News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Carvalhal em Braga!

Started by ric, 08 de May de 2006, 10:19

Previous topic - Next topic

ric

caros amigos:

Na hora em que vos escrevo este tópico, reuno algumas informações que me permitem informar com muitissima certeza que Carlos carvalhal é o próximo treinador do SCBraga.

A SAD deverá anunciar brevemente o seu nome como treinador principal do SCBRAGA

O presidente António Salvador decidiu "abrir um novo ciclo" que a saber-se será tanto ou mais ambicioso que o actual.
Da mesma forma que tivemos todos que dar a "mão á palmatória " e louvar a escolha -pelos resultados obtidos - de Salvador, é tempo para que possamos todos dar as boas vindas a Carvalhal.

Dúvidas de sucesso são sempre existentes no futebol!
Agora que não tenho dúvida alguma é que Carvalhal vai querer triunfar.
Sobretudo porque - para além de profissional - Carvalhal é bracarense dos quatro costados.
Num momento em que sempre reafirmos aqui a necessidade de termos no clube "gente com paixão e braguista" está na hora de nos unirmos ainda mais e recebermos de braços abertos o bracarense CARLOS CARVALHAL. Como treinador DO NOSSO E DELE SCBRAGA!!!!

BEM VINDO , CARVALHAL E QUE SEJAS MUITO FELIZ!

Eustáquia

>:(

Não concordo com este tópico.
É a primeira vez que opino e vai ser para discordar.
O movimento Superbraga.com é independente e não tem que prestar vassalagem á SAD.
Quero manifestar a minha indignação pela contratação dum treinador com responsabilidades na recente despromoção dum histórico do futebol português.

Em vez de passar a mão pelo cabelo, porque não exigir a clarificação por parte da SAD?

Qual a razão de contratar um treinador que, se não servia para nos livrar da descida há 3 anos, vai servir agora para nos levar à liga dos campeões?

Que interesses ocultos estão, a meu ver, a manipular a SAD?
Porque raio vem esse tal de Eládio Paramés?

Clarificação! Precisa-se. Os sócios têm direito a explicações.

Carvalhal? Não, obrigado. ;)

xOuPo

Quote from: ric on 08 de May de 2006, 10:19
caros amigos:

Na hora em que vos escrevo este tópico, reuno algumas informações que me permitem informar com muitissima certeza que Carlos carvalhal é o próximo treinador do SCBraga.

A SAD deverá anunciar brevemente o seu nome como treinador principal do SCBRAGA

Se é assim tão certo... Então que sejas muito bem-vindo Carlos Carvalhal! Neste regresso só podemos estar ao teu lado e desejar-te a melhor sorte do mundo, porque todos queremos o melhor para o nosso ENORME CLUBE! E VIVA O S.C. BRAGA!

Guarda-Redes

Pode não me dar muitas garantias, mas também não é uma aposta que discordo completamente!

E se sempre vem, então é o MEU treinador!

Boa sorte carvalhal!

(Eustaquia: O que é o movimento superbraga.com?! Que eu saiba isto é apenas um forum de opinioes livres
O Braga não é um grande é o Enorme!

karunxa

Vlad

A confirmar-se...
Que seja bem-vindo, com os desejos de muita sorte e felicidade ao serviço do NOSSO BRAGA!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Eustáquia

Continuo a dizer: este tópico não faz sentido.

Dar as boas-vindas ao indivíduo que nos vai desgraçar??
Preferia vender a alma ao mafarrico.

"

jotabraga

Acima de tudo desejo muita sorte ao Carvalhal e ao Braga, pois é bom para nós todos que tudo corra bem.

Agora e pegando nas palavras do Jornalista Rui Santos de ontem na Sic, mais as do Gabriel Alves hoje de manhã na RTP, junta-se as do Jesualdo ontem no final do jogo, mais algumas que por aqui leio, chego a conclusão que esta alteração de treinador teve unicamente fins comerciais. É uma conclusão muito particular, mas é a minha conclusão.
Não temos razões para pensar ou duvidar das opções da SAD, embora possamos e estamos na legitimidade de o fazer, mas se não tivessem dado tantas limitações na gestão do plantel ao Jesualdo, os resultados seriam os mesmos?
Acham que podemos considerar os resultados desta época maus, que justifique a troca anunciada?
Falam-se mal na não obtenção da LC como razão desportiva para o afastamento, mas será que outro treinador se tiver de conviver com essas alterações de plantel a meio da época, com a saída dos melhores e a entrada de alguns duvidosos, as arbitragens como ontem se viu, obteriam os mesmos resultados do Jesualdo?
O Carvalhal terá potencialidades para fazer melhor com as mesmas limitações que o Jesualdo teve?
Não podemos esquecer o background do Jesualdo antes de vir para o Braga e que background possui o Carvalhal?
Isto claro a pensar e a apontar nas para mim falsas razões da SAD para a troca de treinador. Fim do ciclo, tudo bem eles lá sabem determinar o início e fim dos ciclos, mas será a entrada de um treinador sem qualquer tipo de provas dadas é o melhor para a continuação do ciclo?
Gerir dinheiro é uma coisa, gerir recursos humanos é outra totalmente diferente, será que o nosso presidente entende isso da mesma forma?
O Carvalhal como diz o ric é um Braguista dos "quatro costados", mas o que isso tem a ver com a alteração de treinador?
Quer triunfar, quem não quer? Os treinadores que desceram de divisão este ano não queriam triunfar?
Serão estas razões suficientes?
Sei que pode parecer nada ter a haver com o assunto, mas a confirmar-se penso que para o ano os equipamentos desportivos vão mudar de fornecedor. Alterações deste tipo com fins desportivos sim, agora com fins unicamente comerciais não concordo. Critico, assim como darei e espero que isso aconteça, a mão à palmatória.
Termino como comecei este post, desejando toda a felicidade ao Carvalhal e todo o sucesso, pois o sucesso do ENORME é o nosso e a nossa alegria.

Abraços e desculpem o desabafo.

BRAGA FOREVER

Muita notícias ligadas ao Braga não confirmam o Carvalhal,tudo aponta para o Peseiro para surpresa geral,e em abono da verdade deus queira que não se confirme o Carvalhal!!

Mas se realmente acabar por ser o Carvalhal fico muito triste,mas será o meu treinador para todos os efeitos e como tal vou lhe dar o meu benefício da dúvida e o meu apoio! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Kilo

Deus queira que não se confirme o Peseiro! Dass! Era a maneira do Nem ser o treinador! "Ah, o Wender vai jogar!" ao que o Nem responderia "Vai tomar no c**, quem joga é o Matheus"..."Ok, tu é que mandas"!!!

Treinadores assim? Não obrigado!

Já repararam que o Fino mudou de sexo??? lol

Eustáquia

O FIM DO CICLO.

A SAD fala em fim do ciclo.
Ou seja, só se for para acabar com o ciclo europeu, pois, para liga dos campeões não pode ser.

Faz sentido colocar a fasquia tão alta e depois vender 3 dos joagdores mais importantes do plantel em dezembro e reforçar a equipa com tochas (tipo o coreano ou o argentino com o pé inchado????)

façam-me um favor....

ric

se há uma coisa que as pessoas se esquecem´muitas vezes , é que os sócios não precisam de ser "esclarecidos" sobre motivos da SAD de despedir o treinador. Infelizmente mas está claro que este assunto é da SAD e dos accionistas.
Explicações pode dar - se as quiser dar - Salvador. No minimo deverá responder aos accionistas.

A questão da mudança do treinador está no "segredo de Salvador".
Pode ser mesmo apenas uma "fezada" e uma mudança de ciclo.
Pode ser que Salvador não tenha ficado feliz com a UEFA qdo sonhava e achava o clube com possibilidades de ir á LC.
Pode ser - como tb me falaram - que Jesualdo queria um "balúrdio" de euros.
Pode ser...pode ser....

salvador assume a responsabilidade. Está no seu direito pleno enquanto representante máximo da SAD.

Nós, associados podemos discordar ou opinar de forma diferente , mas ele é que manda. E  pronto!!!!!

e as verdadeiras razões, essas meus amigos, mesmo que sejam as que aqui deixamos no ar, morrerão na cabela de jesualdo e Salvador.

Azambuja

Welcome Carvalhal e boa sorte  ;)

BRAGA FOREVER

Quote from: Kilo on 08 de May de 2006, 11:38
Deus queira que não se confirme o Peseiro! Dass! Era a maneira do Nem ser o treinador! "Ah, o Wender vai jogar!" ao que o Nem responderia "Vai tomar no *****, quem joga é o Matheus"..."Ok, tu é que mandas"!!!

Amigo Kilo antes o Peseiro que esteve no Real Madrisd e Sporting do que o Carvalhal que não tem currículo, e não te esqueças que o Carvalhal tirou ao Braga uma taça de Portugal com o Leixões!!Não lhevou perdoar nunca!! ;D

Por acaso também reparei que um forista mudou de sexo! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Kilo

Quote from: BRAGA FOREVER on 08 de May de 2006, 11:46
Quote from: Kilo on 08 de May de 2006, 11:38
Deus queira que não se confirme o Peseiro! Dass! Era a maneira do Nem ser o treinador! "Ah, o Wender vai jogar!" ao que o Nem responderia "Vai tomar no *****, quem joga é o Matheus"..."Ok, tu é que mandas"!!!

Amigo Kilo antes o Peseiro que esteve no Real Madrisd e Sporting do que o Carvalhal que não tem currículo, e não te esqueças que o Carvalhal tirou ao Braga uma taça de Portugal com o Leixões!!Não lhevou perdoar nunca!! ;D

Por acaso também reparei que um forista mudou de sexo! ;D

Não que queira defender o Carvalhal, nada disso! Mas curriculo, o Peseiro tb n tem! Nunca ganhou nada enquanto treinador principal! No Real? Teve lá quase por favor do Queirós!  Além de que se revelou um treinador fraco enquanto disciplinador de balneário e fraco a nível mental! Que treinador minimamente decente ouvia os seus jogadores insultá-lo e reagia como se nada fosse??? Não sei se o Carvalhal será melhor, mas pelo menos tem o beneficio da dúvida! Se o Peseiro vier e formos campeoes ou à champions, cá tou eu pra comer os sapos...;)

Qid

Meus amigos,
por muito que o prof. Jesualdo nos tenha ajudado, é obvia a falta de confiança dele para atingir um lugar acima do 4º. Ele foi uma pessoa excelente para manter a fasquia pelo 4º/5º lugar mas nunca me parece ter aspirado vôos mais altos. Tem uma mentalidade ainda muito antiquada, e é pena, de uma história em que só há três grandes e é melhor não pensar em alterar este tradicionalismo. Uma mentalidade sem preconceitos será pensar que é possível crescer mais e quebrar barreiras não é ser "mal educado" para com as pessoas.

Um abraço amigo Carvalhal. Espero que o teu amor por Braga seja verdadeiro e traga muita vontade e querer.

Pedro Reis

Fernando Diogo

Por favor, Ric, os "segredos do Salvador" que tu falas são puramente interesses comerciais. Se fosse por motivos desportivos, não teria necessidade de mentir, dizendo que o treinador só não ficava se não quisesse, nem de omitir o que quer que fosse. Quem não tem nada a temer, não tem que ter segredos.

Agora é evidente que se as razões são relacionadas por questões relacionadas com interesses particulares, é mais conveniente não dizer nada. Quanto a possíveis "fezadas", seria gravíssimo que um clube fosse governado por caprichos irracionais.

Se o objectivo prioritário fosse a Champions, como se justifica que ele pusesse as questões financeiras à frente e tivesse vendido os activos mais valiosos (inclusive a clubes rivais)?

O Carvalhal tinha um discurso ambicioso no Belenenses, queria ficar na 1ª metade da tabela. A direcção deixou-lhe escolher os jogadores que quis. No final, não aguentou a pressão e foi despedido. E quanto ao plantel que ele teve dois anos para formar, os resultados estão à vista.

jaimeh

Quote from: Eustáquia on 08 de May de 2006, 10:29

Qual a razão de contratar um treinador que, se não servia para nos livrar da descida há 3 anos, vai servir agora para nos levar à liga dos campeões?

Que interesses ocultos estão, a meu ver, a manipular a SAD?

Clarificação! Precisa-se. Os sócios têm direito a explicações.

São questões que também gostaria de ver esclarecidas!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

sheli

FcCastro

Rita

Mas alguém tem uma bola de cristal para saber que o Carvalhal vai desgraçar a nossa equipa?! Não percebo... Com o Jesualdo foi a mesma treta e agora viram o valor que ele tinha. Não digo que as coisas não possam correr mal, tudo é possível (com qualquer treinador), mas o homem ainda nem começou e já o estão a deitar abaixo! Isso dá um apoio que nem vos conto... Se as coisas REALMENTE correrem mal, critica-se. Agora, acho ridículo que se insulte o Carvalhal se ele nem começou!