News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional 3 vs SCBRAGA 0 - Comentários durante e após o jogo à goleada

Started by A.COSTA, 05 de October de 2013, 22:32

Previous topic - Next topic

recsally

A primeira parte do meu Braga  :( :( :( :( :(
1- Lances disputados NUNCA vem ninguém ajudar!!!!!!
2- Recuperações de bola no meio campo... o adversário corre pra baliza, os nossos rodopiam sobre a bola...
3- Os nossos avançados, de frente prá baliza nem acertam na bola, qt mais na baliza
4 - os nossos cruzamentos nunca, mas NUNCA encontram um jogador nosso...

E isto não é só de hoje...

Assim, não vamos longe. Culpas?!! não sei de quem são nem se há culpados. Eu só gostava de ver o MEU Braga lutar para vitória em cada jogo outra vez.
E isso não acontece há muito muito tempo!!!!!!!!!!!!  :( :( :( :( :( :( :(

Siga pra segunda parte a ver se melhora um bocadinho
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Pé Ligeiro

Para a segunda parte espero que entrem Luís Carlos ou Pardo e Hugo Vieira.

Poderiam sair Custódio e Agra. Ficaria o Mauro como médio defensivo e o Hugo Vieira iria dar mais força ao ataque.

BRAGA SEMPRE MAIS!

GUERREIROS

Este Braga tem dois problemas,1º o treinador,não consegue por a equipa a jogar,dos reforços por si recomendados não conseguiu tirar rendimento de nenhum ate hoje, não existe fio de jogo,nem consegue meter concentração na equipa e não tem coragem pra tirar da equipa certas vacas sagradas, em 2º nos adeptos, porque ser profissional do Braga é muito fácil,basta chegar a horas que o ordenado cai certinho no final do mes,a nossa pressão sobre a equipa resume-se a desabafos neste espaço e nos temos todo o direito de apertar com eles,somos muito mansinhos,quer ganhe ou perca a nossa atitude é sempre a mesma.

NightHawk

Para se ter uma ideia, o Guimarães foi lá empatar num jogo que podiam ter ganho e nós, que supostamente temos melhor equipa, fazemos uma figura destas na 1ª parte.

Algo tem que mudar, e muito rapidamente. Fomos de vela na Liga Europa, não há desculpas para não fazermos um bom campeonato.

easy_scb

Falta de atitude? Não. Falta qualidade...ao nosso treinador!

Os equívocos são tantos que até me custa enumerar.

Já por cá falei na não inclusão do Luiz Carlos.

Salvador à esquerda é um must. Veja-se o que fez no minuto 32 quando, à direita, pôde fazer o que sabe.

Problema estrutural no meio-campo. Falta rapidez de decisão. Falta intensidade na busca pela bola.

Micael. Um 10 que não procura o jogo, que não tenta ser o farol ofensivo da equipa.

Depois existem outros problemas que têm mais a ver com a montagem do plantel. Vemos Edinho a falhar golos feitos com jogadores emprestados de nível superior. Não que o jogador tenha culpa...

E viva o nosso professor!

kaspanamona

- Já votei no que acho que está a ser e vai ser o nosso melhor jogador deste jogo: Vukcevic, pois sei que não vai jogar.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

gomes

Já estamos a perder 2 / 0  o melhor é fazer como dizia o mister Cajuda é meter a carne toda no assador porque perder 2 ou 5 é igual mais não seja vou ver espetáculo . :P
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

RibeiroSCB


Carvalhux

Mas este gajos treinaram esta semana?
Muita falta de atitude onde uns estão a fazer um mau jogo, outros que não têm qualidade estão ao seu nivel.

GALEGO

Chegados a este ponto é preciso que vocês repitam conmigo...

"pai nosso que estás no ceu, venha a nos..." tal e qual

Só nos falta rezar...

magicobragarui


A.COSTA

Esta falta de atitude da equipa é simplesmente miserável. Não consigo entender ...

Defensivamente o Braga é uma equipa de amadores ... Ofensivamente são incapazes de matar uma mosca ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

NightHawk

Muito tem que mudar nesta 2ª parte para pelo menos conseguirmos entrar no jogo. Da maneira que o jogo está mais depressa o Nacional faz o 3º ou o 4º do que nós o 2-1.

Vamos ver que alterações vão ser feitas para esta 2ª parte...

recsally

Só uma segunda parte igual a uma que fizemos em Olhão aqui há uns anos em que perdiamos também por 2 ao intervalo e acabamos por ganhar 2-4, pode apagar esta horrorífica primeira parte!!!!!!!!!
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Zusco


VERMELHO MAGICO

ESPETACULO DEPLORAVEL. 45 minutos sem enviar uma bola à baliza. O Braga não joga futebol absolutamente nenhum. O que é que estão a fazer em campo o Custodio e o Mauro em simultâneo? Dois trincos? E mesmo assim o nacional entra como quer na defesa.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Lateralus


PMPF

Nos devemos ser a unica equipa em que os laterais deixam os adversários entrar na área sem pressão.

Bracaraugustano

Não consigo perceber o que o Micael para jogar sempre e até ir à selecção. Ele não defende, ele tem a mania que é patrão, ele não acerta um passe...

feedbackk

finalmente,mas infelizmente,vejo aqui dizer o q ando a clamar ha meses.com este velho caduco a quem deram de brinde um cont.de 3 anos se ficarmos em 6º ou 7º ja sera mt bom.tirar o pardo p.ex.pra meter o agra???!!!agora lembrou-se do custodio e mauro juntos e ja nao muda.pq o desaparecimento do dabo? o edinho é inconcebivel.alguem chegou a ver jogar o do st.clara?poderia ser pior?mt + poderia dizer mas nem vale a pena.ja pensaram o q este iluminado nos vai fazer?sim...pq dispensa-lo nem pensar com o celebre contrato.pra mim nao ha surpresa absolutamente nenhuma. QUE TRISTEZA! volto a sugerir q se poupe algum dispensandooh.vieira.