News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2013, 09:49

Previous topic - Next topic

El Che

Quote from: magicobragarui on 17 de January de 2014, 14:55
Quote from: joelvm on 17 de January de 2014, 12:05
Eu quando vejo pessoal aqui a criticar o Joãozinho, e depois apresentar alternativas como:

Maykon (29 anos)
Luis Martins (a sério)
Quinones (nem a confiança do técnico tem para a taça da liga em caso contra o penafiel, quando o titular anda de rastos)

e por ai fora até me dá a volta ao miolo.


DE do Braga Joãozinho, dá mais profundidade ao flanco que Elderson, não treme com a bola nos pés, e deve ser o nosso melhor jogador a cruzar, dêem uma oportunidade ao rapaz, agora que a equipa está bem, está tudo a subir de forma, certamente o rapaz vai mostrar serviço.

Para suplentes ou usamos da B, ou mais vale terminar com o projeto

8)
Sinceramente não desgostei do ultimo jogo do Joãozinho, penso sinceramente que ninguém melhor do que Jesualdo e a sua equipa técnica A e B neste momento sabem se é necessário ou não ir buscar algum DE.
Aguardemos, serenamente :P

Carvalhux

Não tenho visto a equipa b, mas o Núrio não dá garantias? Ainda tem idade de júnior mas se tiver qualidade há que dar uma  oportunidade.

El Che

Quote from: Carvalhux on 17 de January de 2014, 15:05
Não tenho visto a equipa b, mas o Núrio não dá garantias? Ainda tem idade de júnior mas se tiver qualidade há que dar uma  oportunidade.
Núrio ainda tem muitos Kms para correr no 1º Maio :P. Tlvz como alternativa a Joãozinho, isto se Jesualdo achar que Joãozinho está á altura do resto da equipa.

Andebolista

Eu leio cada nome  8) 8) O André Pires é mais um daqueles casos que nós adeptos não conseguem entender. Ninguém do clube esclarece a sua situação. Sempre que vou ver os B's ele está lá na bancada portanto não morreu. Mas já não faz um jogo, vai a caminho de dois anos, não pode sequer ser alternativa a alternativa :)  Mas toda a gente sabe que vai ser o Joãozinho a ficar com o lugar. Que saudades vamos sentir do Elderson (espero engolir estas palavras). Sinceramente também não vejo alternativas no nosso campeonato. Talvez o Nelson Pedroso do Setúbal, mas é muito inconstante. Quanto ao Núrio, tenho gostado dele nos B's mas é ainda muito imatura e comete alguns disparates próprios da idade. Espero que nos próximos dias surjam notícias das boas.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Braga1921

Onde anda o TOMAS? Baiano na esquerda , Tomas na direita e problema resolvido

BLTenões03

Exato! onde anda Tomás Dabó? Não tem jogado nem na A nem na B, será como se tem falado por questões ligadas á renovação de contrato!? O que sei é que deu muito boa conta do recado sempre que foi chamado à titularidade. Vamos ver o que nos reserva o resto do mercado, embora aprecie a nível de Portugal o Rubén Ferreira...

Perliu

Quote from: BLTenões03 on 17 de January de 2014, 15:30
Exato! onde anda Tomás Dabó? Não tem jogado nem na A nem na B, será como se tem falado por questões ligadas á renovação de contrato!? O que sei é que deu muito boa conta do recado sempre que foi chamado à titularidade. Vamos ver o que nos reserva o resto do mercado, embora aprecie a nível de Portugal o Rubén Ferreira...

O Rubén Ferreira está longe da forma da epoca passada, é um bom jogador mas este ano não tem feito das melhores exibições

BLTenões03

Sim, concordo, tem estado uns níveis abaixo do que esteve na época passada, talvez esteja com falta de ambição no Marítimo pois já esteve pa sair uma ou duas vezes, contudo poderá lhe fazer bem um novo projeto ( o Braga) tem 22/23 anos! Mas de facto lateral esquerdo é uma posição muito em falta, em termos qualitativos, tanto em Portugal como em grande parte dos outros campeonatos!

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Braga1921

Quote from: ZT143 on 17 de January de 2014, 15:53
valores da transferencia do elderson?

Abaixo de 1M..pode atingir 1M se o jogador cumprir certos objectivos.

Baldinotti

Quote from: ZT143 on 17 de January de 2014, 15:53
valores da transferencia do elderson?

Fala-se em 1M€ mas acho que depende de objectivos...

P.S: era bom que os conseguisse, assim 1/3 do valor necessário para comprar o Rusescu estava garantido :)


brigada da relote

Quote from: ZT143 on 17 de January de 2014, 15:53
valores da transferencia do elderson?
Segundo ouvi dizer foi 1,5M€. 50% do passe, ficaram 750.000€.

JotaCC

Quote from: brigada da relote on 17 de January de 2014, 09:54
O Kiko não joga no Setúbal, por isso não me lembrei dele. Gostei na selecção, mas pouco vi.

Edimar? Não sei o que vêem nele.

Eu gosto do Edimar, defende e ataca bem o que se pede a um defesa esquerdo e sinceramente no panorama de defesas esquerdos ao nosso alcance para mim é o melhor.

Pedro A.

Quote from: JotaCC on 17 de January de 2014, 16:50
Quote from: brigada da relote on 17 de January de 2014, 09:54
O Kiko não joga no Setúbal, por isso não me lembrei dele. Gostei na selecção, mas pouco vi.

Edimar? Não sei o que vêem nele.

Eu gosto do Edimar, defende e ataca bem o que se pede a um defesa esquerdo e sinceramente no panorama de defesas esquerdos ao nosso alcance para mim é o melhor.
x2

barinho

Quote from: brigada da relote on 17 de January de 2014, 16:20
Quote from: ZT143 on 17 de January de 2014, 15:53
valores da transferencia do elderson?
Segundo ouvi dizer foi 1,5M€. 50% do passe, ficaram 750.000€.

Nada mau.

Quanto a alternativas,Baiano na esquerda não!Nem Tomás na esquerda.Sou apologista de se fazer sempre o mínimo de adaptações possíveis.Tendo um lateral esquerdo no plantel,se não contratarmos ninguém não faz sentido que se façam adaptações.

WOOTER

Núrio Fortuna é um dos jogadores mais promissores dos quadros do SCB.
Altura de o por a rodar na A.

JotaCC

Brian Olivan deixa o SC Braga Este ano defesas esquerdos e extremos vai tudo embora, este nunca jogou nem se sabe se é bom ou não

Mais Norte


Espero que o Braga tenha em vista a contratação de um DE.

Gostava do Edimar quando veio para Braga e o vi nos treinos. Não percebi muito bem a sua saída.

Problemas disciplinares? Para as competições internas poderia ser uma boa opção e, tal como Joãozinho,

daria mais profundidade ao nosso jogo de ataque que, pelo lado esquerdo, com Elderson, terminava quase

sempre a meio do campo adversário. Aliás, quantas vezes em boa posição para ser lançado raramente os

companheiros o serviam. Falta de confiança?

Ao Elderson desejo o melhor. Apesar de erros cometidos em alguns jogos importantes esteve nos bons

momentos do Braga e foi um bom profissional.

Há que apoiar o Joãozinho, digo o mesmo para todos os jogadores do Braga, falo também de Edinho que na

Académica mostrou bom sentido de golo (aliás, como o Braga estava a jogar nem o Éder marcava).



krugger


O Edimar se nao estou em erro é do Cluj e andava emprestado ao Rio Ave, agora nao sei se ja é do Rio Ave ou se ainda é do Cluj.

So Joaozinho é curto, muito curto.