News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional 3 vs SCBRAGA 0 - Comentários durante e após o jogo à goleada

Started by A.COSTA, 05 de October de 2013, 22:32

Previous topic - Next topic

barinho

O Salvador paga bem e a tempo e horas por isso tem todo o direito de ir dar um puxão de orelhas quando é preciso.Que sirva para acordarem.Vamos Braga!!!

Carvalhinha

Que haja uma viragem... o que se passou na Choupana foi mau demais.

GALEGO

Quote from: Carvalhinha on 10 de October de 2013, 08:06
Que haja uma viragem... o que se passou na Choupana foi mau demais.

E depois ainda há bobos que referem que Galiza e Portugal sao muito diferentes. A Choupana é o nome do lugar onde está o estadio do Nacional, na ilha da Madeira. E... A Choupana é un lugar do município de Cangas do Morrazo (em Pontevedra).
E ainda máis : o Sporting de Braga, com Barroso ao frente, jogou há uns anos um amigável no campo do Morrazo, em Cangas (campo próximo ao local de A Choupana), contra o Alondras Club de Futbol (equipa da Terceira espanhola). Claro que, o SCB, na Choupana galega ganhou com claridade. E na Choupana portuguesa perdeu com claridade.

É anécdota para alegrar o día.
Cumprimentos para a nossa amiga Carvalhinha, sempre tao dedicada ao nosso SCB. Forte abraço
dos seus amigos da Galiza, que ela sabe que os tem.

A.COSTA

Neste jogo de má memória, que nos fez recuar ao tempo em que o empate fora era bom resultado e acabávamos quase sempre por perder ... foi eleito MGP ... ALAN.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

krugger

Quote from: barinho on 09 de October de 2013, 16:44
O Salvador paga bem e a tempo e horas por isso tem todo o direito de ir dar um puxão de orelhas quando é preciso.Que sirva para acordarem.Vamos Braga!!!

X2

sparta

Na votação vejo o nac em terceiro lugar e penso que aquilo foi mesmo muito mau!! dass

brigada da relote

Quote from: barinho on 09 de October de 2013, 16:44
O Salvador paga bem e a tempo e horas por isso tem todo o direito de ir dar um puxão de orelhas quando é preciso.Que sirva para acordarem.Vamos Braga!!!
Salário na conta ao dia 12, penso eu...

anti-lampioes

Quote from: brigada da relote on 10 de October de 2013, 14:10
Quote from: barinho on 09 de October de 2013, 16:44
O Salvador paga bem e a tempo e horas por isso tem todo o direito de ir dar um puxão de orelhas quando é preciso.Que sirva para acordarem.Vamos Braga!!!
Salário na conta ao dia 12, penso eu...
aqui quem ganha muito não interessa, interessa é quem corra.
se eu fosse o salvador deixava de pagar salários alguns, talvez eles fossem logo a correr para outro clube.

enormeBRAGA

Quote from: anti-lampioes on 10 de October de 2013, 21:22
Quote from: brigada da relote on 10 de October de 2013, 14:10
Quote from: barinho on 09 de October de 2013, 16:44
O Salvador paga bem e a tempo e horas por isso tem todo o direito de ir dar um puxão de orelhas quando é preciso.Que sirva para acordarem.Vamos Braga!!!
Salário na conta ao dia 12, penso eu...
aqui quem ganha muito não interessa, interessa é quem corra.
se eu fosse o salvador deixava de pagar salários alguns, talvez eles fossem logo a correr para outro clube.

Isso era bem pensado...

QUERO O MICAEL FORA DO MEU CLUBE.
#VãoTerDeContarConnosco


Hélder 79

Quote from: magicobraga on 06 de October de 2013, 18:15
Temos um GR que so defende as faceis e mal, quantas defesas fez hoje?

Temos um lateral direito que coitadinho, batido de cabeça no 1º e segundo golo pelo CANDEIAS!! Tudo dito sobre a qualidade do Baiano.

Temos o NAC, deve ser top 10 piores centrais de sempre do Braga.

Temos 2 trincos!

Temos extremos no meio e medios a extremos!

Temos um treinador que so por um jogador ser rapido ja tem que jogar na linha, parece que estamos na escola, os rapidos jogao na linha, os outros no meio e o gordo a baliza.

O Hugo Vieira e o Pardo ainda tentaram mas nao dá quando nada do resto funciona.

Muita coisa tem de mudar.

Adorei este post....realmente disse tudo .

castroferreira

Quote from: Hélder 79 on 11 de October de 2013, 13:29
Quote from: magicobraga on 06 de October de 2013, 18:15
Temos um GR que so defende as faceis e mal, quantas defesas fez hoje?

Temos um lateral direito que coitadinho, batido de cabeça no 1º e segundo golo pelo CANDEIAS!! Tudo dito sobre a qualidade do Baiano.

Temos o NAC, deve ser top 10 piores centrais de sempre do Braga.

Temos 2 trincos!

Temos extremos no meio e medios a extremos!

Temos um treinador que so por um jogador ser rapido ja tem que jogar na linha, parece que estamos na escola, os rapidos jogao na linha, os outros no meio e o gordo a baliza.

O Hugo Vieira e o Pardo ainda tentaram mas nao dá quando nada do resto funciona.

Muita coisa tem de mudar.

Adorei este post....realmente disse tudo .
Só faltou dizer que temos um presidente que pensa que é o Pinto da Costa, mas para chegar aos calcanhares do Pintinho, o Salvador tem que comer muita frutinha e muito chocolate... Isto de correr com treinadores, de dar 4 milhoes pelo fraquinho do micael e vender o Lima, acho que não seria a politica do Pintinho...
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

agarb13


magico_scbraga

Vamos lá animar, pessoal!
Ganhamos por dois golos, algo que nem Porto nem Benfica conseguiram, e ainda estamos a falar sobre o jogo com o Nacional ?
Sexta-feira espero uma atitude guerreira. Dos jogadores, mas também dos adeptos. Vamos lá apoiar esta equipa, que ainda nos vai dar muitas alegrias!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rpo.castro

Quote from: magico_scbraga on 20 de October de 2013, 17:15
Vamos lá animar, pessoal!
Ganhamos por dois golos, algo que nem Porto nem Benfica conseguiram, e ainda estamos a falar sobre o jogo com o Nacional ?
Sexta-feira espero uma atitude guerreira. Dos jogadores, mas também dos adeptos. Vamos lá apoiar esta equipa, que ainda nos vai dar muitas alegrias!
há cada uma...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Carvalhinha

Quote from: GALEGO on 10 de October de 2013, 10:48
Quote from: Carvalhinha on 10 de October de 2013, 08:06
Que haja uma viragem... o que se passou na Choupana foi mau demais.

E depois ainda há bobos que referem que Galiza e Portugal sao muito diferentes. A Choupana é o nome do lugar onde está o estadio do Nacional, na ilha da Madeira. E... A Choupana é un lugar do município de Cangas do Morrazo (em Pontevedra).
E ainda máis : o Sporting de Braga, com Barroso ao frente, jogou há uns anos um amigável no campo do Morrazo, em Cangas (campo próximo ao local de A Choupana), contra o Alondras Club de Futbol (equipa da Terceira espanhola). Claro que, o SCB, na Choupana galega ganhou com claridade. E na Choupana portuguesa perdeu com claridade.

É anécdota para alegrar o día.
Cumprimentos para a nossa amiga Carvalhinha, sempre tao dedicada ao nosso SCB. Forte abraço
dos seus amigos da Galiza, que ela sabe que os tem.

É por isto e por outras situações que eu gosto de vir cá ao fórum. Uma pessoa ainda aprende! Desconhecia a existência da 'Choupana' na Galiza. :) Gracias Galego, pelas sempre amáveis palavras sobre mim!