News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional 3 vs SCBRAGA 0 - Comentários durante e após o jogo à goleada

Started by A.COSTA, 05 de October de 2013, 22:32

Previous topic - Next topic

PMPF

Estas trocas de bola na defesa é que me matam... Vai chegar o dia em que vai correr muito mal mas enfim...

amtbraga

Equipa muito apática... Entrou muito mal o Braga e demora em criar uma jogada de perigo.
Vamos lá Braga!!!
Orgulho Bracarense

Pedro A.

Agra veio para Braga fazer o que mesmo?! O rapaz poucas vezes joga para quando joga é para ter a bola nos pés e da-la imediatamente ao adversário...
E deixem que vos temos uma EQUIPA da treta é o que nós temos! Não se percebe porque do Luiz Carlos não jogar, a constante não-aposta do Hugo Vieira, é que para jogar Rafas e Agras bem que prefiro o Pardo mesmo em baixo de forma, por amor de Deus! E quanto a mim Edinho não é alternativa sequer a Éder.
O resultado até pode vir a provar que estou enganado mas esta EQUIPA não vale nada. Só fizemos UM jogo decente esta época e para quem defendia que com o jesualdo iamos ter uma defesa mais sólida, pois é o que se tem visto...

agarb13



LeonelP


SCB Monsul

Tirem-me este Salvador Agra da frente!

Tira Custódio e mete Luiz Carlos também.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Kilo

 Não vejo falta de atitude, sinceramente. Vejo, isso sim, muita falta de qualidade.

Para mim, a pior equipa da era Salvador.

PMPF


BRAGA.COM

Edinho fraquinho fraquinho......Só de pensar que temos o Hugo Vieira no Banco  :-X
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Pé Ligeiro

Pontapé para a atmosfera do S. Agra quando tinha tudo para fazer golo...  >:(

Na jogada anterior, Eduardo não segurou a bola após cabeceamento de um jogador do Nacional. Ainda bem que não estava nenhum adversário por perto....  >:(
BRAGA SEMPRE MAIS!

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Pé Ligeiro

Grande falhanço de Edinho ao não acertar na bola após bom cruzamento da direita de Agra...  >:(
BRAGA SEMPRE MAIS!

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

PMPF


Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

brunopeixoto1993

Já deu para perceber que o Hebert só serve quando tivermos de defender o resultado, porque é de uma lentidão tremenda e ainda por cima com o Edinho na frente a falhar daquela maneira fica mesmo tudo mais dificil

amtbraga

Incrível como se falha tanto... O edinho tinha tudo para empatar o jogo e nem toca na bola.... Agra manda um chuto para onde esta virado... A despede mete água por todos os lados.. Esta falta de atitude tem de acabar já... E vão ter de melhorar muito se queremos trazer pontos da madeira.
Orgulho Bracarense