News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 0 vs Pandurii 2 (a.p.) - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 29 de August de 2013, 00:46

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

Só apenas uma frase para os futebolistas e equipa técnica do SCBraga:

OS PRÉMIOS DE JOGO DA LIGA EUROPA JÁ SE FORAM, E AGORA COMO VAI SER??
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Maxomen

a época fica sem sabor sem competições europeias

Pé Ligeiro

A nossa equipa entrou no jogo completamente a dormir, sem intensidade de jogo.

O Alan é bom para entrar quando a equipa adversária já está cansada. Não tem pedalada para entrar de início.

Fizemos uma primeira parte miserável.

Há que refletir que equipa queremos para o futuro.

Há posições que precisam de ser repensadas. Aquela que mais preocupa é da defesa esquerdo...

Temos cada vez menos jogadores que foram referência na época passada. O último é o Custódio

Agora há que apostar tudo no campeonato e lutar a sério pelo 3º lugar. Se na época passada tivéssemos ficado em 3º, agora no mínimo estaríamos na fase de grupos da LE.


BRAGA SEMPRE MAIS!

miki

#83
SALVADOR VAI PARA A GRANDA ***** QUE TE *****O JOAOZINHO É UMA NODOA SO TE FALTA MESMO VENDERES O CUSTODIO PARA ACABARES DE VEZ COM QUALQUER ASPIRACAO DE CHEGARMOS SEJA A QUE LADO FOR ENFIM... SOIS UMA VERGONHA

brinkle

Bem, há sempre um Cluj ou Pandurii na esquina para nos lembrar que nunca há jogos fáceis. Isto dos rankings e reputações não valem de nada no relvado.

Esperemos que, tal como há quatro anos, com o Domingos, a ausência de jogos europeus permita fazer um grande campeonato.

Braga1921

Bem , acabou para mim esta época , nem me dou ao trabalho.

Começa hoje o fim do nosso crescimento , a partir daqui é até bater no fundo.

Maxomen

acreditam em milagres ?

se sim entao ainda podemos ir à liga europa...

amanha às 8 da manha à sorteio para repescar uma equipa

joaomf

Fui muito mau... a equipa nunca deu indicadores de que poderia ganhar este jogo. Atacámos muito, mas sempre sem critério. Parecia um jogo a passo; jogo muito lateralizado, sem intensidade.
O Pandurii mereceu passar. Foi mais inteligente. Atacou à louca no início e foi feliz, pois conseguiu marcar e empatar a eliminatória. Depois deixou-nos dominar o jogo na 2ª parte. No prolongamento, quando pareciam estar cansados, voltaram fortes e num bom lance fecharam a eliminatória. Já antes o jogador que marcou o 2º golo, havia mandado um remate à barra.

filipecos

As declarações do Jesualdo deixam muito a desejar.
Vê-se mesmo que ao contrário do Peseiro está habituado a ter a "estrelinha" nos jogos. Aliás como acontecer no ultimo jogo.
Como é que ele pode dizer que fizemos tudo para ganhar. Entrar com o Edinho e Yazalde é fazer tudo para ganhar?
Se ele pensa que em todos os jogos criar 2 ou 3 oportunidade de golo é suficiente. Então vai ter muitas desilusões.

Volto a dizer Jesualdo, de quem gosto como treinador, desiludiu-me muito hoje!

Braga1921

Só vou dizer isto e termina aqui os meus comentários sobre esta época :

O Éder que veio de uma lesão grave e parado 6 meses... jogou mais que o Edinho+Yazalde+Alan+Pardo+Agra TODOS JUNTOS.

Pedro A.

Quote from: Braga1921 on 29 de August de 2013, 23:11
Bem , acabou para mim esta época , nem me dou ao trabalho.

Começa hoje o fim do nosso crescimento , a partir daqui é até bater no fundo.
pessoal assim não precisa o Braga
adeptos de ocasião que só aparecem quando corre tudo bem não faltam...
O único erro de hoje do Braga foi ter desvalorizado a equipa romena e ter entrado com a equipa amena e tb alguns jogadores não titulares. A 2ª parte apesar de tudo gostei, não tivemos sorte nesta altura.
Há males que vêm por bem e eu acredito, muito sinceramente, que esta equipa vai fazer um excelente campeonato.

diogo_scb

Eliminação vergonhosa. Temos bons valores na equipa mas também temos jogadores banais, O Edinho e o Yazalde juntos não dão um bom avançado e o Joãozinho nem no Arouca tinha lugar. Essencial contratar um defesa esquerdo de qualidade (nem suplente temos).

Agora há que levantar a cabeça e tentar fazer um brilharete nas provas internas. Joãozinho, Nuno André Coelho, Yazalde e Edinho não têm qualidade para o nosso Braga. O Salvador Agra tem de mostrar muito mais apesar de ter uma raça incrível, e o Alan não é jogador para começar de início.

Antes que me esqueça, por favor não vendam o Aderlan Santos. Enquanto o Éder não estiver em plena forma, Santos é o nosso melhor jogador.

enormeBRAGA

Quote from: joaomf on 29 de August de 2013, 23:14
Fui muito mau... a equipa nunca deu indicadores de que poderia ganhar este jogo. Atacámos muito, mas sempre sem critério. Parecia um jogo a passo; jogo muito lateralizado, sem intensidade.
O Pandurii mereceu passar. Foi mais inteligente. Atacou à louca no início e foi feliz, pois conseguiu marcar e empatar a eliminatória. Depois deixou-nos dominar o jogo na 2ª parte. No prolongamento, quando pareciam estar cansados, voltaram fortes e num bom lance fecharam a eliminatória. Já antes o jogador que marcou o 2º golo, havia mandado um remate à barra.

É isto...
quero ver os meninos que fizeram a segunda parte na apresentação...
#VãoTerDeContarConnosco

Maxomen

Quote from: Pedro A. on 29 de August de 2013, 23:17
Quote from: Braga1921 on 29 de August de 2013, 23:11
Bem , acabou para mim esta época , nem me dou ao trabalho.

Começa hoje o fim do nosso crescimento , a partir daqui é até bater no fundo.
pessoal assim não precisa o Braga
adeptos de ocasião que só aparecem quando corre tudo bem não faltam...
O único erro de hoje do Braga foi ter desvalorizado a equipa romena e ter entrado com a equipa amena e tb alguns jogadores não titulares. A 2ª parte apesar de tudo gostei, não tivemos sorte nesta altura.
Há males que vêm por bem e eu acredito, muito sinceramente, que esta equipa vai fazer um excelente campeonato.

querias que batesse palmas ?

este jogo era um dos grandes objectivos da epoca

se queremos ser grandes perder com panduris nao ajuda mt

José Soares

SALVADOR destruiu um plantel de qualidade e não vejo qualquer venda que tenha sido realmente um bom negócio. Não me espanta que venda já o ÉDER para acabar com tudo de uma vez. Sem a montra europeia vai ser muito mais difícil fazer os tais bons negócios que tantos por aqui louvam como se esse fosse o objectivo do futebol.

O plantel deste ano é de pouca qualidade e completamente inexperiente. Em boa verdade não faríamos boa figura na Liga Europa. Não se fazem omeletes sem ovos.

Qualquer dos dispensados da época passada tinha lugar na equipa ( Mossoró, Douglão, Viana, Amorim, Barbosa, Elderson,Salino).

E agora? Os adeptos do que é novo e barato que aturem os lagartos e os espanhois.

Já agora, como é que o orçamento para a época chega aos 13 milhões?




Maxomen

Quote from: José Soares on 29 de August de 2013, 23:22
SALVADOR destruiu um plantel de qualidade e não vejo qualquer venda que tenha sido realmente um bom negócio. Não me espanta que venda já o ÉDER para acabar com tudo de uma vez. Sem a montra europeia vai ser muito mais difícil fazer os tais bons negócios que tantos por aqui louvam como se esse fosse o objectivo do futebol.

O plantel deste ano é de pouca qualidade e completamente inexperiente. Em boa verdade não faríamos boa figura na Liga Europa. Não se fazem omeletes sem ovos.

Qualquer dos dispensados da época passada tinha lugar na equipa ( Mossoró, Douglão, Viana, Amorim, Barbosa, Elderson,Salino).

E agora? Os adeptos do que é novo e barato que aturem os lagartos e os espanhois.

Já agora, como é que o orçamento para a época chega aos 13 milhões?

nao chega...parecendo que nao vai ser um pequeno retrocesso na nossa afirmação nacional e internacional


Bb0y

O JOÃOZINHO É O PIOR JOGADOR QUE JA JOGOU NO BRAGA OU EM QUALQUER CAMPEONATO PROFISSIONAL POR ESSE MUNDO FORA... e tenho dito...

Pedro A.

Quote from: Maxomen on 29 de August de 2013, 23:22
Quote from: Pedro A. on 29 de August de 2013, 23:17
Quote from: Braga1921 on 29 de August de 2013, 23:11
Bem , acabou para mim esta época , nem me dou ao trabalho.

Começa hoje o fim do nosso crescimento , a partir daqui é até bater no fundo.
pessoal assim não precisa o Braga
adeptos de ocasião que só aparecem quando corre tudo bem não faltam...
O único erro de hoje do Braga foi ter desvalorizado a equipa romena e ter entrado com a equipa amena e tb alguns jogadores não titulares. A 2ª parte apesar de tudo gostei, não tivemos sorte nesta altura.
Há males que vêm por bem e eu acredito, muito sinceramente, que esta equipa vai fazer um excelente campeonato.

querias que batesse palmas ?

este jogo era um dos grandes objectivos da epoca

se queremos ser grandes perder com panduris nao ajuda mt
bom era se corresse sempre tudo bem...
agora vir dizer que a época acabou que vai ser só descer e que só vai ser lutar para não bater no fundo, desculpa lá mas isso para mim são adeptos que só são do Braga quando as coisas bem, quando correm mal é fácil desistir, mas se achas que  isso é que é bem então fico-me que por aqui que está tudo dito
apoiai a nova equipa da moda (o zbording) quando começar a correr mal desistei novamente e faz repeat do ciclo

enormeBRAGA

Quote from: José Soares on 29 de August de 2013, 23:22
SALVADOR destruiu um plantel de qualidade e não vejo qualquer venda que tenha sido realmente um bom negócio. Não me espanta que venda já o ÉDER para acabar com tudo de uma vez. Sem a montra europeia vai ser muito mais difícil fazer os tais bons negócios que tantos por aqui louvam como se esse fosse o objectivo do futebol.

O plantel deste ano é de pouca qualidade e completamente inexperiente. Em boa verdade não faríamos boa figura na Liga Europa. Não se fazem omeletes sem ovos.

Qualquer dos dispensados da época passada tinha lugar na equipa ( Mossoró, Douglão, Viana, Amorim, Barbosa, Elderson,Salino).

E agora? Os adeptos do que é novo e barato que aturem os lagartos e os espanhois.

Já agora, como é que o orçamento para a época chega aos 13 milhões?

há quem diga que o negócio de Douglão, foi um grande negócio... ::)
Estou desiludido e triste, mas não viro a cara à luta...
Não é o fim, como muitos apregoam... só quero é empenho do início ao fim.
Estes dois últimos jogos, esse empenho desapareceu enquanto estivemos em vantagem. Assim não... Houve más decisões de Jesualdo, e ao contrário de muitos, Custódio, para mim tem lugar de caras no 11. Ainda não o vi jogar com Luiz Carlos ao lado. Jogou sempre com os consagrados, ficando com todo o meio campo para cobrir. Não deveria sair, é um jogador extremamente importante, quer em campo, quer fora dele. Voltando a Douglão... erro tremendo emprestar aquele que juntamente com Santos, seria uma dupla de respeito.

Vamos lá corrigir este e o jogo anterior, que espero, não votar a ver...
#VãoTerDeContarConnosco