News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2013, 09:49

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: LeoP on 22 de January de 2014, 00:09
Quando foi o Mossoró também desembolsámos um milhão para o Marítimo e valeu cada cêntimo desse dinheiro.

O Mossoró foi adquirido por 700 000 €. Foi um excelente negócio. Houve outros adquiridos por valores superiores que renderam muito menos.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

BrunoSCB21

Tiago Pinto não! Já cá esteve e nao mostrou nada. Sinceramente neste momento acho que devíamos apostar em Djavan da Académica, visto que Rubén Ferreira não está fácil. Em último recurso, tentar o empréstimo de Ismaily até final da época não era mau.

brigada da relote

Rodrigo Aguirre volta ao radar do Sp. Braga
No verão, a transferência falhou por problemas cardíacos



Segundo o Tutto Mercato avança hoje, o Sp. Braga está novamente interessado em Rodrigo Aguirre. De acordo com a publicação, para além de o avançado do Liverpool de Montevideo estar a ser negociado com a Udinese (que o poderá emprestar ao Watford ou ao Granada) e com o Torino, também o Mónaco já apresentou uma proposta e os arsenalistas continuam de olho no uruguaio de 19 anos e 1m84.

Este jovem canhoto que tem vindo a representar a selecção do Uruguai em todos os escalões (esteve na final do Mundial de sub-17 de 2011 perdida para o México) é um jogador que tem sido seguido com muita atenção por clubes italianos (Udinese já é mesmo um "cliente" antigo). Rodrigo "El Negro" Aguirre pode desempenhar qualquer posição na frente de ataque, principalmente a de avançado e a de 2º avançado, mostrando-se fisicamente forte, bom no jogo aéreo, remate de longe, drible e controlo da bola. Corajoso e determinado é um jogador muito interessante.

No passado verão, o jogador chegou a ser dado como reforço do FC Porto a troco de 2,7M€ por 80% do passe e que chegando a Portugal seria emprestado aos minhotos (ver aqui). A transferência nunca viria a acontecer devido a um problema cardíaco, tendo-lhe sido diagnosticado pericardite aguda (inflamação do pericárdio, revestimento do coração) e miocardite (ver aqui). Com o jogador já recuperado deste problema, os golos voltaram e os interessados também, incluindo os Gverreiros do Minho.

Tutto Mercato

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia
Youtube
Youtube
Youtube

Twitter

ombaiz

Quote from: brigada da relote on 22 de January de 2014, 10:46
Rodrigo Aguirre volta ao radar do Sp. Braga
No verão, a transferência falhou por problemas cardíacos


Segundo o Tutto Mercato avança hoje, o Sp. Braga está novamente interessado em Rodrigo Aguirre. De acordo com a publicação, para além de o avançado do Liverpool de Montevideo estar a ser negociado com a Udinese (que o poderá emprestar ao Watford ou ao Granada) e com o Torino, também o Mónaco já apresentou uma proposta e os arsenalistas continuam de olho no uruguaio de 19 anos e 1m84.

Este jovem canhoto que tem vindo a representar a selecção do Uruguai em todos os escalões (esteve na final do Mundial de sub-17 de 2011 perdida para o México) é um jogador que tem sido seguido com muita atenção por clubes italianos (Udinese já é mesmo um "cliente" antigo). Rodrigo "El Negro" Aguirre pode desempenhar qualquer posição na frente de ataque, principalmente a de avançado e a de 2º avançado, mostrando-se fisicamente forte, bom no jogo aéreo, remate de longe, drible e controlo da bola. Corajoso e determinado é um jogador muito interessante.

No passado verão, o jogador chegou a ser dado como reforço do FC Porto a troco de 2,7M€ por 80% do passe e que chegando a Portugal seria emprestado aos minhotos (ver aqui). A transferência nunca viria a acontecer devido a um problema cardíaco, tendo-lhe sido diagnosticado pericardite aguda (inflamação do pericárdio, revestimento do coração) e miocardite (ver aqui). Com o jogador já recuperado deste problema, os golos voltaram e os interessados também, incluindo os Gverreiros do Minho.

Tutto Mercato

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia
Youtube
Youtube
Youtube

Twitter

Com estes interessados todos...Será muito dificil.

Bruno_Ramos_SCB

Ruben Ferreira?, Tiago Pinto? ,é um pior que o outro...nenhum dos dois é melhor que o Joãozinho...falta perceber é o que o Braga pretende,se pretende um lateral esquerdo que seja para titular de caras e se for isso nenhum destes dois serve,ou se pretende uma alternativa ao Joaozinho e se for isso então que se aposte no Nurio,nao é pior que nenhum dos dois e não acarreta custos...


RKid

Quote from: brunoscb21 on 22 de January de 2014, 10:35
Tiago Pinto não! Já cá esteve e nao mostrou nada. Sinceramente neste momento acho que devíamos apostar em Djavan da Académica, visto que Rubén Ferreira não está fácil. Em último recurso, tentar o empréstimo de Ismaily até final da época não era mau.
Ele chegou a jogar em Braga?

Zav

Quote from: RKid on 22 de January de 2014, 12:08
Quote from: brunoscb21 on 22 de January de 2014, 10:35
Tiago Pinto não! Já cá esteve e nao mostrou nada. Sinceramente neste momento acho que devíamos apostar em Djavan da Académica, visto que Rubén Ferreira não está fácil. Em último recurso, tentar o empréstimo de Ismaily até final da época não era mau.
Ele chegou a jogar em Braga?

Esteve cá em 2009/2010 e assinou por 4 anos.
Mas os problemas físicos, que continua a tê-los ditaram uma troca de negócio com o Sílvio.

BrunoSCB21

Quote from: Zav on 22 de January de 2014, 12:24
Quote from: RKid on 22 de January de 2014, 12:08
Quote from: brunoscb21 on 22 de January de 2014, 10:35
Tiago Pinto não! Já cá esteve e nao mostrou nada. Sinceramente neste momento acho que devíamos apostar em Djavan da Académica, visto que Rubén Ferreira não está fácil. Em último recurso, tentar o empréstimo de Ismaily até final da época não era mau.
Ele chegou a jogar em Braga?

Esteve cá em 2009/2010 e assinou por 4 anos.
Mas os problemas físicos, que continua a tê-los ditaram uma troca de negócio com o Sílvio.

Tens problemas físicos e não é melhor que Joãozinho. Djavan ou Ismaily é que podiam vir  8)

RKid

Quote from: Zav on 22 de January de 2014, 12:24
Quote from: RKid on 22 de January de 2014, 12:08
Quote from: brunoscb21 on 22 de January de 2014, 10:35
Tiago Pinto não! Já cá esteve e nao mostrou nada. Sinceramente neste momento acho que devíamos apostar em Djavan da Académica, visto que Rubén Ferreira não está fácil. Em último recurso, tentar o empréstimo de Ismaily até final da época não era mau.
Ele chegou a jogar em Braga?

Esteve cá em 2009/2010 e assinou por 4 anos.
Mas os problemas físicos, que continua a tê-los ditaram uma troca de negócio com o Sílvio.
Tenho a ideia que ele chegou a fazer um ou outro jogo na taça da liga, se não me engano muito.
Dos jogos que vi não me pareceu mau jogador, mas ele nem no rio ave é titular xD

easy_scb

Entre o titular do Marítimo e o suplente do Rio Ave venha lá o Ruben!

Nem sei que pense destas notícias. São tão ridículas ao ponto de pensar que se o jornal a pública, é porque é mesmo verdade.

Sá Pinto

Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

magico_scbraga

Espero vir a mudar de ideias, caso se confirme a sua vinda para o Braga, mas o Rúben Ferreira não me desperta interesse nenhum.
Do Marítimo, veria com bons olhos a contratação de Heldon e Sami.
Comparando Rúben Ferreira com o Tiago Pinto, sinceramente, prefiro o Tiago Pinto, apesar de ser um jogador que se lesiona com alguma frequência.
Admito que o Rúben Ferreira defenda muito bem, mas gosto de um lateral que também saiba atacar, jogar em profundidade e fazer alguns cruzamentos. Algo que o Tiago Pinto parece saber fazer, assim esteja na plenitude da sua forma física (difícil de alcançar, visto estar constantemente lesionado).
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

MeZut#

Preferia ir ao fim da tarde à rodovia e dizer ao Jorge Luiz para voltar a vir um Nelson Pedroso ou Tiago Pinto, também não gosto do Ruben, mas entre estas opções é a menos má, é um jogador muito violento, muitas vezes expulso, ao qual não lhe reconheço qualidades que evidencie claramente, como cruzamentos, marcação, etc, mas como ainda é jovem, posso dar o beneficio da duvida..
Continuo a dizer.. Edimar era a minha opção, Tiago Gomes e Marçal não são maus!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Magicobraga

Quote from: MeZut# on 22 de January de 2014, 19:43
Preferia ir ao fim da tarde à rodovia e dizer ao Jorge Luiz para voltar a vir um Nelson Pedroso ou Tiago Pinto, também não gosto do Ruben, mas entre estas opções é a menos má, é um jogador muito violento, muitas vezes expulso, ao qual não lhe reconheço qualidades que evidencie claramente, como cruzamentos, marcação, etc, mas como ainda é jovem, posso dar o beneficio da duvida..
Continuo a dizer.. Edimar era a minha opção, Tiago Gomes e Marçal não são maus!

E o Djavan que tem feito bons jogos na Academica tambem me parece um nome a ter em conta.

MeZut#

Quote from: magicobraga on 22 de January de 2014, 19:45
Quote from: MeZut# on 22 de January de 2014, 19:43
Preferia ir ao fim da tarde à rodovia e dizer ao Jorge Luiz para voltar a vir um Nelson Pedroso ou Tiago Pinto, também não gosto do Ruben, mas entre estas opções é a menos má, é um jogador muito violento, muitas vezes expulso, ao qual não lhe reconheço qualidades que evidencie claramente, como cruzamentos, marcação, etc, mas como ainda é jovem, posso dar o beneficio da duvida..
Continuo a dizer.. Edimar era a minha opção, Tiago Gomes e Marçal não são maus!

E o Djavan que tem feito bons jogos na Academica tambem me parece um nome a ter em conta.

Ah sim, esqueci-me, também não desgosto!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

A.COSTA

Há coisas que me ultrapassam ... Vejo foristas a pedir (ou a ficar satisfeitos) com a eventual vinda de T. PINTO ou de TIAGO GOMES ou de ... Temos uma equipa B que nos deve fornecer de vez em quando algum jogador. Senão para que serve a equipa B? NÚRIO tem idade de junior e merece ser aproveitado, estando entre as equipas B e A.

O que me preocupa é ver o plantel com tantos centrais e com tão poucas alternativas ofensivas ... Mas com este mal JF tem de conviver, pois quem dispensa tantos joagdores (alguns mal) tem que solucionar as situações.

Espero que HUGO VIEIRA seja (re)aproveitado, agora que ÉDER vai prolongar a sua paragem. Se o perfil profissional do atleta não servir que seja dispensado e nem sei por que foi contratado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Vasco Soares

Quote from: A.COSTA on 22 de January de 2014, 20:36
Há coisas que me ultrapassam ... Vejo foristas a pedir (ou a ficar satisfeitos) com a eventual vinda de T. PINTO ou de TIAGO GOMES ou de ... Temos uma equipa B que nos deve fornecer de vez em quando algum jogador. Senão para que serve a equipa B? NÚRIO tem idade de junior e merece ser aproveitado, estando entre as equipas B e A.

O que me preocupa é ver o plantel com tantos centrais e com tão poucas alternativas ofensivas ... Mas com este mal JF tem de conviver, pois quem dispensa tantos joagdores (alguns mal) tem que solucionar as situações.

Espero que HUGO VIEIRA seja (re)aproveitado, agora que ÉDER vai prolongar a sua paragem. Se o perfil profissional do atleta não servir que seja dispensado e nem sei por que foi contratado.

Concordo com o exposto, em relação ao que coloquei a negrito, é para mim um caso inexplicavél.
H.Vieira tem (para mim) qualidade suficiente para ser uma aposta mais, muito mais efectiva no nosso clube, fazendo uma retrospectiva alertei em tempo útil (aquando da chegada do HVieira) que nas entrelinhas tinha-me parecido que JF não tinha grande "vontade" de apostar nele. O discurso: "ai e tal vamos ver, mas H.Vieira pderá no futuro ... etc etc" deu-me logo a nitida impressão que HVieira iría ter vida difícil.
  Certo ou errado que eu estivesse, o que é visível é que pouco ou nada joga, foi apenas titular numa partida (marítimo) e nao conveceu.... Mas para mim parece-me que não era facil num jogo mostrar algo, quando vê-mos, lê-mos e ouvi-mos treinadores e jogadores a dizerem que só com a regularidade de 3/4/5 JOGOS se  pode mostrar alguma coisa.
  Eu (reconheço que talvez me tenha excedido) equacionei que a oportunidade dada ao HVieira no jogo com o marítimo pude-se ser um presente envenenado dado pelo treinador, houve aqui quem me indirectamente me chama-se maluco... mas isso é porque nunca entraram num balneario e não sabem nem da missa metade (não neste caso específico , mas no geral)
  Em resumo, num clube profissional como o nosso, tem que saber/informar-se do perfil psicologico do jogador, se não tem , faça-se o que o A.Costa diz: Dispense-se, se não é isso , então o JF que deixa de ser teimoso, e ponha o homem a jogar ou pelo menos leve-o para o banco, que ainda Domingo aquele banco pedia meças ao do .... Dumiense

brigada da relote

Quanto a Núrio digo-vos uma coisa: deixem o miúdo crescer. Ainda é junior. Não queiram dar um passo maior que as pernas. Deixem-no ganhar o seu espaço na B e interagindo com a equipa principal. Não me opunha a uma iniciação num jogo de taça, como p. ex. o próximo jogo na Taça da Liga. Mas quem o treina deverá saber melhor que nós, se o Núrio está ou não preparado para esse desafio.