News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2013, 09:49

Previous topic - Next topic

limascb

Mas afinal qual é o problema do Elderson!? Sobe muito bem, defende razoavelmente... é forte fisicamente. é internacional titular na sua selecção "selecção com a qual já ganhou a CAN", esteve nos melhores momentos do nosso clube!!!! Ele é bom, e agora esta maduro e melhor que nunca!!!!

Para mim o Elderson é mal julgado, por cometer cerca de 2 penalties de forma imatura por época!!! Porque de resto, cumpre muito bem!!!


Magicobraga

Quote from: limascb on 16 de January de 2014, 19:40
Mas afinal qual é o problema do Elderson!? Sobe muito bem, defende razoavelmente... é forte fisicamente. é internacional titular na sua selecção "selecção com a qual já ganhou a CAN", esteve nos melhores momentos do nosso clube!!!! Ele é bom, e agora esta maduro e melhor que nunca!!!!

Para mim o Elderson é mal julgado, por cometer cerca de 2 penalties de forma imatura por época!!! Porque de resto, cumpre muito bem!!!

Sobe bem? Ele raramente faz um cruzamento e  quando faz fa-lo mal, mete-me ca uns nervos quando ele sobe pode cruzar e vira-se para tras e passa a bola.

Nem vale a pena falar do Elderson a  defender, cada passe para as costas dele é automaticamente um lance de perigo, muito mau, 3 anos aqui a jogar Ligas Europas e Champions e continua o mesmo anjinho.

Espero ver um defesa esquerdo a serio agora.

PMPF

Quote from: magicobraga on 16 de January de 2014, 19:45
Quote from: limascb on 16 de January de 2014, 19:40
Mas afinal qual é o problema do Elderson!? Sobe muito bem, defende razoavelmente... é forte fisicamente. é internacional titular na sua selecção "selecção com a qual já ganhou a CAN", esteve nos melhores momentos do nosso clube!!!! Ele é bom, e agora esta maduro e melhor que nunca!!!!

Para mim o Elderson é mal julgado, por cometer cerca de 2 penalties de forma imatura por época!!! Porque de resto, cumpre muito bem!!!

Sobe bem? Ele raramente faz um cruzamento e  quando faz fa-lo mal, mete-me ca uns nervos quando ele sobe pode cruzar e vira-se para tras e passa a bola.

Nem vale a pena falar do Elderson a  defender, cada passe para as costas dele é automaticamente um lance de perigo, muito mau, 3 anos aqui a jogar Ligas Europas e Champions e continua o mesmo anjinho.

Espero ver um defesa esquerdo a serio agora.

Concordo com o magicobraga. O Elderson dá sempre muito espaço ao opositor, normalmente posiciona-se mal na defesa e tenta sempre "enconar" perto da nossa área.

Caracois_07

Bem,  por este andar, nos ultimos 4 anos tivemos um Emerson e um Cortez no plantel e eu nem sabia ...
EU RESPIRO BRAGA

easy_scb

Toda a sorte do mundo para o Elderson. Tem boas capacidades e penso que apenas a formatação do nosso futebol não o favoreceu.

Aqui dá-se muito foco às movimentações colectivas e nisso Elderson claramente não é o melhor. Num futebol como o francês onde os rigores tácticos são menores poderá ser fazer uma bela carreira.

Agora precisamos de ir ao mercado. Espero que finalmente se acerte num jogador que venha para a titularidade.

yashavin

Só digo isto: Foi embora o nosso MELHOR defesa esquerdo e ficamos com o furo do Joãozinho!  :-\
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

LS

estamos bemfodidos se vamos ficar so com o murcaozinho...

E assim de repente já nao resta ninguem da mitica noite de sevilha, e da final da liga europa so resta o custodio penso eu.

Magicobraga

Quote from: SCB - 4 ever on 16 de January de 2014, 20:01
estamos bemfodidos se vamos ficar so com o murcaozinho...

E assim de repente já nao resta ninguem da mitica noite de sevilha, e da final da liga europa so resta o custodio penso eu.

E o Alan.

Andebolista

E agora? Joãozinho?  :-\ :-\ :-\ :-\  Não sou contra a venda, se não fosse agora sairia a custo 0. Precisamos de ir ao mercado por um defesa esquerdo.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Pikachu

Não gosto do Elderson. Nunca gostei. Bem tentei, mas ao longo de todos estes anos aqui em Braga, vários (leia-se muitos) foram os jogos em que me faz perder a paciência. Dá demasiado espaço a defender, e parece estar sempre a marcar o nosso próprio central. A atacar, de vez em quando lá pegava alguma coisa, mas muitas foram as vezes que chegava à linha e o cruzamento saia mal, ou nem cruzava.

No entanto, a nível de profissionalismo, nunca lhe aponto nada, e sempre foi um exemplo a esse nível. Mesmo não jogando, ele esforçava-se.  Esforçado era.. Faltava era a qualidade.

Acho também que ficarmos só com Joãozinho, é muito pouco. Um só defesa direito para uma equipa que está em 3 competições, é curto. Muito curto.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

LS

Quote from: magicobraga on 16 de January de 2014, 20:02
Quote from: SCB - 4 ever on 16 de January de 2014, 20:01
estamos bemfodidos se vamos ficar so com o murcaozinho...

E assim de repente já nao resta ninguem da mitica noite de sevilha, e da final da liga europa so resta o custodio penso eu.

E o Alan.

Oh ya, esqueci-me do nosso Imperador xD

GverreirodoMinho

Quote from: SCB - 4 ever on 16 de January de 2014, 20:11
Quote from: magicobraga on 16 de January de 2014, 20:02
Quote from: SCB - 4 ever on 16 de January de 2014, 20:01
estamos bemfodidos se vamos ficar so com o murcaozinho...

E assim de repente já nao resta ninguem da mitica noite de sevilha, e da final da liga europa so resta o custodio penso eu.

E o Alan.

Oh ya, esqueci-me do nosso Imperador xD

Mas na final da Liga Europa o Elderson não jogou de qualquer das maneiras, portanto nesse departamento continuamos com os mesmos dois: Custódio e Alan :) A não ser que se olhe aos 18 convocados, e sendo assim já são 4 (agora 3): Custódio, Alan, Cristiano e Elderson (embora estes ultimos dois nem tenham sequer entrado).
Da noite de Sevilha, agora, permanece apenas Alan, dos 18 convocados.
Sócio 2669.

José Soares

Elderson merece respeito pelo que fez na sua passagem por Braga. Era esforçado e gostava de o ver mais a atacar do que a defender. Marcou alguns golos importantes e foi sempre muito correcto apesar de muitas vezes ser alvo de críticas e de ás vezes só jogar quando não havia alternativa. Julgo que foi sempre um bom profissional.

Mesmo que não se goste, e como se vê, são várias as opiniões negativas, foi sempre um jogador esforçado e que foi conquistando sempre o seu espaço na equipa.

Em tempos idos tivemos melhor, é certo, mas actualmente era o melhor defesa esquerdo do Braga. Pelo que me parece que vamos ter que ir ás compras urgentemente, pois caso contrário vamos passar por maus momentos.

Quem se fica a rir, e ainda bem porque até merece, é Elderson. Alguém o julgava ver no Mónaco? Pois vai para o Mónaco e vai ao Mundial como titular da Nigéria. O mérito é todo dele e não me lembro de defesa esquerdo do Braga que tenha chegado a esses patamares de notoriedade...Desejo que seja feliz, a menos que encontre o Braga ou Portugal pelo caminho.

Concluindo, perdemos um titular e não temos melhor para o substituir.


Quanto a NAC, só fico sossegado quando souber que foi mesmo vendido. Com todo o respeito pela dedicação e entrega nunca lhe vi qualidades para ser titular do Braga, muito menos capitão.

brigada da relote

Novidades na Sérvia:

Sp. Braga ainda espera por proposta concreta do Partizan; NAC pensa sobre possível negócio com sérvios

http://www.sportal.rs/news.php?news=117603

barinho

Quote from: SCB - 4 ever on 16 de January de 2014, 20:01
estamos bemfodidos se vamos ficar so com o murcaozinho...

E assim de repente já nao resta ninguem da mitica noite de sevilha, e da final da liga europa so resta o custodio penso eu.

O nome dele é Joaozinho.Bom ou mau é nosso jogador e sempre se esforçou.

Quanto ao Elderson obrigado pelo profissionalismo e toda a sorte do mundo.

agarb13

Quote from: barinho on 16 de January de 2014, 20:55
Quote from: SCB - 4 ever on 16 de January de 2014, 20:01
estamos bemfodidos se vamos ficar so com o murcaozinho...

E assim de repente já nao resta ninguem da mitica noite de sevilha, e da final da liga europa so resta o custodio penso eu.

O nome dele é Joaozinho.Bom ou mau é nosso jogador e sempre se esforçou.

Quanto ao Elderson obrigado pelo profissionalismo e toda a sorte do mundo.
Quando o jogador cospe para o chão virado para os adeptos, fica marcado. Ainda por cima, é um passador.
Que melhore muito e que venha um titular.

Perliu

Quote from: limascb on 16 de January de 2014, 19:40
Mas afinal qual é o problema do Elderson!? Sobe muito bem, defende razoavelmente... é forte fisicamente. é internacional titular na sua selecção "selecção com a qual já ganhou a CAN", esteve nos melhores momentos do nosso clube!!!! Ele é bom, e agora esta maduro e melhor que nunca!!!!

Para mim o Elderson é mal julgado, por cometer cerca de 2 penalties de forma imatura por época!!! Porque de resto, cumpre muito bem!!!

eu acho que o Elderson é muito trapalhão, quando tem a bola e precisa de pensar rápido ele nem sabe o que fazer

Cmcorreia

Quote from: agarb13 on 16 de January de 2014, 21:00
Quote from: barinho on 16 de January de 2014, 20:55
Quote from: SCB - 4 ever on 16 de January de 2014, 20:01
estamos bemfodidos se vamos ficar so com o murcaozinho...

E assim de repente já nao resta ninguem da mitica noite de sevilha, e da final da liga europa so resta o custodio penso eu.

O nome dele é Joaozinho.Bom ou mau é nosso jogador e sempre se esforçou.

Quanto ao Elderson obrigado pelo profissionalismo e toda a sorte do mundo.
Quando o jogador cospe para o chão virado para os adeptos, fica marcado. Ainda por cima, é um passador.
Que melhore muito e que venha um titular.

Agora até para cuspir é preciso pedir autorização aos adeptos!!??!! :o

Cada um é livre de ter a opinião que quiser, mas faltar ao respeito como por aqui se vai lendo, é de lamentar, esta é a minha opinião. E serve a mesma para qualquer jogador do meu clube, desde que seja profissional e respeitador.
Cláudio Correia

Luís Duarte

Esforçado ou não, faz-me imensa confusão ver um jogador profissional de futebol que, por época, faz um ou dois passes com o pior pé. Às vezes era gritante a forma como o Elderson atrasava os nossos ataques por não conseguir sair a jogar com o pé direito e ter que perder tempo a reposicionar-se de forma a conseguir usar o pé esquerdo...