News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente 1 vs SCBRAGA 0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 01 de September de 2013, 11:03

Previous topic - Next topic

Armando Coelho

O MGP hoje foi o Cristiano, esteve impecável, nem um erro cometeu.


Raios partam que hoje até o servidor me está a tirar do sério >:( >:( >:(

ZT143

Espero que no jogo contra o Estoril eles venham com ressaca europeia

De qualquer forma o campeonato para uma semana, altura para arrumar a casa!
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Magicobraga

Espero que o NAC se vá embora o mais rapido possivel, nunca foi jogador e nao vai ser agora que vai começar a se-lo, muito fraco e o facto de ser capitao tira me do serio!

enormeBRAGA

Porque ***** é que CUSTÓDIO não é sequer convocado?
O que se passa? Que mal é que ele fez, para merecer este tratamento?

Pelo amor de DEUS, liguem ao Mendes e peçam-lhe para arranjar uma troca entre Mossoró e Micael... de certeza que ele consegue... corram com este gajo daqui... perdi todo o respeito por este mono... RAFA, é MUITO melhor...
#VãoTerDeContarConnosco

sparta

Uma vergonha. o grande culpado jesualdo ferreira. é um grande burro e um incompetente. se realmete está agradecido ao Braga que se passe à p... que o pariu.
deu o nosso lado esquerdo de bandeija ao gil. não sei se repararam mas o gil atacou toda a 2a parte pelo lado dierito e o palhaço foi tirar o afilhado logo hoje e poe lá o mauro???? está louco. que se reforme rápidamente este homem que nunca percebeu nada de futebol

Enorme_Guerreiro

Tenho mais vergonha da maior parte dos comentários que aqui vejo do que dos adeptos que andaram em confrontos... Os putos da claque do Gil provocam e provocam e continuam a provocar, alguém responde, pronto já são uns animais, não se pode tocar nos meninos, eles têm direito de provocar... DEIXEM-SE DE INGENUIDADE!!! Adeptos do Gil eram simpáticos connosco até começarmos a crescer.

Fizemos uma boa primeira parte onde deviamos ter saido a ganhar, entramos bem na segunda parte, houve as expulsões que nos prejudicaram... Mas quem fala assim dos jogadores e os manda para certos sítios no fim do jogo, claramente nunca jogou futebol na vida. O Gil fechou-se todo atrás, nós tentamos de todas as maneiras e não conseguimos apesar de merecermos. O golo deles nasce de uma falta fantasma, convem lembrar.

O Micael teve mal? Muitissimo mal!!! Eles tiveram imensa sorte em muitos lances, e isso não pode ser desculpa, tínhamos de ganhar, mas temos de perceber que as coisas nem sempre correm bem.

Dizem aqui que ainda não mostramos nada esta época... COMO??? E o jogo em Felgueiras? E a capacidade de desbloqueio do resultado que tivemos contra o Belenenses? Tivemos a semana passada, não tivemos hoje, acontece, é seguir em frente.

EU ACREDITO MUITO NESTA EQUIPA!!! Se ao fim de 3 jornadas já não acreditam, problema vosso...

Sif

"O autocarro do SC Braga acabou de entrar no Axa. Dezenas de adeptos fizeram ouvir a sua revolta, gritando palavras de indignação."

Magicobraga

Quote from: sparta on 01 de September de 2013, 23:10
Uma vergonha. o grande culpado jesualdo ferreira. é um grande burro e um incompetente. se realmete está agradecido ao Braga que se passe à p... que o pariu.
deu o nosso lado esquerdo de bandeija ao gil. não sei se repararam mas o gil atacou toda a 2a parte pelo lado dierito e o palhaço foi tirar o afilhado logo hoje e poe lá o mauro???? está louco. que se reforme rápidamente este homem que nunca percebeu nada de futebol

Exactamente, ele deu completamente aquele lado para o Gil atacar, quando nos apanhamos a jogar contra 9 tinhamos obrigatoriamente de jogar com laterais e extremos para os abrir e fazer circular a bola mas nao, jogamos sem ninguem nas linhas e tudo afunilado no meio.

Sif

Quote from: Enorme_Guerreiro on 01 de September de 2013, 23:12
Tenho mais vergonha da maior parte dos comentários que aqui vejo do que dos adeptos que andaram em confrontos... Os putos da claque do Gil provocam e provocam e continuam a provocar, alguém responde, pronto já são uns animais, não se pode tocar nos meninos, eles têm direito de provocar... DEIXEM-SE DE INGENUIDADE!!! Adeptos do Gil eram simpáticos connosco até começarmos a crescer.

desculpa, mas nao acham que os adeptos do braga que reagiram às tais provocaçoes dos adeptos do gil tambem sao ingenuos?!!? é que o que eles queriam (para alem da cs e da maior parte dos adeptos de outros clubes) era que esses adeptos do Braga reagissem como reagiram (baseando me aqui na dita cs). temos de parar de reagir a provocaçoes antes que tenhamos jogos à porta fechada (porque qualquer dia é isso que começa a acontecer)

Mais Norte


Depois de um primeira parte em que jogámos bem, dominámos completamente a partida e em que podíamos ter resolvido o jogo, Jesualdo Ferreira, a jogar contra nove, lê mal o jogo e, em minha opinião, foi o principal responsável pela derrota. Imperdoável.

A lesão de Pardo exigia a entrada de Alan, no imediato, para continuar a dar largura, e alguma cabeça, ao nosso jogo. Tínhamos o jogo completamente na mão.

De resto, e com a cabeça fria, a primeira parte só pecou pela falta de concretização. Achei que nesse período a equipa deu uma boa resposta.

Na segunda parte Jesualdo foi mesmo o pior.

Vamos lá ver como é que isto vai correr.


Vasco Soares

 Se analisarem a equipa dso braga sector a sector, é fácil perceber porque não jogamos nadinha, e perdemos infantilmente.
Da baliza ê conforme tã o tempo, Eduardo é jeitoso nos postes nas saídas ui ui.
Na defesa temos apenas um jogador de nível (santos) o resto nem no celeiros ou soarense.
No meio campo Mauro tem estado imperial, Luis Carlos é luitador tem pulmão , mas ofensivamente não trás nada de novo, Micael - so o quero ver fora do braga- não digo mais.
Nas alas pardo vai melhorando mas agra nada mesmo nada eu não consigo ver nada de especial.
Na frt de ataque eder vai demorar a ser uma mais valia, e o resto é o que se vê... So se marca um golo em 985 oportunidades.

rucac

Como adepto do Braga,sinto-me defraudado..Nao pela derrota em si,tenho fairplay e aceito a derrota sem dramas....

Contudo exigo que HONREM a camisola que envergam,podem perder,mesmo com 9,mas LUTEM,SUEM,REVOLTEM-SE EM CAMPO,COMAM A RELVA......

para o espectaculo de hoje só uma definiçao:  VERGONHA.......

joao barbosa

Quote from: magicobraga on 01 de September de 2013, 22:59
A culpa é do Jesualdo, como é que é possivel fazer o que ele fez?

Contra 9 deixava se estar com o 4-3-3 e iamos ganhar facilmente mas nao, preferiu desorganizar a equipa toda, o Agra estava a jogar a que? E o Luis Silva? E o Mauro era trinco e caia na esquerda? o Eder estava a jogar a Pl ou a extremo? Que confusao Jesualdo!

Para mim o melhor em campo foi o Pardo, ele saiu morremos completamente no ataque, foi um perigo constante e so nao marcou porque aquele frangueiro fez mais uma vez o jogo da vida dele contra nós.

Espero que o Gil desça, nunca vi tanto anti-jogo na minha vida e o boneco do arbitro a deixar e depois so da 4 minutos?? Nem vale a pena.

Esperas que o Guil desça? Eu queria ver se o Braga estivesse na mesma situação que o Gil(a ganhar e a jogar com 9 jogadores) o que tu ias dizer!!!

ZT143

Acho que deviamos fazer uma exposição ilustrativa ao nosso caro professor Juju, e mostrar-lhe que desde que ele saiu do clube muita coisa mudou na historia do Sc Braga.

Infelizmente na cabeça dele continua tudo igual, falhar fase de grupos, perder jogos contra adversários inferiores etc
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Matador 123

Braga na primeira parte não marca as ocasiões de golo. Braga na segunda parte, entra bem, vê duas expulsões da equipa adversária e parece que bloqueia. Jesualdo leu muito mal o jogo, na minha opinião. Rúben Micael, ganha vergonha e joga futebol. Recebes o que eu vou receber numa vida toda, e não fizeste nada.
Apoio incansável dos adeptos do Braga. Merecíamos mais, muito mais para o esforço que fizemos para ir lá.

O campeonato pára, arrumem as ideias, e por favor, recupera P. Vinicius, NAC nunca será um defesa central.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

Enorme_Guerreiro

Quote from: Olive Dunham on 01 de September de 2013, 23:17
Quote from: Enorme_Guerreiro on 01 de September de 2013, 23:12
Tenho mais vergonha da maior parte dos comentários que aqui vejo do que dos adeptos que andaram em confrontos... Os putos da claque do Gil provocam e provocam e continuam a provocar, alguém responde, pronto já são uns animais, não se pode tocar nos meninos, eles têm direito de provocar... DEIXEM-SE DE INGENUIDADE!!! Adeptos do Gil eram simpáticos connosco até começarmos a crescer.

desculpa, mas nao acham que os adeptos do braga que reagiram às tais provocaçoes dos adeptos do gil tambem sao ingenuos?!!? é que o que eles queriam (para alem da cs e da maior parte dos adeptos de outros clubes) era que esses adeptos do Braga reagissem como reagiram (baseando me aqui na dita cs). temos de parar de reagir a provocaçoes antes que tenhamos jogos à porta fechada (porque qualquer dia é isso que começa a acontecer)

Claro, então quem sai dum jogo de futebol enervante ao máximo como foi este e é provocado, em que é que vai pensar? Na comunicação social, obviamente -.- eu não estou a elogiar a atitude, de todo, mas os atos têm as suas consequências

Magicobraga

Quote from: joao barbosa on 01 de September de 2013, 23:20
Quote from: magicobraga on 01 de September de 2013, 22:59
A culpa é do Jesualdo, como é que é possivel fazer o que ele fez?

Contra 9 deixava se estar com o 4-3-3 e iamos ganhar facilmente mas nao, preferiu desorganizar a equipa toda, o Agra estava a jogar a que? E o Luis Silva? E o Mauro era trinco e caia na esquerda? o Eder estava a jogar a Pl ou a extremo? Que confusao Jesualdo!

Para mim o melhor em campo foi o Pardo, ele saiu morremos completamente no ataque, foi um perigo constante e so nao marcou porque aquele frangueiro fez mais uma vez o jogo da vida dele contra nós.

Espero que o Gil desça, nunca vi tanto anti-jogo na minha vida e o boneco do arbitro a deixar e depois so da 4 minutos?? Nem vale a pena.

Esperas que o Guil desça? Eu queria ver se o Braga estivesse na mesma situação que o Gil(a ganhar e a jogar com 9 jogadores) o que tu ias dizer!!!

O que? Isto foi demais, aquela situaçao de trocarem 4 vezes de marcador no mesmo livre foi demais.

enormeBRAGA

 Luis Freitas Lobo, disse, " não é só meter os jogadores lá dentro, é preciso saber onde os colocar..." TUDO DITO...

Jesualdo, disse " o jogo mudou após as expulsões... o Gil fez o que lhe competia..."

E NÓS? o que é que fizemos a partir daí? Z-E-R-O
#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

Hoje vi vergonhosamente o Braga perder em Barcelos.

Garanto que eu não tive culpa ... Este treinador não era aminha escolha ... O Custódio não joga (nem é convocado) contra a minha vontade ...

Os adeptos que arranjaram confusão em Barcelos ainda se portaram pior do que a equipa.

Alguns jogadores tiveram uma atitude vergonhosa. Rúben Micael foi o pior exemplo.

Jesualdo Ferreira esteve péssimo. Não sabe ler o jogo. O ALAN até pode nem jogar de início ... mas naquelas circunstâncias, a jogar contra 9 numa gamela (salvo seja) e contra uma equipa que só defendia o Capitão seria muito mais útil do que o AGRA (para mim é uma desilusão).

CUSTÓDIO para mim tem lugar de caras nesta equipa e a sua atitude foi sempre louvável ao longo dos tempos. Não entendo o que se passa ...

Lamento que os jogadores desperdicem tantas chances de golo e tanto apoio das pessoas que, fazendo sacríficios, se deslocam para que a equipa 'se sinta em casa'.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sif

Quote from: Enorme_Guerreiro on 01 de September de 2013, 23:23
Quote from: Olive Dunham on 01 de September de 2013, 23:17
Quote from: Enorme_Guerreiro on 01 de September de 2013, 23:12
Tenho mais vergonha da maior parte dos comentários que aqui vejo do que dos adeptos que andaram em confrontos... Os putos da claque do Gil provocam e provocam e continuam a provocar, alguém responde, pronto já são uns animais, não se pode tocar nos meninos, eles têm direito de provocar... DEIXEM-SE DE INGENUIDADE!!! Adeptos do Gil eram simpáticos connosco até começarmos a crescer.

desculpa, mas nao acham que os adeptos do braga que reagiram às tais provocaçoes dos adeptos do gil tambem sao ingenuos?!!? é que o que eles queriam (para alem da cs e da maior parte dos adeptos de outros clubes) era que esses adeptos do Braga reagissem como reagiram (baseando me aqui na dita cs). temos de parar de reagir a provocaçoes antes que tenhamos jogos à porta fechada (porque qualquer dia é isso que começa a acontecer)

Claro, então quem sai dum jogo de futebol enervante ao máximo como foi este e é provocado, em que é que vai pensar? Na comunicação social, obviamente -.- eu não estou a elogiar a atitude, de todo, mas os atos têm as suas consequências

eu sei que os actos tem as suas consequencias, mas acho que nao devemos ser nos a dar essas consequencias, so isso. porque acho que so nos estariamos a prejudicar a nos proprios e ao clube.