News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional 3 vs SCBRAGA 0 - Comentários durante e após o jogo à goleada

Started by A.COSTA, 05 de October de 2013, 22:32

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Comentários apenas durante e após o jogo.

Boa sorte Braga. O futuro faz-se de vitórias. Dos fracos não reza a 'história'.

É preciso ser forte, competente e ter sorte.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

agarb13

Onze inicial: Eduardo, Baiano, N. Coelho, Hebert, Elderson; Custódio, Mauro, R. Micael; Alan, Edinho e S. Agra.


A.COSTA

Meia surpresa a entrada de AGRA ... Espero que resulte.

Preferia o Luiz Carlos na equipa em vez do Mauro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PMPF

Não consigo entender o porque do Luiz Carlos repentinamente deixar de ser titular quando é dos melhores e mais esclarecidos do plantel. Também não conseguimos repetir um 11 dois jogos seguidos mas como também a lesões não nos largam compreende se.

Para este jogo é entrar como Gverreiros e jogar para ganhar.

easy_scb

Isto de um dos melhores jogadores ficar de fora causa-me uma impressão descomunal. Luiz Carlos tem sido 'só' o pulmão e o motor do SCB quando joga....perfeitamente preterível, portanto.  :o

Magicobraga

Luiz Carlos de fora e Agra na esquerda?

O Agra tem de jogar na direita para ganhar a linha e cruzar de pé direito, ele na esquerda nao consegue fazer isso! Se passar ele para a direita o Alan tem de jogar na esquerda mas na esquerda o Alan perde muita influencia, estes 2 nao podem jogar juntos, há sempre 1 que vai estar condicionado.

Lateralus

Agra na esquerda é um a menos. Se era para mudar, metia o Hugo Vieira ali.

Caracois_07

O Hugo Vieira , encaixava perfeitamente durante o jogo contra o Sporting, quando estavamos com 10 e hoje volto a dizer que ele era um jogador fundamental, porque é rapido no contra ataque e forte nas diagonais. Compramos um jogador , para jogar pela B de vez em quando e fazer numero nos convocados da A??
EU RESPIRO BRAGA




Kilo


Pé Ligeiro

Já estamos em desvantagem....

O nacional está a entrar como quer na nossa defesa.  >:(
BRAGA SEMPRE MAIS!

gomes

Já era de ver a defender assim,temos 85 minutos para provar  o nosso valor  ::)
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

lipe

Não foi à primeira foi à segunda. Marcam-nos golos com uma facilidade incrivel
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

PMPF


hello69

Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

GverreirodoMinho

Eu não quero reclamar já, que o jogo ainda não começou, e eu ainda não sei se a estratégia resulta ou não, mas em todos os jogos oficiais até agora, o Jesualdo complicou, é impressionante! Em vez de jogar com o Custódio a DC, e o Luiz Carlos no meio, inventou, e está com o Herbert atrás e com o Custódio e o Mauro no meio (que não funciona). Com o Paços foi o Aderlan no banco, com o Pandurii foi o Pardo no banco (depois do jogo que fez em Paços), com o Belenenses foi o Alan no banco, com o Pandurii foi o Pardo para o banco outra vez, com o Gil foi o Micael e o Alan no banco, com o Estoril foi o Luis Silva em vez do Rafa, contra o Sporting foi o Custódio e o Mauro lado a lado, com o Luiz Carlos no banco, e agora complica na defesa.


EDIT: Se calhar, depois deste golo, era melhor o Custódio e o Herbert na defesa, e o NAC a jogar no sindicato...
Sócio 2669.

luisbrg

Braga o meu club Braga a minha cidade

joaomf

O NAC já tentou para aí uns 3 ou 4 lançamentos defesa-ataque, todos sem direção!!!