News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses 2 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 01 de February de 2014, 21:20

Previous topic - Next topic

Diogo Oliveira

Quote from: PMPF on 02 de February de 2014, 17:43
O Alan é um craque e um grande jogador mas estou farto de o ver a desperdiçar cantos e livres. A bola não passa do 1º poste nos cantos.

Podias ter falado mais cedo...

LS

Se não são estes 2 ou 3 jogadores que ainda nos restam com qualidade, estavamos bem a lutar com o Olhanense e o Arouca.

guerreiro16402

********, mandem o senhor que assistiu á 2 guerra mundial para o lar mas é, o gajo lá sabe o que é futebol...asneiras atrás de asneiras, e não vale a pena estar aqui a dize-las porque nao iria sair daqui hoje...
Sempre Braga


Lateralus

Tem que ser o "velhote" a mostrar como se faz. É pena o Edinho nem sequer estar no banco.

GALEGO

O Golo de ALAN é o golo dum MESTRE
fantástico, magistral, é o que nos salva, o oficio, a qualidade individual...
FORMIDAVEL ALAN!

castroferreira

Um Treinador de ***** e o presidente igual.
A jogar com 3 medios defensivos. grande tactica.
Este treinador com este presidente +e o mesmo que acontece no pais, o treinador faz bosta mas tem p presidente a apoiar..
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Bruno3429

O velhinho Alan continua a ser o melhor jogador do Braga. Nunca mais teremos um jogador com esta qualidade.

comandantX

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Augustita

Nao e por nada, mas que vergonha. Empatamos com o Pacos de Ferreira, estamos a perder com o Belenenses. Ainda nao me esqueci da humilhacao (apesar de termos ganho) naquele jogo em que fomos dominados pelo Estoril... Fogo pa, que desilusao que o meu Braga me esta a dar...

LS

Este 22 parece o Daniel Alves fds... que jogador, consegue ser pior que o joaozinho xD

Zusco


amtbraga

Orgulho Bracarense

limascb

Vou ser malcriado, mas... o Joaozinho como profissional de futebol é uma MER*A!!!!

comandantX

Quote from: Augustita on 02 de February de 2014, 17:49
Nao e por nada, mas que vergonha. Empatamos com o Pacos de Ferreira, estamos a perder com o Belenenses. Ainda nao me esqueci da humilhacao (apesar de termos ganho) naquele jogo em que fomos dominados pelo Estoril... Fogo pa, que desilusao que o meu Braga me esta a dar...

Queres maior vergonha do que perder um jogo contra 9??? Sim, foi com este "treinador" esta época.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

gvrreiro_96

Eu posso já me ter queixado de muitas coisas do Alan, admito, mas nunca duvidei daqueles pézinhos..  ;D

E já agora, se toda a gente se queixa tanto e com tanta exaltação do presidente porque é que ele foi reeleito com tantos votos ? É só uma dúvida..

jaimeh



Para a semana já são todos bons, até o treinador!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

castroferreira

COM O BRAGA NO CORAÇÃO

LeonelP

Quote from: diogoaraujo96 on 02 de February de 2014, 17:51
Eu posso já me ter queixado de muitas coisas do Alan, admito, mas nunca duvidei daqueles pézinhos..  ;D

E já agora, se toda a gente se queixa tanto e com tanta exaltação do presidente porque é que ele foi reeleito com tantos votos ? É só uma dúvida..

Salvador foi eleito porque pouca gente tem memória curta. Um ano nao são anos.

LS

Quote from: LeoP on 02 de February de 2014, 17:53
Quote from: diogoaraujo96 on 02 de February de 2014, 17:51
Eu posso já me ter queixado de muitas coisas do Alan, admito, mas nunca duvidei daqueles pézinhos..  ;D

E já agora, se toda a gente se queixa tanto e com tanta exaltação do presidente porque é que ele foi reeleito com tantos votos ? É só uma dúvida..

Salvador foi eleito porque pouca gente tem memória curta. Um ano nao são anos.

E por falta de alternativas crediveis.