News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

P.FERREIRA - 3 vs S.C.BRAGA - 2 --»Comentários após e durante o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 27 de January de 2007, 16:51

Previous topic - Next topic

Braguinha

Quote from: semprebraga on 27 de January de 2007, 21:04
Está 3-2 e um penalti por marcar a favor do Braga.

SEMPRE ROUBADOS CONTRA O PAÇOS!

O Ponto que merecíamos trazer de lá não apaga uma exibição sofrida...

mereciamos trazer um ponto??????

EXIBIÇÃO PAUPÉRRIMA
...acordamos quando já tinhamos levado 3 golos!!

Temos ali jogadores que não dignificam a camisola que vestem....e um deles é o Wender, que continua com ares de vedeta e nada faz...e está gorrrrdddoooo!!


Pah não gostei nada...e digo mais, a continuar assim ficamos a meio da tabela...

o Maritimo e a naval ganhado este jornada, ficam 4 equipas com 25 pontos!!  logo o Braga desce para 7º lugar  :o :o :o

Braguinha

Mais uma nota sobre este jogo....há que dar os parabéns ao Paços, com uma equipa de meia duzia de tostões fez gato sapato do nosso clube.

Gilberto

Exibição vergonhosa !!

Desculpem mas não consigo conter a minha revolta !!

Não jogamos absolutamente nada !!!

De jogo para jogo temos vindo a piorar terrivelmente, não temos fio de jogo, agressividade, etc...

Sinceramente o treinador devia ir para a rua, não tem ambição nem pulso para uma equipa como o Braga, passou a 1ª parte a dormir no banco e a nossa equipa a ser humilhada nem para a frente ia !!!

Que vá treinar o Lanheses ou Limanos, com todo o  respeito que estes merecem , mas no Braga não por favor , está a destruir uma equipa de jogo para jogo !!

Fomos humilhados em Paços de Ferreira , e só não pareceu tão mal devido ao Paços ter abrandado á sombra dos 3-0.



S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

antimouros

mais uma vez o braga roubado, investiguem os arbitros deste jogo senhores da pj ! investiguem o veiga e o orelhas so ha corrupção no norte querem ver ?

jotabraga

Sinceramente não vejo nada a investigar em relação a arbitragem, se querem investigar comecem pelo cagão do gerinho que parece ter falta de ambição. Com este tipo de exibições temos de nos resignar com o meio da tabela.
Exibições muito fracas para quem queria mais, e nós adeptos exigimos mais Sr. Presidente!!!

Lá se foram mais 3 pontos e na minha opinião desta feita não fizemos nada para os merecer.

Como todos estou triste, venha o próximo e exige-se mais profissionalismo a todos.

Abraços

Drag

Paulo Santos melhor jogador em campo da equipa do Braga.
De resto só tenho que daar os parabéns ao Paços de Ferreira.

ZGANDULO

 :-[ >:( :-\

Treinos à porta fechada para quê???

O Braga tem jogadores que não merecem metade daquilo que ganham...DASSSSS!!!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Freitas

Tens toda a razão ZGANDULO...treinos à porta fechada para quê??

PAÍTO, RICARDO CHAVES, CESINHA....NÃO TÊM LUGAR A TITULARES....SERÁ QUE É DIFÍCIL VER ISSO?????
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

tos

jogar com paito è menos 1 em campo! (leiria, maritimo, paços ja chega!)
wender è so peneiras! boas noticias diego e andrade!
magico braga allez!

palves

Acabo de chegar de Paços de Ferreira...triste e muito desapontado com a equipa...

Sr. Rogério Gonçalves, o senhor sabe o que é jogar fora, dominando e para ganhar???
Devia pedir desculpa a todos os adeptos que foram a Paços de Ferreira e não se cansaram de apoiar a equipa até ao fim, mesmo vendo que a exibição estava  a ser paupérrima. Devia explicar a todos o porque de colocar o Ricardo Chaves na equipa quando toda a gente vê que ele não tem qualidade para jogar no enorme...Devia treinar os cruzamentos dos laterais e extremos até à exautão, será que o faz?? Não me parece...

Como é possivel so ter metido o ANDRADE a 15 minutos do fim, e a perder 3-0???

Foi a unica coisa boa,  termos confirmado que o ANDRADE É UM CRAQUE...Tudo mudou com a entrada dele...

Mas será que conseguirá tirar o R.Chaves da equipa??? A simples comparação entre os dois é ridicula...

Nem sei o que dizer mais... Parabéns a todos os adeptos que nunca se deixaram vencer pelo frio e pela miseria que viam...

Espero que este jogo sirva de lição e que possamos voltar a ver o Magico BRAGA em campo com garra, alegria e futebol espectaculo...NÓS MERECEMOS...

AMO-TE BRAGA

JUNTOS RUMO AOS TITULOS


Rato_RedBoys92

Venho de Paços bem *****...Desculpem mas tenho que dizer isto...
ANDRADE temos jogador...

Mais uma vez o treinador teve mal...Porque demora ele sempre tanto a mexer?!é que ja em Belem foi a mesma coisa...

Palavra de apreço aos muitos bracarenses que se deslocaram a Paços...Pelo frio e por tudo que fizemos nao mereciamos isto...

CONTRA O AVES TEM DE SER GOLEADA SENAO.......

SimpLe-Kid

Acho que estão a pôr muitas culpas no treinador. Nós temos é uma equipa muito fraca e desiquilibrada.

Não temos alternativa ao Zé Carlos, porque o Zé do Golo só aparece nos jogos para a Taça contra equipas mais fracas, entrega-se muito mas isso só não chega.
O Bruno Gama tem sido uma desilusão, apesar de ter futuro, acho que para já não passa de alternativa.
O Wender tem qualidade mas pouco esforço.
O Césinha tem rasgos de bom jogador, mas muitas vezes é uma nulidade sem qualquer agressividade.
Ricardo Chaves, devíamos ser reembolsados, é uma boa alternativa, mas para trinco muito recuado, mas também não passa disso, não serve para discutir a titularidade.
Frechaut, este é muito fraquinho, é polivalente a jogar mal em todas as posições por onde passa.
Paíto, atacava muito e defendia mal, agora não ataca por completo e continua a defender mal.
Carlos Fernandes, o Braga merece melhor lateral esquerdo.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

ric

também acabei de chegar de paços e mais uma desilusão. è incrivel a ilusão com que centenas de adeptos vão a estes jogos, convivem, esperam por um bom resultado, os proprios adversarios reconhecem o valor do Braga e mostram-se receosos dando imagem de que tb a sua equipa estaá receosa.
Mas 5m depois de começar são os proprios jogadores da ewquipa adversária que soltam amarras e vêm que afinal, aqueles que querem ser Enormes não passam de uns enormes lorpas. Deixam-se ultrapassar na raça, na ambição, no fio de jogo, na organização e postura. Este Braga é uma desilusão e pêra f
acil para os adversários.
Custa-me IMENSO dizer e talve<z o faça pela primeira vez neste campeonato mas  NÃO JOGAMOS NADA. Temos nomes mas não temos equipa. E os resulktados estão á vista. Uma equipa amorfa, sem chama, receosa, fechadinha como o antigo braguinha de há muits anos atrás. Onde está o arrojo, a garra, a rebeldia, o "chegar,ver e vencer"?Um BRAGA EUROPEU  não pode jogar como o fez hoje. Não pode comportar-se como se comportou hoje. è mau demais e não me venham com justificações. è a propria carreira e ambição da equipa que nos atiram para ouytrros voos. E estes outros voos necessitam de um Braga diferente. Um Braga que aquelas largas centenas de adeptos queriam ver e ESPERAVAM  ver.
Acabamos por assistir a um jogo onde na primeira parte tivemos um lance de perigo er na segunda parte dois golos de bola parada que enganam quem não assistiu à partida. O 3-0, na minha óptica seriam bem melhores pois podiam abanar as estruturas, criar brio e motivar os jogadores a repor a verdade. O 3-2 é enganador. Dá uma falsa imagem de equilibrio e um não sei qu^e de injustiça no resultado. è engabador!
Rogério não está aasegurar os seus meninos. Não está a a conseguir mostrar futebol e o Braga pode afundar-se na tabela. Falta futebol. Precisamos de jogar futebol e não fazer com que a bola chegue depressa à frente depois de um zé Carlos que não est´«a lá pois recuou para voir buscar jogo.Orecisamos de mais arrojo ofensivo e não prender O Chaves e o Vandinho como duas lapas na frente da defesa. Onde está o vandinho ????Não criamos jogo, era a bola  a+pssear-se da defesa para o ataque, ora sim pora não povoado por um cesinha sem lugar certo e um wender a precisar de ter orientação. Não jogamos com extremos e os apoios ao ponta de lança não existiram. Esta é a verdade. O cesinha merece banco e o wender correcção posicional.
Incompreensivel tb as substituições. Desta vez mexeu ao intervalo mas retirou o criativo da equipa por um Diego que tem ainda muito que pesalar para seguir paera espanha. Assim, quebrou-se a possobilidae de criar e imaginar na transicção defesa -ataque. Cesinha continuava como uma libelinha...tonta...tonta...tonta. E o Zé do Gol a ter sepre que descer para apanhar o fio do jogo. Enfim, uma barafunda e com um futebol sem velocidade e desmarcações  que se mostrava uma pr4esa fácil para os irrequietos homens de Mota que mostravam o que era povoar devida,mente o campo e ser rápido na recuperação da bola.
Num emaranhado de gente (o paços recuava muito bem e por vezes surgia com uma muralha defensiva) e sem imaginação na transposição da bola, era óbvio que se necessitava de estender o jogo e abrir os flancos  ao mesmo tempo que se previa que os lances de cola parada podiam resolver (tal o emaranhado de gente em frente à baliza do paços). O andrade tinha que saltar bem mais cedo. Não. Rogério mais uma vez-sem nada a perder- esperou até 15m do fim para lançar o homem do jogo.
è certo que agora é fácil falar mas este jpogo era bem á semelhança das capacidades de marcador de andrade, o nosso novo Barroso. E foi o que aconteceu. Quem não tem cão...e o homem lá resoolveu.

Em resumo: pela primeira vez estous sériamente preocupado com o futuro.

palves



Em resumo: pela primeira vez estous sériamente preocupado com o futuro.
[/quote]


Também começo a ficar....

A.COSTA

Enorme desilusão a exibição do SCBraga em Paços de Ferreira. O que eu andei para lá chegar e ver o Braga jogar tão mal.

Na 1ª parte: 2  minutos de bom nível (os últimos da primeira parte);

Na 2ª parte: mais um soninho e 3-0. A seguir o Rogério fez aquilo que deveria ter feito de início ---- jogar com um ala direito e com o ANDRADE a titular. Este miúdo promete.

Quase empatávamos, mas valha a verdade o Paços de Ferreira, tendo a sorte do jogo nos golos, mereceu ganhar, principalmente pelos PÉSSIMOS 75 MINUTOS DE JOGO iniciais. Mas o ANDRADE merecia não perder.

Conclusão: há jogadores em péssima forma e não se pode dar 3 golos de avanço ao Paços de Ferreira, quando se sabe que os apanha-bolas desaparecem do estádio ao 1º golo de avanço e com o PAIXÃO a apitar daquela forma. Ou é INCOMPETENTE ou VIGARISTA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

pamg

ó frio que rapei(rapamos) naquele estadio nao mereciamos isto, só jogamos qq coisa nos ultimos 10m a seguir a um penalti q foi tao mal marcado q nem parecia com intenção para que entrasse(quase ninguem festejou akele golo).
O melhor mesmo foi a confirmação de Andrade como um bom marcador de livres, se ele estivesse pelo menos mais 20m em campo mais 2 faltas e ganhavamos o jogo so em livres marcados por ele. penso que ainda vamos ganhar muiots jogos á custa daquele homem, a marcar livres assim.

QUANDO FALAREM QUE O NOSSO ESTADIO QUE É MUITO FRIO EXPERIMENTEM IR Á MATA REAL E VAO MUDAR COMPLETAMENTE DE OPINIAO... MAS QUE FRIO...

A.COSTA

Era boa ideia que o CAPITÃO do SCBraga agradecesse aos adeptos presentes no jogo e pedisse desculpas pelo facto de a equipa ter chegado 75 minutos após o início do jogo.
É que a exibição foi PÉSSIMA durante esseperíodo de tempo.

TANTO APOIO PARA TÃO POUCO ESFORÇO DE ALGUNS JOGADORES. A VERGONHA SÓ NÃP FOI MAIOR POR CAUSA DOS ÚLTIMOS 10/15 MINUTOS DO JOGO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

aurelio

Para além de ficar congelado, para ver um bando de palermas, fiquei com a nítida sensação que alguns dos nossos jogadores não estão a dar o litro... Espero estar enganado...

Por mim, esta época terminou quanto ao apoiar a equipa fora! Se nós adeptos fazemos sacrifícios eles dentro do campo, no mínimo, terão de suar a camisola. Como isso não aconteceu, não apoiarei mais o Braga nos jogos fora até ao final da época.

Tinha de desabafar! Vim do Paços mais uma vez *****!!!

Carvalhinha

Eu apenas vi duas coisas boas:


  • O Rogério Gonçalves fez as substituições cedo.
  • O Andrade mostrou aquilo que muita gente dizia: Livres é com ele!

De resto, não vi nada que merecesse os três pontos. >:(

Braguista_D

Alguém explique aos jogadores que os jogos começam após o apito do MAU árbitro. Este PAIXÃO é cá uma encomenda. Com o Braga a jogar pior que mal e o árbitro a pegar ao pálio o resultado só poderia ser negativo.

Brevemente regressaremos às vitórias. Esperamos todos.
Aperta com eles, Sá Pinto