News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses 2 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 01 de February de 2014, 21:20

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Quote from: jaimeh on 02 de February de 2014, 17:51


Para a semana já são todos bons, até o treinador!!

Nao é pá semana, é só para a outra a seguir , é nas pares, pa semana calha impar....

Bruno3429


gvrreiro_96

Quote from: LeoP on 02 de February de 2014, 17:53
Quote from: diogoaraujo96 on 02 de February de 2014, 17:51
Eu posso já me ter queixado de muitas coisas do Alan, admito, mas nunca duvidei daqueles pézinhos..  ;D

E já agora, se toda a gente se queixa tanto e com tanta exaltação do presidente porque é que ele foi reeleito com tantos votos ? É só uma dúvida..

Salvador foi eleito porque pouca gente tem memória curta. Um ano nao são anos.

Eu também acho que o Salvador é o melhor presidente que podíamos ter e sei que ele é capaz de fazer melhor do que esta época mas não percebo como é que é possível tanta gente "querer a sua cabeça" e no fim é eleito por maioria esmagadora..

andre.s.c.Braga

Eu só digo uma coisa: sempre que o Rafa não aparece no jogo, o Braga acaba sempre por sofrer ou perder.

Lateralus


LeonelP

Quote from: diogoaraujo96 on 02 de February de 2014, 17:56
Quote from: LeoP on 02 de February de 2014, 17:53
Quote from: diogoaraujo96 on 02 de February de 2014, 17:51
Eu posso já me ter queixado de muitas coisas do Alan, admito, mas nunca duvidei daqueles pézinhos..  ;D

E já agora, se toda a gente se queixa tanto e com tanta exaltação do presidente porque é que ele foi reeleito com tantos votos ? É só uma dúvida..

Salvador foi eleito porque pouca gente tem memória curta. Um ano nao são anos.

Eu também acho que o Salvador é o melhor presidente que podíamos ter e sei que ele é capaz de fazer melhor do que esta época mas não percebo como é que é possível tanta gente "querer a sua cabeça" e no fim é eleito por maioria esmagadora..

Nao vejo ninguém a pedir a cabeça de Salvador. Criticar a aposta em Jesualdo nao é a mesma coisa que querer o nosso presidente se vá embora.

LS

Empatamos em casa contra o ultimo e estamos a perder contra o penultimo, isto mostra a qualidade da nossa equipa. Esta 2a volta parece me que ainda vai ser pior que a 1a. Tivemos 10 vagas para prencher e so fomos buscar 1 jogador de jeito, e mandamos uma carrada embora.

Zusco

Matt Jones - 2 Defesas
Para onde foram os outros remates? 1 foi golo então o resto foi tudo para fora / não existiram ?
Assim não dá claro

comandantX

Quando não se aproveita escorregadelas de adversários directos (Estoril) e confrontos entre eles (Guimarães vs Nacional) não se pode esperar muito. Um hipotético 5º lugar e a final da Taça de Portugal já poderiam ser considerados resultados de uma boa época, mas isso... :-X
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Sif


João Pedro Sá

Assim não dá! É lutar ao máximo para ir à final contra o o Porto ou Benfica para ir-mos à UEFA

brunopeixoto1993

estou farto, é sempre a mesma *****, todos os anos perdemos pontos contra equipas que lutam para descer de forma estúpida, todos os anos somos os bombos para essas equipas

Zusco


Lateralus

A terceira substituição a ficar no bolso, novamente. É assim que se dá confiança a um plantel.

gvrreiro_96

Este Joãozinho é como um burro.. ainda rezei para que levasse vermelho !  ;D

José Soares

Hoje Rafa =ZERO. O mercado de Inverno perturbou o miúdo.

João Pedro Sá

Quote from: diogoaraujo96 on 02 de February de 2014, 18:09
Este Joãozinho é como um burro.. ainda rezei para que levasse vermelho !  ;D

Podia ter levado!

comandantX

Novas regras de despedimento:

Os critérios a aplicar pela seguinte ordem:

1. Pior avaliação de desempenho - 8 derrotas em 17 jogos -CHECK
2. Menores habilitações académicas e profissionais - há quanto tempo não faz uma formação? - CHECK
3. Maior custo pela manutenção do vínculo laboral do trabalhador para a empresa - CHECK
4. Menor experiência na função - revelador - CHECK
5. Menor antiguidade na empresa - CHECK
6. "Menos débil situação económica e familiar" - décadas a mamar em tantos clubes - CHECKADISSIMO!
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Coelho SCB

Quote from: comandantX on 02 de February de 2014, 18:03
Quando não se aproveita escorregadelas de adversários directos (Estoril) e confrontos entre eles (Guimarães vs Nacional) não se pode esperar muito. Um hipotético 5º lugar e a final da Taça de Portugal já poderiam ser considerados resultados de uma boa época, mas isso... :-X

Isto diz tudo e é o que mais me custa, não aproveitar!!!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Costa

Sim, vamos ter 3 anos disto!!
Boa escolha, Salvador!!

Depois de anos a trilhar bom caminho com treinadores novos e sem conservadorismo, decidimos ir buscar este monstro do futebol, chamado Jesualdo Ferreira. Para os bons os contratos são de 2 anos. Para este, que ganha pouco (lol), é de 3 aninhos de poleiro...

Desinvestimento??? Façam bem as contas...
Fantástico!

Adoro, quem sofre somos nós!!