News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2013, 09:49

Previous topic - Next topic

agarb13

Quote from: Cmcorreia on 16 de January de 2014, 21:10
Quote from: agarb13 on 16 de January de 2014, 21:00
Quote from: barinho on 16 de January de 2014, 20:55
Quote from: SCB - 4 ever on 16 de January de 2014, 20:01
estamos bemfodidos se vamos ficar so com o murcaozinho...

E assim de repente já nao resta ninguem da mitica noite de sevilha, e da final da liga europa so resta o custodio penso eu.

O nome dele é Joaozinho.Bom ou mau é nosso jogador e sempre se esforçou.

Quanto ao Elderson obrigado pelo profissionalismo e toda a sorte do mundo.
Quando o jogador cospe para o chão virado para os adeptos, fica marcado. Ainda por cima, é um passador.
Que melhore muito e que venha um titular.

Agora até para cuspir é preciso pedir autorização aos adeptos!!??!! :o

Cada um é livre de ter a opinião que quiser, mas faltar ao respeito como por aqui se vai lendo, é de lamentar, esta é a minha opinião. E serve a mesma para qualquer jogador do meu clube, desde que seja profissional e respeitador.
Não disse isso... Quando se está a entrar numa camioneta, os adeptos a protestar e ele vira-se e cospe...

rpo.castro

A confirmar-se a venda de Elderson é uma notícia com 2 pontos positivos e 1 negativo:

-Fizemos dinheiro quando podíamos ficar sem nada daqui a 15 dias;
-Não vai para um rival directo

-Ficamos com apenas 1 defesa esquerdo, que ainda por cima só convence 1 pessoa (JF).

É imperial contratar um DE titular. É para chegar ao 4º e tentar ganhar as taças, ou ficamos pelo 5º/6º e as meias finais?

E dispensou-se Luis Silva que ainda poderia tapar esse buraco...

Quanto a Elderson, tinha enormes esperanças na 1ª época dele no Enorme. Infelizmente nunca conseguiu atingir o potencial que demonstrava e se esperava. A melhor época dele talvez terá sido a 1ª. Sendo que teve uma lesão quando estava no melhor momento de forma, a partir daí foi demasiado irregular para o patamar que atingimos. Capaz de um jogo excelente e outro terrível. Deu o máximo, não duvido, não era mau e era de longe o melhor que tínhamos, mas está longe de ser insubstituível.

Obrigado e boa sorte.
Venha o próximo
Quem não sente não é filho de boa gente.

magicobragarui

A todos que o criticaram agora preparem se pois agora é que vão falar não digo que o Elderson fosse por aí além, mas sem duvida era melhor que o Joãozinho!

Ps- DE urgentemente

joelvm

Elderson obrigado e até sempre.
Penso que foi o melhor para todos, sai um jogador que estava claramente contrariado, e entra algum dinheiro.

Em relação a possíveis entradas, para mim não entrava ninguém, confio no Joãozinho, e em caso de necessidade Baino e Dabo podem fazer o lugar

rasarb

Boa sorte elderson obrigado por tudo.só nos resta confiar agora no Joãozinho e que  alguém por favor o ajude primeiro a engordar uns kilinhos pra aguentar os avançados...
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

dioogo

e que tal o Djavan da académica? parece-me um otimo DE e ataca muito bem e tem boa técnica.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

ddbraga

Obrigado por tudo Elderson!
Até nem era um jogador com quem eu enbirraba muito. Foi sempre profissional e dava tudo em campo.

Agora espero que venha um bom DE. Para o Braga vender assim o Elderson, não terá já alguém próximo de assinar?
100% BRAGA

rpo.castro

Quote from: joelvm on 16 de January de 2014, 21:40
Em relação a possíveis entradas, para mim não entrava ninguém, confio no Joãozinho, e em caso de necessidade Baino e Dabo podem fazer o lugar
:o :o :o :o

Devo estar a ler mal certamente!
Baiano, que só recentemente começou a subir de forma na direita, mas as últimas vezes que jogou na esquerda, sobressaiu-se...pela negativa e Dabo, 20 anos, que após uns bons jogos no lado direito foi atirado aos leões na esquerda, e claro deu-se mal, e pouco tem jogado desde aí chegam para atacar 3 competições?
Quem não sente não é filho de boa gente.

PMPF

Também acho que meter o Baiano na direita neste momento é "acabar" com ele. Ele que muito levou na cabeça esta finalmente a subir de forma e a mostrar que é um DD que podemos confiar. Fazer a troca só pode ser prejudicial para ele.

Ou se aposta fortemente no Joãozinho e ele atina ou então vamos contratar alguem para agarrar o lugar com "unhas e dentes".

Braga1921

O Tomas anda desaparecido...nem na A nem na B. Começo a desconfiar que o que um forista disse aqui é verdade , não joga até renovar.

easy_scb

Era muito importante não falhar na contratação que faremos após esta saída. Não me agradaria ver entrar um jogador vindo de um campeonato completamente diferente do português. Precisamos de um jogador para o imediato e não de um lateral que entre a adaptação e outras questões só ficaria disponível em fins de Fevereiro na melhor das hipóteses.

Assim julgo que seria muito interessante analisar o mercado português e encontrar por cá a solução. Pessoalmente saltam-me à vista 3 nomes que ironicamente estão em clubes aos quais o Braga emprestou jogadores nesta reabertura de mercado: Djavan (Académica), Luís Martins (Gil Vicente), Edimar (Rio Ave).

Há que pesar várias questões. A idade e possível valorização e retorno é um dado importante; Também o é o esforço financeiro que a contratação implicaria; E as características que mais se adequariam ao nosso esquema.

Haveriam outras opções a considerar. Pessoalmente não considero o Ruben Ferreira do Marítimo um jogador com qualidade para o nosso clube. Já Marçal do Nacional era uma grande opção e talvez até melhor do que os que referi acima tendo o problema de ser estar num clube que só vende por dinheiro que não estamos dispostos a dar. Por fim Addy dos espanhóis que acaba contrato no final da época não me entusiasma por aí além.

A minha preferência? Talvez Djavan.

rfg_mlk

Próximo lateral esquerdo: Núrio

Grande jogador... e ainda é júnior de 2º ano, tendo aliás começado a época nos juniores, saltando para a B logo d seguida. E isso, por si só, significa a sua qualidade.
Faz agora 1 ano perdíamos Ismaily, que apesar de tudo considerava inferior ao Elderson (apesar de mais novo). Esta é sempre uma posição especial, pois não é fácil encontrar bons jogadores.

A.COSTA

Boa sorte ELDERSON. Espero que seja titular no Mónaco.

Saiu quase como entrou ... ou seja sem querer renovar pela equipa de proveniência.

Penso que foi uma saída airosa para todos e espero que o Braga tenha ganho alguma coisa com esta mudança.

Agora devemos apoiar JOÃOZINHO que, não sendo nenhum Alba ou Alaba, pode ser bastante útil.

É altura de fazermos o que fizemos em tempos com PAULÃO (lembram-se?) apoiando de modo efetivo a sua entrada na equipa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

RKid

Quote from: refugio on 16 de January de 2014, 22:30
Próximo lateral esquerdo: Núrio

Grande jogador... e ainda é júnior de 2º ano, tendo aliás começado a época nos juniores, saltando para a B logo d seguida. E isso, por si só, significa a sua qualidade.
Faz agora 1 ano perdíamos Ismaily, que apesar de tudo considerava inferior ao Elderson (apesar de mais novo). Esta é sempre uma posição especial, pois não é fácil encontrar bons jogadores.

Concordo contigo. Esta época só fui ver um jogo dos juniores e foi contra o vitória , e este "menino" fez um jogo monstruoso. Fisicamente bastante forte , é rápido, agressivo, gosta de atacar. Enfim, com ele nem é preciso extremo esquerdo  ;D


barinho

De facto a nível mundial a posição de lateral deve ser aquela em que há mais escassez de grandes jogadores.E os melhores de cada flanco muito provavelmente estão ambos no Bayern.

Marçal e Edimar parecem-me as melhores escolhas para nós neste momento.

magico_scbraga

Quote from: agarb13 on 16 de January de 2014, 21:18
Quote from: Cmcorreia on 16 de January de 2014, 21:10
Quote from: agarb13 on 16 de January de 2014, 21:00
Quote from: barinho on 16 de January de 2014, 20:55
Quote from: SCB - 4 ever on 16 de January de 2014, 20:01
estamos bemfodidos se vamos ficar so com o murcaozinho...

E assim de repente já nao resta ninguem da mitica noite de sevilha, e da final da liga europa so resta o custodio penso eu.

O nome dele é Joaozinho.Bom ou mau é nosso jogador e sempre se esforçou.

Quanto ao Elderson obrigado pelo profissionalismo e toda a sorte do mundo.
Quando o jogador cospe para o chão virado para os adeptos, fica marcado. Ainda por cima, é um passador.
Que melhore muito e que venha um titular.

Agora até para cuspir é preciso pedir autorização aos adeptos!!??!! :o

Cada um é livre de ter a opinião que quiser, mas faltar ao respeito como por aqui se vai lendo, é de lamentar, esta é a minha opinião. E serve a mesma para qualquer jogador do meu clube, desde que seja profissional e respeitador.
Não disse isso... Quando se está a entrar numa camioneta, os adeptos a protestar e ele vira-se e cospe...

E quando é que o Joãozinho fez isso?  ???
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Polytre

E se a solução vier aqui do lado e se chamar Jorge Fucile?!

Eu cá não me importava!

magico_scbraga

Também gosto muito do Marçal. Acho que nele sobressai a qualidade de cruzamento e de remate. É um lateral que sobe bem no terreno, mas tenho sempre receio de que este tipo de jogadores, laterais que atacam muito bem, não saibam cumprir a sua função primordial : defender.
Parece que é o que se passa com o Djavan da Académica.
O Edimar será também uma boa hipótese. E o Luis Martins, embora algo imaturo, seria uma aposta de futuro.
Mas parece-me que, neste momento, precisamos de um lateral-esquerdo de créditos firmados.
Apostaria, portanto, e por esta ordem, no Marçal ou no Edimar.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

enormeBRAGA

Obrigado Elderson, por todo o profissionalismo e dedicação. Boa sorte para o futuro.

Uma vez GVERREIRO, GVERREIRO para sempre.

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

abesbilico

Alguem sabe quanto é que vai render €€€€€€€€ ao Braga esta venda? :P

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!