News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

P.FERREIRA - 3 vs S.C.BRAGA - 2 --»Comentários após e durante o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 27 de January de 2007, 16:51

Previous topic - Next topic

lipe

Falta ambição á equipa nos jogos fora de portas, somos presa fácil.
Temos que conquistar o quarto lugar e vencer a taça porque a tão desejada liga milionária está mais longe.
Estou triste com esta derrota vejam lá que acordei a pensar no resultado.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Ana Cunha

Bem, só podemos lamentar este tipo de exibições. Sofrer 3 golos de uma equipa como o Paços de Ferreira não é nada normal para uma equipa como a nossa. Eu não vi praticamente nada do jogo (e, pelos vistos, ainda bem!), só vim os últimos 15 minutos, nos quais me pareceu que o SCBraga deu o litro, embora já fosse muito tarde para recuperar de uma desvantagem de 3 golos. Não posso falar muito mais porque não vi mas pelo que leio aqui, foi uma péssima exibição... Se há jogadores que não se estão a esforçar, tem-se de ver a situação! Tenho muito medo dos próximos jogos pois vejo muitos jogadores a sair e poucos a entrar, logo, temos menos opções... Vamos lá ver o que fazem mas parece-me que a equipa está a ficar desfeita.

Nota positiva: o Andrade! Bem, cada tiro, cada susto. Parece-me craque, gostei muito de o ver a jogar!

A continuar assim, não sei se nem nos lugares de Taça Uefa ficamos... E é pena, pois temos equipa para isso!

Al-Ramadão

Quote from: Bracarus on 28 de January de 2007, 13:39
al ramadão, vai-te entreter que a tua guerra é logo com o vizela....
Não me conheces de lado nenhum para fazeres esse tipo de comentários. Tu é que pareces a vaca sagrada aqui do fórum que parece que ninguém te pode contradizer... É por causa de tipos como tu que eu raramente aqui escrevo apesar de me manter atento.
A minha "guerra" como tu lhe chamas foi ontem contra o Paços.
Não sou é cego!!!
Tudo bem que queremos crescer e ser um clube cada vez maior mas enquanto continuarmos com esta mentalidade de querer passasr aos outros aquilo que não somos, nunca seremos ninguém...
É como no ano passado que andava tudo com o pito aos saltos antes do jogo na Figueira da Foz que andava povo a anunciar que ia ser uma invasão histórica e que iamos 5 ou 6 mil e no fim viu-se que se foram 200 ou 300 pessoas já foi muito!!
MUITOS MILHARES ONTEM?? Vê lá tu que no Jogo diz que estavam 3000 a assistir ao jogo...
Para podermos melhorar e evoluir primeiro temos que aceitar as nossas limitações e não é a inventar que ontem eramos milhares em Paços de Ferreira que lá vamos...

fmrabit

É engraçado, já vejo aqui adeptos a lembrarem-se do Carvalhal...!

zebraga1985

Quote from: fmrabit on 28 de January de 2007, 15:04
É engraçado, já vejo aqui adeptos a lembrarem-se do Carvalhal...!

Pois é... Já ontem no estádio se ouviu alguem dizer isso! E se isto continua assim, nao dou muito tempo ao Rogério...


BragaSempre
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Jazzdevill

Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de January de 2007, 13:27
Quote from: Ferreira-Braga on 28 de January de 2007, 12:40
Foi um dia mau. O campeonato não acaba com este jogo...

Força Braga!

Não, não foi! Foi uma entre muitas exibições lamentáveis que vimos fazendo. Com a diferença que desta feita encontrámos uma equipa organizada e com sentido colectivo. Nada de surpreendente. Talvez por isso não esteja demasiado chateado porque fui ver o jogo contando com um futebol parecido com este...

Agora, há que redefinir objectivos para a época (limitados à qualificação para a UEFA) e pensar se a forma como esta equipa está rotinada(?) serve os seus interesses. Esta equipa é hoje, em termos de qualidade futebolística, das piores da Liga Bwin e corre sérios riscos de acabar perdida no meio da tabela. É uma equipa à deriva...

E mais análises não faço porque o meu diagnóstico está há muito feito. Seria preciso coragem para afastar da primeira equipa "vacas sagradas" e regressar a um modelo de jogo que durante duas/três épocas deu bons resultados. Mas não creio que haja coragem para o fazer e para assumir as consequências (no balneário) que uma tal decisão implicaria - quer na equipa técnica, quer na Administração da SAD.


Nota: grande estreia de Andrade. Pontapé tremendo, sempre certeiro, garra e (surpreendente) boa qualidade no passe. Pena que ainda não tenha ritmo para os 90 minutos...
[/quote


Quantas vezes eu defendi que precisamos de um lateral esquerdo em condições? Quantas vezes defendi que o R. Chaves é fraco? Quantas vezes defendi que o Nem tem que sair da equipa? Continuamos a sofrer golos em catadupa e de equipas sem grandes argumentos. Ainda não está visto que jogar com um meio campo de dois médios defensivos + JVP é derrota certa? Lembras-te das ideias que trocamos sobre o plantel e os jogadores que faltavam? Odeio ter razão...

Arsenalista

Quote from: zebraga1985 on 28 de January de 2007, 15:21
Quote from: fmrabit on 28 de January de 2007, 15:04
É engraçado, já vejo aqui adeptos a lembrarem-se do Carvalhal...!

Pois é... Já ontem no estádio se ouviu alguem dizer isso! E se isto continua assim, nao dou muito tempo ao Rogério...


BragaSempre
O Rogério tal como o Carvalhal foram apostas no "escuro" não têm curriculum que prove a sua competência para treinar a equipa do Braga, mas tiveram a sua oportunidade no nosso clube. O mal foi dispensar o Jesualdo, se calhar tb já não o tinhamos, agora vamos ver a capacidade deste treinador em dar a volta neste mau momento, até ao lavar dos cestos é vindima, vamos aguardar, mas o objectivo do 3º lugar ficou esta semana bastante comprometido, ainda temos as taças...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Bracarus

al ramadão,

olha que a esta hora o teu clube perde em vizela e perde bem

se ontem estavam 3.000 em paços, 2.000 eram do SCBraga...


não te enerves, nem te ponhas com os pitos aos saltos, que a tua azia é indisfarçável. cheiras ao longe.
um braguista, não diria o que dizes

2378


VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA

o mister que me desculpe, mas não tem estofo.

no início ainda pôs a equipa a jogar mas nos últimos jogos, por favor........

ontem enterrei em definitivo o sonho da Champios, hoje acordo com o horror de perder a UEFA.

 
    Não temos fio de jogo, os jogadores parecem baratas tontas, não sei o que se passa.
   
    Esperamos por melhores dias, mas assim está complicado acreditar neste treinador.

    Aposto que muita gente ontem deu o 5€ para o bilhete e deu 10€ para a Farmácia, é que se
dizem que a pedreira é fria ontem na Mata Real dava para conservar carne.


    E só para acabar, a muitos dos jogadores de ontem ounha-os a correr á volta do campo após o jogo, podem ter a certeza.

sol

Não tenho muito mais para dizer para que a minha desilusão supere a vossa. Apenas que, suportar temperatura próxima do zero, perder-me e chegar lá por Sto Tirso, ser chulado na portagem pelos cabrões da AENOR (3.90 euros? Mas está tudo tolo ou quê?), ficar numa bancada de madeira ventilada por todos os lados num estádio de 5ª categoria, para ver jogar uma equipa de franguinhos NÃO!>:( E que não reste nenhuma dúvida que os melhores em campo - além do Paços, é claro - fomos nós OS ADEPTOS, e é a eles que apelo para que não desistam nunca de lutar e apoiar o nosso enorme SCB!

Na poente de vermelho e branco!

sol

Gostaria de acrescentar apenas isto: o Braga tem os jogadores que tem! Uns são bons, outros já foram bons e outros estarão em baixa de forma. Não posso é acreditar que a totalidade tenha desaprendido de jogar à bola. Outros há no entanto que são pura e simplesmente uma *****! E feito o balanço - isto é logicamente pessoal, claro - se o Rogério no próximo jogo não mete o Gama na direita e o Wender na esquerda, o Paíto, o Cesinha e o R. Chaves no banco... ou no RAIO QUE OS PARTA, então meus amigos confirmará que não percebe nadinha disto. Gostaria de comentários a este meu post

Na poente de vermelho e branco!

6000

Um video do jogo de ontem...
http://www.youtube.com/watch?v=5J3zh2SZGu8

Vamos esperar que tenha sido apenas um jogo menos bom... daqui a uns dias arrumamos o parma e voltamos a estar todos felizes e contentes.


sol

Quote from: 6000 on 28 de January de 2007, 19:21
Um video do jogo de ontem...
http://www.youtube.com/watch?v=5J3zh2SZGu8

Vamos esperar que tenha sido apenas um jogo menos bom... daqui a uns dias arrumamos o parma e voltamos a estar todos felizes e contentes.


Que Nossa Senhora do Caravaggio te ouça (e leia), que com a do Sameiro parece que não vamos a lado nenhum...

Na poente de vermelho e branco!

José Paulo Pedrosa

Quote from: Filipa Carvalho on 28 de January de 2007, 13:34
Critiquem o treinador para a frente mas a verdade é uma...NAO E ELE QUE ESTA DENTRO DE CAMPO,NAO E ELE QUE NAO DA O LITRO POR A CAMISOLA QUE VESTE!!!
O treinador pode ter culpa em algumas opçoes e tem!O Wender nao tem lugar no 11,o Cesinha pela exibiçao de ontem e algumas anteriores tambem nao...O Joao Pinto era craque onde?Em Braga ainda nao vi craque nenhum!
Foi "engraçado" a cena que se passou...No jogo da taça estava um senhor ao meu lado que criticava os jogadores todos ou quase todos mas quando era o Joao Pinto a fazr maus passes, ele dizia " o passe foi bom o outro e que se adiantou" ou entao "a intensao era boa mas nao lhe saiu muito bem" e ontem o Diego fez um passe identico e começou logo a cair em cima do moço com bocas do tipo "e um mau passe,tem que aprender a jogar e bla bla bla".Isto realmente enerva-me porque ja que o Joao Pinto e tao bom e isto e aquilo nao o vejo mostrar nada,ja tem anos e anos de carreira enquanto o Diego esta a começar e ja atiram pedras!
Quanto ao Andrade,sinceramente surpreendeu-me muito e pela positiva :DE ainda bem que assim foi!
O publico sinceramente tambem me surpreendeu...com este frio nunca pensei que aderisse tanta gente...Acho que fomos mais ontem do que vamos ao jogo com o Parma ::)
O Vandinho realmente ja nao e o mesmo...Nao sei o que se passa mas esta muito diferente...e para pior!
Quanto aos treinos a porta fechada e melhor nem comentar porque ja la vao 5 ou 6 semanas sem um unico treino a porta aberta...Nao e normal no Braga...Se tivessem a fazer exibiçoes espectaculares,se estivessem nos lugares de cima ainda se entendia mas assim sinceramente nao vejo razao nenhuma para nao haver um unico treino a porta aberta...ate os ditos grandes têm mais treinos a porta aberta que nos!

Concordo com quase tudo ;D Só na parte do treinador é que acho que ele tem culpa porque cabe a ele escolher os que estão fisica e psicologicamente aptos.
Alguns dos jogadores que referiste ou estão em fim de contrato ou com a cabeça em possíveis transferências...talvez seja por isso a falta de atitude.
Um bom treinador é também um bom gestor de balneário e líder ao mesmo tempo...as alterações efectuadas durante o jogo pareceram-me mais um refrescar de posições do que propriamente uma alteração táctica de acordo com o estilo de jogo apresentado pelo Paços...e continuam tardias...acho eu :-\

Força Bragaaaaaaaaaaaa :D

Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

PAF

só 3 comentários:
O Braga neste momento não é uma equipa, apenas um grupo de alguns bons jogadores, que se juntam ao fim de semana e que pelos vistos não conseguem fazer 2passes consectivos entre si...

Um de um adepto do Paços no fim do Jogo, o mal do Braga é que os joagdores ganham muito...

o 3º para o preço dos bilhetes, pelos vistos 5€ fazem toda a diferença, na bancada onde se pagava 10€ contei 56pessoas, onde se pagava 5€ deviam estar para cima de 1000adeptos, apesar do muito frio!
Por isso os 15€ contra o Parma irão fazer toda a diferença... para mais com estes ultimos jogos(se o Braga jogou) na Liga

Dracul

Não me parece que o maior culpado do descalabro de sábado seja  o treinador. Quem perceber um mínimo da bola vê que há jogadores em nítida quebra de forma e outros que andam com a cabeça não sei onde. E a verdade é que não temos um banco à altura dos metralhas.
Por outro lado não tivemos a sorte do jogo. O Paços foi um justo vencedor, sem dúvida, mas se tivéssemos marcado ao acabar a primeira parte, as coisas teriam sido diferentes. E na segunda parte, sofremos dois golos em cinco minutos numa altura em que tínhamos o jogo controlado. O futebol é assim, mas não se pode diabolizar a equipa por causa de um jogo menos bom. Sem dúvida que as últimas exibições não deixam saudades, mas todos sabemos que temos equipa para muito mais. Bastam dois jogos à Braga para toda a gente esquecer o que se passou no sábado. Esqueçam mas é a Champions, que ainda não vai ser este ano.
O que convém não esquecer é que, mais uma vez, fomos roubados; aquele penalti é claríssimo, mas parece que ninguém se preocupa em reclamar das arbitragens.
Em resumo, perdemos porque jogámos mal e demos facilidades inacreditáveis, mas nada está perdido. O próximo jogo é para rectificar

BRAGA SEMPRE

Vlad

Muito mau. Depois de assistir ao vivo e depois de ver a gravação do jogo pude constatar que em 90 minutos, e exceptuando aquele lance do Chaves aos 5 minutos, o Braga apenas criou perigo em lances de bola parada. Perante isto, é um facto: o Braga não jogou nada!
As últimas exibições para a liga têm sido insuficientes, mas mais coisa menos coisa, ainda íamos criando uns lances de perigo em futebol corrido. Ontem? Nada. Não merecíamos mais. Aliás, acho que nem merecíamos tanto. E o que mais me custa é não ter visto um treinador com capacidade e garra para mudar o que ia (e vai) mal. Acorda Gerinho!

P. Santos – fez uma grande defesa a um livre do Antunes, e num outro livre do mesmo que deu golo, fiou-se no golpe de vista, e nem se esforçou para chegar à bola.
L. Filipe – muito mal a defender.
Paíto – idem aspas, e nunca atacou bem.
Nem e P. Jorge – pareceram-me nervosos, numa noite em que foram muito solicitados.
Chaves – mau jogo. Pouco agressivo a defender (no 1.º golo a sua passividade é demais até) e nunca conseguiu sair a jogar bem.
Vandinho – toda a gente à procura do Vandinho do passado recente, mas esse.... esse anda agora demasiado escondido neste meio campo sem organização e sem fio de jogo.
J. Pinto – zero
Wender – zero (e quase que falhava o penaltie)
Cesinha – zero
Zé – não foi do Golo. Nem cheirou sequer.

Gama - zero

Gostei do Diego. Bom toque de bola, boa compleição física. Perante o actual estado de forma (e motivação) de alguns jogadores, acho que tem qualidades para ser titular e já.

Grande estreia do Andrade. Bom toque de bola, excelentes passes, e uma qualidade inegável: pontapé muito perigoso em bolas paradas. Um jogador assim, é uma mais valia em QUALQUER equipa. Tem que ganhar forma e jogar já!

Os muitos adeptos que se deslocaram aquela gamela, voltaram para casa cabisbaixos, à semelhança de anos anteriores. Ai Braga ai Braga....
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Filipa Carvalho

Quote from: Vlad on 28 de January de 2007, 22:26
Wender – zero (e quase que falhava o penaltie)


E admirava-se se isso acontecesse?Eu fiquei admirada e por a bola ter entrado ::)

nandes



Depois da noite gélida que consegui suportar em Paços e ter ter dormido todo o dia para assentar ideias, só me ocorre dizer 5 palavras:

ESTE TREINADOR É UM CAGÃO


Como é possível tantas asneiras na constituição de uma equipa? Como já alguém disse, ele que não leve a mal mas será que o lugar dele seria até na Naval? É que a Naval continua a jogar bem e a ter resultados e o Enorme cada vez joga PIOR e sem resultados, qualquer equipazinha nos dá baile.

O resultado certo e talvez o melhor para o Enorme seria o 3-0, os dois golos evitaram talvez que se tomassem as medidas necessárias e urgentes para a resolução desta POUCA VERGONHA que foi o jogo de Paços, como o foi o jogo com o Pontassolense, assim como o foi o jogo na Choupana, como o foi o jogo com o Boavista (este com a atenuante do árbitro), assim como o jogo de Belém, mesmo até os jogos com a Académica e o Portimonense que ganhamos com resultados volumosos, mas enganadores da realidade das exibições, eu quase me ateveria a dizer, tirando o jogo com o Bem«nfica, SÓ TEM SIDO MERD@.

Como também já alguém alertou, para que são os treinos á porta fechada??

TREINAM À PORTA FECHADA, PORQUE NÃO TREINAM "N A D A"!!!


Não há durante um jogo um cruzamento em condições (salvo o exagero), estes lances resultam dos TREINOS!!!

Não há durante um jogo um livre ensaiado ou pseudo-programado que resulte, estes lances resultam dos TREINOS!!! (parece que a solução está encontrada, o talento de Andrade, mas não pode marcar no banco.

Não há durante um jogo uma jogada com princípio meio e fim, a transposição defesa/ataque é efectuada pelo "chutão" prá frente dos centrais, estes lances resultam dos TREINOS!!! Pelo sistema de jogo do Enorme, podem rescindir com os médios TODOS, não são necessários na construção de jogo e estorvam-se pela abundância, nas tarefas defensivas.

Gostava que o "Rogerinho" me explicasse o porquê de continua e sistemáticamente utilizar de início dois extremos esquerdos e manter no banco dois extremos direitos, será que estes lances resultam nos TREINOS?? É que nos jogos ainda não consegui ver vantagem ou resultados desta sua "TEIMOSIA" e penso que os jogadores TAMBÉM NÃO??

E estou tão desiludido, mas tão desiludido que me vou ficar por aqui, pois tenho receio do que possa vir a dizer a seguir, mas óh Sr. Presidente é para isto que quer que acompanhemos a equipa??

Termino como quase comecei:


TREINAM À PORTA FECHADA, PORQUE NÃO TREINAM "N A D A"!!!
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

J. Vieira

Depois de ler quatro paginas de comentários sobre o jogo, cheguei á seguinte conclusão:
Estes adeptos não me convencem, são fraquinhos.
Passo a explicar o Carvalhal ainda não tinha começado o campeonato e já estava pendurado em cima do pau, porque os adptos do Braga ãcharam que ele não servia.
foi-se embora empurrado pelas criticas constantes dos braguistas e pela falta de coragem do Trolha que puseram a presidente.
Veio o Rogerio e também já não presta porque perdeu, não sei o quê, e já se pede também que vá embora.
Eu sou braguita vibro e gosto ver quem vibra com o nosso Braga, mas não sou tolo e não gosto de ver uns tolinhos a dizer asneiras e de uma forma completamente irresponssavel e inconsequente, que cria um clima de intranquilidade e prejudica apenas a nossa equipa.
Tenho tentado dizer-vos que devemos apoiar e não destabilizar, fui acosado de ser defensor do Carvalhal , e sou sem duvida, mas como já não posso fazer nada por essa injustiça que se cometeu, no minimo que não fa~çam a este treinador o que fizeram ao Carvallhal, a bem do Braga.
O braga meus amigos não tem equipa para lutar pelos tres primeiros lugares como vos convenceu o "ToTo" do nosso presidente. O Braga luta com algumas possibilidades com outros clubes pelo Quarto lugar. Certo??