News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2013, 09:49

Previous topic - Next topic

Jcm

Alguém sabe se o Djamal ainda está no Braga? Não conseguimos vende-lo?

Saudações Braguistas

Sif

eu sinceramente não acho o joãozinho assim tão mau como o pintam, e pelo menos numa coisa é melhor que o elderson, a fazer cruzamentos. e na B até chegou a marcar bons cantos e livres (se não estou em erro).

rvx

Quote from: Olive Dunham on 17 de January de 2014, 18:27
eu sinceramente não acho o joãozinho assim tão mau como o pintam, e pelo menos numa coisa é melhor que o elderson, a fazer cruzamentos. e na B até chegou a marcar bons cantos e livres (se não estou em erro).

A questão é que, agora, até temos boas soluções no ataque. Temos conseguido criar ocasiões sem a ajuda do Elderson. Portanto, o aspecto mais importante do lateral esquerdo tem de ser a sua qualidade a defender, algo que não sei se é um ponto forte do Joãozinho.



brigada da relote

Quote from: Olho Vivo on 17 de January de 2014, 19:30
Quote from: brigada da relote on 17 de January de 2014, 18:58
Olhó gajo: http://www.transfermarkt.co.uk/en/khalil-chemmam/profil/spieler_108831.html

Não dês falsas esperanças que o Zé Cometa fica já doido...  ;D ;D ;D
Eheh. Nada disso. Só estou a lembrar os laterais esquerdos que foram alvos nos últimos anos Como mais estes 2. Simon Poulsen acaba de rescindir com a Sampdória, mas está perto de regressar ao AZ. Makonda foi em 2012.

http://www.transfermarkt.co.uk/en/simon-poulsen/profil/spieler_23097.html

http://www.transfermarkt.co.uk/en/tripy-makonda/profil/spieler_90294.html

agarb13

Hoje vi o Carlão em Maximinos, ainda é capaz de vir a tempo de ser adaptado a DE  ;D

Braga1921

O tal Rafael Lopes que se falava que vinha para Braga , assinou ate 2016 com a Briosa.

enormeBRAGA

Eu gostei do Huguinho do Leixões...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco


Olho Vivo

Num canto da primeira página d'A Bola: Mónaco também pode levar Rafa.

Braga1921

Tranquilo quanto ao Rafa , clausula são 20M..quem quiser que pague.

SPARTACUS81


Ja que todos deram um nome para defesa esquerdo, avanço com o TIAGO GOMES do Estoril. Para mim seria a escolha perfeita...Quem veu o jogo do Estoril frente ao Sporting, foi possivel ver que o Tiago foi o melhor jogador em campo : muito bom a defender e apoia bem as fases ofensivas do Estoril. Tem 27 anos, ja um jogador feito com boa escola e raçudo..

Nao sei se era possivel trazer este jogador em Braga, quando acaba o contrato mas seria uma grande contrataçao ao meu ver..

Que acham desse jogador ?? 


brigada da relote

Novo pretendente
NAC recusou Partizan e pode rumar ao Besiktas
Clube turco, onde jogam os portugueses Manuel Fernandes e Hugo Almeida, entrou na corrida pelo defesa-central que rejeitou a hipótese sérvia


Ganha cada vez mais força a possibilidade de Nuno André Coelho sair do Braga já este mês e ao central vão chegando algumas propostas. Depois do Partizan, agora é o Besiktas que se chega à frente para tentar assegurar o defesa, que tem apenas mais ano e meio de contrato com os arsenalistas.

O Partizan, campeão sérvio, pretendia Nuno André Coelho por empréstimo até ao final da temporada, com opção de compra no final da mesma, mas essa possibilidade não agradou minimamente ao jogador. O facto de o campeonato sérvio ter pouca visibilidade, desde logo, não motivou Nuno André Coelho. Do ponto de vista financeiro, a proposta também não era particularmente vantajosa, pelo que essa hipótese foi logo colocada de parte tanto pelo jogador como pelos seus representantes.

Neste momento, o Besiktas é o clube que está na linha da frente para assegurar o defesa-central. O emblema turco, atual quinto classificado do respetivo campeonato, poderá levar o jogador a título definitivo já este mês.

Caso acabe por rumar ao Besiktas, Nuno André Coelho passará a ser colega de equipa dos internacionais portugueses Manuel Fernandes e Hugo Almeida, o que poderá facilitar a adaptação. Aos 28 anos, o defesa-central volta, assim, a ter em mãos a hipótese de emigrar, depois de, no início da carreira, ter jogado uma época (2006/07) nos belgas do Standard de Liège, por empréstimo do FC Porto.

Enquanto o seu futuro não fica resolvido, Nuno André Coelho continua a trabalhar em Braga, sob a orientação de Jesualdo Ferreira. De resto, frente ao Beira-Mar, jogou a titular, face à ausência de Sasso, e até foi capitão.

O JOGO

brigada da relote

Rúben Ferreira e Marçal na lista de sucessão a Elderson

A transferência de Elderson para o Mónaco (assinou contrato de quatro épocas e meia) abriu uma vaga no plantel bracarense. Nesta altura, Joãozinho é a única alternativa existente na equipa principal, de aí a intenção da SAD em encontrar outra solução para o lugar de defesa-esquerdo.

Rúben Ferreira (23 anos), do Marítimo, há muito se encontra a ser seguido pelos arsenalistas, que ainda na época passada o tentaram contratar, não sendo de estranhar a eventual aposta no jovem português.

Outro candidato que se perfila para o lugar de Elderson é Marçal, um defensor brasileiro, de 24 anos, que atua na outra equipa madeirense da Liga, o Nacional, precisamente. Jesualdo Ferreira terá a decisão final.

A BOLA


brigada da relote

Quote from: Olho Vivo on 18 de January de 2014, 03:08
Num canto da primeira página d'A Bola: Mónaco também pode levar Rafa.


Pelos 5M€ que se diz por aí vai ser um pouco difícil.

GALEGO

DOMINGOS PACIÊNCIA -ex entrenador de #FCPorto B, #UniãoLeiria, #Académica, #SCBraga y #SportingCP- firma por el Kayserispor hasta junio 2015

brigada da relote

Mónaco também pode levar Rafa

Há dias, o jato privado de Dmitry Rybolovlev, proprietário do AS Mónaco, esteve aparcado no Aeroporto Francisco Sá Carneiro.

O russo veio a Portugal a convite de Jorge Mendes. E acompanhado do agente português, que no verão intermediou as transferências de João Moutinho (45 milhões), Falcao (60 milhões) e James Rodríguez (25 milhões) para o clube do Principado, reuniu-se com António Salvador, presidente do SC Braga.

Desse encontro, como é público e a edição online de A BOLA noticiou em primeira mão, resultou a venda de Elderson. O lateral-esquerdo nigeriano, que terminava contrato no final de junho com os arsenalistas, mudou-se para Monte Carlo, podendo a transferência resultar num encaixe de um milhão de euros para os cofres dos minhotos.

Mas a grande tentação dos monegascos nem era/é o africano. O desejo maior do Mónaco é Rafa, um menino-prodígio que tem brilhado intensamente ao serviço dos guerreiros, cuja cláusula de rescisão é de 20 milhões de euros. O negócio ainda não está fechado, mas Rybolovlev, que há um ano esteve para comprar Éder (a contratação só não se confirmou, devido à lesão sofrida pelo atacante), parece entusiasmado com a possibilidade de acrescentar Rafa à constelação de estrelas que juntou no atual 2.º classificado da Liga francesa.

Mais: A BOLA sabe que o central Santos é outro guerreiro apreciado pelo dono do Mónaco.

A BOLA