogar com porto, benfica e sporting. E ainda ir ao Estoril e Guimarães.

Ainda falta ir à Académica , Rio Ave...equipas que nos ganharam facilmente em nossa casa ! ;)

Tenho saudades...tenho muitas saudades quando os adeptos tinham coragem suficiente para se erguer CONTRA a equipa quando as coisas corriam mal. Agora? Agora é tudo com mania de grandes e "ah e tal , temos que mostrar que somos diferentes...".

Vasco Soares

Tá toda a gente a virar-se para as taças, mas a jogar assim, duvido que se chegue as finais, e ainda que se chegue, vamos para particiar na final?

cesarnegon

Parabéns Salvador! Continua assim que é disto que os sócios gostam!
[url="//www.maxipapel.pt"]WWW.maxipapel.pt[/url]

kaspanamona

- Segundo os comentadores, esta é a terceira vitória dos pastéis, a ultima das quais em 5 de Outubro de 2013. Passados cerca de 4 meses, ganharam novamente. E contra quem?
Não me cansem os que escrevem que ainda acreditam no 3º lugar. Pés na terra por favor.
Sem dúvida que merecíamos a vitória, pelas oportunidades de golo que não aproveitámos. Agora, a derrota, é mais como que um castigo para a qualidade de jogo apresentado. Também tivemos azar no 2º golo sofrido, pelo desvio que a bola sofreu.
Uma palavrinha para o mister: tenha vergonha na cara e chegue a um acordo para a sua demissão.
Nem digo mais nada para...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Magicobraga

Empatamos contra o ultimo e agora perdemos contra o penultimo que nao ganhava a 9 jogos, que nao marcava a 7, que so tinha 9 golos no campeonato e 2 vitorias.

Parabens, parabens pelo Rafa na esquerda, Parabens pelo Alan no meio, Parabens pelo Pardo na direita, parabens por so haver um defesa esquerdo, parabens por jogarmos com 3 medios defensivos, parabens pelo futebol horrivel, parabens pelas 2 substituçoes, parabens por dispensares jogadores de grande qualidade e agora nao haver suplentes a altura, TOU FARTO DESTA *****.

O Santos e o Sasso tiveram miseraveis, nao pressionavam, deixavam fazer tudo, e cada bola bombeada para eles ele desviavam-se, assim nao vao longe, saudades do Moises.

Oh Jesualdo poe te no ***** e nao voltes.

Kilo

 No fim dos 5-0 para a taça da liga disse que se nos apresentassemos da mesma forma, talvez tivessemos uma (não) surpresa.

Pois olhem, continuem a achar que jogamos bem nos 5-0 e admirem-se que estes resultados apareçam.

Como disse durante a semana, duvido que ganhemos muitos mais jogos até ao fim da época. 4º lugar? Não estou a ver como, sinceramente. 

comandantX

Quote from: MeZut# on 02 de February de 2014, 18:20

Peço desculpa, é a minha opinião, um pouco a quente também e considero-me uma pessoa bastante tolerante e fui um dos que apoiou a vinda de JF!

Eu não apoiei, mas não me importei com a sua vinda, pois tinha a ideia de que eles safou o Sporting de descer de divisão. Ou seja um espécie de check-mate aquele clube a quem queremos ganhar mais 2ºs e 3º lugares (para não dizer ser campeão). Mas depois lembrei-me da agonia em muitos jogos entre 2003 e 2006... :-\ há coisas que não mudam e quando se chega aos 60 e tal a reforma serve para alguma coisa.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Mais Norte

Temos um futebol(?) que é para esquecer.

Não há uma única jogada preparada, trabalhada e mecanizada tirando aquelas que Alan e Baiano combinam fruto de trabalho anterior.

Qualquer semelhança entre o Braga e uma equipa de futebol é pura coincidência. Surge por acaso e como fruto da inspiração dos criativos da equipa.

Este treinador já foi e não sabe o que fazer da equipa.

Rafa no meio, como tantos querem, nunca tocou na bola.

Andaram todos a passear incompetência. 

Contra uma equipa que não joga um charuto fomos jogar à defesa e não fomos capazes de construir uma, uma única que fosse, jogada de ataque.

Reconheço que também estou farto das teorias, do trabalho, das escolhas e do discurso  de JF. Pior que Peseiro sem dúvida. Acho que nunca defendi uma "chicotada". Desta vez enchi o saco.




Arsenalista

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

dioogo

Bem so tenho a dizer uma coisa, ao intervalo todo o forum estava a dizer que jesualdo nao percebia nada tres trincos para que? devia entrar o pardo e sair o mauro(o costume). jesualdo o que faz? ora bem jesualdo fez a vontade a todo o forum superbraga e pardo entra mauro sai.... resultado sofremos dois golos de rajada antes de o pardo sequer tocar na bola, primeira vez que vi o pardo em jogo tava o jogo em 64 minutos.... agora pensem para que eram aqueles 3 jogadores no meio campo.
Outro ponto: tudo culpa o joazinho no primeiro golo porque? ele foi ultrapassado pelo miguel rosa e os outros que ficaram pelo caminho antes dele? so paga um pelo erro de varios jogadores? so vejo treinadores de bancada.... Força BRAGA
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

A.COSTA

Gostav de deixar bem claro... POR MIM JESUALDO FERREIRA NUNCA TERIA VINDO.

Época miserável ..
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

magicobragarui

NUNCA GANHAM A NINGUÉM QUE SE FO** GANHAM A NÓS!

Joãozinho como deu jogador, Miliasdjjadiic gostava de saber quem foi o olheiro que o indicou!

Já que o que não nos falta são centrais que os meta lá simplesmente vergonhoso a atitude desta equipa...


SOMOS OS BOMBOS DA FESTA.........


>:( >:( >:( >:( >:( >:(

bruce

Merecemos a derrota simplesmente por termos 3 centrais no banco de suplentes

diogo_scb

Esta derrota foi o culminar de um planeamento horrível da época. A contratação para a principal posição deficitária (DE) foi mais um elemento deficitário, contratamos centrais às paletes, emprestamos literalmente uma equipa (com qualidade), com um Éder fragilizado a recuperar de todas as lesões vamos buscar uma canhota (se bem que agora pode ser que o Moreno mostre qualidade). Não temos banco, para fingir que temos banco tirámos um dos melhores jogadores, o Pardo, do onze inicial para termos alguém que não seja defesa, da equipa B ou uma canhota no banco.

O Belenenses não ganhava um jogo à 9 jogos, era o pior ataque da Liga, não marcava um golo à 7!!!!!! jogos e o nosso brilhante treinador lembra-se de de entrar em campo com 2 médios defensivos e um médio que infelizmente esqueceu-se do que é um passe a rasgar.

Toda a equipa esteve mal exceto Alan que mostrou classe mais uma vez e o Eduardo que não teve culpas nos golos. Para ir buscar jogadores como o Mijlikovic mais vale subir alguém da B. Creio que a probabilidade de o Jesualdo ser despedido é absolutamente nula mas também não vejo quem o pudesse substituir. O campeonato vai ser para esquecer, se não ganhámos a estas equipas, é derrota certa contra os grandes. É rezar para que os jogos das Taças corram bem a ver se ao menos nos qualificá-mos para a Europa via taça.

easy_scb

Vale à pena dizer alguma coisa?

Vale à pena recordar que a perder o jogo ficou uma substituição por fazer?

Vale à pena analisar a tentativa ridícula de JF dar algum poder de fogo ao banco, cortanto as asas à equipa inicial e a um jogador que vinha sendo tão só dos mais agitadores?

Vale à pena referir que tudo isso decorre de uma gestão desastrosa no mercado de inverno que acabou com jogadores que teriam lugar de caras no plantel?

Jesualdo Ferreira: É uma época VERGONHOSA onde a possibilidade Taças decorre apenas e só de sorte no sorteio.

PS: Joãozinho esteve mal? Não pior que Santos.

andre.s.c.Braga

Já chega disto!!!!!! nunca me prenunciei sobre o treinador mas hoje digo: BASTA!!!!
Nota-se uma falta de cultura futebolística e motivação nesta equipa que não é imposta por culpa de uma só pessoa: JESUALDO FERREIRA.
Não há um pequeno fio de jogo nesta equipa e o nosso melhor jogador é o ALAN, só isto diz tudo.
Agradeço tudo o que fez pela equipa no nosso passado mas se realmente gosta do Braga faça o que tem que ser feito.

Magicobraga

Alguma coisa tem de ser feita rapidamente, ja vimos que isto nao vai melhorar ate ao fim da epoca.

Vasco Soares

Quote from: dioogo on 02 de February de 2014, 18:30
Bem so tenho a dizer uma coisa, ao intervalo todo o forum estava a dizer que jesualdo nao percebia nada tres trincos para que? devia entrar o pardo e sair o mauro(o costume). jesualdo o que faz? ora bem jesualdo fez a vontade a todo o forum superbraga e pardo entra mauro sai.... resultado sofremos dois golos de rajada antes de o pardo sequer tocar na bola, primeira vez que vi o pardo em jogo tava o jogo em 64 minutos.... agora pensem para que eram aqueles 3 jogadores no meio campo.
Outro ponto: tudo culpa o joazinho no primeiro golo porque? ele foi ultrapassado pelo miguel rosa e os outros que ficaram pelo caminho antes dele? so paga um pelo erro de varios jogadores? so vejo treinadores de bancada.... Força BRAGA

  OH valha-me Deus.... Brilhante a tua argumentaçao... acrescento pela tua lógica o Braga devia jogar com 10 defesas que assim nao sofria, logo nao perdia....
   Joga com 3 trincos porque durante a semana nao trabalha organizaçao defensiva, nao há um fio de jogo, nada é de laboratório, é tudo feito em cima do joelho, e como assim é convem por 3 jogadores defensivos no meio a ver se a coisa se compoê, pois... mas tb nao é a empatar os jogos todos que o Braga chegava ao 4 ou 5 lugar.

Marco SCB SEMPRE

Uma vergonha...
Má época e sem sinal nenhum de uma melhoria!!! Acho que o Jesualdo já teve tempo suficiente para por esta equipa a jogar como isso não tem acontecido penso que está na hora de SAIR!!! Acorda Salvador e põem este incompetente na rua!!! 8 DERROTAS EM 17 JOGOS é demais para uma equipa chamada SPORTING CLUBE DE BRAGA!!!
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos