News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 0 vs Pandurii 2 (a.p.) - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 29 de August de 2013, 00:46

Previous topic - Next topic

fanático

Na minha opinião, já manifestada anteriormente, o Braga tem a equipa mais fraca dos últimos anos, mas espero estar enganado assim como no que vou referir de seguida: Se o Micael se lesiona, o nosso meio campo é uma desgraça a construir (talvez alan no lugar dele, pois Rafa ainda tem que crescer muito como referiu Jesualdo) e aí muitos adeptos da nossa equipa vão que realmente o Micael é de longe o nosso melhor jogador( Éder está à parte).
Força Braga!

zaole

Não percebo como criticam a escolha sobre o Yazalde.
Foi dos jogadores que teve, desde a pré-época, um rendimento constante, sempre acima do "razoável".
Quinta-feira, na minha opinião, voltou a fazer um bom jogo (não um jogão), lutou muito, se não me engano ganhou quase todos os lances divididos, deu apoio aos laterais e há algo nele que tou a gostar: a capacidade de ter a bola, não ter medo de a ter nos pés e não ter medo de ir para cima do adversário.
A seguir ao Éder, claramente a melhor opção para ponta de lança, sendo que o seu rendimento na linha (onde jogou quinta) é igualmente acima do "razoável".

Just sayin'
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

Jamiro

Não esperava a eliminação,  mas não me espanta neste momento esta equipa ainda não tem uma identidade é totalmente nova praticamente, mas não serve de desculpa pelo que se viu. Que sirva de lição como á uns anos. Enfim fica para historia.

Lipeste

Decepcionante esta eliminação precoce da LE contra uma equipa que estava ao nosso alcance, ainda mais depois de um resultado positivo alcançado na Roménia...tal como contra o Belenenses não gostei da nossa entrada em campo, tal igual, com muita posse de bola mas pouca intensidade, agressividade e falta de objectividade nas jogadas ofensivas.
Defensivamente, infelizmente, ficaram mais uma vez comprovadas as limitações dos nossos laterais, a forma como Joãozinho (em minha opinião não tem qualidade para ser titular) foi "comido" no primeiro golo do Pandurii chega a ser caricata.

Pela terceira vez JF não nos consegue colocar na fase de grupos da LE...temos muito trabalho pela frente se queremos lutar pelo terceiro lugar na Liga...depois destes dois últimos jogos o meu optimismo desceu um pouco, estamos obrigados a fazer muito mais e JF está também ele obrigado a fazer mais e melhor do que aquilo que fez por nós no passado...ter muita bola não chega para ganhar jogos.

PAF

Uma derrota desastrosa mas em minha opinião esperada mais dia menos dia... infelizmente aconteceu no único jogo que não podia acontecer desde o início da época.

E digo esperada pelo que o Braga ia jogando o resultado de 5ªf estava aí a porta, foi 5ª como podia ter sido no domingo o empate, ou seria no Gil, para ajudar os jogadores entraram em jogo como os adeptos a pensar que eram favas contadas, se os adeptos podem, os jogadores pagam caro.
A equipa melhorou na 2ªparte e no prolongamento mas ficou patente sempre muita falta de objectividade e alguma lentidão, tudo muito previsível. Estamos muito dependentes das individualidades.
No fim de contas sobrou para o joãozinho, para o Mauro, para Micael que tem sido de longe dos melhores em campo, Alan, yazalde... para toda a equipa!
E por fim e aí sim merecidamente sobrou para Jesualdo que nos põe fora da europa 3 vezes em 3 tentativas sempre contra equipas inferiores e desta vez depois de ganhar fora, no mínimo muita incompetência...

Melhores dias virão certamente, desde logo ganhar ao Gil amanhã é quase "obrigatório" para repor energias antes da paragem.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: magicobraga on 29 de August de 2013, 23:33
Alguem pode dizer ao Eduardo que nao veio para Braga passar ferias nem fazer favores a ninguem?

O Joaozinho coitado, o Baiano é do pior que ja vi, muito mau mesmo, o Nuno André esteve ao seu nivel, nao tem qualidade nenhuma, na B temos melhor que ele.

Fds mas vejo a criticar o Pardo, sou o unico que vejo que é um jogador empenhado, lutador, que nunca está parado, ganha bem a linha e tira cruzamentos bons, nao temos melhor que ele a cruzar e é raro perder a bola ao contrario da pré epoca em que perdia varias vezes.

o Mister Jesualdo Ferreira é de formação académica PROFESSOR... não é um jorge jesus qualquer... que a formação que tem é a comer relvados...

Como formação académica em PROFESSOR, vertente desporto/futebol, eu espero, e concordando contigo, que ele, e a equipa técnica dele, ENSINE aos futebolistas que constituem o plantel do SCB a melhorar as suas capacidades e características, técnicas e tácticas. Pois como PROFESSOR é a sua obrigação!!!

E indo de acordo ao que tu falaste... Joãozinho, não tem nenhum sentido posicional, tanto ofensivo como defensivo, nem táctico... PROFESSOR JUJU TOCA A TRABALHAR!!!

Eduardo, no lance com o belenenses onde eles marcaram, era só dar 1 pequeno passo à frente... ou seja SUBIR NA DIAGONAL... em vez de ir sempre em frente... PROFESSOR JUJU TOCA A TRABALHAR!!!

já agora... Ruben Micael joga muito mas não sabe rematar... vai sempre tudo torto... não sabe fazer um xapeuzinho quando o guarda-redes ou os defesas estão no chão e a baliza deserta... xuta sempre a bola rasteira... PROFESSOR JUJU TOCA A TRABALHAR!!!

etc... etc... etc... etc... PROFESSOR JUJU TOCA A TRABALHAR!!!

ou será MISTER JUJU apenas e só mais 1 PEDAGOGO???

definição de Pedagogo

1. pessoa que se gaba de ser erudita; pedante

2. pessoa que se julga com o direito de julgar os outros

pedagogo In Infopédia [Em linha]. Porto: Porto Editora, 2003-2013. [Consult. 2013-08-31].
Disponível na www: <URL: http://www.infopedia.pt/lingua-portuguesa/pedagogo>.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

A.COSTA

Quote from: A.COSTA on 30 de August de 2013, 22:53
Acho alguma graça (de tristeza, diga-se) que alguns adeptos só valorizem o que pertence aos outros. Ex. EDIMAR foi jogador do Braga e nunca fez nada de jeito e agora para muitos é dos melhores ... ADDY ser melhor do que JOÃOZINHO é mesmo para rir ... BABANCO é mais ou menos um tosco ... Enfim ... Para mim (por agora) JOÃOZINHO é o melhor de todos, porque é do meu Braga e tem margem larga de crescimento, apesar de ter alguns lapsos como o 1º golo que inciou o nosso afastamento europeu.

Em relação ao jogo já foi escrito de mais para a cera que ele merece ... Barcelos é já a seguir e perto.


A quem considera que ADDY é melhor do que JOÃOZINHO recomendo que vejam os jogos recentes do seu clube ou passem os olhos no fórum deles ...

Claro que eu queria que ele estivesse desde já em melhor nível, mas creio que JESUALDO FERREIRA fará dele um atleta mais competentes, bem como de outros da nossa equipa.

BAIANO ... percebo agora a fraca exibição realizada. Estava limitado fisicamente ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

anti-lampioes

não façam comparações o joaozinho é fraco e não tem lugar no braga.
os DE dos outros clubes a nós não nos diz respeito é problema dos outros.