News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mundial 2014

Started by rpo.castro, 03 de December de 2013, 17:56

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: Cmcorreia on 29 de June de 2014, 17:16
Algumas ideias sobre o que se devia/podia mudar na formação de jogadores em Portugal. Apesar de ser uma opinião pessoal (que não é minha) concordo com o geral.
Julgo que é nesta troca de ideias que se deve reflectir sobre o que queremos no futuro.

http://possedebolla.blogspot.pt/2014/06/curtas-sobre-ma-formacao-de-jogadores.html
A identificação dos problemas está claro. Já as soluções, não vejo resultados prática da maioria.
Isto só de 2 maneiras: ou evolução da mentalidade (nunca) ou regulação da FPF.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Robalo

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

El Che

Mas isto é alguma admiração?
Primeiro não sabemos até que ponto esta imagem é verdadeira.
Segundo pode muito bem existir já a gravação com as possíveis finais em função das equipas que se apuraram para as meias!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

MeZut#

A que horas é o Brasil, alguém sabe?  ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Magicobraga

Espero que nao fique por aqui.

solrac27

neste momento esta marcado para as 5... mas pode sofrer alterações... :o

Cmcorreia

Apesar de não ser perfeita ( tb quase nenhuma equipa o é) a Alemanha e a equipa mais organizada deste mundial, e tem tb jogadores que entendem na perfeição o que é o jogo coletivo.

Basta ver que os jogadores brasileiros tentam fazer tudo sozinhos, os alemães jogam uns com os outros!!

Como eu gostava que o Braga jogasse assim (ou semelhante pelo menos nos princípios) na próxima época!!
Cláudio Correia

El Che

lol

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

rpo.castro

Quote from: solrac27 on 08 de July de 2014, 21:57
neste momento esta marcado para as 5... mas pode sofrer alterações... :o
afinal a tv não avariou! Cheguei e estava 0-1. Até é normal, mas logo de rajada 3. Fiquei abananado.

Pelos vistos a bola vai ter de ser usada no sábado.  ;D

Não gosto nem do Brasil nem Alemanha, mas prefiro que a Holanda ganhe à alemanha na final

rpo.castro

«Existe respeito pelos adversários, mas não será tão difícil assim conquistar a Copa do Mundo», insistiu Felipão.

«Não tem nada de difícil para mim, neste momento, para ser campeão do mundo no Brasil. Não tem nada», reafirmou, confiante.

«Se perder, tem uma embaixada do Kuwait aqui do lado e eu peço asilo», brincou.

http://www.maisfutebol.iol.pt/mundial-2014-selecao-brasil-scolari-confiante-plano-de-fuga/52f53544e4b016f2a299b8d2.html
Será que chega vivo à embaixada? é que está na cidade errada.

barinho

Já achava que a Alemanha era a melhor equipa do Mundial e a favorita à partida.Este jogo demonstrou isso mesmo.Em termos colectivos não há ninguém que lhes chegue perto neste momento.Espero que a final seja contra a Holanda e que seja um grande jogo.

LS

O Vitor Pereira parece o Pai deles todos no programa da RTP. Nota-se a léguas a diferença de conhecimentos para o Carvalhal e o Pesetas.

Cmcorreia

Quote from: SCB - 4 ever on 09 de July de 2014, 00:36
O Vitor Pereira parece o Pai deles todos no programa da RTP. Nota-se a léguas a diferença de conhecimentos para o Carvalhal e o Pesetas.

Não vi o programa todo, mas qq deles é competente (em termos teóricos) muitas vezes as dificuldades está na chamada operacionalização dessas ideias no treino e depois no jogo.

Mas o que queria realçar é que mesmo não tendo visto o programa todo, o mesmo devia repetir muitas vezes para ver se todos nós aprendiamos mais um pouco.

Eu com eles, e com outros tenho aprendido e mudado muito a minha percepção do jogo!!
Cláudio Correia

rpo.castro

Quote from: Cmcorreia on 09 de July de 2014, 00:52
Quote from: SCB - 4 ever on 09 de July de 2014, 00:36

Não vi o programa todo, mas qq deles é competente (em termos teóricos) muitas vezes as dificuldades está na chamada operacionalização dessas ideias no treino e depois no jogo.

Mas o que queria realçar é que mesmo não tendo visto o programa todo, o mesmo devia repetir muitas vezes para ver se todos nós aprendiamos mais um pouco.

Eu com eles, e com outros tenho aprendido e mudado muito a minha percepção do jogo!!

Sim. E quando os comentários ao jogo são dele, não há comparação com os outros comentadores da rtp.
Tem má imprensa enquanto os outros não.

Ainda assim acho que o melhor (e talvez único) programa sobre futebol na tv portuguesa será o Mais Futebol. Nos outros perde-se muito tempo a falar de arbitragens

Cmcorreia

RPO.castro eu estava me a referir aos treinadores que estavam lá hoje, não ao programa em si.

Raramente vejo programas de futebol porque são de tudo menos de futebol. Só quando vão alguns convidados é que tento ver.
Cláudio Correia

Robalo

MeZut#

A melhor seleção ganhou..

Não sei como Messi vence o melhor jogador  :o
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Eskol

Quote from: MeZut# on 13 de July de 2014, 23:08

É o Messi a vencer o melhor jogador e o Neuer a vencer o melhor GR. O Navas defendeu 30 dobros mais

Carvalhux

Quote from: Duffman on 13 de July de 2014, 23:12
Quote from: MeZut# on 13 de July de 2014, 23:08

É o Messi a vencer o melhor jogador e o Neuer a vencer o melhor GR. O Navas defendeu 30 dobros mais
Fica sempre bonito ter ali os jogadores para levantar o troféu  ;D