News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional 3 vs SCBRAGA 0 - Comentários durante e após o jogo à goleada

Started by A.COSTA, 05 de October de 2013, 22:32

Previous topic - Next topic

recsally

O que vi e ouvi:
- NAC a falhar passes
- NAC a falhar passes (repetição de propósito)
- Alan a tentar remar contra a maré (até isso foi fraco hoje)
- Comentadores super contentes porque o Nacional ultrapassou o Braga (também o fizemos por merecer)

O que não vi:
- ideias
- cabeça
- jogadas construidas
- oportunidades de golo
Enfim não vi o Braga


Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

vice_braga

Meu deus, como está o meu braga!!  Agra, rafa, Rúben Micael, Nuno a. coelho, pardo... coitaditos.
Tantas espectativas com estes jogadores e não se vê fio de jogo nenhum.

enormeBRAGA

E o Peseiro era mau...


Péssimo onze, e não estou a falar dos centrais...
Mais uma vez jogamos menos um, e esse menos um, conseguiu fazer os noventa minutos... Quero esse LIXO fora do meu clube...
Depois, aparece Alan, recuado, a fazer de MC? Luiz Carlos no banco... De repente Agra, é titular na esquerda... Duplo pivot defensivo, Rafa continua nas alas, os laterais são muito maus, ainda que Baiano seja razoável a atacar, Edinho sozinho, não faz nada, nem ele nem ninguém... muito menos quando a bola nem lhe chega... ok chegou uma vez e ele falhou...
E no fim, o pior jogador do Braga, consegue fazer noventa minutos de nada.

E o Peseiro era mau...
#VãoTerDeContarConnosco

superbracarense

Uma vitoria fácil do nacional,contra uma equipa de gatos mortos,completamente desinspirada,onde a unica coisa que faziam era reclamar de lançamentos e cantos!Mau demais.Menos mal,Eduardo.
Quem não sente,não entende!

Trovisco7

Quote from: Pedro A. on 06 de October de 2013, 18:06
Ganhe vergonha sr. jesualdo e demita-se!
[/quote
Consegui ver o jogo com a mesma calma do treinador. Sem stress e sem preocupações.
A única diferença entre mim e ele, é que não tenho os milhares de euros a correrem para
a conta ao fim do mês.
Parece-me que esta é a equipa mais inoperante dos últimos 10 anos.
Querem Europa?, na próxima época há mais...
Quem criticou Peseiro, perante o quadro actual, que reflita e peça desculpa.
Há coisas que esquecem a quem não sabe...

Trovisco7

Quote from: Pedro A. on 06 de October de 2013, 18:06
Ganhe vergonha sr. jesualdo e demita-se!
[/quote
Consegui ver o jogo com a mesma calma do treinador. Sem stress e sem preocupações.
A única diferença entre mim e ele, é que não tenho os milhares de euros a correrem para
a conta ao fim do mês.
Parece-me que esta é a equipa mais inoperante dos últimos 10 anos.
Querem Europa?, na próxima época há mais...
Quem criticou Peseiro, perante o quadro actual, que reflita e peça desculpa.
Há coisas que esquecem a quem não sabe...

Magicobraga

Quote from: enormeBRAGA on 06 de October de 2013, 18:18
E o Peseiro era mau...


Péssimo onze, e não estou a falar dos centrais...
Mais uma vez jogamos menos um, e esse menos um, conseguiu fazer os noventa minutos... Quero esse LIXO fora do meu clube...
Depois, aparece Alan, recuado, a fazer de MC? Luiz Carlos no banco... De repente Agra, é titular na esquerda... Duplo pivot defensivo, Rafa continua nas alas, os laterais são muito maus, ainda que Baiano seja razoável a atacar, Edinho sozinho, não faz nada, nem ele nem ninguém... muito menos quando a bola nem lhe chega... ok chegou uma vez e ele falhou...
E no fim, o pior jogador do Braga, consegue fazer noventa minutos de nada.

E o Peseiro era mau...

Podem parar de falar do Peseiro?S o porque estamos assim nao faz do Peseiro bom, o Peseiro nao é treinador ele nao sabia o que estava a fazer, e ainda bem que esta longe daqui.

joaomf

Este jogo teve todos os condimentos do que NÃO deve ser a atitude duma equipa num jogo de campeonato.
Sofremos um golo logo a abrir, encaixámos o 2º um pouco antes do intervalo (para animar ainda mais o adversário) e mamámos o 3º a acabar. Pelo meio, um ZERO absoluto. Não criámos uma única oportunidade de golo (tirando a quase cabeçada do Edinho que quase entrava). A equipa não tem fio de jogo, não se sabe o que fazem os jogadores em campo, os cantos não resultam em nada de perigoso (tipicamente saem diretos para fora ou são cortados pelo 1º homem da defesa) e os livres também são inofensivos. O que eu vi hoje foi uma equipa a trocar a bola entre os seus defesas e médios e sem saber como chegar à baliza adversária. 

O ataque simplesmente não funcionou. Esta sensação de inoperância ofensiva já a havia sentido noutros jogos (e.g., em Barcelos e em casa contra Pandurii) e sinceramente começo a ficar preocupado com esta falta de objetividade futebolística. E depois defensivamente a equipa apresenta várias fragilidades. O NAC simplesmente não pode continuar a titular. Não tem categoria ou, se quisermos ser mais otimistas, nesta altura está mentalmente desconcentrado. São já muitos os erros que acumula. Hoje foram dois muito graves, um dos quais resultou no 2º golo do Nacional. 

Magicobraga


SEMPRESCB

Hebert não é defesa para a primeira liga, adaptar o Custódio teria sido bem melhor para a ***** que este central fez hoje pf. Que falta faz o Santos e o P.Vinicius (em forma).

Luiz Carlos é titular de caras, H.Vieira idem.

Salvador desde o inicio que está muito muito longe do que mostrou em Olhão assim não vale apena apostar nele.

Jesualdo pede a demissão não estragues parte daquilo que noutros tempos ajudaste a construir.

PS: Éder volta rápido.....

easy_scb

Há uma coisa (entre muitas) que me intriga nas opções do treinador do Braga. Qualquer treinador quando se vê privado de 2/3 jogadores da sua equipa tipo, começa num chorrilho de lamentações pois as ausências são complicadas de gerir.

Jesualdo para hoje tinha baixas de peso como Santos e Éder, dois jogadores fulcrais na manobra do conjunto. Não percebo como, por mera opção técnica, faz ainda mais alterações provocando ele próprio descaracterização na equipa.

Temos 3 derrotas em jogos em que um Braga qb poderia ter ganho. Os jogos com Marítimo, Guimarães, Benfica, Porto, Rio Ave (boas equipas do nosso campeonato) estão aí à porta e não prevejo grandes resultados...não com tantas opções questionáveis da parte do professor.

Satmar

Estou feliz por este jogo ter terminado, pois a derrota podia ser por número muito tristes pra nós. Enfim, este não é o Braga. Algo envergonhado pelo que vi, onde destaco um grande!!! remate em todo o jogo, o de cabeça de Edinho. De resto, todos vocês vão falar ao longo das próximas páginas. Não sei se hei-de acreditar no discurso do nosso mister: "Deixem esta equipa crescer". Como ele diz, está bem com Salvador pois também detesta perder, mas assim vamos ter muitas lágrimas para este ano. Há muitos "Pélés" nesta equipa, e parece que chegou outro, H.Vieira, pois a bola é só dele. E este foi o menos culpado.
Pronto, não escrevo mais, a culpa não é dos atletas, é toda nossa, os adeptos não apoiam, não têm paciência, são muito maus.
Enfim! :o :o :o

Heisenberg

Quote from: enormeBRAGA on 06 de October de 2013, 18:18
E o Peseiro era mau...

Acho que isso já está um bocado batido. Até porque já tivemos bem piores que ele, por isso não vale a pena chorar por um treinador de elite que está no desemprego.

NightHawk

Aproveitando a deixa de um post anterior, muita coisa tem que mudar mesmo

Todos os jogos damos tiros nos pés: erros infantis, expulsões ridículas, golos falhados escandalosamente.
Nota-se uma falta de concentração enorme em muitos lances e falta de qualidade noutros.

Já falei da falta de qualidade da equipa, tenho tb que falar nos equívocos de Jesualdo, ele também parece ainda não saber bem quem colocar, com quem jogar e quem lhe dá mais garantias.

Jogar com Mauro e Custódio de início é um erro. Ambos são bons trincos, sendo Custódio dos melhores em Portugal nessa posição. Colocando os 2 faz com que 1 deles tenha que ajudar na construção do jogo e suba para pressionar. Vimos hoje Custódio a andar por terrenos que não são os dele. Por outro lado Luiz Carlos é preterido quando faz bem a posição 8 ajudando na pressão no meio campo e sobe bem.

Nas alas, nota-se claramente que Jesualdo ainda não sabe quem colocar pois ninguém, à excepção de Alan, mostrou ainda qualidade suficiente para ser titular indiscutível: Pardo precisa de tempo, Agra é simplesmente muito mau, Rafa não é extremo.

Para ajudar à festa Micael está numa forma terrível e ao que tudo indica Rafa não conta como nº10 e mais depressa joga lá Alan do que ele.

Muitas indefinições do treinador quando já vamos na 7ª jornada. Se juntarmos a isso o facto de continuarmos a não saber defender (já vinha da época passada) vemos que temos aqui um grande problema nas mãos.

Jesualdo tem agora 3 semanas, 2 de seleções outra da taça contra uma equipa da distrital (nem quero pensar na hipótese de sermos eliminados nesse jogo) para de uma vez por todas assentar a equipa, consolidar processos, recuperar jogadores (Miljkovic, PV, Éder, Sasso).

Salvador TEM que ir ao balneário e mostrar a todos, jogadores e equipa técnica, que este estado de coisas não pode continuar. 3 derrotas em 7 jogos é demasiado quando ainda vamos defrontar Porto, Benfica e outras equipas perigosas como Guimarães e Marítimo.

ferpi


enormeBRAGA

magicobraga, este é melhor... vê-se... Europa, zero, campeonato, zero, exibições, zero, onze, 478 diferentes...

Será que ele vai buscar alguém à B, para a sua política da rotatividade?


QUERO O MICAEL FORA DO MEU CLUBE.
#VãoTerDeContarConnosco

José Soares

Quote from: NightHawk on 06 de October de 2013, 18:07
3-0.

7 jogos 4v 3d e ainda vamos jogar contra Benfica, Porto, Guimarães e Marítimo.

A época passada foi má, esta ao que tudo indica será ainda pior. Sem competições europeias não conseguimos fazer um campeonato decente.

E o pior de tudo é chegar à conclusão de que não temos equipa para mais: Joãozinho, Baiano, NAC, Agra, Edinho não tem qualidade para jogar nesta equipa.

Pardo, Rafa, Luís Silva, Hugo Vieira são ainda jovens e vão demorar tempo (1 ano, 2 anos?) até singrarem.

Para piorar, Alan, Custódio, Eduardo, Micael e Éder, que são os jogadores que mais qualidade têm estão TODOS em baixo de forma, e não conseguem, tirando Alan, levar a equipa para a frente.

Estoril, Nacional, Marítimo, e Guimarães, com orçamentos bem mais baixos que o nosso vão nos dar muita luta pela europa. Benfica, Porto e Sporting ficarão a muitos pontos de distância.

Infelizmente tens toda a razao.

Estamos a colher os frutos da destruicao quase completa do plantel do ano passado. Peseiro nao tera sido o unico culpado da epoca anterior mas nao me parece que se possa destruir de uma vez so e construir de imediato uma nova equipa.Jesualdo sempre teve a minha simpatia mas nao acredito que pretendesse tanta mudanca.
Quando alguem se atrevia a dizer que as contratacoes nao eram reforcos e eram inexperientes havia quem considerasse uma blasfemia... Esta a vista a inexperiencia e falta de qualidade do plantel. Continuo a dizer que nao temos banco e considero incompetencia chegar a sexta jornada sem ter defesas e ter emprestado o melhor central da equipa. Com tanta alteracao nao podemos esperar grandes feitos. E o pior e que os adeptos esrao cada vez mais afastados da equipa.
Assim nem a vitoria no campeonato do desempenho financeiro se vai repetir. Ou pensam que desta forma conseguimos valorizar jogadores...

LeonelP


easy_scb

Outra coisa: um plantel onde, na opinião do treinador, não cabem jogadores como Kléber e Vítor, tem que render muito mais.

Robalo

Nao sei qual é o espanto...

Com jesualdo era normal nao entarmos na fase de grupos da liga europa

Com jesualdo era normal nos jogos chamados grandes ele inventar e perdermos.

Com jesualdo era normal perdermos com gil´s e nacionais desta vida...

Espantado fiquei sim quando vi tanta gente a apoiar este regresso..