News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Carvalhal em Braga!

Started by ric, 08 de May de 2006, 10:19

Previous topic - Next topic

karon

Às eustáquias deste fórum, só digo uma coisa, calminha, nada de pôr o carro à frente dos bois.
Quanto ao Carvalhal (caso se confirme a sua contratação), deixem-no trabalhar. No fim, cá estaremos para o louvar, ou para o criticar, caso seja preciso.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

ZGANDULO

BEMVINDO CARVALHAL!!!

Eu cá estarei para te apoiar mas também para te mostrar o meu descontentamento se a tua elaboração de tácticas e sistema de jogo não for o melhor para fazer o BRAGA um justo vencedor!!!

Eu acredito que com as bases fortes que o JESUALDO criou na nossa equipa, não haverá muita dificuldade em montar uma equipa que jogue sempre para ganhar e faça encher o olho a quem gosta de futebol...

Os reforços vêm aí assim como algumas dispensas e o Carvalhal montará um sistema de jogo que trabalhará para cumprir os objectivos traçados desde o início da época. Terá também que lutar afincadamente contra o sistema em que actuam os senhores do apito e saber gerir as forças ao longo da próxima época...

Força Carvalhal e força equipa!!!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Fernando Diogo

Quote from: Rita on 08 de May de 2006, 12:46
Mas alguém tem uma bola de cristal para saber que o Carvalhal vai desgraçar a nossa equipa?! Não percebo... Com o Jesualdo foi a mesma treta e agora viram o valor que ele tinha. Não digo que as coisas não possam correr mal, tudo é possível (com qualquer treinador), mas o homem ainda nem começou e já o estão a deitar abaixo! Isso dá um apoio que nem vos conto... Se as coisas REALMENTE correrem mal, critica-se. Agora, acho ridículo que se insulte o Carvalhal se ele nem começou!

Minha amiga, isso é o que se chama PRESSÃO. Precisamente, o que ele não aguentou no Belenenses (nesse caso, o objectivo era ficar nos primeiros oito lugares). E é a pressão que a direcção, ela mesma, criou sobre o sucessor do Jesualdo. Agora sabemos que, na opinião da direcção, o motivo porque não fomos mais longe foi alguma falha no trabalho do Jesualdo. O próximo treinador tem que ter um objectivo: mais de 58 pontos. Menos do que isso e será um fiasco. Agora somo candidatos oficiais à Liga dos Campeões, coisa para o qual o JF não servia. Não se pode ter ambição por um lado e por outro não querer que haja pressão. O Carvalhal ou outro que venha tem que aceitar esta realidade (aconteceu o mesmo com o JF há três anos e o objectivo era só a menutenção).

karunxa

O Manuel Vilarinho também despediu o Mourinho do Benfica para contratar o Toni: fezada.

O Vitor Magalhaes despediu o Manuel Machado para contratar o Jaime pacheco: fezada.

O Salvador despediu o Jesualdo.....

Adivinha-se um futuro negro para o Braga.

Margarida

Quando tiver uma confirmação oficial dou as boas vindas, até lá...

Rita

Quote from: Fernando Diogo on 08 de May de 2006, 13:11
Mas alguém tem uma bola de cristal para saber que o Carvalhal vai desgraçar a nossa equipa?! Não percebo... Com o Jesualdo foi a mesma treta e agora viram o valor que ele tinha. Não digo que as coisas não possam correr mal, tudo é possível (com qualquer treinador), mas o homem ainda nem começou e já o estão a deitar abaixo! Isso dá um apoio que nem vos conto... Se as coisas REALMENTE correrem mal, critica-se. Agora, acho ridículo que se insulte o Carvalhal se ele nem começou!

Minha amiga, isso é o que se chama PRESSÃO. Precisamente, o que ele não aguentou no Belenenses (nesse caso, o objectivo era ficar nos primeiros oito lugares). E é a pressão que a direcção, ela mesma, criou sobre o sucessor do Jesualdo. Agora sabemos que, na opinião da direcção, o motivo porque não fomos mais longe foi alguma falha no trabalho do Jesualdo. O próximo treinador tem que ter um objectivo: mais de 58 pontos. Menos do que isso e será um fiasco. Agora somo candidatos oficiais à Liga dos Campeões, coisa para o qual o JF não servia. Não se pode ter ambição por um lado e por outro não querer que haja pressão. O Carvalhal ou outro que venha tem que aceitar esta realidade (aconteceu o mesmo com o JF há três anos e o objectivo era só a menutenção).

Pressão em excesso pode levar a uma desmotivação. Pelo menos eu vejo as coisas assim. Quem vier para aqui já sabe que as exigências são altas, portanto a pressão em si mesma já está definida. Agora, não é preciso dizer que com ele vamos descer de divisão! Pelo amor de Deus... Vamos dar oportunidades às pessoas...

joao da cal

Não me revejo na actual ideologia da direcção do Clube que apoio: O Enorme S. C. BRAGA! O Prof. Jesualdo Ferreira estava a cumprir com resultados francamente positivos a tarefa de fazer crescer o nosso Braga. Um projecto sustentado que agora corre o risco de voltar à estaca zero, por interesses mais ou menos claros da Direcção do Braga. Nenhum treinador dos que tanto se fala me satisfaz, porque o que estava tinha a minha inteira confiança.
Obrigado Professor e Boa Sorte!
Boa Sorte também para o futuro treinador do Braga, seja ele quem for!

Eustáquia

>:(
Não, não e não.
Este senhor não tem competências para treinar o Braga.
Deixem-no estar a comentar na Sporttv que está bem.
Se ele gosta mesmo do Braga como dizem, dêm-lhe um free-pass para a época toda (afinal, isso já é prática corrente para amigos do mesquita e c.ª).
Mais um, menos um, não vamos ficar pobres por isso.

Mas, por favor, para treinador não.
Para isso, mais vale ir buscar o Caldas ao Chaves ou ir buscar o treinador dos Bês.
Podem não ser poetas, mas, garanto-vos que não farão tantos estragos.

O Belenenses está na segunda, e o resto é treta.

Vlad

Da mesma forma que critiquei os inúmeros elogios ao Carvalhal (porque não se justificam), também critico estes bota-abaixo... porque também não se justificam.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

PauloLopes

Eu não vou dar ainda as boas vindas ao Carvalhal, não porque ache que esta noticia não seja verdadeira, mas porque ainda não foi confirmada oficialmente.

Mas acho engraçado o tópico ter sido criado para dar as boas vindas, e algumas pessoas continuarem a falar do antigo treinador...

O Cajuda quando ficou em 4º e depois saiu, nós morremos??

Quando durante a época o Juju, fazia sair o Abel para recuar o Luis Filipe, e colocava sistemáticamente o Jaime a jogar de inicio, o que lhe chamavam??

Não acusaram muitas vezes o Juju de não arriscar em certos jogos??

Onde estão estas pessoas agora????????

E segundo eu entendi pelas palavras de ontem do Juju, ele sabe os motivos porque não continua, ele pura e simplesmente não é capaz de acreditar em ficar acima do 4º lugar, e o presidente quer um Braga Campeão!

El_Gavion

Quote from: Eustáquia on 08 de May de 2006, 11:27
Continuo a dizer: este tópico não faz sentido.

Dar as boas-vindas ao indivíduo que nos vai desgraçar??
Preferia vender a alma ao mafarrico.

"

Hás-de pôr aqui os números do Euromilhões da próxima semana,se não te importares!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

carlitos_7

Eu acho uma piada incrivel aos foristas em geral, o grande objectivo deste, por sinal, é nunca estarem contentes!!

Quando veio o Jesualdo erao pior do mundo ia arruinar o Braga, a SAD contratou jogadores pouco conhecidos, é o fim do Braga tamos perdidos não temos hipótese,veio o João Tomás para o Braga, MEU DEUS e avançados que marquem golos não??? assim nem um golo vamos marcar, e já lá vão 30....

Se calhar está na altura de em vez de fazerem comentários negtivos, esperarem pra ver, o Carvalhar apenas criou um equipa de base que este ano não subiu a primeira por azar, e levou-os a final da taça e a taça Uefa quando se encontravam na 2ª Divisão B.
O Carvalhar é Bracarense de raíz, é verdade que teve azar no belenenses mas tb não o deixaram acabar o trabalho dele, e vejam que quem foi pra lá fez pior!!!

Se calhar está na altura de esperar para ver se este vai ser realmente um bom treinador!!!

Eu Acredito!!!!

karon

Quote from: karunxa on 08 de May de 2006, 13:35
O Manuel Vilarinho também despediu o Mourinho do Benfica para contratar o Toni: fezada.

O Vitor Magalhaes despediu o Manuel Machado para contratar o Jaime pacheco: fezada.

O Salvador despediu o Jesualdo.....

Adivinha-se um futuro negro para o Braga.

Pois, o pinto da bosta também contratou o Mourinho, e o que é que ele tinha ganho até então???
Pois, seguidinhos, foram só 4 campeonatos, 1 eufa, 1 LC, queres mais??? Os adeptos do porco também olharam para ele desconfiados, e no fim, meteram a cara no ....
Vamos lá a acalmar, se o Carvalhal é ou não a melhor solução, não sei, o que eu sei, é que não são só os treinadores que fazem as equipas, a equia e o clube também podem condicionar, e muito, o sucesso ou insucesso de um treinador.
Ainda este ano tivemos o exemplo do ***** adrianse no fcporco.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

karon

Quote from: Eustáquia on 08 de May de 2006, 14:14

Mas, por favor, para treinador não.
Para isso, mais vale ir buscar o Caldas ao Chaves ou ir buscar o treinador dos Bês.
Podem não ser poetas, mas, garanto-vos que não farão tantos estragos.

O Belenenses está na segunda, e o resto é treta.

OK, manda-me também os nº do euromilhões, ó entendida!!

SimpLe-Kid

Quote from: carlitos_7 on 08 de May de 2006, 15:13
Eu acho uma piada incrivel aos foristas em geral, o grande objectivo deste, por sinal, é nunca estarem contentes!!

Quando veio o Jesualdo erao pior do mundo ia arruinar o Braga, a SAD contratou jogadores pouco conhecidos, é o fim do Braga tamos perdidos não temos hipótese,veio o João Tomás para o Braga, MEU DEUS e avançados que marquem golos não??? assim nem um golo vamos marcar, e já lá vão 30....

Se calhar está na altura de em vez de fazerem comentários negtivos, esperarem pra ver, o Carvalhar apenas criou um equipa de base que este ano não subiu a primeira por azar, e levou-os a final da taça e a taça Uefa quando se encontravam na 2ª Divisão B.
O Carvalhar é Bracarense de raíz, é verdade que teve azar no belenenses mas tb não o deixaram acabar o trabalho dele, e vejam que quem foi pra lá fez pior!!!

Se calhar está na altura de esperar para ver se este vai ser realmente um bom treinador!!!

Eu Acredito!!!!

Concordo... muito pessoal daqui não percebe nada disto e só fazem criticas fáceis!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

ELSA

Concordo!

Irritam-me tanto estes PROFETAS DA DESGRAÇA!

Mas há alguém aqui que saiba o que vai acontecer? NINGUÉM! Por isso deixem-se de merdas...

Este tópico serve apenas para dar AS BOAS VINDAS AO suposto NOVO TREINADOR DO BRAGA! Custa assim tanto?

Não gostam, paciência! Deixem-no pelo menos começar a trabalhar...pra poderem críticar...qualquer coisa...

p.s.: Ó Fino não andaste 3 anos e meio a pedir "JUJU pra rua" e a insultá-lo...não te disfarces de gaja só pra dizeres mal deste (que ainda ninguém confirmou...)
E já agora tou como o gavion: arranjem-me os números do euromilhões...eu prometo que compro outro treinador pro BRAGA!...Desde que não seja o Peseiro (não sei como haja quem queira um treinador destes pro seu clube...)

xpt_nautilus

Acho a escolha do Carvalhal completamente descabida e sem nexo. Nao me venham com historias que o Mourinho nao tinha curriculo e é o melhor treinador do mundo. Ou entao com essas historias dos tempos em que o Jesualdo chegou a Braga. É tudo muito diferente. O Mourinho nao tinha curriculo mas em 6 anos o que fez? Ja Ganhou tudo. O Carvalhar ate começou por baixo mas teve a mesma possibilidade de brilhar, ambos treinaram equipas de meio da tabela, e os resultados? Completamente diferentes. O Mourinho em Leiria quando saiu estava em 3º o Carvalhal no Belem quando saiu deixou o clube perto da zona de despromoçao, e em 9 jogos venceu 3 e perdeu 6. Quanto ao Jesualdo quando chegou a Braga ninguem gostava dele por causa do seu discurso e da sua conotaçao publica ao Benfica, nunca foi posto em causa o seu valor.
O Carvalhal é sem duvida um grande Braguista, mas enquanto treinador ainda nao convenceu ninguem. Até pode ser licenciado, ter experiencia como jogador e treinador, mas os resultados falam por si e o Carvalhal enquanto treinador ainda nao provou seja o que for, o que para uma equipa que pretende altos voos, ter um treinador que nao se sabe o que vale é no minimo ridiculo. Se queremos lutar pelo titulo porque nao ter um treinador que tenho um curriculo que prove qualidade!? Mas esta é so a minha opiniao sobre o Carvalhal. Se ele se tornar treinador do SCBraga dar-lhe-ei todo o apoio e confiança da minha parte, se perder procurarei incentivar ainda mais para que o SCBraga vença, se vencer dar-lhe-ei os parabens, no entanto continuo a achar que é uma aposta de risco.

Eustáquia

O sujeito não convence ninguém.
Era o que faltava eu ter que achar bem a sua contratação. Aliás, mais do que confirmada. Deixem de ser anjinhos.

E depois, é esta incoerência da SAD: há 3 anos, não servia para nos livrar da descida. Agora, é o treinador para nos levar à champions. Por favor...
O que fez o sujeito em 3 anos para justificar a mudança de opinião???
- Setúbal, subiu o de divisão, provavelmente, porque o Chumbita abriu os cordões à bolsa. (perguntem-mporque é que o Setúbal tem tantos problemas finaceiros)
- Belem parte I, uma equipa para a Europa que fica no meio da tabela.
- Belem parte II, uma equipa para a Europa que acaba na segunda, com um despedimento pelo meio.

É este o homem para mudar o "ciclo" do Jesualdo.

E depois quem me explica a contratação da "Paramécia". E não me digam que o Salvador não tem que dar explicações.
Isto não é o "quero, posso e mando"

Infelizmente, algumas pessoas julgam que o presidente do Braga (ou da SAD) é como os moderadores do fórum: podem fazer o que lhes dá na telha e não dar cavaco a ninguém.

Anabela

O Mourinho quando foi pó porto, deixou o Leiria em 3ºlugar, a 1 ponto do boavista e a 6 do sporting!!
Se o Carvalhal vier, já sabe que vai ter de fazer melhor, ou pelo menos manter-se nos lugares de acesso à UEFA!
Se vier e fizer um bom trabalho vai ser elogiado,assim como está a ser o Juju, se vier e fizer um mau trabalho...não sei!

TRINCADO

O Carvalhal já está confirmado?

Sinceramente gostava muito que o Jesualdo nao fosse embora, mas paciencia.