News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional 3 vs SCBRAGA 0 - Comentários durante e após o jogo à goleada

Started by A.COSTA, 05 de October de 2013, 22:32

Previous topic - Next topic

jodelcosta


Bruno3429

Notas (0 a 10):
Jesualdo: (-2)
Eduardo: (1)
NAC, Baiano, Herbert, Elderson, Agra, Edinho: (-1)
Mauro, Custódio, Rafa: (1)
Alan, Pardo, Hugo Vieira: (3)
Micael: (-5)

Tomás tinha feito 3 bons jogos, e do nada, o Baiano ganha o lugar.
Luíz Carlos, o jogador com mais raça no nosso plantel, o único que pressiona, fica no banco?
Rafa continua a ser queimado ao ser colocado na linha, quando é um 10.
Emprestámos Zé Luís e Yazalde para ficarmos com Edinho???
NAC e Herbert nem nos juniores...

Como é possível o Micael ser titular, jogar 90 minutos, e pior...representar a nossa Seleção Nacional?

Vasco Soares


Vasco Soares

Quote from: jodelcosta on 06 de October de 2013, 19:47
Nao podemos ganhar milhoes e ter uma equipa competitiva
Não podemos????
Com um orçamento que triplica os do Estoril, do Nacional, do Maritimo, do Rio ave etcetc, se assim não podemos, quando podemos então?

jodelcosta

Quote from: vasco soares on 06 de October de 2013, 19:48
Quote from: LeoP on 06 de October de 2013, 19:43
O Jesualdo já veio a terreno dizer alguma coisa?
Quote from: vasco soares on 06 de October de 2013, 19:50
Quote from: jodelcosta on 06 de October de 2013, 19:47
Nao podemos ganhar milhoes e ter uma equipa competitiva
Não podemos????
Com um orçamento que triplica os do Estoril, do Nacional, do Maritimo, do Rio ave etcetc, se assim não podemos, quando podemos então?
Entao deixemos de dizer que somos grandes

JotaCC

Eu nunca critiquei ninguém mas estamos a pagar a fatura de ir buscar um treinador que veio para aqui sem objectivos profissionais saindo do Braga nao vai treinar mais ninguém ja nao tem ambição e ainda vem por caridade.


93 MINUTOS DE JOGO E NEM 1 REMATE A BALIZA NUNCA VI !

NAC já se sabia que não vale nada

Herbert ate eu jogo mais do que ele , não sei o que viram nele

Baiano só enterra

Rúben Micael o que esta aqui a fazer?? um frete só não compreendo como vai a seleção

Edinho! eu sempre disse isto desde a sua contratação aqui com o Zé Luis 100 x melhor do que ele

Poupar dinheiro a dispensar o Douglão para isto???

Magicobraga

Quote from: Bruno3429 on 06 de October de 2013, 19:47
Notas (0 a 10):
Jesualdo: (-2)
Eduardo: (1)
NAC, Baiano, Herbert, Elderson, Agra, Edinho: (-1)
Mauro, Custódio, Rafa: (1)
Alan, Pardo, Hugo Vieira: (3)
Micael: (-5)

Tomás tinha feito 3 bons jogos, e do nada, o Baiano ganha o lugar.
Luíz Carlos, o jogador com mais raça no nosso plantel, o único que pressiona, fica no banco?
Rafa continua a ser queimado ao ser colocado na linha, quando é um 10.
Emprestámos Zé Luís e Yazalde para ficarmos com Edinho???
NAC e Herbert nem nos juniores...

Como é possível o Micael ser titular, jogar 90 minutos, e pior...representar a nossa Seleção Nacional?

O NAC nunca pode ter so -1, um central que falha 80% dos passes e ainda tenta fintar o avançado perde a bola e dá o 2 a 0 tem de ser considerado o pior em campo de longe.

A sorte dele é qu eno lance do 2º golo estavam a passar um repetiçao qualquer de outro lance e nao deu para ver bem a asneira infantil do NAC.

Magicobraga

So o Salvador é que anda ai a dizer que somos grandes, eu acho que falo por todos quando digo que nao quero saber se temos o rotulo de grande ou nao, o que é que isso significa???

Eu so quero ver bom futebol e ver o Braga a ganhar.

Vasco Soares

Quote from: jodelcosta on 06 de October de 2013, 19:56
Quote from: vasco soares on 06 de October de 2013, 19:48
Quote from: LeoP on 06 de October de 2013, 19:43
O Jesualdo já veio a terreno dizer alguma coisa?
Quote from: vasco soares on 06 de October de 2013, 19:50
Quote from: jodelcosta on 06 de October de 2013, 19:47
Nao podemos ganhar milhoes e ter uma equipa competitiva
Não podemos????
Com um orçamento que triplica os do Estoril, do Nacional, do Maritimo, do Rio ave etcetc, se assim não podemos, quando podemos então?
Entao deixemos de dizer que somos grandes

  Tas a misturar, a SAD deu lucro de 5.4 MEUROS, e ainda assim consegui ter um orçamento para esta época que (volto a repetir) triplica muitos orçamentos da 1a liga, portanto tem todas as condições para continuar a ser competitiva, pelo menos para baixo, e não andar a fazer estas tristes figuras como hoje, como em barcelos  etc etc.
  Quanto ao ser grande é relativo,  pergunta ao sporting o que interessa ser grande, ter orçamentos de 40 milhões e não ter uma equipa competitiva.
  Para resumir, com o orçamento que o Braga tem, tem por obrigação ter uma equipa competitiva, tem por obrigação ter um onze (já não digo 18) que os seus jogadores sejam superiores a no mínimo 13 equipas do campeonato.
  Acho que isto não é muito difícil de entender.
 

Bruno3429

Quote from: magicobraga on 06 de October de 2013, 20:01
Quote from: Bruno3429 on 06 de October de 2013, 19:47
Notas (0 a 10):
Jesualdo: (-2)
Eduardo: (1)
NAC, Baiano, Herbert, Elderson, Agra, Edinho: (-1)
Mauro, Custódio, Rafa: (1)
Alan, Pardo, Hugo Vieira: (3)
Micael: (-5)

Tomás tinha feito 3 bons jogos, e do nada, o Baiano ganha o lugar.
Luíz Carlos, o jogador com mais raça no nosso plantel, o único que pressiona, fica no banco?
Rafa continua a ser queimado ao ser colocado na linha, quando é um 10.
Emprestámos Zé Luís e Yazalde para ficarmos com Edinho???
NAC e Herbert nem nos juniores...

Como é possível o Micael ser titular, jogar 90 minutos, e pior...representar a nossa Seleção Nacional?

O NAC nunca pode ter so -1, um central que falha 80% dos passes e ainda tenta fintar o avançado perde a bola e dá o 2 a 0 tem de ser considerado o pior em campo de longe.

A sorte dele é qu eno lance do 2º golo estavam a passar um repetiçao qualquer de outro lance e nao deu para ver bem a asneira infantil do NAC.

Sim tens razão, estava distraído. NAC (-6).

sedas

Quote from: magicobraga on 06 de October de 2013, 20:01
Quote from: Bruno3429 on 06 de October de 2013, 19:47
Notas (0 a 10):
Jesualdo: (-2)
Eduardo: (1)
NAC, Baiano, Herbert, Elderson, Agra, Edinho: (-1)
Mauro, Custódio, Rafa: (1)
Alan, Pardo, Hugo Vieira: (3)
Micael: (-5)

Tomás tinha feito 3 bons jogos, e do nada, o Baiano ganha o lugar.
Luíz Carlos, o jogador com mais raça no nosso plantel, o único que pressiona, fica no banco?
Rafa continua a ser queimado ao ser colocado na linha, quando é um 10.
Emprestámos Zé Luís e Yazalde para ficarmos com Edinho???
NAC e Herbert nem nos juniores...

Como é possível o Micael ser titular, jogar 90 minutos, e pior...representar a nossa Seleção Nacional?

O NAC nunca pode ter so -1, um central que falha 80% dos passes e ainda tenta fintar o avançado perde a bola e dá o 2 a 0 tem de ser considerado o pior em campo de longe.

A sorte dele é qu eno lance do 2º golo estavam a passar um repetiçao qualquer de outro lance e nao deu para ver bem a asneira infantil do NAC.

Eu votei nele como o melhor..

Foi sem dúvida o melhor do Nacional..

agarb13

Não sei como é que é possível para este jogo existir votação para melhor em campo quando nenhum marcou presença.

elcortes

Péssimo demais , uma equipa desconcentrada displicente e cansada, sem fio de jogo e com muitos jogadores sobrevalorizados.
Não percebo por onde anda luíz carlos e o que fizeram com o tomás???
Jesualdo está na altura de te pores na alheta porque futebol ainda não jogamos esta época!
Sou do Braga até morrer...

java551

eu quando vi o Herbert jogar na equipa b dei gargalhadas como é possivel,grandes empresarios

enormeBRAGA

Quote from: vasco soares on 06 de October de 2013, 19:48
Quote from: LeoP on 06 de October de 2013, 19:43
O Jesualdo já veio a terreno dizer alguma coisa?

«É um dia para lembrar. Recordo à equipa e aos adeptos que perdemos um jogo mas a confiança no nosso trabalho vai no sentido de conquistar resultados e fazer crescer este grupo. Estes são jogadores novos, temos muita gente que vem de várias culturas e que chega aqui e tem de ganhar. Esta é a cultura do Braga e ainda bem que é assim. A mensagem que já passei aos jogadores é de confiança. Cometemos erros que não podem voltar a acontecer num futuro próximo. Esses erros acabaram por escrever o resultado. Conhecíamos a estratégia do Nacional e sofrermos um golo nos primeiros minutos obrigou-nos a expor-nos mais do que estávamos a fazer e deixou os jogadores adversários com mais espaço para explorar. Tivemos outro erro que resultou em mais golos e sentenciou o resultado. Nestas circunstâncias não é muito fácil mudar rumos que já estavam viciados pelos nossos erros».

«Esses erros são resultado do crescimento dos jogadores e das alterações constantes que têm existido e que nos obrigam a fazer adaptações na nossa estratégia e na organização tática que tira fluidez ao nosso jogo e alguma confiança. São estes resultados que obrigam, por vezes, os jogadores a perceber que cada minuto do jogo exige um máximo de concentração».

«O mérito do Nacional foi saber explorar os nossos erros. Fomos uma equipa que procurou impor o seu jogo deu ao adversário a possibilidade de jogar como gosta e os erros que cometemos não são admissíveis. Eles nasceram de falta de alguma experiência, de cumprimento de algumas regras táticas que nascem da rotina e do trabalho. Paga-se caro quando em determinando momento cometemos outro erro e, a partir daí, o jogo fica sentenciado».

«Até este jogo tínhamos quatro golos de bola e dois de bola corrida. Não vale a pena escrevermos com letra grande e preta o que é o futuro. Temos a consciência clara que temos trabalhar porque estes jogadores são novos e para serem mais fortes têm de perceber que algumas nuances do jogo são decorrentes do nosso trabalho e das exigências de um clube como o Braga. Não custa perceber que se tivermos de ajustar a equipa durante os jogos, como já aconteceu mais de uma vez, e correr grandes riscos, isso pode reforçar o espírito de sacrifício, mas retira alguma serenidade e força que são fundamentais para gerir o jogo».
 
Jesualdo Ferreira
#VãoTerDeContarConnosco

Olho Vivo

Foi, de longe, o nosso pior jogo nesta Liga. Em outros que não correram bem falhámos na reacção a algumas incidências do jogo, tendo sempre iniciado as partidas com organização e equilíbrio e, por vezes até, bom futebol. Nesta partida, foi do princípio a fim. Manuel Machado estudou bem a nossa equipa e manietou-a muito bem pedindo aos seus homens da frente que pressionassem sempre a nossa saída de bola - obrigando-nos quase sempre a sair através de... Hebert. Nunca, no primeiro tempo, conseguimos ultrapassar essa primeira linha de pressão do Nacional - nem com lançamentos longos, tentando as costas da defesa, nem aproveitando o espaço entre linhas. A verdade é que, desta feita, ao contrário do que sucedera frente ao Sporting, a opção pelos dois médios defensivos falhou por completo. Face à nossa incapacidade para sair, precisávamos de jogadores que tivessem iniciativa e que "queimassem linhas" - para que pudéssemos sair do espartilho em que o Nacional nos tentou encaixar. Nem Custódio nem Mauro são esse tipo de jogador - e pedir a Micael para vir buscar jogo atrás é perder a sua mais valia - é um jogador pouco intenso, que não gosta de "apertos" e o miolo do terreno esteve sempre congestionado. Jesualdo demorou a reagir. Quando o fez, já tínhamos o jogo praticamente perdido - é certo, fruto de um erro individual. Mas não foi ao âmago do problema. Melhorámos no segundo tempo, é certo - e não admira porque todos os que entraram eram mais talentosos do que os que saíram. Mas era preciso ter metido Luís Carlos lá para dentro. O brasileiro parece-me o único que tem aquelas características que acima apontei e de que precisávamos para enfrentar o pressing do adversário. Escapou a atitude no segundo tempo - e ainda assim, abrimos muitas vezes o flanco para o contra-ataque do Nacional.

No cômputo geral, foi esta a exibição mais preocupante de todas as que fizemos. Uma equipa que mostra a incapacidade que hoje mostrámos perante a um adversário difícil mas ainda assim acessível não pode aspirar a grandes objectivos. Mesmo com as limitações que havia no eixo da defesa. Estou algo surpreendido com esta opção pelo duplo-pivot defensivo - que nunca foi a opção preferencial de Jesualdo. Para melhor acomodar Micael!? E Agra!? Edinho!? Enfim... Chego à conclusão de que Jesualdo só podia estar a gozar connosco quando definiu os objectivos iniciais para esta época. A mim, pessoalmente, esta partida fez-me lembrar as lamentáveis visitas à Madeira que fazíamos no tempo da primeira passagem de Jesualdo por Braga. Era sempre isto.

Este andamento vem confirmar a ideia que tinha de que seremos uma equipa mais igual às outras. Penso que não passaremos da disputa por um lugar na Liga Europa. E, mesmo assim, é preciso sermos bem melhor equipa e com continuidade...

gonçalobraguista


joao barbosa

Para mim só há um culpado JESUALDO FERREIRA, foi ele que destruiu a equipa toda com os jogadores que dispensou, qualquer um deles tinha lugar nesta equipa. Ficou hoje mais que provado que não é este treinador que o Braga precisava apôs a saída de Peseiro e é bom para o Braga que ele se ponha no "*****" o mais depressa possível, porque se não daqui a uns meses estamos a lutar para não descer!   

NASCIBRAGUISTA

O Jesualdo tem de ter consciencia de uma coisa: O LUIS CARLOS tem de entrar  ja na equipa

NASCIBRAGUISTA

Outra coisa: Edinho, nem na equipa B (nao percebo esta contrataçao). Hugo Vieira tinha de ser titular hoje.
ai ai jesualdoo