News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 0 vs Pandurii 2 (a.p.) - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 29 de August de 2013, 00:46

Previous topic - Next topic

anti-lampioes

não sei porque estão a bater nos centrais se eles não tiveram culpa em nenhum golo.
batam no Jesualdo o joaozinho se tiver lugar é na equipab o yazalde nem na equipab tinha.
quanto ao custodio o mauro é bem superior o custodio há um ano que não joga futebol vendam o custodio e já recuperam a receita da liga europa.
se o mauro se lesionar tem o luis Carlos para o lugar dele.
pelos vistos alguns braguistas aqui ou estao infiltrados ou so são adeptos das vitorias.

ZT143

Quote from: Maxomen on 30 de August de 2013, 00:12
Quote from: ZT143 on 30 de August de 2013, 00:02
Quote from: Maxomen on 29 de August de 2013, 23:53
Quote from: ZT143 on 29 de August de 2013, 23:49
Tanto choro, meu deus!

Declinio? mas que? pelas vossas contas apartir da final da liga europa era sempre a subir até ganhar 3 champions seguidas?

Acabamos em segundo na epoca do Domingos pelas vossas contas era ser sempre campeão depois?

Acontece olhem, sinceramente prefiro ser eliminado da Liga Europa do que da Taça de Portugal, pelo menos a TP temos mais chances de ganhar do que a EL.


Pensem assim, menos dinheiro gastam no pacote da fase de grupos, (que iam ter muitos jogos as 18:00 de uma quinta feira) e menos dinheiro gasta o Braga em viagens etc


Voces e o declinio...

para isso descemos para a 2ª liga que assim ganhamos tudo

somos um clube grande...estar na fase de grupos da liga europa é o minimo que se pode exigir

comparar a taça de portugal à liga europa revela alguma falta de cultura futebolistica


Uma vez mais para que tanto interesse na fase de grupos da LIga Europa???

Achas piada jogar contra Chernomorets Odessas, Esbejgs , Waregems ou St.Gallens?

Achas que alguem ia ver esses jogos? Achas que o Braga ganhava muito em jogar contra essas equipas?
Achas que ias ganhar para os gastos nas deslocações? Achas que o Braga ia ser mais respeitado por jogar contra essas equipas?


Não percebo o porque de falar em fase de grupos da Liga Europa, já vi tanta equipa a eliminar-se de proposito para  se concentrar em competições domesticas...

Quem é que ia ser feliz por jogar a fase de grupos da...Liga Europa?

Era objectivo? até tinha vergonha de dizer que um dos objectivos do Braga era a fase de grupos da liga europa, se quisessem levar a competição a serio o minimo eram uns oitavos de final.


Agora para andar a arrastar a equipa até Dezembro em jogos sem nexo nenhum voces choram muito?

felizmente nao penso apenas no presente

acho piada em encaixar 1 300 000 € ... com bom desempenho era possivel encaixar mais alguns milhares

mais importante que isso era a valorização de jogadores.

que eu saiba o Braga nao tem nenhum arabe a injetar dinheiro como tal é preciso vender jogadores

achas que a taça de portugal ou o campeonato portugues é uma boa montra ?

la fora sao poucos os paises que acomopanham o nosso campeonato...a liga europa é vista em todos os paises

v


ninguem valoriza jogadores a jogar frente a equipas sem expressao nenhuma como nos iam calhar...

ias encaixar 1 milhao e 300 mil?? quanto nao ias gastar em deslocações? ou pensas que eles vao em comercial e ficam numa pensão?

se calhar maior parte desse dinheiro ia para os bolsos dos jogadores em premios...

bem feita, agora fodem.se  e tem de correr pelo prejuizo nas outras ompetições.

A liga europa e vista em todo o mundo? so se for os highlights, porque se queres valorizar jogadores para os tubaroes dos grandes campeonatos, fica ja a saber que jogos contra st gallens , waregems ou esberjs não passam nas televisões dos paises dos grandes campeonatos...
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Pé Ligeiro

Quote from: Bruno3429 on 30 de August de 2013, 00:15
Como é que em 4 jogos ainda não há uma equipa tipo?
Como é que ao 4º jogo já há jogadores com caimbras?
Pk é que, tendo o Dabo ter estado bem contra o belém, se mete o Baiano que vem duma lesão?
Onde estão as alternativas aos centrais?
Quem disse ao Joãozinho que ele é jogador de futebol?

O Dabo não está inscrito na Liga Europa e apesar de não ter comprometido contra o Belenenses, seria um risco apostar em alguém sem entrosamento com a equipa e sem experiência...

Este e outros jogos já deram para ver que o Alan é bom para entrar na 2ª parte, quando a equipa adversária já estiver cansada. Já não tem pedalada para entrar de início.

A questão do defesa esquerdo e/ou alternativa é preocupante...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Legião

Só alguns pontos:

- Jogamos demasiado na espectativa, não matamos o jogo na 1ª parte, e o Pandurii de forma inteligente deixou arrastar até ao prolongamento pois como já vão na 6ª jornada no campeonato sabiam que fisicamente teriam vantagem.

- Que esta eliminação nos faça crescer enquanto equipa e adeptos, nenhum jogo está ganho antes de ser jogado. Que os adeptos mais distraídos pensassem que isto seriam favas contadas ainda se percebe agora o Braga tem obrigação de saber os riscos que corre.

- Felicitar as claques e os adeptos que, aconteça o que acontecer, ficam sempre no estádio até ao apito final. Aquela debandada depois do 2º golo foi triste.

- Só espero que com isto não saia mais nenhum jogador de relevo até ao fecho do mercado, sem Champions já sabíamos que íamos atravessar um ciclo complicado agora sem Liga Europa temo que ainda seja pior, mas uma coisa tenho a certeza não falta aí quem queira ver o nosso clube na ***** e só nos (equipa, estrutura e adeptos) é que o podemos levantar.

- Bonito o momento ao intervalo do miúdo a cantar no relvado, o nosso futuro está ali e em muitas crianças como aquela.

- O jogo de hoje já é passado, resta aprender com os erros e seguir em frente, aos que nunca desistem vemo-nos em Barcelos!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Sif

Quote from: anti-lampioes on 30 de August de 2013, 00:21
não sei porque estão a bater nos centrais se eles não tiveram culpa em nenhum golo.
batam no Jesualdo o joaozinho se tiver lugar é na equipab o yazalde nem na equipab tinha.
quanto ao custodio o mauro é bem superior o custodio há um ano que não joga futebol vendam o custodio e já recuperam a receita da liga europa.
se o mauro se lesionar tem o luis Carlos para o lugar dele.
pelos vistos alguns braguistas aqui ou estao infiltrados ou so são adeptos das vitorias.

se o luiz carlos vai para o lugar do mauro, quem vai para o lugar do luiz carlos?

Braga1921

Quote from: Olive Dunham on 30 de August de 2013, 00:23
Quote from: anti-lampioes on 30 de August de 2013, 00:21
não sei porque estão a bater nos centrais se eles não tiveram culpa em nenhum golo.
batam no Jesualdo o joaozinho se tiver lugar é na equipab o yazalde nem na equipab tinha.
quanto ao custodio o mauro é bem superior o custodio há um ano que não joga futebol vendam o custodio e já recuperam a receita da liga europa.
se o mauro se lesionar tem o luis Carlos para o lugar dele.
pelos vistos alguns braguistas aqui ou estao infiltrados ou so são adeptos das vitorias.

se o luiz carlos vai para o lugar do mauro, quem vai para o lugar do luiz carlos?

Luis Silva , possivelmente.  :P

ZT143

Quote from: marscb on 30 de August de 2013, 00:19
Quote from: ZT143 on 30 de August de 2013, 00:10
Quote from: marscb on 30 de August de 2013, 00:08
Como é agora a questão do sorteio, com a eliminação do fenerbahçe?

até senti vergonha alheia agora...


deixa la o sorteio, mesmo que calhasse ao Braga acho que deveriam rejeitar imediatamente depois do que se passou hoje

oh que caraças!

não queres ver  Braga na liga europa, fecha os olhos, vai pro tasco beber uns copos, vai dar um passeio na hora dos jogos, tens bom remédio.

EU QUERO!!!!!

Jogue mal ou jogue bem eu quero-os lá!


Deves gostar de ser gozado pela Europa toda e principalmente em Portugal deves...

Estas repescações só acentuam a humilhaçao que foi hoje, queres ser passado a ser conhecido como uma equipa coitadinha pela europa fora?

Pelo amor de deus abre os olhos,  o Braga foi arrumado em campo da Liga Europa, ponto final.

Mais respeito pelo clube
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

zaole

Já sei que vou ser crucificado, mas cá vai:

Já começa a chatear, adeptos (não mais nem menos braguistas que eu), mesmo antes de estarmos a perder, já estarem a assobiar a equipa. A bola ainda está a caminho dos pés do Micael e já há pessoal a manda-lo para o cara**o porque ainda não soltou a bola.
Uma parte da culpa hoje é da maioria dos adeptos que desde o inicio do jogo colocam uma pressão incrivel na equipa, o que dá origem a percipitações por parte dos jogadores.

Percebo a indignação por termos sido eliminados, mas meus amigos, ainda estamos em agosto, vamos ter calma e apoiar a equipa.
Aplaudir e cantar mais. Assobiar menos.

Vamos invadir Barcelos. Vamos mostrar a nossa força.
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

Maxomen

Quote from: ZT143 on 30 de August de 2013, 00:22
Quote from: Maxomen on 30 de August de 2013, 00:12
Quote from: ZT143 on 30 de August de 2013, 00:02
Quote from: Maxomen on 29 de August de 2013, 23:53
Quote from: ZT143 on 29 de August de 2013, 23:49
Tanto choro, meu deus!

Declinio? mas que? pelas vossas contas apartir da final da liga europa era sempre a subir até ganhar 3 champions seguidas?

Acabamos em segundo na epoca do Domingos pelas vossas contas era ser sempre campeão depois?

Acontece olhem, sinceramente prefiro ser eliminado da Liga Europa do que da Taça de Portugal, pelo menos a TP temos mais chances de ganhar do que a EL.


Pensem assim, menos dinheiro gastam no pacote da fase de grupos, (que iam ter muitos jogos as 18:00 de uma quinta feira) e menos dinheiro gasta o Braga em viagens etc


Voces e o declinio...

para isso descemos para a 2ª liga que assim ganhamos tudo

somos um clube grande...estar na fase de grupos da liga europa é o minimo que se pode exigir

comparar a taça de portugal à liga europa revela alguma falta de cultura futebolistica


Uma vez mais para que tanto interesse na fase de grupos da LIga Europa???

Achas piada jogar contra Chernomorets Odessas, Esbejgs , Waregems ou St.Gallens?

Achas que alguem ia ver esses jogos? Achas que o Braga ganhava muito em jogar contra essas equipas?
Achas que ias ganhar para os gastos nas deslocações? Achas que o Braga ia ser mais respeitado por jogar contra essas equipas?


Não percebo o porque de falar em fase de grupos da Liga Europa, já vi tanta equipa a eliminar-se de proposito para  se concentrar em competições domesticas...

Quem é que ia ser feliz por jogar a fase de grupos da...Liga Europa?

Era objectivo? até tinha vergonha de dizer que um dos objectivos do Braga era a fase de grupos da liga europa, se quisessem levar a competição a serio o minimo eram uns oitavos de final.


Agora para andar a arrastar a equipa até Dezembro em jogos sem nexo nenhum voces choram muito?

felizmente nao penso apenas no presente

acho piada em encaixar 1 300 000 € ... com bom desempenho era possivel encaixar mais alguns milhares

mais importante que isso era a valorização de jogadores.

que eu saiba o Braga nao tem nenhum arabe a injetar dinheiro como tal é preciso vender jogadores

achas que a taça de portugal ou o campeonato portugues é uma boa montra ?

la fora sao poucos os paises que acomopanham o nosso campeonato...a liga europa é vista em todos os paises

v


ninguem valoriza jogadores a jogar frente a equipas sem expressao nenhuma como nos iam calhar...

ias encaixar 1 milhao e 300 mil?? quanto nao ias gastar em deslocações? ou pensas que eles vao em comercial e ficam numa pensão?

se calhar maior parte desse dinheiro ia para os bolsos dos jogadores em premios...

bem feita, agora fodem.se  e tem de correr pelo prejuizo nas outras ompetições.

A liga europa e vista em todo o mundo? so se for os highlights, porque se queres valorizar jogadores para os tubaroes dos grandes campeonatos, fica ja a saber que jogos contra st gallens , waregems ou esberjs não passam nas televisões dos paises dos grandes campeonatos...

se nao ves o prestigio de jogar na Liga Europa ok...tas no teu direito....

cada vitoria na liga europa da dinheiro sabias ?  nao é mt mas é qq coisa

tu nao trabalhas em nenhum departamento de scouting (eu tb nao) ... tu achas que num departamento de scouting so se ve real madrid contra barcelona ?

fica a questão

pergunta ao antonio salvador o rombo que nao foi ficar hoje de fora...a taça de portugal tava nos objectivos da epoca ? nao

a fase de grupos da liga europa estava nos objectivos da epoca ? sim

isto ja diz alguma coisa da importancia de uma e outra competiçao

FIDELIS

Quote from: Old School on 30 de August de 2013, 00:23
Só alguns pontos:

- Jogamos demasiado na espectativa, não matamos o jogo na 1ª parte, e o Pandurii de forma inteligente deixou arrastar até ao prolongamento pois como já vão na 6ª jornada no campeonato sabiam que fisicamente teriam vantagem.

- Que esta eliminação nos faça crescer enquanto equipa e adeptos, nenhum jogo está ganho antes de ser jogado. Que os adeptos mais distraídos pensassem que isto seriam favas contadas ainda se percebe agora o Braga tem obrigação de saber os riscos que corre.

- Felicitar as claques e os adeptos que, aconteça o que acontecer, ficam sempre no estádio até ao apito final. Aquela debandada depois do 2º golo foi triste.

- Só espero que com isto não saia mais nenhum jogador de relevo até ao fecho do mercado, sem Champions já sabíamos que íamos atravessar um ciclo complicado agora sem Liga Europa temo que ainda seja pior, mas uma coisa tenho a certeza não falta aí quem queira ver o nosso clube na ***** e só nos (equipa, estrutura e adeptos) é que o podemos levantar.

- Bonito o momento ao intervalo do miúdo a cantar no relvado, o nosso futuro está ali e em muitas crianças como aquela.

- O jogo de hoje já é passado, resta aprender com os erros e seguir em frente, aos que nunca desistem vemo-nos em Barcelos!

alguém com dois dedinhos de inteligência
e como disseste e muito bem vemo-nos em Barcelos

Fidelis Bracara
Braga e Basta

A.COSTA

Foi uma derrota que eu sinceramente não esperava.

Notei pouca humildade de algumas pessoas no lançamento do jogo. Esta equipa tinha eliminado os israelitas em Israel .... ao vencer por 1-2 depois de ter empatado em casa 1-1. Agora com o Braga a história foi semelhante, apesar de terem perdido em casa venceram fora e passam a eliminatória.

Este Braga tem que crescer como equipa e ganhar ao mesmo tempo. Não é fácil, depois de tantas mudanças em relação à época passada.

Uma derrota (e quem me dera que fosse só esta) não pode nem deve colocar em causa o projeto em curso. Temos que apoiar e confiar em quem lidera o processo.

Domingo estarei em Barcelos para apoiar esta equipa. É urgente vencer este jogo contra os galos.

Se a sorte nos der a possibilidade de continuar em prova eu ficarei muito contente. A sorte que nos faltou neste jogo pode aparecer, apesar de as probabilidades serem baixas existe a possibilidade. Além da vaga que será sorteada o Besiktas também pode cair amanhã e aí nem sei como será ...

O positivo deste jogo vai claramente para o regresso de ÉDER. Espero que seja feliz e não volta a lesionar-se. Quase decidia ...

O negativo vai para o cansaço da equipa. Alguns jogadores terminaram de rastos. BAIANO fez um jogo fraco, pois pelo seu lado nasceram os 2 golos e a bola na trave. É muito ... JOÃOZINHO foi uma anjo no 1º golo, pois aquele paranço cerebral é de amador (mas ele vai crescer e ser muito melhor).

Estou triste com a eliminação, mas a vida continua.

Apelo ao bom senso dos foristas a bem da sanidade do fórum, que apesar da derrota que nos entristece não deve tornar-se num 'espaço' irrespirável.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ZT143

Quote from: Maxomen on 30 de August de 2013, 00:29
Quote from: ZT143 on 30 de August de 2013, 00:22
Quote from: Maxomen on 30 de August de 2013, 00:12
Quote from: ZT143 on 30 de August de 2013, 00:02
Quote from: Maxomen on 29 de August de 2013, 23:53
Quote from: ZT143 on 29 de August de 2013, 23:49
Tanto choro, meu deus!

Declinio? mas que? pelas vossas contas apartir da final da liga europa era sempre a subir até ganhar 3 champions seguidas?

Acabamos em segundo na epoca do Domingos pelas vossas contas era ser sempre campeão depois?

Acontece olhem, sinceramente prefiro ser eliminado da Liga Europa do que da Taça de Portugal, pelo menos a TP temos mais chances de ganhar do que a EL.


Pensem assim, menos dinheiro gastam no pacote da fase de grupos, (que iam ter muitos jogos as 18:00 de uma quinta feira) e menos dinheiro gasta o Braga em viagens etc


Voces e o declinio...

para isso descemos para a 2ª liga que assim ganhamos tudo

somos um clube grande...estar na fase de grupos da liga europa é o minimo que se pode exigir

comparar a taça de portugal à liga europa revela alguma falta de cultura futebolistica


Uma vez mais para que tanto interesse na fase de grupos da LIga Europa???

Achas piada jogar contra Chernomorets Odessas, Esbejgs , Waregems ou St.Gallens?

Achas que alguem ia ver esses jogos? Achas que o Braga ganhava muito em jogar contra essas equipas?
Achas que ias ganhar para os gastos nas deslocações? Achas que o Braga ia ser mais respeitado por jogar contra essas equipas?


Não percebo o porque de falar em fase de grupos da Liga Europa, já vi tanta equipa a eliminar-se de proposito para  se concentrar em competições domesticas...

Quem é que ia ser feliz por jogar a fase de grupos da...Liga Europa?

Era objectivo? até tinha vergonha de dizer que um dos objectivos do Braga era a fase de grupos da liga europa, se quisessem levar a competição a serio o minimo eram uns oitavos de final.


Agora para andar a arrastar a equipa até Dezembro em jogos sem nexo nenhum voces choram muito?

felizmente nao penso apenas no presente

acho piada em encaixar 1 300 000 € ... com bom desempenho era possivel encaixar mais alguns milhares

mais importante que isso era a valorização de jogadores.

que eu saiba o Braga nao tem nenhum arabe a injetar dinheiro como tal é preciso vender jogadores

achas que a taça de portugal ou o campeonato portugues é uma boa montra ?

la fora sao poucos os paises que acomopanham o nosso campeonato...a liga europa é vista em todos os paises

v


ninguem valoriza jogadores a jogar frente a equipas sem expressao nenhuma como nos iam calhar...

ias encaixar 1 milhao e 300 mil?? quanto nao ias gastar em deslocações? ou pensas que eles vao em comercial e ficam numa pensão?

se calhar maior parte desse dinheiro ia para os bolsos dos jogadores em premios...

bem feita, agora fodem.se  e tem de correr pelo prejuizo nas outras ompetições.

A liga europa e vista em todo o mundo? so se for os highlights, porque se queres valorizar jogadores para os tubaroes dos grandes campeonatos, fica ja a saber que jogos contra st gallens , waregems ou esberjs não passam nas televisões dos paises dos grandes campeonatos...

se nao ves o prestigio de jogar na Liga Europa ok...tas no teu direito....

cada vitoria na liga europa da dinheiro sabias ?  nao é mt mas é qq coisa

tu nao trabalhas em nenhum departamento de scouting (eu tb nao) ... tu achas que num departamento de scouting so se ve real madrid contra barcelona ?

fica a questão

pergunta ao antonio salvador o rombo que nao foi ficar hoje de fora...a taça de portugal tava nos objectivos da epoca ? nao

a fase de grupos da liga europa estava nos objectivos da epoca ? sim

isto ja diz alguma coisa da importancia de uma e outra competiçao


Se tu me dizes que era objectivo a fase de grupos da....liga europa e não é objectivo a Taça de Portugal, então o Braga anda mesmo pela ruas da amargura para preferir a segunda divisão europeia a um trofeu que desde logo da como premio terciario esse grande objectivo que tu e toda a tua ambição persegue...a fase de grupos...da Liga europa
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Kramer

As lacunas, que para mim, pareciam mais evidentes durante a pré-época hoje, estiveram em "grande", as laterais! São precisos defesas laterias urgentemente e, quanto aos extremos ,quer Agra quer Pardo não me convencem... A boa notícia foi o regresso de Éder,  que mesmo depois de tanto tempo parado é melhor que o Edinho e o Yazalde juntos!

Ainda não acredito que ficamos fora da Liga Europa, como é possível perder esta eliminatória depois de ganhar o 1 jogo fora contra uma equipa, que eu considero, fraca... Há muito trabalho pela frente e espero que até 2ªfeira cheguem alguns reforços, mas que sejam realmente REFORÇOS!!(não deve ser difícil arranjar um defesa esquerdo melhor que o Joãzinho...)
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

marscb

Quote from: ZT143 on 30 de August de 2013, 00:27
Quote from: marscb on 30 de August de 2013, 00:19
Quote from: ZT143 on 30 de August de 2013, 00:10
Quote from: marscb on 30 de August de 2013, 00:08
Como é agora a questão do sorteio, com a eliminação do fenerbahçe?

até senti vergonha alheia agora...


deixa la o sorteio, mesmo que calhasse ao Braga acho que deveriam rejeitar imediatamente depois do que se passou hoje

oh que caraças!

não queres ver  Braga na liga europa, fecha os olhos, vai pro tasco beber uns copos, vai dar um passeio na hora dos jogos, tens bom remédio.

EU QUERO!!!!!

Jogue mal ou jogue bem eu quero-os lá!


Deves gostar de ser gozado pela Europa toda e principalmente em Portugal deves...

Estas repescações só acentuam a humilhaçao que foi hoje, queres ser passado a ser conhecido como uma equipa coitadinha pela europa fora?

Pelo amor de deus abre os olhos,  o Braga foi arrumado em campo da Liga Europa, ponto final.

Mais respeito pelo clube

O ser repescado poderia ser uma hipótese para a equipa se redimir.

Agora que neste jogo não mereceu passar, isso sim! Mas o futebol é uma questão de sorte.

Em 1992, a Dinamarca tb não passou para o Europeu de selecções, e depois foi repescado e ganhou

loooool

Maxomen

Quote from: ZT143 on 30 de August de 2013, 00:38
Quote from: Maxomen on 30 de August de 2013, 00:29
Quote from: ZT143 on 30 de August de 2013, 00:22
Quote from: Maxomen on 30 de August de 2013, 00:12
Quote from: ZT143 on 30 de August de 2013, 00:02
Quote from: Maxomen on 29 de August de 2013, 23:53
Quote from: ZT143 on 29 de August de 2013, 23:49
Tanto choro, meu deus!

Declinio? mas que? pelas vossas contas apartir da final da liga europa era sempre a subir até ganhar 3 champions seguidas?

Acabamos em segundo na epoca do Domingos pelas vossas contas era ser sempre campeão depois?

Acontece olhem, sinceramente prefiro ser eliminado da Liga Europa do que da Taça de Portugal, pelo menos a TP temos mais chances de ganhar do que a EL.


Pensem assim, menos dinheiro gastam no pacote da fase de grupos, (que iam ter muitos jogos as 18:00 de uma quinta feira) e menos dinheiro gasta o Braga em viagens etc


Voces e o declinio...

para isso descemos para a 2ª liga que assim ganhamos tudo

somos um clube grande...estar na fase de grupos da liga europa é o minimo que se pode exigir

comparar a taça de portugal à liga europa revela alguma falta de cultura futebolistica


Uma vez mais para que tanto interesse na fase de grupos da LIga Europa???

Achas piada jogar contra Chernomorets Odessas, Esbejgs , Waregems ou St.Gallens?

Achas que alguem ia ver esses jogos? Achas que o Braga ganhava muito em jogar contra essas equipas?
Achas que ias ganhar para os gastos nas deslocações? Achas que o Braga ia ser mais respeitado por jogar contra essas equipas?


Não percebo o porque de falar em fase de grupos da Liga Europa, já vi tanta equipa a eliminar-se de proposito para  se concentrar em competições domesticas...

Quem é que ia ser feliz por jogar a fase de grupos da...Liga Europa?

Era objectivo? até tinha vergonha de dizer que um dos objectivos do Braga era a fase de grupos da liga europa, se quisessem levar a competição a serio o minimo eram uns oitavos de final.


Agora para andar a arrastar a equipa até Dezembro em jogos sem nexo nenhum voces choram muito?

felizmente nao penso apenas no presente

acho piada em encaixar 1 300 000 € ... com bom desempenho era possivel encaixar mais alguns milhares

mais importante que isso era a valorização de jogadores.

que eu saiba o Braga nao tem nenhum arabe a injetar dinheiro como tal é preciso vender jogadores

achas que a taça de portugal ou o campeonato portugues é uma boa montra ?

la fora sao poucos os paises que acomopanham o nosso campeonato...a liga europa é vista em todos os paises

v


ninguem valoriza jogadores a jogar frente a equipas sem expressao nenhuma como nos iam calhar...

ias encaixar 1 milhao e 300 mil?? quanto nao ias gastar em deslocações? ou pensas que eles vao em comercial e ficam numa pensão?

se calhar maior parte desse dinheiro ia para os bolsos dos jogadores em premios...

bem feita, agora fodem.se  e tem de correr pelo prejuizo nas outras ompetições.

A liga europa e vista em todo o mundo? so se for os highlights, porque se queres valorizar jogadores para os tubaroes dos grandes campeonatos, fica ja a saber que jogos contra st gallens , waregems ou esberjs não passam nas televisões dos paises dos grandes campeonatos...

se nao ves o prestigio de jogar na Liga Europa ok...tas no teu direito....

cada vitoria na liga europa da dinheiro sabias ?  nao é mt mas é qq coisa

tu nao trabalhas em nenhum departamento de scouting (eu tb nao) ... tu achas que num departamento de scouting so se ve real madrid contra barcelona ?

fica a questão

pergunta ao antonio salvador o rombo que nao foi ficar hoje de fora...a taça de portugal tava nos objectivos da epoca ? nao

a fase de grupos da liga europa estava nos objectivos da epoca ? sim

isto ja diz alguma coisa da importancia de uma e outra competiçao


Se tu me dizes que era objectivo a fase de grupos da....liga europa e não é objectivo a Taça de Portugal, então o Braga anda mesmo pela ruas da amargura para preferir a segunda divisão europeia a um trofeu que desde logo da como premio terciario esse grande objectivo que tu e toda a tua ambição persegue...a fase de grupos...da Liga europa

vai te informar das coisas e depois anda aqui postar...fui que ja vou tarde

BRAGA FOREVER

Tanto barulho para nada!

Amanhã estamos a festejar o apuramento para a fase de grupos...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

LS

Quote from: BRAGA FOREVER on 30 de August de 2013, 00:42
Tanto barulho para nada!

Amanhã estamos a festejar o apuramento para a fase de grupos...
LOL da champions

Pé Ligeiro

Quote from: BRAGA FOREVER on 30 de August de 2013, 00:42
Tanto barulho para nada!

Amanhã estamos a festejar o apuramento para a fase de grupos...

Enquanto há vida, há esperança... nunca se sabe....
BRAGA SEMPRE MAIS!

ZT143

Quote from: BRAGA FOREVER on 30 de August de 2013, 00:42
Tanto barulho para nada!

Amanhã estamos a festejar o apuramento para a fase de grupos...

Ja fui meter o champanhe no frigorifico, isto é que vai ser party duro!
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

guerreiro16402

Quote from: BRAGA FOREVER on 30 de August de 2013, 00:42
Tanto barulho para nada!

Amanhã estamos a festejar o apuramento para a fase de grupos...
Pois...com a sorte que temos ainda calhamos na casinha do meio da tabela no campeonato...
Sempre Braga