News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2013, 09:49

Previous topic - Next topic

elcortes

Quote from: sedas on 26 de January de 2014, 00:28
Quote from: elcortes on 25 de January de 2014, 15:47
Aquisição por 400.000€ de Joazinho, dispensas de Hugo Vieira, Pedro Santos, Yazalde, Zé Luís, Salvador Agra, LUíz Silva....Permanência de Edinho...falta de apostas na formação (Núrio e Diogo Ribeiro, pelo menos nesta fase)..... :( :( :(
Possibilidades de Postiga???Licá????? num mercado de inverno!

Em termos de movimentações no mercado esta época é para esquecer!!!Foi mau demais para ser verdade.

Contratamos um tal de Rusescu que tem sido importante e que é um dos melhores avançados que eu vi jogar em Braga nos últimos anos..

Valha-nos isso :-\
Sou do Braga até morrer...

GverreirodoMinho

Lado positivo de ambos os mercados com Jesualdo no comando (para já):

1) Contratação de Rafa
2) Contratação de Luiz Carlos
3) Contratação de Rusescu
4) Contratação de Hugo Vieira
5) Contratação de Pardo
6) Venda de um jogador mal-amado pelos adeptos, quando poderia facilmente perde-lo por 0€ no final da época;
7) Empréstimo de Hélder Barbosa, jogador a mais numa posição com excesso de jogadores (Alan, Agra, H. Vieira, Pardo

Lado negativo de ambos os mercados com Jesualdo no comando (para já):

1) Contratação de Joãozinho
2) Empréstimo de Hugo Vieira
3) Empréstimo de Zé Luis e respetiva contratação de Edinho
4) Contratação de Joãozinho
5) Empréstimo de Douglão, com NAC ainda no plantel
6) Contratação de Joãozinho
7) Empréstimo de Yazalde e respectiva contratação de Agra
Sócio 2669.


Braga1921

Quote from: fabio78 on 26 de January de 2014, 19:24
http://www.noticias-do-futebol.com/content/jorge-mendes-comprou-andr-gomes?1390762886

Será que vem para Braga?

hahaha não. Vai para um clube grande a Europa de certeza...Alias , nem sei o que vêm neste jogador para pagarem 15M. Se ele vale isso , então Rafa e afins...

Eskol

Quote from: Braga1921 on 26 de January de 2014, 19:28
Quote from: fabio78 on 26 de January de 2014, 19:24
http://www.noticias-do-futebol.com/content/jorge-mendes-comprou-andr-gomes?1390762886

Será que vem para Braga?

hahaha não. Vai para um clube grande a Europa de certeza...Alias , nem sei o que vêm neste jogador para pagarem 15M. Se ele vale isso , então Rafa e afins...

não vale da mesma forma como o Roberto não valia 8M. É tudo lavagem de dinheiro

GALEGO

André Leao pode deixar Paços de Ferreira e pasar acompanhar Paulao no Betis.
Há um problema de acordo no que está a solicitar o Paços e o pouco que o Betis quere pagar

brigada da relote

Quote from: GALEGO on 26 de January de 2014, 23:26
André Leao pode deixar Paços de Ferreira e pasar acompanhar Paulao no Betis.
Há um problema de acordo no que está a solicitar o Paços e o pouco que o Betis quere pagar
E diga-se que o Paulão teve uma proposta de um razoável clube da Premier League e recusou-a!!! :o

brigada da relote

Luís Leal assume que a proposta saudita «era muito boa, bastante tentadora». «Para mim e para o Estoril. Não havia motivo para dizer que não», reconhece. Mesmo que outros emblemas estivessem também interessados nos seus serviços. Falou-se com alguma insistência no Sporting, por exemplo. «Por acaso não era essa possibilidade», diz o avançado. De tentativa em tentativa chegamos ao Sp. Braga e ouvimos um sorriso do outro lado da linha. «Soube apenas por alto, pois as coisas com o Al Ahli já estavam encaminhadas. Vim para cá no início de dezembro, e o mercado em Portugal só abria em janeiro. Se tivesse sido mais cedo talvez se tivesse concretizado», admite.

MAIS FUTEBOL

haskily

fala-se no jogador Erick Moreno para o braga e dizem que vem com a fama de goleador la do outro lado do atlantico, mas quando fui ver as estatisticas ao zerozero, ele tem 8 golos marcados nas ultimas 3 epocas..  :o :o :o

brigada tens algum conhecimento sobre este jogador ou só o q s ve nos videos? é que 8 golos em 3 epocas ate o edinho faz melhor lol

Sérgio Gonçalves

Quote from: haskily on 27 de January de 2014, 10:14
fala-se no jogador Erick Moreno para o braga e dizem que vem com a fama de goleador la do outro lado do atlantico, mas quando fui ver as estatisticas ao zerozero, ele tem 8 golos marcados nas ultimas 3 epocas..  :o :o :o

brigada tens algum conhecimento sobre este jogador ou só o q s ve nos videos? é que 8 golos em 3 epocas ate o edinho faz melhor lol

Isso vale o que vale, ve os numeros do Falcao antes de vir para o Porto...
Sócio nº 2014

haskily

Quote from: Sérgio Gonçalves on 27 de January de 2014, 10:32
Quote from: haskily on 27 de January de 2014, 10:14
fala-se no jogador Erick Moreno para o braga e dizem que vem com a fama de goleador la do outro lado do atlantico, mas quando fui ver as estatisticas ao zerozero, ele tem 8 golos marcados nas ultimas 3 epocas..  :o :o :o

brigada tens algum conhecimento sobre este jogador ou só o q s ve nos videos? é que 8 golos em 3 epocas ate o edinho faz melhor lol

Isso vale o que vale, ve os numeros do Falcao antes de vir para o Porto...

sim eu sei, o proprio montero tambem.. mas tb sou da opiniao que com o ze luis e yazalde emprestados n era preciso ir buscar mais ninguem, fazia-se regressar um deles s foss possivel.

brigada da relote

Quote from: haskily on 27 de January de 2014, 10:14
fala-se no jogador Erick Moreno para o braga e dizem que vem com a fama de goleador la do outro lado do atlantico, mas quando fui ver as estatisticas ao zerozero, ele tem 8 golos marcados nas ultimas 3 epocas..  :o :o :o

brigada tens algum conhecimento sobre este jogador ou só o q s ve nos videos? é que 8 golos em 3 epocas ate o edinho faz melhor lol
Tens de ver umas páginas atrás. ;)

haskily

Quote from: brigada da relote on 27 de January de 2014, 10:40
Quote from: haskily on 27 de January de 2014, 10:14
fala-se no jogador Erick Moreno para o braga e dizem que vem com a fama de goleador la do outro lado do atlantico, mas quando fui ver as estatisticas ao zerozero, ele tem 8 golos marcados nas ultimas 3 epocas..  :o :o :o

brigada tens algum conhecimento sobre este jogador ou só o q s ve nos videos? é que 8 golos em 3 epocas ate o edinho faz melhor lol
Tens de ver umas páginas atrás. ;)

ah ja vi agora, então se tem assim tanto potencial é de agarrar. :)

Gverreiro Jedi

Entre ontem e hoje, o Ismaily partilhou duas fotos do seu tempo no Braga no facebook. Era bom que isso significasse um regresso. O empréstimo parece-me possível, até tinha comentado isso com uns amigos, e depois desta nostalgia que ele está a mostrar, há uma boa possibilidade de o processo já estar em andamento.

Mas isto sou eu a sonhar  :P

easy_scb

Não gostaria de ver entrar um jogador emprestado. Devemos desde já preparar o nosso caminho em termos de valorização de jogadores. Ver entrar Ismaily seria óptimo pelo jogador que é, mas mau pelo facto de o vermos sair no final da época e ficar com a 'criança nos braços'. Desculpem mas já vi esse filme demasiadas vezes.

Preocupa-me estarmos perto do fecho do mercado e não haverem sinais de reforços. Penso que temos pelo menos 3 (!!!!!!) lacunas evidentes no nosso plantel. DE, 1 ala (e já só digo 1), e um PL que seja digno de concorrer com Rusescu. Poderia enveredar por outros caminhos falando de lacunas ao nível de médios mas isso seria chover no molhado.

joelvm

Quote from: GverreirodoMinho on 26 de January de 2014, 16:12
Lado positivo de ambos os mercados com Jesualdo no comando (para já):

1) Contratação de Rafa
2) Contratação de Luiz Carlos
3) Contratação de Rusescu
4) Contratação de Hugo Vieira
5) Contratação de Pardo
6) Venda de um jogador mal-amado pelos adeptos, quando poderia facilmente perde-lo por 0€ no final da época;
7) Empréstimo de Hélder Barbosa, jogador a mais numa posição com excesso de jogadores (Alan, Agra, H. Vieira, Pardo

Lado negativo de ambos os mercados com Jesualdo no comando (para já):

1) Contratação de Joãozinho
2) Empréstimo de Hugo Vieira
3) Empréstimo de Zé Luis e respetiva contratação de Edinho
4) Contratação de Joãozinho
5) Empréstimo de Douglão, com NAC ainda no plantel
6) Contratação de Joãozinho
7) Empréstimo de Yazalde e respectiva contratação de Agra

A tua lista na opinião faço os seguintes alterações

Positivo:

1) Contratação de Rafa
2) Contratação de Luiz Carlos
3) Contratação de Rusescu
4) Contratação de Pardo
5) Venda de Elderson
6) Empréstimo de Hélder Barbosa

Negativo:

1) Contratação de Hugo Vieira
2) Empréstimo de Zé Luis
3) Empréstimo de Douglão, com NAC ainda no plantel
4) Empréstimo de Yazalde
5) Empréstimo de João Pedro
6) Contratação de Agra
7) Contratação de Edinho
8) Contratação de Vukcevic e Milkovic (ainda que a condição, vou-lhes dar mais oportunidades)

enormeBRAGA

Não sei se Rafa, Luiz Carlos e Pardo têm a mão de Jesualdo. Quase que arrisco dizer que não, mas...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

Braga1921

Quote from: easy_scb on 27 de January de 2014, 10:55
Não gostaria de ver entrar um jogador emprestado. Devemos desde já preparar o nosso caminho em termos de valorização de jogadores. Ver entrar Ismaily seria óptimo pelo jogador que é, mas mau pelo facto de o vermos sair no final da época e ficar com a 'criança nos braços'. Desculpem mas já vi esse filme demasiadas vezes.

Preocupa-me estarmos perto do fecho do mercado e não haverem sinais de reforços. Penso que temos pelo menos 3 (!!!!!!) lacunas evidentes no nosso plantel. DE, 1 ala (e já só digo 1), e um PL que seja digno de concorrer com Rusescu. Poderia enveredar por outros caminhos falando de lacunas ao nível de médios mas isso seria chover no molhado.

Não há sinais de reforços nem vai haver , quase de certeza que não entra mais ninguém!

Robalo

Quote from: easy_scb on 27 de January de 2014, 10:55
Não gostaria de ver entrar um jogador emprestado. Devemos desde já preparar o nosso caminho em termos de valorização de jogadores. Ver entrar Ismaily seria óptimo pelo jogador que é, mas mau pelo facto de o vermos sair no final da época e ficar com a 'criança nos braços'. Desculpem mas já vi esse filme demasiadas vezes.

Preocupa-me estarmos perto do fecho do mercado e não haverem sinais de reforços. Penso que temos pelo menos 3 (!!!!!!) lacunas evidentes no nosso plantel. DE, 1 ala (e já só digo 1), e um PL que seja digno de concorrer com Rusescu. Poderia enveredar por outros caminhos falando de lacunas ao nível de médios mas isso seria chover no molhado.

Concordo,mas visto estarmos a lutar por 2 taças sempre preferia o Ismaily por empréstimo que ficarmos apenas com o Joaozinho "nos braços".

RKid

Quote from: GverreirodoMinho on 26 de January de 2014, 16:12
Lado positivo de ambos os mercados com Jesualdo no comando (para já):

1) Contratação de Rafa
2) Contratação de Luiz Carlos
3) Contratação de Rusescu
4) Contratação de Hugo Vieira
5) Contratação de Pardo
6) Venda de um jogador mal-amado pelos adeptos, quando poderia facilmente perde-lo por 0€ no final da época;
7) Empréstimo de Hélder Barbosa, jogador a mais numa posição com excesso de jogadores (Alan, Agra, H. Vieira, Pardo

Lado negativo de ambos os mercados com Jesualdo no comando (para já):

1) Contratação de Joãozinho
2) Empréstimo de Hugo Vieira
3) Empréstimo de Zé Luis e respetiva contratação de Edinho
4) Contratação de Joãozinho
5) Empréstimo de Douglão, com NAC ainda no plantel
6) Contratação de Joãozinho
7) Empréstimo de Yazalde e respectiva contratação de Agra

O Luíz Carlos já tinha contrato assinado com o Braga ainda o Jesualdo era treinador do Sporting. Aliás, quem te garante que todas essas contratações tiveram dedo do professor?