News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Carvalhal em Braga!

Started by ric, 08 de May de 2006, 10:19

Previous topic - Next topic

comandantX

Eu por outro lado ouvi dizer que isto é tudo fogo de vista e que a surpresa vai ser geral.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Carvalhinha

Eu só acredito quando for a SAD anunciar.

Mas seja lá quem for, só lhe desejo muitas felicidades, porque é isso que todos nós queremos, né?

sheli

Quote from: Rita on 08 de May de 2006, 12:46
Mas alguém tem uma bola de cristal para saber que o Carvalhal vai desgraçar a nossa equipa?! Não percebo... Com o Jesualdo foi a mesma treta e agora viram o valor que ele tinha. Não digo que as coisas não possam correr mal, tudo é possível (com qualquer treinador), mas o homem ainda nem começou e já o estão a deitar abaixo! Isso dá um apoio que nem vos conto... Se as coisas REALMENTE correrem mal, critica-se. Agora, acho ridículo que se insulte o Carvalhal se ele nem começou!

quem é que insultou????axo que nao vi qualquer insulto vindo de ninguem....ou estarei a ver mal?????

anda muita gente apreensiva (como eu) com receio...mas falar de insulto axo que foste muito longe........
FcCastro

Kramer

Vamos esperar para ver o Tone ainda nos vai surpreender a todos.

P.S: Sei isto de fonte segura ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

TRINCADO

Se o Carvalhal ainda nao está confirmado porque é que este topico da as boas vindas ao homem????

Nao faz sentido nenhum.

Filipa Carvalho

Quote from: BRAGA FOREVER on 08 de May de 2006, 11:46
Quote from: Kilo on 08 de May de 2006, 11:38
Deus queira que não se confirme o Peseiro! Dass! Era a maneira do Nem ser o treinador! "Ah, o Wender vai jogar!" ao que o Nem responderia "Vai tomar no *****, quem joga é o Matheus"..."Ok, tu é que mandas"!!!

Treinadores assim? Não obrigado!

Já repararam que o Fino mudou de sexo??? lol

Amigo Kilo antes o Peseiro que esteve no Real Madrisd e Sporting do que o Carvalhal que não tem currículo, e não te esqueças que o Carvalhal tirou ao Braga uma taça de Portugal com o Leixões!!Não lhevou perdoar nunca!! ;D

Por acaso também reparei que um forista mudou de sexo! ;D

Tambem o paulo bento nao tinha e levou o sporting a champions...

Filipa Carvalho

E muita gente diz que a SAD isto a SAD aquilo mas a verdade e que os adeptos do Braga nao têm "voto na materia" a SAD decide e nos temos que ver e calar.
Mesmo que falemos nao adianta de nada.
o salvador decidiu esta decidido.
BOA SORTE AO CARVALHAL!!!!!!

aurelio

Quem disse que era o Carvalhal?

tiffosi

Circula por aí o nome de Luis Campos!

Rita

Quote from: tiffosi on 08 de May de 2006, 20:00
Circula por aí o nome de Luis Campos!

Circulam por aí tantos nomes... ::) Até ser oficial não sei quem é o nosso treinador.

Brigada253

LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Rita

Quote from: sheli on 08 de May de 2006, 18:22
Quote from: Rita on 08 de May de 2006, 12:46
Mas alguém tem uma bola de cristal para saber que o Carvalhal vai desgraçar a nossa equipa?! Não percebo... Com o Jesualdo foi a mesma treta e agora viram o valor que ele tinha. Não digo que as coisas não possam correr mal, tudo é possível (com qualquer treinador), mas o homem ainda nem começou e já o estão a deitar abaixo! Isso dá um apoio que nem vos conto... Se as coisas REALMENTE correrem mal, critica-se. Agora, acho ridículo que se insulte o Carvalhal se ele nem começou!

quem é que insultou????axo que nao vi qualquer insulto vindo de ninguem....ou estarei a ver mal?????

anda muita gente apreensiva (como eu) com receio...mas falar de insulto axo que foste muito longe........

Insultar directamente com nomes não, mas indirectamente vejo insultos nos posts de muitos foristas! Ou não o estão a chamar de incapaz, mau treinador e burro?! É que a expressão "vai desgraçar a nossa equipa" (entre outras) deixa muita coisa implícita.

Nuno À-Braga

Quote from: Qid on 08 de May de 2006, 11:58
Meus amigos,
por muito que o prof. Jesualdo nos tenha ajudado, é obvia a falta de confiança dele para atingir um lugar acima do 4º. Ele foi uma pessoa excelente para manter a fasquia pelo 4º/5º lugar mas nunca me parece ter aspirado vôos mais altos. Tem uma mentalidade ainda muito antiquada, e é pena, de uma história em que só há três grandes e é melhor não pensar em alterar este tradicionalismo. Uma mentalidade sem preconceitos será pensar que é possível crescer mais e quebrar barreiras não é ser "mal educado" para com as pessoas.

Um abraço amigo Carvalhal. Espero que o teu amor por Braga seja verdadeiro e traga muita vontade e querer.

Pedro Reis

100% de acordo!

ric

Quote from: PauloLopes on 08 de May de 2006, 14:20
Mas acho engraçado o tópico ter sido criado para dar as boas vindas, e algumas pessoas continuarem a falar do antigo treinador...
Onde estão estas pessoas agora????????

é isto que tem de ser, caro amigo...
os homens passam , o clube fica.
Rei morto , rei posto. Infelizmente, é a lei da vida!!!!
temos é que saber reconhecer quem saí e receber bem e com esperança quem entra.

Nuno À-Braga

Aposto que muita gente que defende agora o Jesualdo, lhe chamou nomes do pior quando ele veio em vez do Carvalhal!
Fui dos poucos que deu força ao Jesualdo quando era apupado (aqui no fórum e não só). Agora também não o endeuso. Sempre tentei ser isento e apontar as virtudes e os erros em termos concretos.
Eu não queria o Carvalhal mas, independentemente do mérito do Jesualdo, era altura de ele sair, devido a milhões de erros de estratégia e a falta de ambição.
Se o novo treinador não vencer, não se deverá pôr em causa a não renovação com o Jesualdo (bem diferente de "despedimento"), pois são questões diferentes.
Como adeptos, temos a obrigação de "ensinar" ao novo treinador toda a envolvência do nosso clube e a forma de estar que isso exige, que é algo que o Jesualdo só conseguiu ter desde há pouco tempo... Mas que acabou por sentir (tarde demais), conforme podemos perceber através das suas palavras de agradecimento "aos adeptos" e ... "à cidade de BRAGA!". Jesualdo sentiu o enorme potencial da nossa cidade e do nosso clube. Foi um agente determinante para o nosso crescimento. Mas devia ter exaltado mais a nossa importância...sempre que éramos confrontados com os três metralhas.

snOOpy

Quote from: BRAGA FOREVER on 08 de May de 2006, 11:29
Muita notícias ligadas ao Braga não confirmam o Carvalhal,tudo aponta para o Peseiro para surpresa geral,e em abono da verdade deus queira que não se confirme o Carvalhal!!

Mas se realmente acabar por ser o Carvalhal fico muito triste,mas será o meu treinador para todos os efeitos e como tal vou lhe dar o meu benefício da dúvida e o meu apoio! ;)

peseiro naoooooooooooooooooooooooooo...

Se for o Carvalhal k tenha muitas felicidades... a felicidade dele será a "nossa" felicidade...
evidentemente que esta contratação se fpor "para a frente" tem "muita agua no bico"...~
basta ver a crescente "força" que o empresário Jorge Mendes tem cada vez mais no SCBraga...
para já com bons negocios para o SCBraga... mas... temos k estar atentos...
nem sp os interesses do empresário Jorge Mendes sao "coincidentes" com os do SCBraga...
e gostaria de saber se a "falada" chegada do Parames (mais um amigo do empresário Jorge Mendes) incluí a saida do Artur Monteiro...

de resto n me parece má aposta o Carvalhal... afinal à 3 anos e tal tb seria ele o futuro treinador... e se nessa altura a maioria estava com "ele"... pk estarmos agora contra????

So mais uma achega ao trabalho do prof. Jesualdo Ferreira...
como "teorico" é mt bom... como pessoa... excelente pessoa
como manager... excelente... como treinador de campo é banal...
na minha opniao se a SAD kisesse investir numa estrutura tipo "inglesa" ele seria um excelente "manager" mas teria k ter um treinador de "campo e balneario"... alguem k "perceba" como "funciona um balneario"... por muito k se diga/fale-se nas arbitragens e alguns azares nas lesoes o braga tb "pecou" na atitude em muitos jogos... veja-se a quantidade de jogos (principalmente fora) onde na 1ª parte n jogamos nada... sofremos um golo... melhoramos na 2ª parte mas acabamos por perder 1-0... ontem aconteceu isso... mas tb foi assim no maritimo, nacional, paços, slb.. etc etc...
á mal qd isto acontece muitas vezes e  o treinador n conasegue "inverter isto"... algo está mal qd tem k se ro Nem (mm k excessivo e xateado) a dizer k akguns jogadores n "deram o litro"... pk será??? faltou de voz de comando do prof.???
muito mais poderia dizer/analisar... mas axo k o essencial ficou dito...

QUANDO SE MUDA PENSA-SE QUE SERÁ PARA MELHOR...
mas ninguem tem garantias disso e existe sp um risco enerente a esta mudança...

apesar de as koisas n terem corrido mal com o prof Jesualdo acredito que com este plantel e a estabilidade directiva garantida temos a base para o sucesso... de kk treinador bom treinador.

BRAGA FOREVER

Salvador e Carvalhal preparam nova época!

"O técnico Carlos Carvalhal esteve ontem à noite reunido com António Salvador, presidente da Braga SAD, para definir os termos do vínculo que vai ligar as duas partes para as próximas duas épocas, estando a apresentação do novo treinador prevista para entre hoje e amanhã. Após o acerto dos últimos pormenores, treinador e presidente conversaram sobre vários assuntos referentes à próxima época, nomeadamente sobre a constituição da equipa técnica e efectuados os primeiros contactos quanto ao plantel, apesar do teor da conversa ter ficado entre as quatro paredes onde decorreu o encontro.

A equipa técnica será apresentada pelo presidente da SAD bracarense amanhã, iniciando, então, oficialmente os trabalhos com vista à nova temporada. Entretanto, importa ainda referir que a necessidade resolver o mais rapidamente possível a constituição da equipa técnica e definir as prioridaes do próximo plantel deverá impedir a viagem de António Salvador ao Canadá, ao invés do que estava previsto. A alteração de planos implicará naturalmente a ausência do líder bracarense na visita à filial nº1, o Arsenal do Minho de Toronto, marcada para a tarde do próximo sábado."

Jornal O JOGO

>:( :( >:( :( >:( :( >:( :( >:( :( >:( :( >:( :( >:( >:(

Não há volta a dar é mesmo o carvalhal!

Ainda espero por um milagre de última hora e que o presidente mude de ideias,só acredito quando ouvir da boca do presidente! :(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

JailBreak

Boas

Meus amigos espero me enganar, mas penso que se vão arrepender de ter escolhido o Sr.º ambicioso(como é conhecido por aqui) para treinador do Braga.

Entre o Carvalhal e o Jesualdo, o Jesualdo ganha claramente aos pontos. Por isso que sou da opinião(também não percebi a dispensa do Jesualdo) que andaram claramente de cavalo para burro.

Como disse inicialmente, espero estar enganado. Mas penso que não.

Um abraço Vitoriano
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

Miguel Portela

Algum dia a Jesualdo tinha de sair, espero que o próximo treinador qualquer ele que seja consiga fazer melhor que o Jesualdo fez.
Acho que é importante que haja sem ser no Braga treinadores que saibam da nossa dimensão e potencial de crescimento, para que passe mais para a opinião publica que o Braga não tarda está a lutar pelo titulo. Este tipo de dimensionamento talvez nos torne mais imunes a alguns escândalos nas arbitragens contra o Braga.
Por isso a troca de treinador com o anterior a sair pela porta grande, quanto a mim não é de todo má. E qualquer que seja o próximo não peço nada de especial só o que sempre pedi a todos, dês que sei falar, que sejamos campeões.  ;D
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]