News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente 1 vs SCBRAGA 0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 01 de September de 2013, 11:03

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: Gverreiroscb1921 on 04 de September de 2013, 20:53
Eu continuo a achar que aquilo não era falta, mas ok

Claro que não é falta... ou melhor, até pode ser, mas nunca vi serem marcadas. Esta foi a primeira vez. Tal como aquela regra dos seis segundos que assinalaram ao Artur Moraes, salvo erro na Madeira. Os critérios dos árbitros para com o SCB, devem ser diferentes.

ah, ia-me esquecendo... culpar o Eduardo pelo golo do Gil... é mesmo de quem não percebe muito da coisa.
#VãoTerDeContarConnosco

set5

O Eduardo não me dá segurannça nenhuma nem tem estado assim tão bem. Nos cantos e bolas paradas é ''coração nas mãos''. Ainda assim, não teve culpa nenhuma neste golo



Afonso Matos


LeonelP

Vou ver muitos jogos, se calhar não tantos quanto as pessoas deste forum porque infelizmente vivo no estrangeiro e apenas nas férias ou quando o Braga joga no país onde estou é que apareço.

Não consigo perceber quando alguns foristas falam das provocações. Provocações houveram e sempre haverão no futebol. Nós temos que ser homenzinhos suficientes para não transformar isso em violência. Quando ganhamos nós já vi muita boa gente a provocar e porque não ao contrário? Atenção que não estou a citar este caso em Barcelos, apenas não percebo como se pode achar violência uma resposta coadunada com estas bocas e provocações.

Também posso estar errado e estar a ver algo que não existe, no entanto pelo que vejo por aqui deu-me a sensação que é esta ideia que está a passar.