News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional 3 vs SCBRAGA 0 - Comentários durante e após o jogo à goleada

Started by A.COSTA, 05 de October de 2013, 22:32

Previous topic - Next topic

gomes

Já começo a pensar que afinal o peseiro não era assim tão mal,fds Já não me lembro de ver um jogo sem ter 10 ataques de nervos .
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

SCB Monsul

Vergonhoso!


Jesualdo, estou para ver o que vales agora ao intervalo!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

diogo88

Nos temos uma grande equipa pra lutar pelo 7 8 9 lugar da tabela -.- ! quando o nosso melhor jogador e um jogador de 34 anos explica tudo

PMPF


Pedro Barroso

Orçamento a mais para jogadores de menos, o Braga já gasta mais para a qualidade que tem, depois vemos os sócios/adeptos a implicar com algumas vedetas caras que só enterram jogo atrás de jogo!!

Kilo

 Quando desesperamos por um jogador como o Sasso, quando Elderson é, de longe, o nosso melhor defesa...está tudo dito sobre a qualidade do plantel deste ano!

A.COSTA

Grande exibição do Braga ... estou sem palavras ... Penso que o Dumiense não conseguirá fazer pior.

Uma vergonha de equipa ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Diogo Oliveira

Irrita tanto estar a jogar da forma como o estamos a fazer...tanta passividade, parece que queremos fazer o mesmo que a equipa B

Enfim

O Braga é o bombo de todos os outros clubes... A caminho da 3ª derrota em 7 jogos se não abrimos os olhos, com "vedetas" em campo não vamos a lado nenhum

Não me admirava nada, a continuar assim, que fossemos goleados. Vamos ver a desculpa agora

Olho Vivo

Resultado ao intervalo mais do que justo. Uma exibição lamentável. MM a comer as papas na cabeça do nosso Prof... Faz lembrar as velhas visitas à Madeira, no tempo de Jesualdo. Era sempre isto...

luisbrg

falta atitude, agressividade, enfim falta vontade em jogar futebol...
Braga o meu club Braga a minha cidade

Pé Ligeiro

Intervalo.

Nacional 2-0 Braga

Na primeira parte fomos uma equipa vulgarissíma, sem ambição e sem solidez defensiva.
BRAGA SEMPRE MAIS!

lipe

Nem sei como caracterizar o nosso futebol. Muito mau.
Ou joga Custódio ou Mauro. não podem jogar os dois.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

PMPF

O mais certo é no fim do jogo o Jesualdo dizer que está em fase de construção de uma equipa jovem e com ambições. E esta musica a jogar assim vai "tocar" até ao fim do campeonato.

Magicobraga

Ninguem fala do NAC? Uma quantidade enorme de passes falhados e ainda se poe a fintar na defesa, perde a bola e dá o segundo golo do Nacional!

A sorte dele é que nao passaram imagens nenhuma, jogador de *****, dos piores que ja vi aqui!

Quanto ao resto nem quero pensar para nem me enervar mais.

NightHawk

A falta de qualidade de alguns jogadores é gritante.

Salvador Agra e Edinho são *MUITO MAUS* ao ponto de sermos completamente inofensivos com ambos no ataque (apenas 1 jogada de registo com o falhanço do Edinho a cruzamento do Agra, de resto perderam todas as bolas que tiveram nos pés)

Os nossos laterais são maus, sendo que Elderson consegue por incrível que pareça ser melhor que Joãozinho.

O Nuno André Coelho é já um caso à parte. Ele só tem 2 modos: ou está muito bem ou muito mal. Infelizmente maior parte das vezes está muito mal. É, de longe, o pior central que temos. Era melhor jogar com o Custódio a central e o Luiz Carlos no meio campo do que com o NAC lá. Sofremos 2 golos onde ele tem muitas culpas no cartório (sendo que no primeiro mais culpas têm os 2 laterais).

Este jogo já está perdido, pois não vejo como vamos dar a volta ao jogo vendo que não conseguimos fazer 2 jogadas seguidas de ataque e na defesa cada contra-ataque é uma oportunidade de golo do Nacional.

Jesualdo tem muito trabalho pela frente. Vai ser uma época penosa que se continuar assim desconfio que lá pelo Natal (ou antes) vamos estar a pedir a cabeça do treinador.

O desinvestimento feito dotou a equipa de jogadores com muito pouca qualidade.

Quando no lançamento do jogo o nosso amigo GALEGO falou que temos melhores jogadores que o Nacional, a diferença não é tanta assim: Rondon e Djaniny são bem melhores que Edinho e Agra, os 2 centrais do Nacional são melhores que os nossos 2 centrais.

Infelizmente, este ano o nosso plantel está muito mais próximo das outras 12 equipas do que propriamente dos 3 grandes. Perdemos muita qualidade.

Magicobraga

Quote from: lipe on 06 de October de 2013, 17:07
Nem sei como caracterizar o nosso futebol. Muito mau.
Ou joga Custódio ou Mauro. não podem jogar os dois.

Exatamente, perdemos pulmao, capacidade de circular a bola e perdemos tambem capacidade de pressionar mais a frente!

agarb13

É tirar NAC, Edinho e Agra!
Meter Luíz Carlos, Hugo Vieira e Rafa/Pardo

kamelot

Como é possivel deixar Luis Carlos no banco um dos melhores jogadores?
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

A.COSTA

O NAC é tirar e nunca mais meter ... Os outros nem sei que dizer ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro A.

Houvesse tomates e hoje rolavam cabeças!
Que ***** de atitude é esta?! Estamos a jogar para não descer? É que não jogamos nada, mas nada mesmo!
Não se percebe como o jesualdo ve a equipa a não criar oportunidades e não mete ninguém ainda na primeira parte, está espera de marcar 3 na segunda a jogar assim é?