News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eleições para os órgãos sociais do SC Braga - candidaturas e propostas

Started by ric, 06 de November de 2013, 21:45

Previous topic - Next topic

pwests

Quote from: Spartacus86 on 16 de November de 2013, 23:39
A data do cachecol não deixa dúvidas: 14/2/2013, bayern leverkusen-lampiões. E consta que o tal de porta-voz (ninguém acha estranho que o tal Nuno carvalho nunca tenha falado ou aparecido?)que vem sempre a falar no jornal Bolha dos lampiões já assumiu que é verdade que esteve lá a ver o jogo

Por mim está conversado. E apontando muitos erros a esta gestão não sou cego e sem salvador o nosso clube jamais teria chegado aqui. O que me revolta é ver adeptos do meu clube que nunca ouviram este lampião falar, nunca lhe ouviram uma ideia e mesmo assim dizem que vão votar nele. Só pode ser brincadeira


e mais nao digo : http://www.reflexaoportista.pt/2013/02/a-sucessao-antonio-salvador.html

rpo.castro

Quote from: krugger on 17 de November de 2013, 12:12

Já não é a primeira vez que as noticias saem diretamente do forum para a CS, ja varias vezes falamos aqui da necesssidades de nao darmos tiros no pé.

Infelizmente continuamos a faze-lo, nao sei bem porque, e a ver o nosso nome enxovalhado na CS, acho que aqui a  moderação deveria fazer algo, manda-se para o ar o que se quer, e pronto a CS agradece e os nossos adversario riem-se, boa prestação em nome nao sei bem do quê.
Se no fórum do nosso clube não podemos falar livremente expondo a nossa opinião e discutindo, onde iremos fazer?

A solução já foi avançada vezes de mais: fórum de braguistas para braguistas.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Augusto Gomes

Forum privado não!
Lá se ia a riqueza do forum, efectivamente visitado pelos jornais...
Mas isso é bom e não mau!
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Mary

Quote from: pwests on 17 de November de 2013, 17:12
Quote from: Mary on 16 de November de 2013, 23:48


Mary isto que você esta a fazer , é pura campanha para AS , fico triste que ele com 10 anos a frente do SCB , e com trabalho feito , ainda tenho de encomendar discursos destes , a forma como se dirige a NC revela aquilo que pretende ao deixar a duvida no ar , passar a mensagem, só tenho pena que o administrador do fórum o permita , já que veio dizer que lá por eu ser novo no fórum que sou apoiam te de NC ... AMIGOS EU NEM O CONHEÇO , MAS ESTOU CURIOSO PARA O OUVIR , AS fez um grande trabalho a frente do SCB , mas a era do betao esta acabar , tal como a dele a frente do clube , só pedia para ele torne as contas do Mágico publicas , vamos AS se não a nada a temer , como sócio gostava de saber as dividas , ou não , do meu clube ao fisco ... e a tal irregularidade?? toda a gente fala e especula , mas AS ainda não veio falar dela publicamente porque ?? estranho né ... a aproveite e amostre a esta senhora o seu DRAGÃO DE OURO , o seu cartão de sócio de FCP , e a fatura do camarote que tem no estádio do DRAGÃO ... enfim.....

Caro Senhor, não sei por quem me toma, mas não está na minha natureza fazer "discursos encomendados", nem a título pessoal, nem profissional. Portanto, julgo que podemos ficar por aqui em relação à imputação que me é dirigida.
Não confunda "fazer campanha", com emitir uma opinião pessoal! Tenho todo direito, como forista de há alguns anos e sócia do Braga a exprimi-la, tanto mais que esclareci, mais que uma vez, que este é um juízo baseado numa avaliação pessoal das informações, que pode por isso estar a ser injusto. Julgo que mais clara quanto a isto não poderei ser, mas se quiser repito: esta é a minha opinião, é baseada na minha avaliação das informações recebidas e na credibilidade que pessoalmente lhes atribui. É um direito meu, e triste fico eu que haja quem julgue aceitável que os outros não possam ter opinião pessoal, sem ser por encomenda...Independência é um dos valores pelos quais sempre me pautei, por favor, faça-me a justiça de não me medir por esse tipo de padrões em que se julga lícito "comprar opinião".
Agora, isso não inviabiliza o que disse sempre: quero saber o que esse candidato defende, o projeto que propõe, mas antes de tudo, quero saber/confirmar quem é que o acompanha na equipa candidata. Simplesmente há pessoas e regressos a modos de fazer as coisas que não aceito ver voltar a acontecer no SC Braga, e esse é um direito de avaliação que tenho. Aliás, temos todos, o excelentíssimo forista terá direito à sua opinião/voto sobre o assunto, ou não?!
De resto, antes de me acusar de "fazer campanha por encomenda" e aproveitando que é um membro recente deste fórum, aconselho-o a fazer uma pesquisa nas minhas intervenções ao longo do tempo. Se há coisa da qual não deverá poder acusar-me é de não defender convictamente as opiniões que formo acerca da vida do clube, bem como não aceitar o regresso do velho "braguinha subserviente", seja em que circunstância for, dirigido pelo Salvador, ou pelo "Quim Roscas". Obviamente umas vezes terei razão, outras não, que não sou hoje, nem serei nunca dona da verdade.
Quanto à rapidez das noticias que saem nos jornais tipo Record, pena é que não sejam informações mais completas. Os Srs. Jornalistas podiam, por exemplo, aproveitar o élan  proveniente da celeridade com  noticiaram este assunto, para cumprirem as vossas funções com rigor e apresentar informações concretas sobre equipas candidatas, projetos apresentados, etc... Afinal, é para isso que servem, ou não?

rpo.castro

Quote from: pwests on 17 de November de 2013, 17:12
isto que você esta a fazer , é pura campanha
Olha! Mais um infiltrado e nem tenta esconder.
Vai pro forum do teu clube fazer campanha!
Quem não sente não é filho de boa gente.

bruce

Quote from: pwests on 17 de November de 2013, 16:45
Eu como socio , interessa me mais saber o que ele pretende fazer com o meu clube e qual o projeto , e quem o acompanha , isso sim é importante , o AS é dragao de ouro , socio do FCP e tem camarote no dragao e ninguem comenta isso .. deixem as pessoas apresentarem ideias para o nosso clube , ja chega de serem sempre os mesmos , encomendados pelos mesmos para a presidencia do magico . desde 1980 que nao existem eleicoes no SCB , desde 1980 que quem manda no SCB e mesquita e os seu amigos do betao ... forca nuno carvalho e espero que aparecam mais listas ate dia 28 , com projetos crediveis e dispostos a dar o maximo pelo nosso SCB ....

pwests
Data de registo: 13 de Novembro de 2013
Hora local:17 de Novembro de 2013
Última visita: Hoje às 20:35


::) ::) ::) ::) ::)

barinho

Quote from: pwests on 17 de November de 2013, 16:45
Eu como socio , interessa me mais saber o que ele pretende fazer com o meu clube e qual o projeto , e quem o acompanha , isso sim é importante , o AS é dragao de ouro , socio do FCP e tem camarote no dragao e ninguem comenta isso .. deixem as pessoas apresentarem ideias para o nosso clube , ja chega de serem sempre os mesmos , encomendados pelos mesmos para a presidencia do magico . desde 1980 que nao existem eleicoes no SCB , desde 1980 que quem manda no SCB e mesquita e os seu amigos do betao ... forca nuno carvalho e espero que aparecam mais listas ate dia 28 , com projetos crediveis e dispostos a dar o maximo pelo nosso SCB ....

Provas?É que os únicos que comentam isso constantemente geralmente não são bem braguistas...

bruce

Quote from: pwests on 17 de November de 2013, 17:39
Quote from: Spartacus86 on 16 de November de 2013, 23:39
A data do cachecol não deixa dúvidas: 14/2/2013, bayern leverkusen-lampiões. E consta que o tal de porta-voz (ninguém acha estranho que o tal Nuno carvalho nunca tenha falado ou aparecido?)que vem sempre a falar no jornal Bolha dos lampiões já assumiu que é verdade que esteve lá a ver o jogo

Por mim está conversado. E apontando muitos erros a esta gestão não sou cego e sem salvador o nosso clube jamais teria chegado aqui. O que me revolta é ver adeptos do meu clube que nunca ouviram este lampião falar, nunca lhe ouviram uma ideia e mesmo assim dizem que vão votar nele. Só pode ser brincadeira


e mais nao digo : http://www.reflexaoportista.pt/2013/02/a-sucessao-antonio-salvador.html

pwests isto é para ti. O salvador é tão portista como tu braguista, "e mais não digo".
Já agora, faz logout porque a tua azia está muito elevada.

Quote"O presidente do SC Braga, António Salvador, «terá alertado as autoridades desportivas para a irregularidade cometida pelo FC Porto» no jogo da Taça da Liga, por suposta utilização, na última jornada do grupo A, de três jogadores indevidamente: Fabiano, Abdoulaye e Sebá.

O jornal Correio da Manhã conta que o dirigente minhoto «descarregou, ao telefone, toda a sua ira, ante a possibilidade de a equipa B dos arsenalistas perder 3 pontos pela utilização irregular de Emídio Rafael, e nada suceder a Fabiano, Abdoulaye e Sebá».

«Estava furioso. Só não percebi bem se estava a falar com alguém da Liga ou do V. Setúbal. Mas vincou bem que se o Braga ia ser penalizado, o FC Porto também teria de sofrer o mesmo castigo», refere o Correio da Manhã, citando uma fonte sua.

O mesmo jornal explica ainda que «António Salvador terá, igualmente, deixado escapar que foi 'alertado' da irregularidade dos dragões pelo departamento jurídico do SC Braga»."

Arsenalista

Quote from: AP_scb on 17 de November de 2013, 22:41
Quote from: pwests on 17 de November de 2013, 16:45
Eu como socio , interessa me mais saber o que ele pretende fazer com o meu clube e qual o projeto , e quem o acompanha , isso sim é importante , o AS é dragao de ouro , socio do FCP e tem camarote no dragao e ninguem comenta isso .. deixem as pessoas apresentarem ideias para o nosso clube , ja chega de serem sempre os mesmos , encomendados pelos mesmos para a presidencia do magico . desde 1980 que nao existem eleicoes no SCB , desde 1980 que quem manda no SCB e mesquita e os seu amigos do betao ... forca nuno carvalho e espero que aparecam mais listas ate dia 28 , com projetos crediveis e dispostos a dar o maximo pelo nosso SCB ....

pwests
Data de registo: 13 de Novembro de 2013
Hora local:17 de Novembro de 2013
Última visita: Hoje às 20:35


::) ::) ::) ::) ::)

Lampião à solta... :)
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

lince

Este nem que fosse o último à face da terra... lampiões fora...

bruce

Quote from: lince on 17 de November de 2013, 23:11
Este nem que fosse o último à face da terra... lampiões fora...

Lince outra vez a mesma foto, já foi postado anteriormente. Todas as pessoas já viram e até o record já viu e fez noticia



pwests

Ap_sb está e para ti , quanto ao meu braguismo quando quizeres confrontar o teu cartão de sócio (se e que tens) , eu sou o 33<<, e não e trinta e três mil , e mesmo três mil trezentos e uns troços , por isso , devo ter mais anos de sócio que tu de idade de certeza .... E como disse em cima , está e para ti , e não tentes me atirar areia para os olhos , como o AS está atirar aos sócios como tu :

Entre os nomes de que os portistas falam como possíveis sucessores de Jorge Nuno Pinto da Costa consta o de António Salvador, presidente do Braga.

Esta seria uma escolha pouco convencional, já que não é costume os presidentes de clubes de futebol terem anteriormente servido em igual lugar noutro clube. Além disso, o Braga não é propriamente o Alverca, mas antes um clube de projecção e gabarito e um dos que mais presenças conta no escalão principal do futebol português, pelo que menos compreensível seria tal "salto".

Mas nada do que atrás expus permite excluir a possibilidade de Salvador vir a suceder a Pinto da Costa. Segundo consta, é portista, e nos já algo dilatados anos que leva à frente do Braga tem demonstrado um misto de sabedoria financeira e desportiva bastante apreciáveis, mesmo tendo em conta aquela época em que teve quatro treinadores (um dos quais o Jorge Costa).

Além da prudência financeira com que aparentemente tem gerido o Braga, Salvador tem demonstrado algum "faro" na contratação de treinadores (vide Domingos Paciência e Leonardo Jardim), e tem manobrado com destreza no mercado de transferências.

A vantagem de Salvador sobre qualquer outro candidato - à excepção de António Oliveira - é que poderia dizer que sabe o que é estar à frente de um clube de futebol, e, diga-se, com apreciável sucesso.

O mais recente de uma linha de presidentes do Braga sob o aparente beneplácito do dinossauro autárquico Mesquita Machado, Salvador conseguiu, apesar disso, construir uma figura e uma personalidade próprias.

Ignoro se o actual presidente do Braga tem este tipo de ambição, mas, caso a tenha, não me surpreenderia vê-lo na corrida à sucessão de Pinto da Costa.

Sérgio Gonçalves

Para memória futura, as últimas eleições no Braga foram em 1988.

A propósito, o Nuno Carvalho sempre é candidato ou teremos de esperar pelo dia 29?
Sócio nº 2014

pwests

Quote from: AP_scb on 17 de November de 2013, 22:52
Quote from: pwests on 17 de November de 2013, 17:39
Quote from: Spartacus86 on 16 de November de 2013, 23:39
A data do cachecol não deixa dúvidas: 14/2/2013, bayern leverkusen-lampiões. E consta que o tal de porta-voz (ninguém acha estranho que o tal Nuno carvalho nunca tenha falado ou aparecido?)que vem sempre a falar no jornal Bolha dos lampiões já assumiu que é verdade que esteve lá a ver o jogo

Por mim está conversado. E apontando muitos erros a esta gestão não sou cego e sem salvador o nosso clube jamais teria chegado aqui. O que me revolta é ver adeptos do meu clube que nunca ouviram este lampião falar, nunca lhe ouviram uma ideia e mesmo assim dizem que vão votar nele. Só pode ser brincadeira


e mais nao digo : http://www.reflexaoportista.pt/2013/02/a-sucessao-antonio-salvador.html

pwests isto é para ti. O salvador é tão portista como tu braguista, "e mais não digo".
Já agora, faz logout porque a tua azia está muito elevada.

Quote"O presidente do SC Braga, António Salvador, «terá alertado as autoridades desportivas para a irregularidade cometida pelo FC Porto» no jogo da Taça da Liga, por suposta utilização, na última jornada do grupo A, de três jogadores indevidamente: Fabiano, Abdoulaye e Sebá.

O jornal Correio da Manhã conta que o dirigente minhoto «descarregou, ao telefone, toda a sua ira, ante a possibilidade de a equipa B dos arsenalistas perder 3 pontos pela utilização irregular de Emídio Rafael, e nada suceder a Fabiano, Abdoulaye e Sebá».

«Estava furioso. Só não percebi bem se estava a falar com alguém da Liga ou do V. Setúbal. Mas vincou bem que se o Braga ia ser penalizado, o FC Porto também teria de sofrer o mesmo castigo», refere o Correio da Manhã, citando uma fonte sua.

O mesmo jornal explica ainda que «António Salvador terá, igualmente, deixado escapar que foi 'alertado' da irregularidade dos dragões pelo departamento jurídico do SC Braga»."


E já agora se tiveres informações relativamente a venda de Orlando Sá para o porto diz me , e que na cmbm não consta , e já agora e dinheiro do pizzi , isto se são assuntos do teu tempo , eu sei que são relativamente recentes , mas já vi pelo teu discurso de "salvatore" que deves ter xegado ao futebol a meses .... Mas eu já aqui ando a muitos anos ,e corri o pais e a Europa com o Braga , por isso faz tu o login e vai estudar ok ....

barinho

Essa de chamar "salvatore" tem direitos de autor para lá da Morreira...

krugger


Lá andamos nós na mesma tecla.

Penso que é evidente que o Nuno Carvalho vai avançar, pelo menos acho que ninguem se daria ao trabalho de fazer uma entrevista num jornal para nada, é a minha perspectiva.

A questao da foto tb ja foi analisada e mais do que analisada e até explicado, segundo quanto sei no Record.

Andamos a perder-nos na poeira e a deixar de ver a "big picture", vamos-nos concentrar nas ideias, quando estas surgirem, no programa e nas equipas, esperar que Salvador apresente a sua candidatura para ver se nao temos surpresas, esperar que o Nuno Carvalho apresente a sua e as suas ideias, e depois fazermos juizos de valor sobre quem melhor irá defender os interesses do S.C.Braga.

Sinceramente esta historia das fotos ja fez correr tinta demais, virar a pagina e concentrar no que interessa, dia 13 de Dezembro temos eleições que irão definir o futuro proximo do nosso clube, acho que é aqui que devemos concentrar o nosso tempo, tudo o resto é poeira....

Mais Norte


Não me sinto, pelo menos para já, motivado a entrar neste "debate". O seu conteúdo não me está a entusiasmar.

Apoio, como já disse anteriormente, António Salvador, e é para ele que vai o meu voto. Quero lá saber das histórias àcerca do seu portismo e outras semelhantes.

Não conheço o outro candidato e até considero salutar que apareçam outras ideias. Mas que sejam ideias frescas.

Acredito, desejo e tudo farei para que António Salvador continue como nosso Presidente. Espero, e nisso critico-o, que se aproxime mais dos sócios. E que ocupe esse lugar por vários anos.

Sem críticas à sua actuação? Não, e digo-o em relação a vários pontos.   

Mas que o meu voto vai para ele, ai isso vai.

Força BRAGA.

lince

Quote from: AP_scb on 17 de November de 2013, 23:15
Quote from: lince on 17 de November de 2013, 23:11
Este nem que fosse o último à face da terra... lampiões fora...

Lince outra vez a mesma foto, já foi postado anteriormente. Todas as pessoas já viram e até o record já viu e fez noticia

Não percebi o stress, agora não posso publicar o que achar pertinente?