News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses 2 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 01 de February de 2014, 21:20

Previous topic - Next topic

luisbrg

Braga o meu club Braga a minha cidade

Braga1921

Desisto...! E não venham com aquela "Temos que acreditar e só os fracos desistem" 8 DERROTAS! 3 DELAS CONTRA CEGOS!

Quem se quiser juntar a mim à espera do autocarro..é bem vindo. Eu vou lá estar , estou farto desta ***** desta *****.

andre.s.c.Braga

Quote from: José Soares on 02 de February de 2014, 18:10
Hoje Rafa =ZERO. O mercado de Inverno perturbou o miúdo.
Foi o que eu disse atrás, quando ele não joga,a equipa também  não joga

sparta

VERGONHA
8 DERROTAS EM 17 JOGOS POR ESTE ANDAR VAMOS PERDER METADE DOS JOGOS.

ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMM!!

Braga1921

Desisto...! E não venham com aquela "Temos que acreditar e só os fracos desistem" 8 DERROTAS! 3 DELAS CONTRA CEGOS!

Quem se quiser juntar a mim à espera do autocarro..é bem vindo. Eu vou lá estar , estou farto desta ***** desta *****.
Quem não quiser , que continue a bater palmas e palmadinhas nas costas e depois chorem quando acabarmos abaixo do 10º lugar.

Carvalhux

Jogo mau.
Este gajos não ganhavam desde outubro, o gil não ganha há quanto tempo?
Ainda vamos ser nós a aumentar a moral de mais uma equipa  >:(

Bracarense

Por favor que ninguém critique nem os jogadores e nem o treinador. Coitadinhos o que agora é preciso é apoiar pois temos as taçs pela frente e somos favoritos às finais.

E não podemos esquecer que temos tudo para chegar ao quarto, senão mesmo ao terceiro lugar.



Acorda Salvador e põem este incompetente no olho da rua... esta época está certamente perdida (ele tratará de acabar com as taças se por aqui andar) e se queremos voltar a ser uma equipa europeia na próxima época é preciso alguém que saiba o que é ser treinador.

Rua Jesualdo. Sê homem e vai-te embora.


Pedro A.

Eu prefiro pagar a clausula de rescisão ao jesualdo e evitar que esta época acabar ainda pior e com mais desilusões. Quero que se f*da o dinheiro, prefiro perder agora esse dinheiro do que perder ainda mais no futuro.
Isto é vergonhoso!

Uma palavra tb para o arbitro que dá 4 minutos de compensação e acaba aos 5 quando os jogadores do belenenses tão pelos menos 6 minutos no chão...

A.COSTA

Nem sei o que dizer ...

Miserável ...

Desperdício ...

Tantas derrotas ...

Tanta merd@ ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LS

Quote from: andre.s.c.Braga on 02 de February de 2014, 18:13
Quote from: José Soares on 02 de February de 2014, 18:10
Hoje Rafa =ZERO. O mercado de Inverno perturbou o miúdo.
Foi o que eu disse atrás, quando ele não joga,a equipa também  não joga
A culpa é de todos, quando fazem dele um crack é isto que acontece. O rapaz tem tanto para evoluir mas as pessoas teimam a fazer dele um Messi depois a febre sobe-lhe à cabeça, que já se viu que é bem influenciável.

NightHawk

Esta nossa época é um autentico absurdo, desde as a planificação aos resultados, passando pelas opções do treinador.

Qualquer outro treinador com estes resultados tinha sido despedido há muito tempo. Factos são factos, e eu até apoiei a vinda o JF.

Continuo a dizer, só espero chegar aos 30 pontos no campeonato, e o mais rapidamente possível, porque com o absurdo que esta época está a ser (8 derrotas em 17 jogos) se acontecer outro ciclo como o da primeira volta (e ainda vamos jogar contra os 3 grandes e vamos a guimaraes) as coisas podem correr MUITO MAL.

SEMPRESCB

Se depois disto (nem há palavras para o que acabei de ver) este Jesualdo ficar por cá algo está mal .... muito mal mesmo. Assim se desperdiça pontos é incrível.... RUA COM ESTE TREINADOR ULTRAPASSADO ! Tomara o Belenenses ter a equipa que este atrasado dispensou daqui.

amtbraga

Vergonha...
Má época e sem sinal nenhum de uma melhoria...
Espero sinceramente que façam alguma coisa de jeito na Taça de Portugal para ver se ainda garantimos a Liga Europa.
De outro modo, não nos vejo a chegar lá.
Escolha furada do Salvador no treinador, aliás desde que o Jardim saiu, ainda não acertou no treinador...
Orgulho Bracarense

Diogo Oliveira

Quote from: Coelho SCB on 02 de February de 2014, 18:11
Quote from: comandantX on 02 de February de 2014, 18:03
Quando não se aproveita escorregadelas de adversários directos (Estoril) e confrontos entre eles (Guimarães vs Nacional) não se pode esperar muito. Um hipotético 5º lugar e a final da Taça de Portugal já poderiam ser considerados resultados de uma boa época, mas isso... :-X

Isto diz tudo e é o que mais me custa, não aproveitar!!!!!

E nem é só isso, agora temos é que olhar também para quem vem atrás para não sermos ultrapassados.. E esta jornada estava a ser boa para nós, aproximarmos-nos de Estoril e afastarmos-nos de Rio Aves e restantes, mas já estamos habituados a este tipo de jogos que nao nem vale a pena falar

Para além de que, para a semana recebemos o Gil, e depois vamos a Estoril

Vai ser lindo

Braga1921

TEMOS QUE SER NOS A AGIR , TUDO AO ESTADIO FAZER BARULHO PARA ESTE GAJO IR COM O *****. CASO CONTRARIO JA SABEMOS QUE O SALVADOR NADA VAI FAZER

GALEGO

E agora... qué podemos fazer agora no campeonato com esta situaçao recrescida de linha quebrada, de altos e baixos, de repeter os mesmos erros quando achavamos que já íamos caminho da zona alta?

Qué soluçao tem esta porquería de época, com actuaçoes tao deploráveis como a de hoje?

Qué tipo de compromiso podemos agardar desta gente, que lhe é igual respeitar que nao respeitar a um rival como o Belenenses ao que eles mesmos lhe fizeram 5 golos há uma semana?

Fico desiluido, muito desiluido porque esta m.... de hoje, realmente, nao contava com ela...

MeZut#

O que me apetece dizer é: "ide gozar com o c$%$%#$(#!)"

A começar no treinador que vê o que nenhum adepto consegue ver.. Jogamos com 2 trincos e um médio que não é efectivamente ofensivo, é um 8.
Retirou Pardo da equipa que vinha num crescente rendimento e com vontade de ir ao Mundial (é a sua maior motivação neste momento).
Rafa e Rusescu não conseguiram fazer o que têm vindo a fazer (na 1ª parte ainda +/-).
Mais uma substituição guardada para o próximo jogo.
Joãozinho não sei por onde pegar, sinceramente é fraco, fraco, fraco, não sabe fazer um passe, não defende, não decide nada bem, não sobe, está sempre atrás do opositor direto, salvam-se os cruzamentos que são maioritariamente bons.
Não conseguimos criar perigo em lances de bola parada exceptuando-se um ou outro, mas muito raramente.
A equipa colectivamente é 0, individualmente depende das inspirações de cada um, e é isto que tem marcado esta época e a transacta com Peseiro
A época foi mal planeada, desde o treinador que teve 90% dos adeptos a pedir a sua vinda e que não consegue fazer nada desta equipa, as contratações/dispensas/empréstimos totalmente absurdos, a história da candidatura à presidência de Salvador e ainda esta "zanga" entre a direção e os sócios comuns e a junção da mesma com as claques.

Nota positiva:

Os adeptos presentes;
A classe de Alan;

Peço desculpa, é a minha opinião, um pouco a quente também e considero-me uma pessoa bastante tolerante e fui um dos que apoiou a vinda de JF!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

A.COSTA

Uma vergonha ... Uma vergonha ...

Assim desisto ...

Numa semana 'ganhámos' 1 ponto a duas das três equipa do fundo da tabela. PQP ...

Atiro a toalha ao chão ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

bruce

8 derrotas e ainda falta jogar com porto, benfica e sporting. E ainda ir ao Estoril e Guimarães.