News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Carvalhal em Braga!

Started by ric, 08 de May de 2006, 10:19

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Embora o Carvalhal seja uma pessoa que me diz muito como antigo jogador do Braga, devo dizer que os resultados que até à data obteve como treinador não são muito animadores, ainda para mais, quando se fala em termos de ambição para o futuro. Se Salvador acha que o Prof. Jesualdo não seria o homem capaz de lutar por mais altos vôos, será que esse homem é o Carvalhal ? Tenho dúvidas

No jornal O Jogo de hoje, um antigo dirigente do Belenenses referiu-se a ele nos seguintes termos:

"Mendes Palitos
"Catástrofe começou com Carlos Carvalhal"
R.F.

Visivelmente irritado, Mendes Palitos não poupou ninguém quando confrontado com a difícil situação que o Belenenses vive neste momento. "A situação é má e preocupante. Todos são culpados. Direcção, jogadores, treinadores e associados", referiu a O JOGO. O candidato derrotado por Cabral Ferreira nas ultimas eleições não esqueceu Carlos Carvalhal na análise do descalabro azul. "Carvalhal é um grande culpado da descida do Belenenses. Foi nele que começou esta catástrofe, ao escolher a maior parte dos jogadores para esta temporada", acrescentou Mendes Palitos, claramente desiludido com a descida dos azuis à Liga de Honra. "

Espero por melhores tempos, mas não consigo deixar de estar preocupado.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Fernando Diogo

Quote from: Ferreira-Braga on 09 de May de 2006, 14:14

No jornal O Jogo de hoje, um antigo dirigente do Belenenses referiu-se a ele nos seguintes termos:

"Mendes Palitos
R.F.

Visivelmente irritado, Mendes Palitos não poupou ninguém quando confrontado com a difícil situação que o Belenenses vive neste momento. "A situação é má e preocupante. Todos são culpados. Direcção, jogadores, treinadores e associados", referiu a O JOGO. O candidato derrotado por Cabral Ferreira nas ultimas eleições não esqueceu Carlos Carvalhal na análise do descalabro azul. "Carvalhal é um grande culpado da descida do Belenenses. Foi nele que começou esta catástrofe, ao escolher a maior parte dos jogadores para esta temporada", acrescentou Mendes Palitos, claramente desiludido com a descida dos azuis à Liga de Honra. "

Os adeptos do Belenenses também culpam o Carvalhal. Sem dúvida que estamos a caminho de outro ciclo: de 10 em 10 anos, temos sucesso e estabilidade, a que depois se seguem anos de incerteza técnica e directiva. É esse o novo ciclo.

joao da cal

Tb li isso n"o jogo"... Numa página o Pres. do Belém a chamar catástrofe ao Carvalhal e na outra o Braga a anunciá-lo para próximo Treinador. O tal do "beneficio da dúvida" não está a chegar para descansar a minha Ambição Bracarense, e acho que se dissemos não ao JFerreira devia ser apenas para recebermos um Treinador com provas dadas e não um com um passado recente tão negro. Espero que o Carvalhal me consiga mostrar que estou enganado.

Eustáquia

Quote from: joao da cal on 09 de May de 2006, 14:57
Tb li isso n"o jogo"... Numa página o Pres. do Belém a chamar catástrofe ao Carvalhal e na outra o Braga a anunciá-lo para próximo Treinador. O tal do "beneficio da dúvida" não está a chegar para descansar a minha Ambição Bracarense, e acho que se dissemos não ao JFerreira devia ser apenas para recebermos um Treinador com provas dadas e não um com um passado recente tão negro. Espero que o Carvalhal me consiga mostrar que estou enganado.

Infelizmente, vais ser daqueles que como eu vai dizer:

"Detesto ter razão"

gurka

Por uma questão de princípio não concordo com a contratação de Carvalhal, como não concordei com a vinda de Jesualdo pois entrou devido a negócios da imobiliária, também não concordo com a vinda do Carvalhal pois deve-se a acção da gestifute e do seu amigo Jorge Mendes. Um treinador do Braga deve ser contratado pelo seu valor e não pelas CUNHAS e amigos que tem
Gurka
Viva o Braga

Eustáquia

Quote from: gurka on 09 de May de 2006, 15:09
Por uma questão de princípio não concordo com a contratação de Carvalhal, como não concordei com a vinda de Jesualdo pois entrou devido a negócios da imobiliária, também não concordo com a vinda do Carvalhal pois deve-se a acção da gestifute e do seu amigo Jorge Mendes. Um treinador do Braga deve ser contratado pelo seu valor e não pelas CUNHAS e amigos que tem
Gurka
Viva o Braga

Nem mais

BRAGA FOREVER

Quote from: Ferreira-Braga on 09 de May de 2006, 14:14
Embora o Carvalhal seja uma pessoa que me diz muito como antigo jogador do Braga, devo dizer que os resultados que até à data obteve como treinador não são muito animadores, ainda para mais, quando se fala em termos de ambição para o futuro. Se Salvador acha que o Prof. Jesualdo não seria o homem capaz de lutar por mais altos vôos, será que esse homem é o Carvalhal ? Tenho dúvidas

"Mendes Palitos
R.F.

Também sei que existe exagero nas declarações na hora da descida,mas existem algumas verdades nestas declarações!

Continuo a querer muito estar enganado...mas factos são factos! :(

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

karon

Quote from: Eustáquia on 09 de May de 2006, 15:34

>:(

Tanta veemência na recusa, trás água no bico!
Eustáquia, Eustáquia, que desgosto te deu o Carlitos??
Ora conta lá à malta...
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

TRINCADO

o Fernando Santos veio embora do AEK de Atenas. Será ele o homem escolhido para o Braga?

Ou será o Manuel Machado que invocou motivos pessoai para abandonar o nacional da madeira?

Veremos. Mas para mim, qualquer um destes dois é melhor que o carvalhal.

Filipa Carvalho

Venha quem vier o que interessa e que cumpra os objectivos.
Uns vao ficar contentes e outros nao mas a vida e mesmo assim...se os gostos fossem iguais para toda gente o Mundo era uma monutonia!

Kilo

Curtia mesmo que viesse o Fernando Santoa...

Eustáquia

TRINCADO

Quote from: TRINCADO on 09 de May de 2006, 18:45
o Fernando Santos veio embora do AEK de Atenas. Será ele o homem escolhido para o Braga?

Ou será o Manuel Machado que invocou motivos pessoai para abandonar o nacional da madeira?

Fernando Santos, o ex treinador do estrela e do porto.

Kramer

O Fernando Santos é muito boa opção!!!

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

tiffosi

Quote from: Kramer on 09 de May de 2006, 20:27
O Fernando Santos é muito boa opção!!!

Muito caro.Eu votava no Manuel Machado!!!

BRAGA FOREVER

Sou teimoso!

Vai ser o Peseiro ou o Manuel Machado,ao fim veremos! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pedrão

Carvalhal!!
1) Créditos?
2) Grandes Equipas que já Treinou??

Nunca mais chega a Chicotada Psicologica!!!

Força BRAGA

jaimeh

Quote from: TRINCADO on 09 de May de 2006, 18:45

Já está visto que é o Carvalhal e estamos aqui a fazer apostas! Depois da burrice feita só nos resta mesmo é apoiar o clube a 100%
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

jaimeh

Quote from: gurka on 09 de May de 2006, 15:09
Gurka
Viva o Braga

Mas isso já se está fartinho de saber, só espero é que ninguém chore!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!