News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JORGE LUIZ REGRESSA A BRAGA

Started by JORGEXINA, 29 de January de 2007, 20:38

Previous topic - Next topic

Victor Fernandes

Sem dúvida a "peça" que nos faltava, aquele lado esquerdo, com Jorge Luiz e Wender será outra coisa....que saudades desta dupla!!!
Este sim é um lateral "moderno", faz o flanco todo e certamente será ainda muito importante para o SCB  e irá mostrar novamente o seu, já reconhecido valor!

Bem-vindo!!!!!
http://img521.imageshack.u

semprebraga

Excelente operação! PARABÉNS Á SAD!

jotabraga

Sem dúvida que é uma excelente notícia para todos nós, mas nestas alturas e depois de tudo o que se passou nesta época com o nosso enorme, eu bem que queria mas não consigo entrar na onda positiva que todos (ou quase) tem em relação a este regresso. Para mim já ficou provado que não é com nomes que o nosso Braga vai longe, mas sim com uma equipa como aquela que já tivemos em épocas passadas, da qual o Jorge Luiz fez parte e foi sem dúvida alguma uma parte muito importante nesses éxitos.
Para mim e nos dias de hoje o nome Jorge Luiz diz tudo pelo passado mas precisamos de um Jorge Luiz para o presente e futuro, e para mim ele terá de provar dentro das quatro linhas que têm lugar nesta equipa, não é mais um nome que me importa neste momento, mas sim a atitude e reação de toda a equipa.

Sem dúvida que espero um Jorge Luiz do passado no presente, por isso também deixo aqui as minha palavras de incentivo e apreço pelo regresso deste jogar que foi ENORME enquanto vestiu a nossa camisola.

Por mim prefiro ir nas calmas e ver o desenrolar das coisas sem criar muitas expectativas.

Abraços  

jeba

Sem dúvida um excelente reforço! Afinal a SAD não anda a dormir como alguns foristas afiançaram ontem! Obrigado PRESIDENTE continue a engrandecer o nosso clube.

Pé Ligeiro

Muito bom reforço! Vem por empréstimo até ao final da época com opção de compra.

O Braga estava mesmo a precisar de um verdadeiro defesa esquerdo!

Bem regressado!

BRAGA SEMPRE MAIS!

El_Gavion

Quote from: jotabraga on 31 de January de 2007, 22:17
Sem dúvida que é uma excelente notícia para todos nós, mas nestas alturas e depois de tudo o que se passou nesta época com o nosso enorme, eu bem que queria mas não consigo entrar na onda positiva que todos (ou quase) tem em relação a este regresso. Para mim já ficou provado que não é com nomes que o nosso Braga vai longe, mas sim com uma equipa como aquela que já tivemos em épocas passadas, da qual o Jorge Luiz fez parte e foi sem dúvida alguma uma parte muito importante nesses éxitos.
Para mim e nos dias de hoje o nome Jorge Luiz diz tudo pelo passado mas precisamos de um Jorge Luiz para o presente e futuro, e para mim ele terá de provar dentro das quatro linhas que têm lugar nesta equipa, não é mais um nome que me importa neste momento, mas sim a atitude e reação de toda a equipa.

Sem dúvida que espero um Jorge Luiz do passado no presente, por isso também deixo aqui as minha palavras de incentivo e apreço pelo regresso deste jogar que foi ENORME enquanto vestiu a nossa camisola.

Por mim prefiro ir nas calmas e ver o desenrolar das coisas sem criar muitas expectativas.

Abraços  

Estou em sintonia contigo e até tinha escrito um texto bem pimpão(concorria a Pulitzer) acerca daquilo que eu acho que é o nosso plantel neste momento,mas o meu "log in" ficou "deslogado" e foi tudo abaixo,por isso ponho por tópicos:

1-(é o ponto principal)O nosso plantel está DESEQUILIBRADO!!Já desde o início da época,aliás...

2-Temos jogadores a mais para determinadas posições:meio-campo,pois está mais que visto que vamos jogar num esquema de 2+1,ou seja,2 médios defensivos(Andrade,Chaves,Madrid,Castanheira,Vandinho,Frechaut e até o Stélvio Cruz),ou seja,6/7 jogadores para 2 lugares, e um a apoiar o ponta de lança(JVP e Diego);e defesa esquerdo.O Jorge Luiz é sem dúvida uma mais-valia,mas 3 laterais é um exagero

3-Temos jogadores a menos para outras posições,sobretudo defesa-central(enquanto andava tudo preocupado em mandar o Paíto ou o Carlos Fernandes embora,ninguém via o evidente...um plantel com 3 centrais é curto),onde temos um Paulo Jorge que,apesar de ser o nosso melhor esta época,é um jogador propenso a lesões e se calha de termos um lesionado e outro castigado ao mesmo tempo,teremos que fazer adaptações.A outra posição é ponta de lança...lembrem-se que no início da época passada tivemos JT e Delibasic lesionados ao mesmo tempo...e se nos acontece o mesmo?

4-Resumindo:jogadores a mais para umas posições e jogadores a menos para outras dá...PLANTEL DESEQULIBRADO!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

lipe

Asa esquerda de sucesso - J. Luiz, Wender, Vandinho. ;D
Senti uma alegria ENORME quando ouvi a noticia na bola branca.
Bem-vindo á tua casa Jorge.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

BRAGA.COM

Jorge Luiz volta por empréstimo
*O defesa brasileiro regressa a Braga emprestado pelo Dínamo de Moscovo

Jorge Luiz vai voltar a envergar a camisola do Braga. O lateral-esquerdo vai integrar hoje o plantel às ordens do técnico Rogério Gonçalves, cedido a título de empréstimo pelo Dínamo de Moscovo, cuja transferência para a capital russa, em Janeiro do ano passado, permitiu a entrada nos cofres do Braga de 2,4 milhões de euros. A este respeito importa referir que a segunda e última tranche, de 1,2 milhões de euros, apenas foi liquidada no passado mês de Dezembro, depois de uma queixa apresentada pelos bracarenses na FIFA. O regresso de Jorge Luiz não implica a saída de qualquer dos actuais laterais-esquerdos, pelo que Carlos Fernandes e Paíto vão permanecer no plantel.

O lateral-esquerdo brasileiro viajou com muitas ilusões para Moscovo mas após alguns dias de permanência na capital russa percebeu que não iria adaptar-se e a vontade de regressar instalou-se, facto de que deu conta aos responsáveis arsenalistas. O regresso era então equacionado, mas a prioridade era o recebimento dos 1,2 milhões de euros em falta. Daí os bracarenses terem recusado uma proposta do Dínamo de Moscovo, que consistia em saldar a dívida em troca do regresso de Jorge Luiz. E a verdade é que a teimosia de António Salvador permitiu a entrada dos 1,2 milhões nos cofres arsenalistas e, agora... o regresso do jogador, com a particularidade de os russos assumirem a grande fatia do salário
IN O JOGO

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Stk

lol.. eles queriam mandar o Jorge luiz e saldar a divida.. mas o SALVADOR.. conseguiu.. o dinheiro.. 1,2M + o Jorge Luiz.. e fazer com que eles paguem grande parte do salario.. looool

grande homem :D

Stk

O Sp. Braga recupera temporariamente um dos jogadores mais influentes nas épocas mais recentes: Jorge Luiz foi ontem inscrito como reforço de Inverno, para já na situação de emprestado, aspecto a rever no final da época, já que o jogador manifestou interesse em vincular-se novamente em definitivo ao clube que o projectou, mas o peso deste regresso teria de ser medido de outra forma, porque o Dínamo não cobra nada pela cedência até Junho, mas pagou há um ano 2,4 milhões de euros por ele.

O Homem quer ficar ca ate terminar a carreira :D

camaronesi

bons jogadores são sempre bem-vindos, o BRAGA fica mais forte para todas as frentes...

4338

Quote from: Kilo on 29 de January de 2007, 21:31
Há uma serie de bons laterais a actuar em Portugal(e outros dispostos a regressar)! O seu preço é que já é outra história!

Patacas(DD)
Alonso(DE)
Rodrigo Alvim(DE)
Antunes(DE)
Edson(DE)
Rossato(DE)
Abel(DD) ;D ;D
Pedro Moreira(DD)
Tininho(DE)
...

É só escolher!

Caso n tenhamos o jorge luiz que venha o rodrigo alvim, mas o jorge vem o jorge vem !! digo eu  ;)

El_Gavion

Quote from: 6589 on 01 de February de 2007, 14:34
Quote from: Kilo on 29 de January de 2007, 21:31
Há uma serie de bons laterais a actuar em Portugal(e outros dispostos a regressar)! O seu preço é que já é outra história!

Patacas(DD)
Alonso(DE)
Rodrigo Alvim(DE)
Antunes(DE)
Edson(DE)
Rossato(DE)
Abel(DD) ;D ;D
Pedro Moreira(DD)
Tininho(DE)
...

É só escolher!

Caso n tenhamos o jorge luiz que venha o rodrigo alvim, mas o jorge vem o jorge vem !! digo eu  ;)

Ainda estás com dúvidas que ele venha,depois de o próprio site oficial o ter dito?!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Olho Vivo

Fiquei contente, como é óbvio, com o regresso de Jorge Luíz. Mas prefiro esperar para ver em que estado chega. O próprio JL diz (se não me engano, na edição de hoje do Correio do Minho) que precisa de duas a três semanas para estar pronto a jogar. É preciso calma...

Paulodebraga

De uma coisa eu tenho a certeza, quem foi REI um dia jamais perde a MAJESTADE, força Jorge Luís, contamos contigo....

SAUDAÇÕES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÉ...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...