News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JORGE LUIZ REGRESSA A BRAGA

Started by JORGEXINA, 29 de January de 2007, 20:38

Previous topic - Next topic

Pedro-SCB

E bom ve-lo de volta!!!!!! Se bem vindo a tua casa!!!!!!! ;) ;)
FORÇA!!!!!

JORGEXINA

Quote from: Jazzdevill on 31 de January de 2007, 19:19
É a notícia relacionada com o ENORME que me deixa mais feliz faz tempo... Como o Jorge Luís nunca vi nenhum. Se me pedissem para definir um lateral esquerdo era dele que eu falava. Este reforço pra mim é o melhor, andávamos mancos desde que ele saiu. Agora é só arrumar o Nem pra ver se a defesa se corrige. Perfeito, perfeito era ter um médio distribuidor, mas nem é preciso, basta o Rogério arrumar o meio campo de outra maneira, o JVP não me convence, não faz diferença nem á frente nem ao meio...

BEM VINDO DE VOLTA JORGE LUÍS!
Concordo a 300%!! Qando falo de um lateral é bom ou mau inconsientemente é sempre nele que eu penso, é o meu Modelo de lateral!! Este "menino" merece ser recebido em FORÇA pelos ADEPTOS!!
Alguem sabe qd é a apresentação?!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Stk

Quote from: jorgexina on 31 de January de 2007, 19:45
Quote from: Jazzdevill on 31 de January de 2007, 19:19
É a notícia relacionada com o ENORME que me deixa mais feliz faz tempo... Como o Jorge Luís nunca vi nenhum. Se me pedissem para definir um lateral esquerdo era dele que eu falava. Este reforço pra mim é o melhor, andávamos mancos desde que ele saiu. Agora é só arrumar o Nem pra ver se a defesa se corrige. Perfeito, perfeito era ter um médio distribuidor, mas nem é preciso, basta o Rogério arrumar o meio campo de outra maneira, o JVP não me convence, não faz diferença nem á frente nem ao meio...

BEM VINDO DE VOLTA JORGE LUÍS!
Concordo a 300%!! Qando falo de um lateral é bom ou mau inconsientemente é sempre nele que eu penso, é o meu Modelo de lateral!! Este "menino" merece ser recebido em FORÇA pelos ADEPTOS!!
Alguem sabe qd é a apresentação?!

em principio deve ser amanha .. mas esperemos pelo site oficial... :P

Paulodebraga

As ultimas noticias são sempre as melhores, bem vindo de volta a casa que sempre te venerou....ave jorje....

PS: o dia e a hora da apresentação do jorje e do chmiest, quero estar presente para saudá-los com todo orgulho e dar-lhes boas vindas...ao jorje, apenas dizer-lhe, um bom filho a casa retorna...Parabéns...

Mais uma vez o nosso presidente mostra o seu valor, é pena muitos serem do contra...

FORÇA JORJE e SAUDAÇÕES BRACARENSES...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Maria

... e eu que nao vou estar ca este fim de semana para o aplaudir de pe ...
Jorge, muito bem vindo!
Para o ano volta o Nunes!
GVERREIRA DO MINHO

brk

Mesmo sem ritmo de jogo, mete o paíto no bolso!!!!
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

José Paulo Pedrosa

Mais uma vez António Salvador a mostrar raça no desempenho do seu cargo.

Penso que estamos a assistir a um momento histórico no ENORME no que diz respeito aos presidentes que por cá andaram.

Desde que acompanho o BRAGA não me lembro de um presidente tão competente..com resultados que estivessem tão à vista...espero que permaneça por muito tempo, porque o sucesso de qualquer equipa depende sempre de uma gestão inteligente.

Força Braga  ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Machado_87

Jorge Luiz chegou a Portugal para o Varzim, mas rapidamente despertou o interesse do SCBraga. Foi contratado no defeso da época 2003/04 e mostrou toda a valia do seu futebol em duas épocas e meia de grande qualidade.
Transferiu-se para o Dinamo de Moscovo a meio da temporada 2005/06, numa operação financeiramente altamente vantajosa para o SCBraga, estando agora de regresso ao Clube onde foi mais feliz, também em condições financeiras muito vantajosas.
Jorge Luiz é um lateral esquerdo moderno. Faz toda a linha de campo, é muito veloz e os bracarenses conhecem bem as suas preciosas assistências. Detentor de um excelente pé esquerdo, é bom a defender e a atacar e foi um elemento importante nas épocas em que representou o SCBraga. Aos 30 anos, é uma mais valia no regresso ao nosso Clube.

In scbraga.com

Ca esta a confirmação... MELHOR NOTICIA DO DIA  :) :) :) :) :) :) :)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Miguel Portela

Espero que o Jorge Luis venha a estar em condiçoes fisicas de ser uma mais valia se assim for acho que foi uma boa contractação...
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

crisgui

Quote from: Machado_87 on 31 de January de 2007, 20:30
Jorge Luiz chegou a Portugal para o Varzim, mas rapidamente despertou o interesse do SCBraga. Foi contratado no defeso da época 2003/04 e mostrou toda a valia do seu futebol em duas épocas e meia de grande qualidade.
Transferiu-se para o Dinamo de Moscovo a meio da temporada 2005/06, numa operação financeiramente altamente vantajosa para o SCBraga, estando agora de regresso ao Clube onde foi mais feliz, também em condições financeiras muito vantajosas.
Jorge Luiz é um lateral esquerdo moderno. Faz toda a linha de campo, é muito veloz e os bracarenses conhecem bem as suas preciosas assistências. Detentor de um excelente pé esquerdo, é bom a defender e a atacar e foi um elemento importante nas épocas em que representou o SCBraga. Aos 30 anos, é uma mais valia no regresso ao nosso Clube.

In scbraga.com

Ca esta a confirmação... MELHOR NOTICIA DO DIA  :) :) :) :) :) :) :)

oh primaço  ;D já tava a confirmação na página anterior do tópico  :D
Já tas atrasado. Anda tudo doido, é só msg repetidas, loool, é bom sinal
É sinal que a alegria voltou a este forúm andava tudo muito murcho desde o fim de semana  ;)

Anabela

Bem-vindo de volta Jorge Luiz!
Serás muito feliz em Braga!!!

Agora, vamos com calma com o rapaz, ele esteve muito tempo sem jogar! É natural que nos primeiros jogos não seja o nosso Jorge Luiz como o lembramos de ver jogador!
Eh pah, que grande reforço! Espero que tenha recuperado da grave lesão!

BRAGA.COM

Agora temos lateral esquerdo!!!!Grande contratação!!!Este não engane,é um craque!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Braga Winner

É uma noticia tremenda, simplesmente fantástica. "JORGE LUIZ VOLTA"

Ja imagino aquelas subidas pelo flanco até á area contrária, ai que saudades desses lances.

Agora a nossa defesa está a ir no bom caminho.

Mágico Braga alé.......La la la la la.... la la la la la ...la la la la la la  ;D

«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

karon

;)
Finalmente uma boa notícia.
Para quando uma do género: "Salvador leva com paralelo na cabeça, coloca bilhetes acessíveis para sócios, faz grande campanha de MKT e não vende Madrid!"
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

(S)oon(C)hampion(B)raga

penso que só há 3's lugares para inscrição de futebolistas na UEFA...

se o SCB contratou 5... 2 vão ficar de fora... penso que o j.luiz infelizmente será 1 deles  :-\
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Bracarus

que alegria !!!!!!

agora se percebe porque é que o Rossato não veio  ;)

será que vamos ter de volta aquele ala esquerda ?

que felicidade eu tive nesta noticia, regada com a não venda do madrid ao fcporco por tuta e meia

OBRIGADO SALVADOR

pamg

jodelcosta

tos

Quote from: SimpLe-Kid on 31 de January de 2007, 18:31
Quote from: Kintaro on 31 de January de 2007, 18:30
Se vier com a forma parecida com que saiu do Braga, é realmente um grande reforço...se não com uns treininhos vai lá ;D

Acho que de moletas consegue ser um bocadinho melhor que o Paíto ou o C.Fernandes.

1000% de accordo! benvindo a casa Jorge!
magico braga allez!

xOuPo

O jogador que faltava!!! E este não apenas um jogador! É um jogador ENORME!!!
Bem-vindo Jorge Luiz, grande regresso!!!

Penso que agora interessa saber de que forma se concretizou o negócio... Ao que parece o Dinamo de Moscovo ainda não tinha pago tudo... Por isso, deve haver alguma amortização, não total mas parcial.