News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Carvalhal em Braga!

Started by ric, 08 de May de 2006, 10:19

Previous topic - Next topic

SimpLe-Kid

Quote from: BRAGA FOREVER on 09 de May de 2006, 21:41
Sou teimoso!

Vai ser o Peseiro ou o Manuel Machado,ao fim veremos! ;D

E se tivesses calado?  ;D ;D ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

xOuPo

Algo me diz que não é o Carvalhal...

Não nada contra ele, pelo contrário. Para mim, venha quem vier será sempre bem-vindo e será o treinador do meu ENORME SC BRAGA e só isso é que me interessa.

VIVA O SC BRAGA!!!

Braguinha

Fernando Santos seria um grande treinador para o Braga...seria a transição coerente!!

Mas tb não me importava do Manuel José do All Alhy.

Agora o Carvalhal!!! Não o considero com estaleca para levar o Braga oned nós queremos...

xpt_nautilus

Se é o Carvalhal porque é que ainda nao foi apresentado? Entao o homem ja nao esta contractado desde a semana passada? Pelos vistos nao será ele caso contrario ja tinha sido oficializada a questao do treinador.

Gostava de ver aqui o Manuel Machado é um homem muito metodico e que tem uma folha de resultados interessante. O Fernando Santos ate poderia ser uma boa opçao, mas mesmo assim preferia Manuel Machado.

Carvalhinha

Quote from: xpt_nautilus on 10 de May de 2006, 09:49

Gostava de ver aqui o Manuel Machado é um homem muito metodico e que tem uma folha de resultados interessante. O Fernando Santos ate poderia ser uma boa opçao, mas mesmo assim preferia Manuel Machado.

O Manuel Machado é o novo treinador da Académica.
Tudo indica que o nosso será mesmo o Carlos Carvalhal.

Eustáquia

Quote from: Carvalhinha on 10 de May de 2006, 10:02
Quote from: xpt_nautilus on 10 de May de 2006, 09:49

O Manuel Machado é o novo treinador da Académica.
Tudo indica que o nosso será mesmo o Carlos Carvalhal.

Não me conformo  >:(

rucac

Há gente com memoria curta...Quando foi contratado o Professor,cerca de 30/40% dos foristas eram contra...mas contra factos não há argumentos,,Fez um belissimo trabalho.....
Todos temos as nossas preferencias e opiniões,,(..ainda bem..)..mas quando a SAD decidir qual o o treinador para o nosso BRAGA,,sera o meu treinador e o devera ser o nosso treinador...
Contudo sej

rucac

Desculpem,,fiquei a meio,,,tecla errada ;D
Concluindo:  Seja qual for o treinador escolhido,,tera o meu apoio e sera criticado quando entender q sim,,
BRAGGAA

Olho Vivo

SCBraga - Futebol, SAD - COMUNICADO

2006-05-10 12:18

A Administração do Sporting Clube de Braga - Futebol, SAD, comunica que chegou a acordo com o Prof. Carlos Carvalhal, para que aquele treinador seja o responsável técnico pelo Futebol do SC Braga na próxima época futebolística.

O Conselho de Administração

Vlad

Então aqui ficam os meus votos de boa sorte e bom trabalho!

FORÇA BRAGA!!!!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

jotabraga

Muito boa sorte Carlos Carvalhal. Bom trabalho e continue a fazer crescer o Braga.

Abraços

karunxa

Que nojo. O Carvalhal  era o pior que podia acontecer ao Braga. Estou muito triste com esta decisão, o presidente deve andar doido.

Guarda-Redes

Ele também é Prof.?!?! Então é bom de certeza!

Boa Sorte Prof. para o NOSSO BRAGA!
O Braga não é um grande é o Enorme!

Eustáquia

Eh pá...

Ide para o raio que vos parta!! Administradores de caca.
Quereis enviar o Braga para a segunda.

Enfim, é a confirmação de algo que já se sabia há mais de um mês.

Esse Salavador é um aldrabão, ainda no fim de semana disse que o Braga não tinha treinador.

"ric, se quiseres, expulsa-me outra vez do fórum. Depois disto, também não tenho muita vontade de cá voltar.
Destruiram o meu clube...  :'("

/&%$&%$)/&%(%(%=(%?&)?(&=/)(&=( >:( >:( >:( >:( >:(

Arsenalista

Grandes desafios nos esperam, e espero que o novo treinador esteja à altura de responder deixando o Braga pelo menos ao mesmo nivel onde esteve nas ultimas épocas.
Boa sorte Carvalhal
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

karon

Não era o meu favorito, mas FELICIDADES!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

brk

Espero que esteja enganado.... espero bem que sim. Não era o meu treinador preferido, no entanto:

Boa sorte para o Prof. Carlos Carvalhal (sim, Prof., ele é licenciado em educação física), e que consiga com que o Braga suba cada vez mais alto.
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

Migu3l Cruz

Não é uma contratação que me agrade muito, depois de saber o que ele fez ao Belenenses, espero bem que não faça o mesmo em braga. Mas isso agora é passado.

Só me resta desejar boa sorte ao Carlos Carvalhal e que nos consiga dar muitas alegrias.
Braga Cidade e Clube sempre no coração

joao da cal

'Tá feito!...
Preferências e desconfianças à parte, há que dar-lhes o beneficio da dúvida e apoiar como sempre fizemos.
BOA SORTE PARA A NOVA EQUIPA TÉCNICA DO SPORTING CLUBE DE BRAGA!

Rita

Está decidido, nada podemos fazer. Resta-me dar as bas vindas ao novo treinador e desejar-lhe muito sucesso, para o bem de todos nós! :)