News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JORGE LUIZ REGRESSA A BRAGA

Started by JORGEXINA, 29 de January de 2007, 20:38

Previous topic - Next topic

2378

se for verdade........

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!
Tenho todo o respeito pelo Carlos Fernandes e pelo Paíto, mas desculpem lá, Jorge Luiz é Jorge Luiz  ;D

Será que finalmente vou ver auele lado esquerdo a jogar de olhos fechados??

Wender - Jorge Luiz , a melhor dupla esquerda da Liga ;)

só espero que seja verdade.
o mais futebol, parece que tem alguéma acampado nas sedes da Liga, portanto é porque é verdade.

espero eu  ;)

Stk

Quote from: 2378 on 31 de January de 2007, 18:53
   se for verdade........

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!
Tenho todo o respeito pelo Carlos Fernandes e pelo Paíto, mas desculpem lá, Jorge Luiz é Jorge Luiz  ;D

Será que finalmente vou ver auele lado esquerdo a jogar de olhos fechados??

Wender - Jorge Luiz , a melhor dupla esquerda da Liga ;)

só espero que seja verdade.
o mais futebol, parece que tem alguéma acampado nas sedes da Liga, portanto é porque é verdade.

espero eu  ;)

se for verdade?? claro que e verdade.. o jorge luiz ja confirmou em palavras a radio.. lol :D

2378

ando tão pessimista e desconfiado, que só quando o vir jogar é que acredito.

Nem chega vê-lo treinar ( Carlitos???)  ;D, tenho mesmo de o ver jogar  ;D

com o entusiasmo nem sei se li tudo, mas vem por empréstimo ou como jogador livre? alguém sabe?

Ana Cunha

Já é oficial! Jorge Luiz no SCBraga!

Stk

Quote from: 2378 on 31 de January de 2007, 19:01

com o entusiasmo nem sei se li tudo, mas vem por empréstimo ou como jogador livre? alguém sabe?

emprestado ate ao final da epoca.. tipo derlei.. opçao de compra.. mas tipo.. ja se sabe.. chega ao fim da epoca.. ele nao quer ir para o dinamo e o braga fica com ele, ve o topico de transferencias tens la uma surpresa para ti :D

SCBFanatiC

Quote from: 2378 on 31 de January de 2007, 19:01

empréstimo segundo o maisfutebol

mas no site oficial do SCBraga diz que foi contratado (condições financeiras vantajosas)

SCBraga SAD: Marcin Chmiest e Jorge Luiz contratados

2007-01-31 18:56

# CHMIEST, contratado o melhor marcador do campeonato polaco
# JORGE LUIZ, regresso ao Clube onde foi mais feliz

O SCBraga contratou dois jogadores com créditos firmados neste mercado de inverno.

Marcin Chmiest é um avançado polaco que chega a Braga depois de, na primeira volta do campeonato principal do seu país, ter sido o melhor marcador com 9 golos em 14 jogos. Nascido a 12 de Fevereiro de 1979, jogava no Odra Wodzislaw e, apesar da classificação do seu clube não ser a melhor, é um dos jogadores de maior destaque na Polónia, não só pelos seus golos, mas também pelas suas exibições.
É um jogador de área e os seus 1,86m e 81Kg tornam-no num jogador temível neste terço do terreno. Tem um bom domínio de bola, excelente leitura táctica, é bom cabeceador e detentor de um potente pé direito.
Passou pelo Hutnik Krakau, GKS Belchatow, Légia de Varsóvia e actualmente pertencia aos quadros do Odra W.
Há muito referenciado pelos nossos observadores, apesar do interesse manifestado na aquisição do atleta concretamente por clubes italianos, o SC Braga antecipou-se e tornou possível uma contratação que certamente irá reforçar o grupo dirigido por Rogério Gonçalves.

O outro jogador contratado dispensa apresentações... É um regresso pode dizer-se desejado pelos adeptos e pelo próprio jogador, que muito satisfez a Administração do SCBraga.
Jorge Luiz chegou a Portugal para o Varzim, mas rapidamente despertou o interesse do SCBraga. Foi contratado no defeso da época 2003/04 e mostrou toda a valia do seu futebol em duas épocas e meia de grande qualidade.
Transferiu-se para o Dinamo de Moscovo a meio da temporada 2005/06, numa operação financeiramente altamente vantajosa para o SCBraga, estando agora de regresso ao Clube onde foi mais feliz, também em condições financeiras muito vantajosas.
Jorge Luiz é um lateral esquerdo moderno. Faz toda a linha de campo, é muito veloz e os bracarenses conhecem bem as suas preciosas assistências. Detentor de um excelente pé esquerdo, é bom a defender e a atacar e foi um elemento importante nas épocas em que representou o SCBraga. Aos 30 anos, é uma mais valia no regresso ao nosso Clube.

SCBraga.com

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SCBraga SAD: Chmiest já treinou

2007-01-31 16:37

O SCBraga treinou na manhã desta quarta-feira nos relvados de apoio do Estádio Municipal de Braga. A sessão de trabalho desta manhã ficou marcada pela presença do reforço Chmiest. O polaco iniciou assim a integração com os seus novos companheiros num apronto onde Rogério Gonçalves priveligiou os aspectos táctico-técnicos. O guarda-redes junior Daniel também esteve presente. Ricardo e Pinto estiveram também no treino, tendo o guarda-redes treinado condicionado.
O quadro clínico mantém-se em relação a Castanheira, Madrid e Maciel. Césinha fez trabalho específico no ginásio.

Esta quinta-feira o plantel treina pelas 10h00, à porta-fechada no Estádio Municipal.

SCBraga.com
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Jazzdevill

É a notícia relacionada com o ENORME que me deixa mais feliz faz tempo... Como o Jorge Luís nunca vi nenhum. Se me pedissem para definir um lateral esquerdo era dele que eu falava. Este reforço pra mim é o melhor, andávamos mancos desde que ele saiu. Agora é só arrumar o Nem pra ver se a defesa se corrige. Perfeito, perfeito era ter um médio distribuidor, mas nem é preciso, basta o Rogério arrumar o meio campo de outra maneira, o JVP não me convence, não faz diferença nem á frente nem ao meio...

BEM VINDO DE VOLTA JORGE LUÍS!

Ana Cunha

Atenção que no site do SCBraga não diz que foi comprado, contratar não implica comprar... Penso eu...

braguista365

Stk

Quote from: Ana Cunha on 31 de January de 2007, 19:19
Atenção que no site do SCBraga não diz que foi comprado, contratar não implica comprar... Penso eu...

e alguem disse que era contratado ??? ??? ele vem por emprestimo ate ao final da epoca.. mas como e quase evidente.. que nao volta ao dinamo.. fica por ca :D

Ana Cunha

Quote from: Stk on 31 de January de 2007, 19:24

e alguem disse que era contratado ??? ??? ele vem por emprestimo ate ao final da epoca.. mas como e quase evidente.. que nao volta ao dinamo.. fica por ca :D

Sorry, li mal.

SCBFanatiC

Quote from: Ana Cunha on 31 de January de 2007, 19:26

Sorry, li mal.

fui eu que referi que ele tinha sido contratado  ;D ;D ;D ;D ;D
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Stk

Quote from: SCBFanatiC on 31 de January de 2007, 19:28

Sorry, li mal.

nao interessa ele vem na mesma :D lool

Ana Cunha

Quote from: SCBFanatiC on 31 de January de 2007, 19:28

Sorry, li mal.

Pois, eu é que li "comprado" :P.

brk

Aleluia!!!! Grande Jorge Luiz.... finalmente temos um defesa esquerdo!!!
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

disco infiltrator

Se vier e continuar a jogar como jogava antes no SCB...mantemos o melhor defesa esquerdo da Liga mas sem ninguém que se lhe compare. Dos melhores que já vi jogar!

Sempre tive uma dúvida. Porque ele nunca jogava no Dinamo e passava muito tempo em Braga? Lesão? Mas que tipo de lesão? Obrigado

Mac

E por fim fez-se Luz (Luiz) ;D
E, se repararem o nosso dep. de marketing já antecipou a união de dois familiares na nossa equipa,
não é que o Diego (que estava emprestado ao Penafiel) é sobrinho do Jorge Luiz ???

Bem Vindo

Stk

lool ja sabia que era sobrinho dele a buex :D

JR1287

Não quero ser céptico nem pessimista, mas o rapaz não joga há um ano. É preciso dar-lhe tempo! Não sei se é bom começar já a cobrar-lhe e a querer a titularidade. Fico muito contente com o reforço, mas vamos vê-lo a jogar primeiro...

Stk

Quote from: JR2969 on 31 de January de 2007, 19:38
Não quero ser céptico nem pessimista, mas o rapaz não joga há um ano. É preciso dar-lhe tempo! Não sei se é bom começar já a cobrar-lhe e a querer a titularidade. Fico muito contente com o reforço, mas vamos vê-lo a jogar primeiro...

um ano?? neps.. eles nao jogando nunca ficam parados.. tem sempre os treinos ... e se nao treinar.. treina se por fora sozinho.. com treinador pessoal.. nao tem e ritmo de jogo... apenas isso ;)