News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente 1 vs SCBRAGA 0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 01 de September de 2013, 11:03

Previous topic - Next topic

magicobragarui

PA FILHA DA .... DE SITE QUE NEM PARA ESCREVER DA, SE JÁ ESTOU TOLO AINDA FICO PIOR!  >:( >:(

Não vamos lutar para não descer, assim nem para a manutenção conseguimos lutar! VERGONHOSO

Em vez de merdas como NAC e R. Micael deixava o Mossoró e Dauglão!

O Micael nem para reclamar serve anda em campo pareçe um sem abrigo nem reclama nem joga nem faz um *****!

TOU FARTO DESTA *****, ando a dar precioso dinheiro para estes bonecos, mas a culpa é minha!

>:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

guerreiro16402

Quote from: ZT143 on 01 de September de 2013, 22:29
http://lineupbuilder.com/?sk=192w

é dificil um onze destes?
ía ser a mesma me***, jogadores inexperientes(agra(muito fraco)rafa,tomás, mauro),enfim
Sempre Braga

João Pedro Sá

NISTO GOLEAMOS SEMPRE! VERGONHA VER SEMPRE O NOME DO BRAGA NESTAS HISTORIAS! É SEMANA APOS SEMANA!

Confrontos em Barcelos com adeptos do SC BragaPor Redação
A-  A  A+

O final do jogo entre Gil Vicente e SC Braga ficou marcado por confrontos entre adeptos dos dois clubes, já fora do estádio Cidade de Barcelos. A polícia foi obrigada a intervir, com adeptos gilistas a virem-se obrigados a regressar ao estádio e a refugiarem-se no relvado para escapar à ira dos rivais de Braga, inconformados após a derrota (0-1) no jogo da 3.ª ronda do campeonato.



ZT143

Quote from: Lateralus on 01 de September de 2013, 22:16
Para mim, o Salvador tem carta branca para despedir o Jesualdo. Completamente ultrapassado e opções tácticas e substituições a roçar o insultuoso. Metam-no na B e ide buscar o gajo do Estoril, mas já.

P.S: Isto já mal dá para postar. Para quando arranjar um servidor de jeito?

servidor? e quem o paga? os rapazes que para alem de suportarem os custos disto ainda tem que comprar servidores de jeito so porque quando o Braga perde a espanholada vem toda para aqui ?

No resto da semana e em jogos normais isto nao precisa de servidor melhor.

Agora podiam coloca-lo exclusivo a foristas e meter um quickreply. ja estou farto da pagina de resposta.

Mas prontos, não vou exigir a quem faz isto por gosto que trabalhem gratis para satifazer-nos...
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

NightHawk

Há uma claríssima falta de liderança dentro do campo. Não temos quem pegue na equipa lá dentro! Tremem todos como varas verdes! Quando a nossa maior referência em campo é o NAC está tudo dito!

Manda-se embora 3(!) dos 4 capitães de equipa em menos de 2 meses e não se tem a noção de que é preciso contratar 1 ou 2 jogadores experientes para dar peso à equipa!?

Acham que é com miúdos de 19, 20, 21 anos, com jogadores sem qualidade como Joãozinho e Agra que vamos dar a volta aos resultados?

VERMELHO MAGICO

Que me desculpem os adeptos que acham que se deve apoiar mesmo quando se perde mas não estou triste por termos perdido, não sou daqueles que acha que vamos ganhar os jogos todos. Estou triste e envergonhado por termos perdido hoje desta forma contra 9 e contra o Panduri que não joga um chavelho. Mas que P.U..T.A. de equipa é esta? O Salvador que mostre serviço e que ponha estes molengas todos na ordem. Não jogamos a ponta de um corno nem hoje, nem desde o inicio da temporada. Assim nem dá gosto ir ao estadio. Para alem de tudo mais, gosto de ver futebol e o Braga não está a jogar futebol.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Sif

Quote from: João Pedro Sá on 01 de September de 2013, 22:36
NISTO GOLEAMOS SEMPRE! VERGONHA VER SEMPRE O NOME DO BRAGA NESTAS HISTORIAS! É SEMANA APOS SEMANA!

Confrontos em Barcelos com adeptos do SC BragaPor Redação
A-  A  A+

O final do jogo entre Gil Vicente e SC Braga ficou marcado por confrontos entre adeptos dos dois clubes, já fora do estádio Cidade de Barcelos. A polícia foi obrigada a intervir, com adeptos gilistas a virem-se obrigados a regressar ao estádio e a refugiarem-se no relvado para escapar à ira dos rivais de Braga, inconformados após a derrota (0-1) no jogo da 3.ª ronda do campeonato.

isto sim ainda é mais vergonhoso!! o local onde familias bracarenses iam tambem vai ter de ser riscado do mapa??!?!?! apenas porque perdemos o jogo!?!? pelo amor de deus!

VERMELHO MAGICO

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

ZT143

Adeptos a darem porrada nos do Gil

Braga a jogar deploravelmente mal

Imensa confusão interna com a direcção a tentar despachar descaradamente jogadores com muitos anos de clube


Só me resta baixar as expectativas em relação a esta época, assim pelo menos não vou considerar 70% dos resultados como maus e sair chateado do estádio.

Tempos dificeis vêm e vão, o amor continua
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

PauloLopes

Jesualdo:

- Nem sempre pode jogar, já não aguenta, mas quando ficamos a jogar contra nove, existe um homem com uma grande capacidade de liderança e que sabe bem o que fazer - Alan.

- Já tinhas dispensado o NAC no outro clube, e por nós podes voltar a fazê-lo, é incrível.


VERMELHO MAGICO

Não sei as merdas que se passam no balneario mas para desfazer por completo o que se construiu nas epocas do Domingos Paciencia só falta mesmo mandar o Custódio embora. Alguem me sabe dizer quem é o actual "patrão" desta equipa? É uma banda de musica completamente desafinada. JOGUEM À BOLA P.F.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Rui Silva

Até agora eram só maravilhas...
Não precisamos do Custódio, temos o Mauro que é tão bom como ele e tal...

Agora já se vão lembrando que temos um Grande Jogador (da selecção portuguesa) de enorme qualidade, experiente, importante no jogo aéreo, forte física e mentalmente e que é um líder dentro de campo.

Talvez faça alguma falta, talvez...

Lipeste

Decepcionante a todos os níveis, JF parece estar a caminhar de cavalo para burro...jogar num 4x3x3 sem dois alsa bem abertos é um erro, Rafa mostrou que a sua posição é no miolo a criar, foram tantas as vezes que saiu da linha para os seus terrenos mas JF prefere adapta-lo, porquê se temos alas de raiz??? Não percebo a insistência.

Tivemos várias oportunidades de golo negadas pelo Adriano ou a razar o poste mas mais uma vez fomos ineficazes e pagamos isso com mais uma derrota....já era tempo de mostrarmos mais futebol mas infelizmente não se nota evolução nehuma de jogo para jogo.

Pé Ligeiro

Quote from: Lipeste on 01 de September de 2013, 22:50
Decepcionante a todos os níveis, JF parece estar a caminhar de cavalo para burro...jogar num 4x3x3 sem dois alsa bem abertos é um erro, Rafa mostrou que a sua posição é no miolo a criar, foram tantas as vezes que saiu da linha para os seus terrenos mas JF prefere adapta-lo, porquê se temos alas de raiz??? Não percebo a insistência.

Tivemos várias oportunidades de golo negadas pelo Adriano ou a razar o poste mas mais uma vez fomos ineficazes e pagamos isso com mais uma derrota....já era tempo de mostrarmos mais futebol mas infelizmente não se nota evolução nehuma de jogo para jogo.

Essa dos guarda-redes está-me atravessada. Contra o Braga todos são excelentes...o mesmo nem sempre se pode dizer do nosso.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Armando Coelho

#154
Vergonha por perder um jogo contra 9, mas mais envergonhado ainda é pelo facto de ter supostamente havido novamente confrontos com adeptos adversários, num estádio onde não havia histórico de problemas. Se queriam descarregar a ira pela derrota, faziam-no contra quem realmente merecia, neste caso, equipa técnica e jogadores.

Vou ver se consigo esquecer futebol nos próximos dias, é mau de mais para ser verdade.
2 derrotas vergonhosas no espaço de 4 dias.

kaspanamona

- Engraçado ver o que fazem certos jogadores quando a equipa perde a bola, recuperando a passo. É frustrante ver isto. E refiro-me, principalmente, ao Ruben Micael.
Verdade seja dita, até fizemos uma 1ª parte razoável. Mas a 2ª parte é inqualificável.
Continuamos uma equipa que só faz primeiras ou segundas partes.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

sobraga

Nota-se nitidamente falta de Custódio , o Mauro ainda tem muito que batalhar , ele foge da bola , o Elderson e outro não pode sair , e por favor um  extremo , será que o Djalma já tem clube?

Estou decepcionado com o Agra , não vejo ali nada que se possa melhorar, o Rubem Micael só discute, e prende muito a bola, e não quero falar e mais jogadores que deixam muito desejar.

Magicobraga

A culpa é do Jesualdo, como é que é possivel fazer o que ele fez?

Contra 9 deixava se estar com o 4-3-3 e iamos ganhar facilmente mas nao, preferiu desorganizar a equipa toda, o Agra estava a jogar a que? E o Luis Silva? E o Mauro era trinco e caia na esquerda? o Eder estava a jogar a Pl ou a extremo? Que confusao Jesualdo!

Para mim o melhor em campo foi o Pardo, ele saiu morremos completamente no ataque, foi um perigo constante e so nao marcou porque aquele frangueiro fez mais uma vez o jogo da vida dele contra nós.

Espero que o Gil desça, nunca vi tanto anti-jogo na minha vida e o boneco do arbitro a deixar e depois so da 4 minutos?? Nem vale a pena.

guerreiro16402

Sempre Braga

José Soares

#159
Mas sera que ninguem consegue atribuir a responsabilidade a quem a tem? Quando as coisas correm bem os louros vao para quem? Quem tem fama de negociar melhor do que ninguem? Onde esta o proveito? Nesta equipinha de pseudo promessas? Salvador e o responsavel por este estado de coisas. Foi responsavel pelo ano passado e esta a ser tambem agora. Os meritos ninguem lhos tira, nem eu, mas tambem na hora das desgracas se tem que apontar o dedo aos responsaveis.
Passou a epoca passada a aturar os desvarios do treinador toureiro e nao o correu quando devia.
Esta epoca ,em vez de reforcar a equipa e assim aproveitar o que Peseiro nao soube fazer, desatou a correr com todos os jogadores que bem ou mal tinham jogado o ano passado. Ja poucos sobram e os que ficaram infelizmente nao ficaram por serem melhores do que os outros mas sim porque sao mais baratos...