News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses 2 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 01 de February de 2014, 21:20

Previous topic - Next topic

PMPF

Que categoria de equipa. Metem nojo e não querem saber da camisola que envergam.

Bruno3429

Uma equipa que não marcava há 7 jogos, 9 sem vencer. Vai-nos ganhar a nós e já nos marcou 2!
O Santos já tem a mania que é craque também, teve culpas a meias com o Joãozinho no 1ºgolo, e agora no 2º, em vez de dar o corpo à bola vira as costas...

GALEGO

2-0- Já prefero nem falar... Até agora, temos uma equipa sem direçcao alguma... Eu acho que este colectivo de jogadores nao tem enriba deles a autoridade necesaria dum treinador que seja realmente convincente em todo momento para eles... e assim nao reagem nas situaçoes adversas... A ver quem levanta agora este resultado!

Eskol

Bem, alguém quer jogar à forca?

Começo eu:

                             _ _ _ _ _ _ _ _ _

LS

Quote from: Lateralus on 02 de February de 2014, 17:36
Que vergonha. E ainda dizem que podíamos chegar ao terceiro.

Não fales muito ou ainda chegam mesmo ao terceiro... ;D

kaspanamona

- Somos mesmo uns autênticos bombos da festa. É sempre a mesma coisa. É cansativo. Qualquer equipa que esteja mal no campeonato e que queira recuperar, é só pedir para jogar connosco...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Pedro A.

Estes meninos pelos vistos não marcavam à 7 jogos...
Mas como nós já temos a reputação dos anjinhos hoje marcam dois  ::)

GUERREIROS

estes gajos mereciam mesmo uma espera e um valente aperto,é uma vergonha perder pontos com Paços e belenenses em jornadas seguidas,mas continuo a bater na mesma tecla,nós adeptos somos tao bons como eles jogadores....quer ganhem quer percam não temos atitude para fazer mudar os acontecimentos.

Diogo Oliveira

É assustadora a forma como estamos a jogar, principalmente a forma como emprestamos extremos a torto e a direito e ficamos com o Alan e o Rafa (que nem extremo é) e ficamos sem soluções no banco para dar a volta a isto

Entramos completamente apáticos nesta 2ª parte, e como já se esperava esta época é para esquecer. Parece é que vamos lutar para não descer por este andar lol

Coelho SCB

Sempre que os que estão a nossa frente perdem pontos, nunca mas nunca aproveitamos. Empate do estoril, já aconteceu outras vezes e nós pumba, aproveitar nada!!!!!!!!!!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Lateralus

Apenas referir que a equipa B hoje levou 4 e também empatou na jornada anterior. Devem ser coincidências.

Kilo

 Sinceramente, já nem sei que dizer.

Não jogamos nada com 3 médios com caracteristicas defensivas, não jogamos nada com alguns elementos mais ofensivos, não jogamos nada contra 10, não jogamos nada contra 9, não jogamos nada contra boas equipas, não jogamos nada contra equipas fracas...

E pronto, é isto.

limascb

Jesualdo se tivesse um pingo de vergonha na cara, já se tinha demitido a mais tempo... mas ainda esta a tempo de reconsiderar!!!! E para bem do clube, espero que o faça!

Mas também me sinto na obrigação de criticar o A.Salvador... que "independentemente dos interesses que hajam" devia ter um par de "tomates" e demitir este CANCRO que esta a DESTREINAR o nosso clube.

Maldito seja Jesualdo...

Eskol


afonbraga

MISERÁVEL este SP. BRAGA 2013/2014...

Somos uma equipa "APETECIVEL" para os adversários baterem records...

ESTE BELENENSES JÁ NÃO MARCAVA UM GOLO Á 7 JOGOS!... desde o 1-1 com o FCP

JÁ NÃO GANHA Á 9 JOGOS?!?!!!!...

VEREMOS SE FICA POR AQUI, OU SE VAI SER A VINGANÇA DOS 5...

PMPF

O Alan é um craque e um grande jogador mas estou farto de o ver a desperdiçar cantos e livres. A bola não passa do 1º poste nos cantos.

P.S: MAS DEPOIS FAZ DESTAS COISAS.

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

José Soares

Nem meio campo nem defesas laterais. Quem compra jogadores que faça a equipa. Banco miserável.O campeonato é para esquecer. E a Europa só se for via taça de Portugal

Pedro A.

Isto é mesmo para rir...
Este gajos já não ganham desde 5 de Outubro para o campeonato.

Sif