News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses 2 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 01 de February de 2014, 21:20

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Comentários apenas durante e após o jogo.

O Braga tem marcado um encontro muito importante no Restelo. O resultado do último jogo já lá vai ... Agora é novo encontro.

Espera-se uma atitude ao nível do melhor que há nos nossos jogadores.

Boa sorte Braga ... Só queremos a vitória.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sparta

Diz o juju que não é bom repetir o mesmo adversário calculo que para o belenenses se aplique o mesmo principio. Então estão em pé de igualdade ou seja nem é bom nem é mau é indiferente. Quando muito poderia ser mau para o belenenses que enfardou 5 e por isso a autoconfiança esteja em baixo para este confronto. Ai juju já não mandas uma para a caixa...

rei de trunfo

Onze inicial:
Eduardo; Miljkovic, Santos, Sasso e Joãozinho; Custódio, Mauro e L. Carlos; Alan, Rafa e Rusescu.

João Pedro Sá

Onze inicial:
Eduardo; Miljkovic, Santos, Sasso e Joãozinho; Custódio, Mauro e L. Carlos; Alan, Rafa e Rusescu.

Magicobraga

Fantastico, 3 medios em que 2 sao trincos e outro que defende melhor do que ataca.

Manda-se os extremos todos embora e o Pardo é que paga com isso, quando estava a ficar em grande forma mata-o desta maneira.

Prevejo um jogo com dificuldade da bola chegar la a frente e com fraca capacidade de pressao em zonas mais adiantadas, vamos andar ca atras com o autocarrozinho a espera de algum erro do Belenenses.

Sérgio Gonçalves

Se esse onze se confirmar faz todo o sentido. Juju sempre que vai jogar com uma equipa que já venceu campeonatos opta sempre por colocar 3 trincos. É bem jogado mister.
Sócio nº 2014

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

magico_scbraga

Voltando o Mauro ao onze, veremos um Custódio sem liberdade de acção e preso de movimentos. Espero estar enganado, mas, por acreditar que a melhoria da nossa equipa se devia à nova dupla Custódio-Luiz Carlos, a entrada do Mauro no onze tem tudo para dar mau resultado.
Quanto ao Milijkovic não posso dizer grande coisa, porque ele ainda é uma incógnita. De salientar apenas que a subida de forma da equipa tinha coincidido com o melhor momento do Baiano. E este, no seu melhor momento de forma, é premiado com o banco ? Muito estranho.
Mas, venha daí o jogo. E mais uma vitória, esperemos nós.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Magicobraga

Quote from: magico_scbraga on 02 de February de 2014, 15:15
Voltando o Mauro ao onze, veremos um Custódio sem liberdade de acção e preso de movimentos. Espero estar enganado, mas, por acreditar que a melhoria da nossa equipa se devia à nova dupla Custódio-Luiz Carlos, a entrada do Mauro no onze tem tudo para dar mau resultado.
Quanto ao Milijkovic não posso dizer grande coisa, porque ele ainda é uma incógnita. De salientar apenas que a subida de forma da equipa tinha coincidido com o melhor momento do Baiano. E este, no seu melhor momento de forma, é premiado com o banco ? Muito estranho.
Mas, venha daí o jogo. E mais uma vitória, esperemos nós.

O Baiano está lesionado.

Zusco

Eu vejo o Luiz Carlos como MC e não MDC e talvez se não estiver a dar frutos tira o Mauro e põe o Pardo puxando o Rafa para o meio. Mas sem dúvida era melhor ter já esta troca no 11 inicial

LS

Braga1921

3 trincos outra vez , bem pode ser que o Mauro seja expulso e a equipa jogue melhor como aconteceu a semana passada.

Se ele joga assim com uma equipa como o Belenenses , até tenho medo contra Porto,Benfica ou Sporting...vai ser 11 dentro da área e fé em deus, grande treinador.

Lateralus

3 médios defensivos, contra uma equipa que joga para a manutenção. É esperar para ver.

Bracarense

:)

Pela opção de equipa parece que o empate é considerado um resultado positivo...

LS

Mauro a 8, estou com curiosidade porque ele não costuma fazer um passe em frente

Carvalhux

Custódio e Mauro juntos não costuma dar grande coisa, pelo menos a nível ofensivo.

Fantas1981

LS

amtbraga

Não estou a perceber esta estratégia de jogo por parte do Braga.
Jogo lento, lento que ate enerva....
Enquanto escrevo, o Rafa tenta acelerar o jogo... Vamos ver no que vai dar.
Orgulho Bracarense

Zusco