News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional 3 vs SCBRAGA 0 - Comentários durante e após o jogo à goleada

Started by A.COSTA, 05 de October de 2013, 22:32

Previous topic - Next topic

Kilo

 E ainda me dizem que o Baiano não é o pior defesa direito da 1ª liga...

Paulodebraga

     Não tem desculpas, os jogadores merecem um grande puxão de orelhas para não dizer palavras mais agressivas.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Pedro A.


RedViking


NightHawk

3-0.

7 jogos 4v 3d e ainda vamos jogar contra Benfica, Porto, Guimarães e Marítimo.

A época passada foi má, esta ao que tudo indica será ainda pior. Sem competições europeias não conseguimos fazer um campeonato decente.

E o pior de tudo é chegar à conclusão de que não temos equipa para mais: Joãozinho, Baiano, NAC, Agra, Edinho não tem qualidade para jogar nesta equipa.

Pardo, Rafa, Luís Silva, Hugo Vieira são ainda jovens e vão demorar tempo (1 ano, 2 anos?) até singrarem.

Para piorar, Alan, Custódio, Eduardo, Micael e Éder, que são os jogadores que mais qualidade têm estão TODOS em baixo de forma, e não conseguem, tirando Alan, levar a equipa para a frente.

Estoril, Nacional, Marítimo, e Guimarães, com orçamentos bem mais baixos que o nosso vão nos dar muita luta pela europa. Benfica, Porto e Sporting ficarão a muitos pontos de distância.

Zusco

Ele que não fale em falta de sorte que não foi isso que nos fez perder o jogo  >:(

brunopeixoto1993

Por incrível que pareça ainda conseguimos na mesma época fazer pior do que em barcelos, o jesualdo que vá lá para a reforma e que leve alguns jogadores consigo (não vou estar aqui a dizer os nomes deles porque toda a gente sabe quem são).

Felizmente a FIFA marcou jogos de seleções para a próxima semana, assim não perco tempo a ver estes palhaços a correr ou a fazer que correm atrás de uma bola

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

PauloLopes

Uma vergonha!
Vos sois uma vergonha!  >:(

Não vos pagam ao fim do mês?

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

SCB Monsul

Só consigo considerar exibições menos más a do mauro e do alan.

Mas NAC, Hebert, Agra e Rafa são uma vergonha.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

A.COSTA

Sinto-me roubado ... quero de volta aquela equipa que lutava até ao limite pelas vitórias.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Marco SCB SEMPRE

Uma vergonha uma equipa que se diz candidata ao titulo, q titulo? Não sei onde vamos parar a jogar assim!!!
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

Pedro A.

Espetáculo ainda por cima não tem que dar a cara no final de jogo que a sporttv avançou para a transmissao do porto.

brk

NULIDADE!!!!!
Ó Jesualdo deves ser muito burro para continuar a insistir com alguns jogadores.
Temos gajos tão fracos na nossa equipa.... é preferível dar oportunidade aos miúdos da B, esse pelo menos iriam dar o litro.
Vergonha de jogo, vergonha de resultados.
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

VERMELHO MAGICO

Por este andar vamos voltar aos tempos da luta pela permanência. Mas pelo menos o Salvador diz que a SAD teve 5,7 milhões de lucro. Pena á que o lucro não joga nem marca golos.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Carvalhux

VERGONHOSO este jogo!

Parece que esta época foi preparada às 3 pancadas  >:(

easy_scb

Quote from: easy_scb on 06 de October de 2013, 17:13
Falta de atitude? Não. Falta qualidade...ao nosso treinador!

Os equívocos são tantos que até me custa enumerar.

Já por cá falei na não inclusão do Luiz Carlos.

Salvador à esquerda é um must. Veja-se o que fez no minuto 32 quando, à direita, pôde fazer o que sabe.

Problema estrutural no meio-campo. Falta rapidez de decisão. Falta intensidade na busca pela bola.

Micael. Um 10 que não procura o jogo, que não tenta ser o farol ofensivo da equipa.

Depois existem outros problemas que têm mais a ver com a montagem do plantel. Vemos Edinho a falhar golos feitos com jogadores emprestados de nível superior. Não que o jogador tenha culpa...

E viva o nosso professor!

Um update a este post.

Rafa continua a ser extremo para Jesualdo. Ter em campo Alan que é extremo como médio, e Rafa que é médio a extremo ultrapassa os limites do razoável.

E que belo dia/jogo para o nosso treinador recuperar aquele meio-campo maravilha que na pré-época deu provas mais que suficientes de que não funciona. Colocar Custódio-Alan-Micael como o motor para o nosso forcing final roça o ridículo.

Magicobraga

Temos um GR que so defende as faceis e mal, quantas defesas fez hoje?

Temos um lateral direito que coitadinho, batido de cabeça no 1º e segundo golo pelo CANDEIAS!! Tudo dito sobre a qualidade do Baiano.

Temos o NAC, deve ser top 10 piores centrais de sempre do Braga.

Temos 2 trincos!

Temos extremos no meio e medios a extremos!

Temos um treinador que so por um jogador ser rapido ja tem que jogar na linha, parece que estamos na escola, os rapidos jogao na linha, os outros no meio e o gordo a baliza.

O Hugo Vieira e o Pardo ainda tentaram mas nao dá quando nada do resto funciona.

Muita coisa tem de mudar.

gomes

Quote from: Pedro A. on 06 de October de 2013, 18:13
Espetáculo ainda por cima não tem que dar a cara no final de jogo que a sporttv avançou para a transmissao do porto.
Melhor assim não ouvimos *****.
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!