News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 0 vs Pandurii 2 (a.p.) - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 29 de August de 2013, 00:46

Previous topic - Next topic

GverreirodoMinho

A dois dias do fim do mercado, e tanto ainda para fazer. Um defesa esquerdo tem que ser prioridade máxima. Dos piores jogadores que eu já vi aqui em Braga! Ainda vocês falavam mal do Elderson... Um defesa central tem que ser outra prioridade máxima. Com Vinicius lesionado, ficamos apenas com Santos, porque NAC de certeza que depois de hoje, vai ser preso por declarar às finanças como futebolista. Depois são aquelas pequenas falhas, que embora não sejam muito graves, haviam de ser corrigidas. O defesa direito é um deles. Não é que o Baiano seja super mau, mas hoje ficou provado que não é jogador para ser titular. Serve para desenrascar, mas nada mais. A outra é uma alternativa para o meio campo. O Luiz Carlos é muito bom, e toda a gente sabe disso, mas no jogo de hoje esteve muito abaixo, e faltava um medio centro no banco para refrescar aquele setor. É extremos, e extremos, e mais extremos, e ninguém para o meio campo. E depois ainda há o caso Custódio, pois caso saia, é necessário alternativa para a posição também (além de ser extremamente importante adquirir o Mauro, que acho que não é nosso). Para 10, acho que o Rafa e o Micael dão conta do recado, e agora com a chegada do Vieira e do Éder, tanto extremos como avançados fica arrumado.

Mas isto é aquilo que se pôde observar deste jogo e do último, em termos individuais. Relativamente ao jogo de hoje, o porquê de termos perdido parece-me óbvio, e algo que já alertei aqui: excesso de confiança. Nas conferências de impressa pré-jogo, os jogos diziam-se todos "confiantes" e com "grandes esperanças e expectativa
Sócio 2669.

ZT143




Olhem para alegria do espanholito  ;D ;D ;D ;D

Mal sabe ele que em Dezembro está de rastos a comepetir com o Aroucas  ;D ;D ;D


Vai ser engraçado ver o Guimerdães ser humilhado em seis jogos na Europa, vão sair com uma fama muito boa da UEFA,  para eles era melhor nem se terem inscrito...


Uma coisa é ser desconhecido como eram, outra coisa é serem a ***** da Europa  ;D ;D ;D
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Pedro A.

Quote from: Braga1921 on 29 de August de 2013, 23:47
Quote from: Pedro A. on 29 de August de 2013, 23:41
Quote from: Braga1921 on 29 de August de 2013, 23:33
Quote from: Pedro A. on 29 de August de 2013, 23:17
Quote from: Braga1921 on 29 de August de 2013, 23:11
Bem , acabou para mim esta época , nem me dou ao trabalho.

Começa hoje o fim do nosso crescimento , a partir daqui é até bater no fundo.
pessoal assim não precisa o Braga
adeptos de ocasião que só aparecem quando corre tudo bem não faltam...
O único erro de hoje do Braga foi ter desvalorizado a equipa romena e ter entrado com a equipa amena e tb alguns jogadores não titulares. A 2ª parte apesar de tudo gostei, não tivemos sorte nesta altura.
Há males que vêm por bem e eu acredito, muito sinceramente, que esta equipa vai fazer um excelente campeonato.

Mas ó pirralho , quem és tu para dizer que o Braga precisa ou não de mim? Ainda eras tu um feto e já era eu sócio e andava com o Braga para todo o lado.
Para a próxima mais vale ficares calado para teu próprio bem, ficas desde já avisado.
para quem nasceu antes de mim com tanta antecedência e já é sócio há tanto tanto tempo e dizer o que disseste...e vires com ameaças?! maturidade, por certo, é uma coisa que, de facto, estás muito à minha frente

Tento nas palavrinhas. Eu não ameacei ninguém , disse apenas para a próxima ficares calado , não me conheces de lado nenhum , logo nem direito de avaliar o que quer que seja tens.

Não és ninguém para vir aqui ao fórum dizer quem é mais Braguista ou menos Braguista , andas nisto à meia duzia de dias , mas quando o Braga estava na segunda divisão não eras tu que estavas la com certeza, por isso remete-te a comentar outros posts e não a vir com "Disto o Braga não precisa". Tem respeito por quem anda aqui à muito mais tempo que tu , antes de vires com bitaites.

Se queres dar uma de bom adepto , dou-te o número de um ou dois e vais jantar com eles daqui a pouco e dar-lhes palmadinhas nas costas pela eliminação. Se nunca ficaste frustrado e indignado com uma derrota , és um santo. Se continuas a achar que este jogo não tem valor nenhum a derrota , és um profeta.
Soubesse toda a gente ler português e o fórum era um local menos agressivo.
E pelos vistos conheces-me melhor que eu a mim mesmo, tanto é que sabes que és mais velho que eu, que já és sócio há mais tempo que eu...e vens tu dizer que eu é que  sou mais braguista que x ou y (quem ler direito vê bem que é que está por isso em causa, e pelos vistos não sou eu  ::))
aconselho-te a ler novamente pode ser que deixes de fazer a figura que se está a fazer aqui no fórum

zecrava

Quote from: Braga1921 on 29 de August de 2013, 23:47
Quote from: Pedro A. on 29 de August de 2013, 23:41
Quote from: Braga1921 on 29 de August de 2013, 23:33
Quote from: Pedro A. on 29 de August de 2013, 23:17
Quote from: Braga1921 on 29 de August de 2013, 23:11
Bem , acabou para mim esta época , nem me dou ao trabalho.

Começa hoje o fim do nosso crescimento , a partir daqui é até bater no fundo.
pessoal assim não precisa o Braga
adeptos de ocasião que só aparecem quando corre tudo bem não faltam...
O único erro de hoje do Braga foi ter desvalorizado a equipa romena e ter entrado com a equipa amena e tb alguns jogadores não titulares. A 2ª parte apesar de tudo gostei, não tivemos sorte nesta altura.
Há males que vêm por bem e eu acredito, muito sinceramente, que esta equipa vai fazer um excelente campeonato.

Mas ó pirralho , quem és tu para dizer que o Braga precisa ou não de mim? Ainda eras tu um feto e já era eu sócio e andava com o Braga para todo o lado.
Para a próxima mais vale ficares calado para teu próprio bem, ficas desde já avisado.
para quem nasceu antes de mim com tanta antecedência e já é sócio há tanto tanto tempo e dizer o que disseste...e vires com ameaças?! maturidade, por certo, é uma coisa que, de facto, estás muito à minha frente

Tento nas palavrinhas. Eu não ameacei ninguém , disse apenas para a próxima ficares calado , não me conheces de lado nenhum , logo nem direito de avaliar o que quer que seja tens.

Não és ninguém para vir aqui ao fórum dizer quem é mais Braguista ou menos Braguista , andas nisto à meia duzia de dias , mas quando o Braga estava na segunda divisão não eras tu que estavas la com certeza, por isso remete-te a comentar outros posts e não a vir com "Disto o Braga não precisa". Tem respeito por quem anda aqui à muito mais tempo que tu , antes de vires com bitaites.

Se queres dar uma de bom adepto , dou-te o número de um ou dois e vais jantar com eles daqui a pouco e dar-lhes palmadinhas nas costas pela eliminação. Se nunca ficaste frustrado e indignado com uma derrota , és um santo. Se continuas a achar que este jogo não tem valor nenhum a derrota , és um profeta.

anda tudo tolo...perdemos um jogo e quase se perde aqui a cabeça....
tenham lá calma que até nos fica mal

Braga1921

#124
Quote from: Pedro A. on 29 de August de 2013, 23:56
Quote from: Braga1921 on 29 de August de 2013, 23:47
Quote from: Pedro A. on 29 de August de 2013, 23:41
Quote from: Braga1921 on 29 de August de 2013, 23:33
Quote from: Pedro A. on 29 de August de 2013, 23:17
Quote from: Braga1921 on 29 de August de 2013, 23:11
Bem , acabou para mim esta época , nem me dou ao trabalho.

Começa hoje o fim do nosso crescimento , a partir daqui é até bater no fundo.
pessoal assim não precisa o Braga
adeptos de ocasião que só aparecem quando corre tudo bem não faltam...
O único erro de hoje do Braga foi ter desvalorizado a equipa romena e ter entrado com a equipa amena e tb alguns jogadores não titulares. A 2ª parte apesar de tudo gostei, não tivemos sorte nesta altura.
Há males que vêm por bem e eu acredito, muito sinceramente, que esta equipa vai fazer um excelente campeonato.

Mas ó pirralho , quem és tu para dizer que o Braga precisa ou não de mim? Ainda eras tu um feto e já era eu sócio e andava com o Braga para todo o lado.
Para a próxima mais vale ficares calado para teu próprio bem, ficas desde já avisado.
para quem nasceu antes de mim com tanta antecedência e já é sócio há tanto tanto tempo e dizer o que disseste...e vires com ameaças?! maturidade, por certo, é uma coisa que, de facto, estás muito à minha frente

Tento nas palavrinhas. Eu não ameacei ninguém , disse apenas para a próxima ficares calado , não me conheces de lado nenhum , logo nem direito de avaliar o que quer que seja tens.

Não és ninguém para vir aqui ao fórum dizer quem é mais Braguista ou menos Braguista , andas nisto à meia duzia de dias , mas quando o Braga estava na segunda divisão não eras tu que estavas la com certeza, por isso remete-te a comentar outros posts e não a vir com "Disto o Braga não precisa". Tem respeito por quem anda aqui à muito mais tempo que tu , antes de vires com bitaites.

Se queres dar uma de bom adepto , dou-te o número de um ou dois e vais jantar com eles daqui a pouco e dar-lhes palmadinhas nas costas pela eliminação. Se nunca ficaste frustrado e indignado com uma derrota , és um santo. Se continuas a achar que este jogo não tem valor nenhum a derrota , és um profeta.
Soubesse toda a gente ler português e o fórum era um local menos agressivo.
E pelos vistos conheces-me melhor que eu a mim mesmo, tanto é que sabes que és mais velho que eu, que já és sócio há mais tempo que eu...e vens tu dizer que eu é que  sou mais braguista que x ou y (quem ler direito vê bem que é que está por isso em causa, e pelos vistos não sou eu  ::))
aconselho-te a ler novamente pode ser que deixes de fazer a figura que se está a fazer aqui no fórum

Falaste bem , sei mesmo quem és e onde paras...mas não me vou alongar mais para não criar offtopic. A gente vê-se por ai .

PS : Vê lá se não levas isto como uma ameaça também  ;D

guerreiro16402

Joaozinho que vá para a p*** que o pariu, NAC igualmente, Edinho pode ir para a linha de sintra que está lá melhor...e perdemos á conta de uns badamecos que não tinham lugar no Mafra. Na via oposta jogadores que se esforçaram, como Luis Carlos, Mauro,Yazalde, e também Èder(que jogou muito bem para quem veio de lesão), merecíam mais doo que o que tiveram...ENFIM...
Abre os olhos Jesualdo e pára de fazer favores ao teu sobrinho(Joãozinho)
Sempre Braga

PauloLopes

Não, não vou ser mais um a atirar com pedras...

Mas não me vou inibir como alguns, de dizer quem é o principal culpado por esta derrota/eliminação: Jesualdo Ferreira.
Tem muito trabalho cá feito e tem credito junto dos adeptos, porque se tivesse outro nome hoje até lençóis brancos apareciam no estádio.
Jesualdo gosta de transições rápidas, e com um adversário que tinha obrigação de marcar, não podíamos jogar com Alan e Yazalde nas linhas, pedia-se homens abertos nas linhas, rápidos e soubessem aproveitar as costas dos avançados. Para mim, começou na forma como entramos, depois meter Pardo e Agra já era tarde, o adversário retraio e não dava tanto espaço.

Uma derrota na pre-época as vezes serve para tirar algumas lições, que se vão tirar agora, mas que nos vai custar caro!

ZT143

Quote from: Maxomen on 29 de August de 2013, 23:53
Quote from: ZT143 on 29 de August de 2013, 23:49
Tanto choro, meu deus!

Declinio? mas que? pelas vossas contas apartir da final da liga europa era sempre a subir até ganhar 3 champions seguidas?

Acabamos em segundo na epoca do Domingos pelas vossas contas era ser sempre campeão depois?

Acontece olhem, sinceramente prefiro ser eliminado da Liga Europa do que da Taça de Portugal, pelo menos a TP temos mais chances de ganhar do que a EL.


Pensem assim, menos dinheiro gastam no pacote da fase de grupos, (que iam ter muitos jogos as 18:00 de uma quinta feira) e menos dinheiro gasta o Braga em viagens etc


Voces e o declinio...

para isso descemos para a 2ª liga que assim ganhamos tudo

somos um clube grande...estar na fase de grupos da liga europa é o minimo que se pode exigir

comparar a taça de portugal à liga europa revela alguma falta de cultura futebolistica


Uma vez mais para que tanto interesse na fase de grupos da LIga Europa???

Achas piada jogar contra Chernomorets Odessas, Esbejgs , Waregems ou St.Gallens?

Achas que alguem ia ver esses jogos? Achas que o Braga ganhava muito em jogar contra essas equipas?
Achas que ias ganhar para os gastos nas deslocações? Achas que o Braga ia ser mais respeitado por jogar contra essas equipas?


Não percebo o porque de falar em fase de grupos da Liga Europa, já vi tanta equipa a eliminar-se de proposito para  se concentrar em competições domesticas...

Quem é que ia ser feliz por jogar a fase de grupos da...Liga Europa?

Era objectivo? até tinha vergonha de dizer que um dos objectivos do Braga era a fase de grupos da liga europa, se quisessem levar a competição a serio o minimo eram uns oitavos de final.


Agora para andar a arrastar a equipa até Dezembro em jogos sem nexo nenhum voces choram muito?
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

enormeBRAGA

Entre outras coisas, ainda não entendi, o que é que se pretende com a política da rotatividade... com 4 jogos?
#VãoTerDeContarConnosco

marscb

Como é agora a questão do sorteio, com a eliminação do fenerbahçe?

ZT143

Quote from: marscb on 30 de August de 2013, 00:08
Como é agora a questão do sorteio, com a eliminação do fenerbahçe?

até senti vergonha alheia agora...


deixa la o sorteio, mesmo que calhasse ao Braga acho que deveriam rejeitar imediatamente depois do que se passou hoje
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB


GverreirodoMinho

SC Braga ainda pode estar na fase de gruposPor Redação
A-  A  A+

Haverá uma réstia de esperança, ainda que ténue, para o SC Braga e as restantes equipas eliminadas no play-off da Liga Europa.

Devido à suspensão do Fenerbahçe (eliminado no play-off da Champions pelo Arsenal, teria lugar na fase de grupos da prova inferior) das competições europeias, o Comité de Emergência da UEFA decidiu que, pelas 8 horas desta sexta-feira (também no Mónaco, antes do sorteio da fase de grupos da Liga Europa, às 12.45 horas), haverá um sorteio entre todos os eliminados no play-off para definir quem ocupa o lugar vago.

O próprio Besiktas, apesar de se ter qualificado, está em risco de sofrer o mesmo destino do Fenerbahçe, com o recurso à sua suspensão a ser decidido também nesta sexta-feira.
Sócio 2669.

Maxomen

Quote from: ZT143 on 30 de August de 2013, 00:02
Quote from: Maxomen on 29 de August de 2013, 23:53
Quote from: ZT143 on 29 de August de 2013, 23:49
Tanto choro, meu deus!

Declinio? mas que? pelas vossas contas apartir da final da liga europa era sempre a subir até ganhar 3 champions seguidas?

Acabamos em segundo na epoca do Domingos pelas vossas contas era ser sempre campeão depois?

Acontece olhem, sinceramente prefiro ser eliminado da Liga Europa do que da Taça de Portugal, pelo menos a TP temos mais chances de ganhar do que a EL.


Pensem assim, menos dinheiro gastam no pacote da fase de grupos, (que iam ter muitos jogos as 18:00 de uma quinta feira) e menos dinheiro gasta o Braga em viagens etc


Voces e o declinio...

para isso descemos para a 2ª liga que assim ganhamos tudo

somos um clube grande...estar na fase de grupos da liga europa é o minimo que se pode exigir

comparar a taça de portugal à liga europa revela alguma falta de cultura futebolistica


Uma vez mais para que tanto interesse na fase de grupos da LIga Europa???

Achas piada jogar contra Chernomorets Odessas, Esbejgs , Waregems ou St.Gallens?

Achas que alguem ia ver esses jogos? Achas que o Braga ganhava muito em jogar contra essas equipas?
Achas que ias ganhar para os gastos nas deslocações? Achas que o Braga ia ser mais respeitado por jogar contra essas equipas?


Não percebo o porque de falar em fase de grupos da Liga Europa, já vi tanta equipa a eliminar-se de proposito para  se concentrar em competições domesticas...

Quem é que ia ser feliz por jogar a fase de grupos da...Liga Europa?

Era objectivo? até tinha vergonha de dizer que um dos objectivos do Braga era a fase de grupos da liga europa, se quisessem levar a competição a serio o minimo eram uns oitavos de final.


Agora para andar a arrastar a equipa até Dezembro em jogos sem nexo nenhum voces choram muito?

felizmente nao penso apenas no presente

acho piada em encaixar 1 300 000 € ... com bom desempenho era possivel encaixar mais alguns milhares

mais importante que isso era a valorização de jogadores.

que eu saiba o Braga nao tem nenhum arabe a injetar dinheiro como tal é preciso vender jogadores

achas que a taça de portugal ou o campeonato portugues é uma boa montra ?

la fora sao poucos os paises que acomopanham o nosso campeonato...a liga europa é vista em todos os paises

v

Bruno3429

Como é que em 4 jogos ainda não há uma equipa tipo?
Como é que ao 4º jogo já há jogadores com caimbras?
Pk é que, tendo o Dabo ter estado bem contra o belém, se mete o Baiano que vem duma lesão?
Onde estão as alternativas aos centrais?
Quem disse ao Joãozinho que ele é jogador de futebol?

ddbraga

Sei que o futebol é inesperado e tal, mas esta foi merecida...
Jogar na frente de ataque com Alan, Edinho e Yazalde. Mas isto é um treino??
E o Edurado dá tanta segurança como Quim, Beto, etc.
Engraçado era que no inicio da epoca diziam que nao podia ser pior do que no ano passado e tal, mas agora feitas as contas: JÁ ESTÁ A SER PIOR!
Ao menos o ano passado pude ver o Braga passar o play-off da Champions e fazer 3 jogos em casa para a LC.

Venha o Gil, que o dia de hoje é para esquecer.
100% BRAGA

marscb

Quote from: ZT143 on 30 de August de 2013, 00:10
Quote from: marscb on 30 de August de 2013, 00:08
Como é agora a questão do sorteio, com a eliminação do fenerbahçe?

até senti vergonha alheia agora...


deixa la o sorteio, mesmo que calhasse ao Braga acho que deveriam rejeitar imediatamente depois do que se passou hoje

oh que caraças!

não queres ver  Braga na liga europa, fecha os olhos, vai pro tasco beber uns copos, vai dar um passeio na hora dos jogos, tens bom remédio.

EU QUERO!!!!!

Jogue mal ou jogue bem eu quero-os lá!

Sif

Quote from: Bruno3429 on 30 de August de 2013, 00:15
Como é que em 4 jogos ainda não há uma equipa tipo?
Como é que ao 4º jogo já há jogadores com caimbras?
Pk é que, tendo o Dabo ter estado bem contra o belém, se mete o Baiano que vem duma lesão?
Onde estão as alternativas aos centrais?
Quem disse ao Joãozinho que ele é jogador de futebol?

acho que o tomas dabo nao estava inscrito na europa

Braga1921

Quote from: ddbraga on 30 de August de 2013, 00:17
Sei que o futebol é inesperado e tal, mas esta foi merecida...
Jogar na frente de ataque com Alan, Edinho e Yazalde. Mas isto é um treino??
E o Edurado dá tanta segurança como Quim, Beto, etc.
Engraçado era que no inicio da epoca diziam que nao podia ser pior do que no ano passado e tal, mas agora feitas as contas: JÁ ESTÁ A SER PIOR!
Ao menos o ano passado pude ver o Braga passar o play-off da Champions e fazer 3 jogos em casa para a LC.

Venha o Gil, que o dia de hoje é para esquecer.

É verdade!

O Éder vindo de uma lesão , foi melhor que os 3 juntos...em menos tempo. Tal como disse o Freitas Lobo, perdemos bem. E o nosso melhor ataque vai ser constituído por : Pardo , Éder e Hugo Vieira...é o nosso melhor ataque, sem dúvidas.

Será que o Braga faz captações para defesa esquerdo? É que existe aqui gente que de certeza faz melhor que o Joãozinho e 30x mais barato, eu incluido!

Éder a titular já em Barcelos , jogou muito bem , que saudades....

guerreiro16402

Quote from: Bruno3429 on 30 de August de 2013, 00:15
Como é que em 4 jogos ainda não há uma equipa tipo?
Como é que ao 4º jogo já há jogadores com caimbras?
Pk é que, tendo o Dabo ter estado bem contra o belém, se mete o Baiano que vem duma lesão?
Onde estão as alternativas aos centrais?
Quem disse ao Joãozinho que ele é jogador de futebol?
Bem visto Bruno ;)
Sempre Braga