News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JORGE LUIZ REGRESSA A BRAGA

Started by JORGEXINA, 29 de January de 2007, 20:38

Previous topic - Next topic

JORGEXINA

Desde que vi um SENHOR, de seu nome JORGE LUÍS, nunca mais vi um lateral que me enchesse as medidas, estava e tou mal habituado!! Mas mesmo assim acho que o BRAGA necessita de um melhor lateral esquerdo, e pelo que vejo o nosso clube não tem intenções de contratar nenhum..
Apesar dos seu 30 anos (não tenho a certeza mas deve andar lá perto) acho que é um investimento seguro.. não sei o que o Dínamo pede por ele, mas não deve ser muito, e para além disso o Dínamo ainda nos deve umas massas, o que daria para abater, já que corremos o risco é de não ver a cor do dinheiro!!
Outra boa alternativa seria o Rossato, que rescindiu a pouco tempo!!
Para além de bons laterais que andam na superliga, como o China, e o Alonso(embora deva ser caro)!! Ou até mesmo o puto (Antunes) do Paços que nos marcou um golao... a pensar no futuro!! 
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

CHISPES

Que jogue o cesinha a lateral esquerdo, ja que a frente ele nao joga nada.
Bem-vindo Jorge Costa

J.C

Quote from: CHISPES on 29 de January de 2007, 21:22
Que jogue o cesinha a lateral esquerdo, ja que a frente ele nao joga nada.
tás a brincar, se o Paito defende mal... o cesinha pior ainda.
Que saudades do Jorge Luis.. Mas não tou a ver um novo Jorge Luis a ser desencantado!!
Mas esta direcção já me surprendeu varias vezes... vamos ver o que tira da cartola.. 

Kilo

Há uma serie de bons laterais a actuar em Portugal(e outros dispostos a regressar)! O seu preço é que já é outra história!

Patacas(DD)
Alonso(DE)
Rodrigo Alvim(DE)
Antunes(DE)
Edson(DE)
Rossato(DE)
Abel(DD) ;D ;D
Pedro Moreira(DD)
Tininho(DE)
...

É só escolher!

Peixoto

Quote from: Kilo on 29 de January de 2007, 21:31
Há uma serie de bons laterais a actuar em Portugal(e outros dispostos a regressar)! O seu preço é que já é outra história!

Patacas(DD)
Alonso(DE)
Rodrigo Alvim(DE)
Antunes(DE)
Edson(DE)
Rossato(DE)
Abel(DD) ;D ;D
Pedro Moreira(DD)
Tininho(DE)
...

É só escolher!

Oh Kilo essas siglas já é muito CM á frente lol ;D

Mas concordo , obviamente, que precisamos urgentemente de um lateral esquerdo. O Jorge Luíz caía como uma luva nesta equipa...
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

paulop

eu ontem á noite vi na rede bandeirantes(canal brasileiro que da na bragatel) o jogo do brasil contra a colombia...

nesse jogo vi alguns bons jogadores... mas queria destacar um que era o Defesa direito.. chama-se Fagner e o contrato termina dia 31 deste mes(ainda nao renovou pelo anterior clube).. é um jogador que sobe muito bem... e é seguro a defender.. por acaso fez-me lembrar em alguns momentos(ate em aluns cruzamentos) o Jorge luiz.... é certo qeu é um miudo.. mas acho que ja tem alguma maturidade para segurar o lugar no braga.. e tem imenso potencial...

ja agora na equipa do brasil tb tem la alguns com bom potencial.. nomeadamente o wilson(um medios com muito pulmao e com uma boa qualidade de passe).. claro qeu a estrela da equipa ontem nao joguõu que é o alex pato.. mas esse ja tem grandes clubes a tras dele...

o edgar( que era para vir apra o braga e que pelos vistos vai para o beira mar(mas os comentadores do jogo disseram que ele vinha para o braga)).. é bom a segurar a bola.. muito possante, mas ainda me parece muito ingeneo... se viesse par o braga tinhamos um jogador de muito potencial... mas que tinha que ser bem lapidado...

nessa mesma equipa o defesa esquerdo(amaral).. tambem jogou muito bem, mas é um jogador adaptado, pois o lugar de origem dele é defesa direito...

mas sobre os defesas esquerdos... existem alguns de boa qualidade em portugal... oq ue eu masi gosto é o  Rodrigo Alvim.. que tem enorme qualidade.. mas o belenenses deve pedir muito....mas que seria uma grande contrataçao.. sem duvida que seria

tos

Atè o Dani Malo èra melhor que o paito!
que mete o Pédro costa!
magico braga allez!

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Olho Vivo

SUBSTITUTO DE TIXIER NA ESQUERDA CHEGA POR EMPRÉSTIMO Da REAL SOCIEDAD

ROSSATO até final da época

«A SAD do U. Leiria já encontrou o substituto de Tixier no lado esquerdo da defesa. Trata-se de Rossato, jogador que na época passada esteve cedido pela Real Sociedad ao Sp. Braga e cujo contrato com os espanhóis termina no final da época, sendo que chega a Leiria também na condição de emprestado.

Rossato é, desde ontem, jogador do U. Leiria. O brasileiro esteve na cidade do Lis para rubricar o documento que o liga ao União até final da temporada, devendo ser apresentado oficialmente amanhã de manhã.

Trata-se de um reforço de peso para o plantel de Domingos Paciência, que com a saída de Tixier para o Lens, da I Divisão de França, carecia de um esquerdino na defesa. Rossato já deu provas em Portugal, nomeadamente no Nacional, onde esteve desde 2000/01 a 2003/04. Na época seguinte transferiu-se para o FC Porto, onde não efectuou qualquer jogo, tendo logo sido vendido aos espanhóis do Real Sociedade que, na última época, emprestaram o esquerdino ao Sp. Braga.

Rossato deve começar a trabalhar com os novos companheiros amanhã, sendo que a sua estreia pode acontecer no próximo domingo, às 16 horas, aquando da visita ao Beira-Mar.»

in A Bola

filipecos

Quote from: Pedro Ribeiro on 30 de January de 2007, 03:10
SUBSTITUTO DE TIXIER NA ESQUERDA CHEGA POR EMPRÉSTIMO Da REAL SOCIEDAD

ROSSATO até final da época

«A SAD do U. Leiria já encontrou o substituto de Tixier no lado esquerdo da defesa. Trata-se de Rossato, jogador que na época passada esteve cedido pela Real Sociedad ao Sp. Braga e cujo contrato com os espanhóis termina no final da época, sendo que chega a Leiria também na condição de emprestado.

Rossato é, desde ontem, jogador do U. Leiria. O brasileiro esteve na cidade do Lis para rubricar o documento que o liga ao União até final da temporada, devendo ser apresentado oficialmente amanhã de manhã.

Trata-se de um reforço de peso para o plantel de Domingos Paciência, que com a saída de Tixier para o Lens, da I Divisão de França, carecia de um esquerdino na defesa. Rossato já deu provas em Portugal, nomeadamente no Nacional, onde esteve desde 2000/01 a 2003/04. Na época seguinte transferiu-se para o FC Porto, onde não efectuou qualquer jogo, tendo logo sido vendido aos espanhóis do Real Sociedade que, na última época, emprestaram o esquerdino ao Sp. Braga.

Rossato deve começar a trabalhar com os novos companheiros amanhã, sendo que a sua estreia pode acontecer no próximo domingo, às 16 horas, aquando da visita ao Beira-Mar.»

in A Bola

Este já era.... O Nosso presidente não quer mesmo saber de reforços!!!! Tivemos o andrade nada mau. Agora resta esperar o que nos aguarda a proxima epoca.

Arsenalista

Hoje é o ultimo dia para inscrição de novos jogadores e começo a perder a esperança de ver um novo LE para o nosso plantel...  :'(
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Olho Vivo

Quote from: Arsenalista on 31 de January de 2007, 16:13
Hoje é o ultimo dia para inscrição de novos jogadores e começo a perder a esperança de ver um novo LE para o nosso plantel...  :'(

Se temos dois no plantel, achas que iremos investir num outro? Temos que saber viver com as nossas limitações...

Dracul

Eu só não percebo porque é que o treinador não aposta no Pedro Costa. Pode não ser um craque, mas sempre que foi chamado cumpriu e parece-me bem melhor que o Paíto. Eu sei que ele é lateral direito, mas já jogou na esquerda no tempo do Jesualdo e não se deu assim tão mal.
Toca a pôr o rapaz a jogar, que pior do que aquilo que temos visto é impossível!

B21

sim parece que vamos ter jorge luiz ta no mais futebol
;D

SCBFanatiC

SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

B21

no maisfutebol ta la....O Sp. Braga assegurou duas contratações no último dia do mercado. O lateral Jorge Luiz regressa um ano depois de ter saído, por empréstimo do Dínamo Moscovo. O polaco Marcin Chmiest também é reforço.

Chmiest tem 28 anos e estava vinculado ao Odra Wodzislaw, último classificado do campeonato polaco. Esta época apontou nove dos treze golos da equipa e está na frente da lista de melhores marcadores, a par com Matusiak, que se transferiu recentemente para o Palermo.

Anabela

Quem dera que o Jorge Luiz voltasse!!!Mas que venha a 100%

crisgui

Sp. Braga garante Chmiest e regresso de Jorge Luiz
[ 2007/01/31 | 16:55 ] Redacção MaisFutebol

O Sp. Braga assegurou duas contratações no último dia do mercado. O lateral Jorge Luiz regressa um ano depois de ter saído, por empréstimo do Dínamo Moscovo. O polaco Marcin Chmiest também é reforço.

Chmiest tem 28 anos e estava vinculado ao Odra Wodzislaw, último classificado do campeonato polaco. Esta época apontou nove dos treze golos da equipa e está na frente da lista de melhores marcadores, a par com Matusiak, que se transferiu recentemente para o Palermo.

Se isto se confirmar  :D, é mesmo um presente  :D

Kilo

SCBFanatiC

Sp. Braga garante Chmiest e regresso de Jorge Luiz
[ 2007/01/31 | 16:55 ] Redacção MaisFutebol

O Sp. Braga assegurou duas contratações no último dia do mercado. O lateral Jorge Luiz regressa um ano depois de ter saído, por empréstimo do Dínamo Moscovo. O polaco Marcin Chmiest também é reforço.

a ser verdade é muito bom !  :)
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!