News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

P.FERREIRA - 3 vs S.C.BRAGA - 2 --»Comentários após e durante o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 27 de January de 2007, 16:51

Previous topic - Next topic

1

O Braga jogou mal, jogamos futebol de regional pontapé pra frente pra cabeça e seja o que deus quiser. A bola ia pro Nem que mandava a bola pra "couves" sempre e rapar frio pra ver uma vergonha destas não pode ser. Os adeptos mereciam respeito dos jogadores e especialmente do nosso treinador. Aos 20min de jogo deu pra ver que não tinhamos meio campo ele ainda tentou pôr o Diego pra mudar mas o Braga só mudou realmente com o Andrade (que deu a senseção de ser grande jogador com livres com força e colocação) que devia ter entrado mais cedo. Com o Andrade a jogar como jogou toda a segunda parte ia ser outra historia.

Perdemos por culpa do treinador que cada vez mais me parece ser um treinador mediano não um treinador pra uma equipa com as ambições do Braga. Foi pra isto que saiu o Carvalhal  ???

Tou muito triste hoje o Braga não jogou nada assim não vamos longe...  :'( :'(

Força Braga vamos dar a volta a esta situação.. já tamos em 5º  :'(

Kilo

 Venho triste, desiludido, chateado... enfim!

Mau jogo,sem nada d positivo a apontar(excepto, é claro, a promissora entrada de Andrade)!

Paito, Ricardo Chaves, Wender, Cesinha...enfim, grande parte da equipa a não merecer a camisola que veste!

Muita coisa vai ter que mudar, e principalmente a nível de atitude!

Esperemos por melhores dias...

José Paulo Pedrosa

Que péssimo resultado... :'(

Seria muito mau nesta altura mais uma "chicotada psicológica", mas este treinador já provou que não serve para o ENORME. Para não desestabilizar o grupo convém deixá-lo ficar até final da época e depois... bye bye.

Há quantos jogos não ganhamos para a Liga??? Os objectivos serão mesmo as competições europeias??? Começo a ter dúvidas...:(

A situação tem que ser repensada, caso contrário arriscamo-nos a ficar fora das competições europeias.

Não se deslumbrem com os dois jogos da taça contra duas equipas mais fracas em que é fácil brilhar. Quer-me parecer que contra o Pontassolense já se verificou, tal como contra o Paços de Ferreira, uma tremenda falta de atitude por parte de alguns jogadores e claro...uma tremenda falta de respeito pelos adeptos, principalmente os que carinhosamente foram lá apoiar.

DESILUSÃOOOOOOOOOOOOOO :'(

Força Braga

Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Augusto Gomes

Que é feito da "melhor equipa do Braga de sempre"?

Que banalidade!

Vamos ver se ainda apanhamos o 4º/5º lugar, mas a concorrência é enorme...

E depois ainda por cima o Paços marca dois golos do outro mundo e outro de ressalto em que bola cai mesmo à frente do avançado (o 2º golo do Paços).

A única coisa que se aproveitou do jogo é que parece que ganhamos um marcador de livres, que no futuro pode desiquilibrar jogos.

Claro que, depois, "sem saber ler nem escrever", quase que viravamos o jogo e o árbitro até nos gamou um penalty...
Vamos ver agora o resto do campeonato em que parece que temos mais jogos em casa...

Wender está sem confiança nos penaltys (remates fracos e denunciados)  e os guarda-redes estão a acertar no lado da bola.Tem que deixar de marcar...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

PauloLopes

Vergonhoso!!!

NÓS NÃO SOMOS UMA EQUIPA PARA LUTAR PELA FUGA À DESPROMOÇÃO!!

Este treinador é uma vergonha, e é também uma vergonha que os sócios ainda não tenham mostrado o seu descontentamento... ainda á pouco tempo com o Carvalhal toda a gente assobiava o homem, era por ele ser de Braga?

Para mim chega!!!! Isto não é um treinador para uma equipa como a nossa. Daqui até ao fim do campeonato ainda vamos ter muitas desilusões.

Ainda muito ter os nomes dentro do campo, perdemos com uma equipa de remendados, perderam dois ou três jogadores importantes para eles, e nós vamos lá com o nosso "charme" e levamos com 3, aguentamos olés, e dizemos adeus definitivo à luta pelo 3º lugar...
Onde está a atitude???????????????

Para mim a falta dela, começa pelo senhor que se senta no banco.

BRAGA FOREVER

Estive lá e só posso dizer que o Braga nada fez para ter melhor sorte!

Com este tipo de atitude nem o 5º lugar vamos conseguir...VERGONHA!!

Ainda ninguém reparou que o Césinha poderia ser o nosso defesa esquerdo?

Quanto ao resto foi pura desilusão, tirando o Andrade que vai nos dar muitas alegrias pois foi o único jogador que vi até hoje a valer realmente o que vimos no video do you tube "Gols de Andrade no Vasco".
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

eumesmo

Só uma coisa boa deste jogo, Andrade (Barroso não te vamos esquecer, mas tens substituto á altura)
Espero que as coisas mudem, ou o treinador muda o pensamento ou então tamos mal, continuamos a não jogar 90 minutos, não tarda nada vou pedir reembolso!

@braços
Bruno Igreja
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Anabela

Quote from: ric on 27 de January de 2007, 23:03
também acabei de chegar de paços e mais uma desilusão. è incrivel a ilusão com que centenas de adeptos vão a estes jogos, convivem, esperam por um bom resultado, os proprios adversarios reconhecem o valor do Braga e mostram-se receosos dando imagem de que tb a sua equipa estaá receosa.
Mas 5m depois de começar são os proprios jogadores da ewquipa adversária que soltam amarras e vêm que afinal, aqueles que querem ser Enormes não passam de uns enormes lorpas. Deixam-se ultrapassar na raça, na ambição, no fio de jogo, na organização e postura. Este Braga é uma desilusão e pêra f
acil para os adversários.
Custa-me IMENSO dizer e talve<z o faça pela primeira vez neste campeonato mas  NÃO JOGAMOS NADA. Temos nomes mas não temos equipa.Temos um treinador que treina à porta fechada se calhar porque ...não treina. E os resulktados estão á vista. Uma equipa amorfa, sem chama, receosa, fechadinha como o antigo braguinha de há muits anos atrás. Onde está o arrojo, a garra, a rebeldia, o "chegar,ver e vencer"?Um BRAGA EUROPEU  não pode jogar como o fez hoje. Não pode comportar-se como se comportou hoje. è mau demais e não me venham com justificações. è a propria carreira e ambição da equipa que nos atiram para ouytrros voos. E estes outros voos necessitam de um Braga diferente. Um Braga que aquelas largas centenas de adeptos queriam ver e ESPERAVAM  ver.
Acabamos por assistir a um jogo onde na primeira parte tivemos um lance de perigo er na segunda parte dois golos de bola parada que enganam quem não assistiu à partida. O 3-0, na minha óptica seriam bem melhores pois podiam abanar as estruturas, criar brio e motivar os jogadores a repor a verdade. O 3-2 é enganador. Dá uma falsa imagem de equilibrio e um não sei qu^e de injustiça no resultado. è engabador!
Rogério não está aasegurar os seus meninos. Não está a a conseguir mostrar futebol e o Braga pode afundar-se na tabela. Falta futebol. Precisamos de jogar futebol e não fazer com que a bola chegue depressa à frente depois de um zé Carlos que não est´«a lá pois recuou para voir buscar jogo.Orecisamos de mais arrojo ofensivo e não prender O Chaves e o Vandinho como duas lapas na frente da defesa. Onde está o vandinho ????Não criamos jogo, era a bola  a+pssear-se da defesa para o ataque, ora sim pora não povoado por um cesinha sem lugar certo e um wender a precisar de ter orientação. Não jogamos com extremos e os apoios ao ponta de lança não existiram. Esta é a verdade. O cesinha merece banco e o wender correcção posicional.
Incompreensivel tb as substituições. Desta vez mexeu ao intervalo mas retirou o criativo da equipa por um Diego que tem ainda muito que pesalar para seguir paera espanha. Assim, quebrou-se a possobilidae de criar e imaginar na transicção defesa -ataque. Cesinha continuava como uma libelinha...tonta...tonta...tonta. E o Zé do Gol a ter sepre que descer para apanhar o fio do jogo. Enfim, uma barafunda e com um futebol sem velocidade e desmarcações  que se mostrava uma pr4esa fácil para os irrequietos homens de Mota que mostravam o que era povoar devida,mente o campo e ser rápido na recuperação da bola.
Num emaranhado de gente (o paços recuava muito bem e por vezes surgia com uma muralha defensiva) e sem imaginação na transposição da bola, era óbvio que se necessitava de estender o jogo e abrir os flancos  ao mesmo tempo que se previa que os lances de cola parada podiam resolver (tal o emaranhado de gente em frente à baliza do paços). O andrade tinha que saltar bem mais cedo. Não. Rogério mais uma vez-sem nada a perder- esperou até 15m do fim para lançar o homem do jogo.
è certo que agora é fácil falar mas este jpogo era bem á semelhança das capacidades de marcador de andrade, o nosso novo Barroso. E foi o que aconteceu. Quem não tem cão...e o homem lá resoolveu.

Em resumo: pela primeira vez estous sériamente preocupado com o futuro.

Como estou muito desiludida com a exibição do Braga, não vou comentar nada.
O texto do ric diz tudo. Muito bem!

filipecos

Quote from: SimpLe-Kid on 27 de January de 2007, 23:02
Acho que estão a pôr muitas culpas no treinador. Nós temos é uma equipa muito fraca e desiquilibrada.

Não temos alternativa ao Zé Carlos, porque o Zé do Golo só aparece nos jogos para a Taça contra equipas mais fracas, entrega-se muito mas isso só não chega.
O Bruno Gama tem sido uma desilusão, apesar de ter futuro, acho que para já não passa de alternativa.
O Wender tem qualidade mas pouco esforço.
O Césinha tem rasgos de bom jogador, mas muitas vezes é uma nulidade sem qualquer agressividade.
Ricardo Chaves, devíamos ser reembolsados, é uma boa alternativa, mas para trinco muito recuado, mas também não passa disso, não serve para discutir a titularidade.
Frechaut, este é muito fraquinho, é polivalente a jogar mal em todas as posições por onde passa.
Paíto, atacava muito e defendia mal, agora não ataca por completo e continua a defender mal.
Carlos Fernandes, o Braga merece melhor lateral esquerdo.


Este treinador por amor de deus... Gostei mt do deigo, é craque acreditem e andrade como é possivel n ter entrado de inico. Meus amigos chegamos á conclusão que o nosso plantel é fraco e precisa urgentemente de ser reforçado. O nosso melhor extremo tá lesionado (maciel), no meio campo o andrade e diego são já  titulares. R. Chaves, descupem, mas n gosto mesmo dele. é tão lento, tão lento. Perdemos uma grande oportunidade para o vender ao cluj. Esta equipa precisa de um joão alves.  O Treinador é pouco ambicioso , não tem perfil para treinar o braga e o presidente tá mais procupado c/ os numeros. Este ano se formos á europa é uma sorte a não ser que as coisas mudem rapidamente.

Bracarus

fui um dos muitos milhares, que ontem foi a Paços.
Depois do 3-0 vim-me embora.
Uma vergonha
Jogadores sem garra (onde está o Vandinho ? que se passa com o JVP ? O luis Filipe que quer da vida ? O Ricardo Chaves tem valor para jogar aqui ? o cesinha é zero sempre que entra de inicio... O paito que me desculpe o homem, mas como jogador é uma merd_a)
Por fm, temos um trenador cagão, que não sei que raio faz à equipa que não joga nada.. Os últimos jogos tm sido miseráveis e então fora, de uma tristeza confrangedora.

Eu sei que estamos a perder jogdaores de ano para ano e a qualidade de quem entra, não é equivalente à de quem sai.
Mas a este ritmo, estamos em quedra livre e nem o 4 lugra se segura.
Apesar de não terem melhor plantel, o paços, leiria ou belem, ou mesmo naval como equipas, superam-nos. e na tabela já estão todos à perna.

Sinto uma grande tristeza e este jogo, foi uma machada muito forte no sentimento da massa adepta

termino, dizendo:
Rogério, não leves a mal,
mas podes regressar à Naval

MrCasp

Infelizmente não pude ir a Paços  :( pela mesma razão q não pude ver o jogo todo  :(
Vi os últimos 25 minutos da primeira parte e foi uma vergonha!! Só deu Paços e o Paulos Santos foi grande, muito grande!!!
Quase que me dava uma coisinha má quando soube que estava 3-0!!!!!!

Alguma coisa está mal... Dizia-se que íamos fazer a segunda volta a olhar para cima, a verdade é que em cima já não são 3 mas 4, p'ra já...
Eu quero continuar a acreditar (e continuarei sempre!!!) mas os bons resultados - ou, pelo menos, boas exibições - são exigíveis!!!
Força Braga!!!

zebraga1985

Para quem esteve la, como eu, foi uma desilusao! Os jogos anteriores do Braga ja faziam antever isto, mas eu sinceramente nao tava á espera... Os jogadores do Braga nao tinham garra nenhuma, parecia que andavam a brincar... Do banco parecia que nao havia soluçoes! A primeira parte foi um desastre, e a segunda andou la perto: Porque mesmo que o 3º golo tivesse sido marcado era um empate injusto para o Paços pelo que o Braga fez...
Ouvir Olés das Bancadas com o Braga a perder 3-0 e o Paços a fazer algo que o Braga era incapaz, trocar a bola, foi terrivel, uma vergonha!
O unico jogador que conseguiu contagiar os adeptos bracarenses foi o Andrade, que efectivemente tem um excelente remate! Os 5€ que paguei pelo bilhete valeram pelos minutos em que o vi jogar...

Quanto ao apoio dos adeptos bracarenses, e apesar de ser dificil apoiar uma equipa quando joga como jogou, é de lamentar que as claques do Braga continuem separadas num jogo fora como o de ontem... É triste assistir a jogos como ontem em que numa bancada temos 2 claques a torcer pelamesma equipa mas cada uma pra seu lado...

Mudanças são urgentes...

BragaSempre
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Al-Ramadão

Quote from: Bracarus on 28 de January de 2007, 09:19
fui um dos muitos milhares, que ontem foi a Paços.
Depois do 3-0 vim-me embora.
Uma vergonha
Muitos milhares???  ;D Haja quem nos faça rir nesta altura.
E virar as costas à equipa quando a coisa corre mal é sem dúvida a melhor atitude.
Se ainda estivesses nas imediações do estádio quando marcamos o 2º voltavas a correr para dentro do estádio não??

Pé Ligeiro

Foi um dia mau. O campeonato não acaba com este jogo...

Força Braga!
BRAGA SEMPRE MAIS!

TRINCADO


Olho Vivo

Quote from: Ferreira-Braga on 28 de January de 2007, 12:40
Foi um dia mau. O campeonato não acaba com este jogo...

Força Braga!

Não, não foi! Foi uma entre muitas exibições lamentáveis que vimos fazendo. Com a diferença que desta feita encontrámos uma equipa organizada e com sentido colectivo. Nada de surpreendente. Talvez por isso não esteja demasiado chateado porque fui ver o jogo contando com um futebol parecido com este...

Agora, há que redefinir objectivos para a época (limitados à qualificação para a UEFA) e pensar se a forma como esta equipa está rotinada(?) serve os seus interesses. Esta equipa é hoje, em termos de qualidade futebolística, das piores da Liga Bwin e corre sérios riscos de acabar perdida no meio da tabela. É uma equipa à deriva...

E mais análises não faço porque o meu diagnóstico está há muito feito. Seria preciso coragem para afastar da primeira equipa "vacas sagradas" e regressar a um modelo de jogo que durante duas/três épocas deu bons resultados. Mas não creio que haja coragem para o fazer e para assumir as consequências (no balneário) que uma tal decisão implicaria - quer na equipa técnica, quer na Administração da SAD.


Nota: grande estreia de Andrade. Pontapé tremendo, sempre certeiro, garra e (surpreendente) boa qualidade no passe. Pena que ainda não tenha ritmo para os 90 minutos...

Filipa Carvalho

Critiquem o treinador para a frente mas a verdade é uma...NAO E ELE QUE ESTA DENTRO DE CAMPO,NAO E ELE QUE NAO DA O LITRO POR A CAMISOLA QUE VESTE!!!
O treinador pode ter culpa em algumas opçoes e tem!O Wender nao tem lugar no 11,o Cesinha pela exibiçao de ontem e algumas anteriores tambem nao...O Joao Pinto era craque onde?Em Braga ainda nao vi craque nenhum!
Foi "engraçado" a cena que se passou...No jogo da taça estava um senhor ao meu lado que criticava os jogadores todos ou quase todos mas quando era o Joao Pinto a fazr maus passes, ele dizia " o passe foi bom o outro e que se adiantou" ou entao "a intensao era boa mas nao lhe saiu muito bem" e ontem o Diego fez um passe identico e começou logo a cair em cima do moço com bocas do tipo "e um mau passe,tem que aprender a jogar e bla bla bla".Isto realmente enerva-me porque ja que o Joao Pinto e tao bom e isto e aquilo nao o vejo mostrar nada,ja tem anos e anos de carreira enquanto o Diego esta a começar e ja atiram pedras!
Quanto ao Andrade,sinceramente surpreendeu-me muito e pela positiva :DE ainda bem que assim foi!
O publico sinceramente tambem me surpreendeu...com este frio nunca pensei que aderisse tanta gente...Acho que fomos mais ontem do que vamos ao jogo com o Parma ::)
O Vandinho realmente ja nao e o mesmo...Nao sei o que se passa mas esta muito diferente...e para pior!
Quanto aos treinos a porta fechada e melhor nem comentar porque ja la vao 5 ou 6 semanas sem um unico treino a porta aberta...Nao e normal no Braga...Se tivessem a fazer exibiçoes espectaculares,se estivessem nos lugares de cima ainda se entendia mas assim sinceramente nao vejo razao nenhuma para nao haver um unico treino a porta aberta...ate os ditos grandes têm mais treinos a porta aberta que nos!

Bracarus

al ramadão, vai-te entreter que a tua guerra é logo com o vizela....

pedro50

Fui a paços ver esta vergonha de jogo que só valeu pelos bons remates do ANDRADE ( este parece um bom reforço )
A nossa defesa está ummiséria mais propriamente o paíto , precisamos urgentemente de um defesa esquerda q venha o ROSSATO !
O luís filipe também anda desmotivado , ele e o resto da equipa também !
Enfim precisamos de um ponta de lança e também de MUITA MAIS ATITUDE ..

BRAGA.COM

Perdemos,a defesa esteve pessima,o Paulo esteve bem e o Andrade devia ter jogado de inicio talvez o resultado fosse outro,emfim.......temos de continuar a lutar,mais uma vez ficou provado que o Madrid e o Maciel são duas peças importantissimas!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA