News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

P.FERREIRA - 3 vs S.C.BRAGA - 2 --»Comentários após e durante o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 27 de January de 2007, 16:51

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Deixem ficar aqui os comentários APÓS E DURANTE O JOGO!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

frg1983

muito mau..não estou a gostar do que estou a ver...sem ideias e imaginação!!!! e por este andar, já estou a imaginar e como é habito....aos 85min o nosso treinador vai tentar mudar o rumo ao jogo...

saudações braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

TRINCADO


maquiavel

os nossos rapazes estão a ser uns heróis, a aguentar a desvantgem mínima.
PARABÉNS, rapazes e parabéms ao mister!

amtbraga

Quote from: frg1983 on 27 de January de 2007, 19:43
muito mau..não estou a gostar do que estou a ver...sem ideias e imaginação!!!! e por este andar, já estou a imaginar e como é habito....aos 85min o nosso treinador vai tentar mudar o rumo ao jogo...

saudações braguistas


Espero bem que não. A equipa tem que mudar e já. Já chega de sofrer. Os últimos minutos foram os melhores momentos do Braga. De resto, a primeira parte foi muito fraca...

Vamos lá dar a volta ao resultado!

Força Braga
Orgulho Bracarense

TRINCADO

Rogério, liga a Mota e põe-te a andar..  >:( >:(

Já vai em 3-0....

frg1983

volto, para concluir que este treinador é um nabo.... sem comentários é este desastre!!!
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

semprebraga

Este treinador nâo me convence. É definitivo.
4º jogo sem ganhar na LIGA.

Ultrapassados pelo menos pelo Leiria.
A defesa perdeu toda a consistência da época passada.

Uma miséria!

amtbraga

Orgulho Bracarense

braguista365

Mas o que é isto??
Sem garra,nem soluções?
Mau muito mau mesmo,onde é que isto vai parar?Mais uma goleada,inadmissivel! >:(

amtbraga

Grande Andrade. Grande golo. Só foi oena não ter entrado mais cedo.
Vamos Braga
Orgulho Bracarense

amtbraga

Esta entrada sobre o Paulo Santos é apra vermelho nao amarelo...
Orgulho Bracarense

semprebraga

Está 3-2 e um penalti por marcar a favor do Braga.

SEMPRE ROUBADOS CONTRA O PAÇOS!

O Ponto que merecíamos trazer de lá não apaga uma exibição sofrida...

braguista365


PameloBidao

Na segunda parte fomos melhores. Andrade podia ter entrado mais cedo. Temos de começar os jogos com mais garra.
Bruno paixão q va levar no b*******
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

amtbraga

A nota positiva deste jogo é mesmo o Andrade.
De resto, mais um penalti que ficou por marcar contra o Paços... como sempre...
Orgulho Bracarense

PameloBidao

E na expulsao diz o comentador: "Não foi com intenção de atingir o adversário". No wrestling toda a gente sabe q é a fingir... agora neste caso foi simples agressão.
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

frg1983

Muito e muito mau..... foi um desastre, ficou 3-2, mas foi uma derrota justa e mais justa era uma derrota ainda mais pesada...não gosto deste rogério, num me convenceu.... A unica coisa de positiva, foi saber q temos jogador, andrade é sem duvida crake e espero q tenha muito sucesso no nosso enorme... Gostava de referir q cesinha, paito, vandinho, principalmente estes jogadores, não têm lugar na equipa...

Saudaçoes braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

amtbraga

O Patio, para mim, nunca teve lugar na equipa. E hoje tem culpa no primeiro golo. O Vandinho e o Wender estão a jogar muito mal. Principalmente o Vandinho que está uma sombra do que era.
Orgulho Bracarense

JORGEXINA

Roubados ou não, não merciamos ganhar!! Não andamos a jogar nada.. ninguem joga simples, e só bico pra frente.
Assim não vamos lá, em ves de olhar pra frente temos e que nos por finos com os que vem a trás!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]