News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 0 vs Pandurii 2 (a.p.) - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 29 de August de 2013, 00:46

Previous topic - Next topic

Braga1921

#100
Quote from: Pedro A. on 29 de August de 2013, 23:17
Quote from: Braga1921 on 29 de August de 2013, 23:11
Bem , acabou para mim esta época , nem me dou ao trabalho.

Começa hoje o fim do nosso crescimento , a partir daqui é até bater no fundo.
pessoal assim não precisa o Braga
adeptos de ocasião que só aparecem quando corre tudo bem não faltam...
O único erro de hoje do Braga foi ter desvalorizado a equipa romena e ter entrado com a equipa amena e tb alguns jogadores não titulares. A 2ª parte apesar de tudo gostei, não tivemos sorte nesta altura.
Há males que vêm por bem e eu acredito, muito sinceramente, que esta equipa vai fazer um excelente campeonato.

Mas ó pirralho , quem és tu para dizer que o Braga precisa ou não de mim? Ainda eras tu um feto e já era eu sócio e andava com o Braga para todo o lado.
Para a próxima mais vale ficares calado para teu próprio bem, ficas desde já avisado.

PS : Isto nem é dirigido a ti nem a ninguém , mas é por muitas palmadinhas nas costas...que acontecem estas coisas. "Perdemos? Na boa , os adeptos vão nos mimar..." se fosse como em outros lados...eles pensavam duas vezes antes de perder um jogo.

Magicobraga

Alguem pode dizer ao Eduardo que nao veio para Braga passar ferias nem fazer favores a ninguem?

O Joaozinho coitado, o Baiano é do pior que ja vi, muito mau mesmo, o Nuno André esteve ao seu nivel, nao tem qualidade nenhuma, na B temos melhor que ele.

Fds mas vejo a criticar o Pardo, sou o unico que vejo que é um jogador empenhado, lutador, que nunca está parado, ganha bem a linha e tira cruzamentos bons, nao temos melhor que ele a cruzar e é raro perder a bola ao contrario da pré epoca em que perdia varias vezes.

sekko

Pronto voltamos ao passado.Com jesualdo nunca conseguimos chegar á fases de grupos.Parece me que a nosso clube neste momento esta a passar num processo de declinio.O ano passado ficamos logos pelos grupos,juntamente com o 4 lugar.Este ano caímos na pré eliminatoria.Esta visto que o Jesualdo em jogos a eliminar nunca se safa.
Agora é tentar lutar nas competiçoes internas e tentar meter o braga outra vez no caminho daa evoluçao coisa que neste momento infelizmente parece que estamos na curva contraria.

lezani

Para quem dizia que esta equipa era melhor que a do ano passado...
pré da champions contra Udinese- passamos
pré da europa league contra Pandurii- fomos de vela

Volto a dizer quem nos dera lutar pelos 3 primeiros, ganhar uma taça e chegar longe na outra este ano!
Se fosse o Peseiro a levar dois golos destes tipos ...
Domingo estarei em Barcelos porque SOU DO BRAGA ATÉ MORRER!
QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

ZT143

Sinceramente até pareceu opção técnica não termos feito mais para ir a fase de grupos. A verdade é que o Pateting vai andar por aí domesticamente o ano todo e era perigoso deixa-los fugir na classificação. Estoril, Paços e Merdarães até Dezembro não vão dar grandes problemas porque nao tem experiencia para conciliar tanta coisa.

Agora o Joaozinho tem de bazar, que cepo, e o que me alarma nem é ele ser o culpado maior desta eliminação, é mais o amor que o Jesualdo sente por ele, semelhante ao caso JJ com o Peixoto quando andavam aqui os dois.

Não sou a favor destas coisas mas esse gajo precisa de ser assobiado forte e feio, 80% das tentativas de cruzamente batiam em defesas.

E depois era uma insistencia constante em jogar pela ala dele, quer me parecer que é o Jesualdo que obriga a isso.

Quanto a eliminação sinceramente não estou muito desiludido, ir perder tempo para a Liga Europa, para acabarmos eliminados mais tarde ou mais cedo nuns oitavos ou assim. Para isso prefiro guardar forças e atacar o terceiro lugar, a Liga Europa não dá dinheiro nenhum!
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Carvalhux

Que vergonha. >:(
Estes laterais são  péssimos,  só não contratam melhor vamos ficar encalhados a época inteira.

tiffosi

Quote from: Maxomen on 29 de August de 2013, 23:22
Quote from: Pedro A. on 29 de August de 2013, 23:17
Quote from: Braga1921 on 29 de August de 2013, 23:11
Bem , acabou para mim esta época , nem me dou ao trabalho.

Começa hoje o fim do nosso crescimento , a partir daqui é até bater no fundo.
pessoal assim não precisa o Braga
adeptos de ocasião que só aparecem quando corre tudo bem não faltam...
O único erro de hoje do Braga foi ter desvalorizado a equipa romena e ter entrado com a equipa amena e tb alguns jogadores não titulares. A 2ª parte apesar de tudo gostei, não tivemos sorte nesta altura.
Há males que vêm por bem e eu acredito, muito sinceramente, que esta equipa vai fazer um excelente campeonato.

querias que batesse palmas ?

este jogo era um dos grandes objectivos da epoca

se queremos ser grandes perder com panduris nao ajuda mt
Na época passada é que começou a nossa decadência!

LS

#107
Olha, parece que toda a gente só entendeu agora que esta defesa é a pior m*erda que eu já vi aqui em Braga... E disto não se safa o Eduardo também, quem manda Salin e Cássio embora para ficar com isto, a pagar o dobro... Só se safa o Santos

Ao menos a mim não me desilude muito, já estava convencido à muito e já o tinha dito aqui que temos a pior equipa da Era Salvador...

O Ranking vai começar a ir por aí abaixo, numa futura champions nao seremos favoritos, mais dificil de lá chegar será... Este jogo era o mais importante da época por isto!!

Siga para Barcelos.

PS: não sei como é que houve gente que aplaudiu aquilo ao fim, aquele NAC só me apetecia pendura-lo lá em cima nos cabos para passar ali a noite a ver as estrelas.

Pedro A.

Quote from: Braga1921 on 29 de August de 2013, 23:33
Quote from: Pedro A. on 29 de August de 2013, 23:17
Quote from: Braga1921 on 29 de August de 2013, 23:11
Bem , acabou para mim esta época , nem me dou ao trabalho.

Começa hoje o fim do nosso crescimento , a partir daqui é até bater no fundo.
pessoal assim não precisa o Braga
adeptos de ocasião que só aparecem quando corre tudo bem não faltam...
O único erro de hoje do Braga foi ter desvalorizado a equipa romena e ter entrado com a equipa amena e tb alguns jogadores não titulares. A 2ª parte apesar de tudo gostei, não tivemos sorte nesta altura.
Há males que vêm por bem e eu acredito, muito sinceramente, que esta equipa vai fazer um excelente campeonato.

Mas ó pirralho , quem és tu para dizer que o Braga precisa ou não de mim? Ainda eras tu um feto e já era eu sócio e andava com o Braga para todo o lado.
Para a próxima mais vale ficares calado para teu próprio bem, ficas desde já avisado.
para quem nasceu antes de mim com tanta antecedência e já é sócio há tanto tanto tempo e dizer o que disseste...e vires com ameaças?! maturidade, por certo, é uma coisa que, de facto, estás muito à minha frente

RibeiroSCB

Quote from: ZT143 on 29 de August de 2013, 23:35
Quanto a eliminação sinceramente não estou muito desiludido, ir perder tempo para a Liga Europa, para acabarmos eliminados mais tarde ou mais cedo nuns oitavos ou assim. Para isso prefiro guardar forças e atacar o terceiro lugar, a Liga Europa não dá dinheiro nenhum!

mais pelos pontos que podiamos ter ganho, pode nos dar jeito para o ano!!!!!!!!!!!!!!!

Maxomen

Quote from: Braga1921 on 29 de August de 2013, 23:33
Quote from: Pedro A. on 29 de August de 2013, 23:17
Quote from: Braga1921 on 29 de August de 2013, 23:11
Bem , acabou para mim esta época , nem me dou ao trabalho.

Começa hoje o fim do nosso crescimento , a partir daqui é até bater no fundo.
pessoal assim não precisa o Braga
adeptos de ocasião que só aparecem quando corre tudo bem não faltam...
O único erro de hoje do Braga foi ter desvalorizado a equipa romena e ter entrado com a equipa amena e tb alguns jogadores não titulares. A 2ª parte apesar de tudo gostei, não tivemos sorte nesta altura.
Há males que vêm por bem e eu acredito, muito sinceramente, que esta equipa vai fazer um excelente campeonato.

Mas ó pirralho , quem és tu para dizer que o Braga precisa ou não de mim? Ainda eras tu um feto e já era eu sócio e andava com o Braga para todo o lado.
Para a próxima mais vale ficares calado para teu próprio bem, ficas desde já avisado.

nao ligues Braga1921,,,ele é daqueles que fica satisfeito a jogar apenas a nivel domestico...

ficar em 4º lugar este ano é como limpar o c* a meninos...quero ver se com Joaozinhos conseguimos bater o pe ao sportem

easy_scb

Sobre este jogo quero dizer apenas duas coisas:

-não entendo como Jesualdo consegue colocar de início uma frente de ataque com unidades tão previsíveis e com tanta falta de chama. O Braga foi o reflexo das unidades que entraram em campo no 11: lento, previsível e sem fantasia;

-foi uma derrota que serviu para aqueles foristas que dizem que há que apostar quase totalmente na juventude. Durante o jogo não me saiu da cabeça certos comentários como os que cá vi quando se abordou a saída do Custódio. Coisas do género 'aposta-se em Djibril'. Cá está o resultado de tanta juventude e tanta falta de experiência.

ZT143

Quote from: Gverreiroscb1921 on 29 de August de 2013, 23:41
Quote from: ZT143 on 29 de August de 2013, 23:35
Quanto a eliminação sinceramente não estou muito desiludido, ir perder tempo para a Liga Europa, para acabarmos eliminados mais tarde ou mais cedo nuns oitavos ou assim. Para isso prefiro guardar forças e atacar o terceiro lugar, a Liga Europa não dá dinheiro nenhum!

mais pelos pontos que podiamos ter ganho, pode nos dar jeito para o ano!!!!!!!!!!!!!!!

Sim mas ainda vamos ter a epoca da final a contabilizar , e deverá sair a do Domingos portanto vai dar quase tudo ao mesmo
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Braga1921

Quote from: Pedro A. on 29 de August de 2013, 23:41
Quote from: Braga1921 on 29 de August de 2013, 23:33
Quote from: Pedro A. on 29 de August de 2013, 23:17
Quote from: Braga1921 on 29 de August de 2013, 23:11
Bem , acabou para mim esta época , nem me dou ao trabalho.

Começa hoje o fim do nosso crescimento , a partir daqui é até bater no fundo.
pessoal assim não precisa o Braga
adeptos de ocasião que só aparecem quando corre tudo bem não faltam...
O único erro de hoje do Braga foi ter desvalorizado a equipa romena e ter entrado com a equipa amena e tb alguns jogadores não titulares. A 2ª parte apesar de tudo gostei, não tivemos sorte nesta altura.
Há males que vêm por bem e eu acredito, muito sinceramente, que esta equipa vai fazer um excelente campeonato.

Mas ó pirralho , quem és tu para dizer que o Braga precisa ou não de mim? Ainda eras tu um feto e já era eu sócio e andava com o Braga para todo o lado.
Para a próxima mais vale ficares calado para teu próprio bem, ficas desde já avisado.
para quem nasceu antes de mim com tanta antecedência e já é sócio há tanto tanto tempo e dizer o que disseste...e vires com ameaças?! maturidade, por certo, é uma coisa que, de facto, estás muito à minha frente

Tento nas palavrinhas. Eu não ameacei ninguém , disse apenas para a próxima ficares calado , não me conheces de lado nenhum , logo nem direito de avaliar o que quer que seja tens.

Não és ninguém para vir aqui ao fórum dizer quem é mais Braguista ou menos Braguista , andas nisto à meia duzia de dias , mas quando o Braga estava na segunda divisão não eras tu que estavas la com certeza, por isso remete-te a comentar outros posts e não a vir com "Disto o Braga não precisa". Tem respeito por quem anda aqui à muito mais tempo que tu , antes de vires com bitaites.

Se queres dar uma de bom adepto , dou-te o número de um ou dois e vais jantar com eles daqui a pouco e dar-lhes palmadinhas nas costas pela eliminação. Se nunca ficaste frustrado e indignado com uma derrota , és um santo. Se continuas a achar que este jogo não tem valor nenhum a derrota , és um profeta.

Vasco Soares

Quote from: lezani on 29 de August de 2013, 23:34
Para quem dizia que esta equipa era melhor que a do ano passado...
pré da champions contra Udinese- passamos
pré da europa league contra Pandurii- fomos de vela

Volto a dizer quem nos dera lutar pelos 3 primeiros, ganhar uma taça e chegar longe na outra este ano!
Se fosse o Peseiro a levar dois golos destes tipos ...
Domingo estarei em Barcelos porque SOU DO BRAGA ATÉ MORRER!
QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
Uma coisa não tem nada a var com a outra.
O braga tem que jogar muito mas muitos mais do que jogou 2a feira e hoje, mas é que nem ga duvidas.
Continuo a dizer que estes gaijos não jogam nada, agora pondo-nos a jeito, conmo pusemos claro que somos comidos por uns panduri quaisquer.
O problema é que a equipa é lenta nas transições, e depois o Micael é o sr que tem que carimbar todas as jogadas de ataquean não ha uma bola que não tenha que lhe passar pelos pés, irrra que tudo que é demais é erro.
Alan "ja não tem vida" pa jogar de inicio e do quinteto defensivo safam- se Eduardo e santos o resto meus amigos é totalmente banal.

ZT143

Tanto choro, meu deus!

Declinio? mas que? pelas vossas contas apartir da final da liga europa era sempre a subir até ganhar 3 champions seguidas?

Acabamos em segundo na epoca do Domingos pelas vossas contas era ser sempre campeão depois?

Acontece olhem, sinceramente prefiro ser eliminado da Liga Europa do que da Taça de Portugal, pelo menos a TP temos mais chances de ganhar do que a EL.


Pensem assim, menos dinheiro gastam no pacote da fase de grupos, (que iam ter muitos jogos as 18:00 de uma quinta feira) e menos dinheiro gasta o Braga em viagens etc


Voces e o declinio...
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

LS

E já agora Salvador, vende o Custódio e o Alan, para acabares completamente com a equipa que nos deu grandes alegrias, por meia dúzia de trocos.

Maxomen

Quote from: ZT143 on 29 de August de 2013, 23:49
Tanto choro, meu deus!

Declinio? mas que? pelas vossas contas apartir da final da liga europa era sempre a subir até ganhar 3 champions seguidas?

Acabamos em segundo na epoca do Domingos pelas vossas contas era ser sempre campeão depois?

Acontece olhem, sinceramente prefiro ser eliminado da Liga Europa do que da Taça de Portugal, pelo menos a TP temos mais chances de ganhar do que a EL.


Pensem assim, menos dinheiro gastam no pacote da fase de grupos, (que iam ter muitos jogos as 18:00 de uma quinta feira) e menos dinheiro gasta o Braga em viagens etc


Voces e o declinio...

para isso descemos para a 2ª liga que assim ganhamos tudo

somos um clube grande...estar na fase de grupos da liga europa é o minimo que se pode exigir

comparar a taça de portugal à liga europa revela alguma falta de cultura futebolistica

Bracaraugustano

Não me vou dar ao trabalho de copiar alguns posts que por aqui foram escritos em que muitos achavam que isto estava resolvido. Isso também mostra que pouco percebem de futebol e que avaliam as equipas pelos nomes. O Pandurii não tem nome na Europa mas é vice campeão romeno e isso não foi por acaso certamente. Na primeira mão mostraram que sabiam jogar futebol e que, não tendo nada a perder, podiam dar-nos muito que fazer. Portanto, daqui até serem favas contadas vai uma grande distância.
Claro que éramos favoritos, mais que não seja pela experiência que muitos dos nosso jogadores tinham. A verdade é que eles fizeram um jogo sério, sempre concentrados, sabedores das suas fraquezas e das do Braga. Pois é, meus amigos, o Braga tem fraquezas e muitas. Só não vê quem não quer. As laterais são fracas, particularmente a esquerda, onde Joãozinho é do pior que por cá passou, e isto não é de hoje. O NAC é outra vergonha, e também não é de hoje. O ataque é inofensivo e, de qualidade, só temos Éder que, por motivos óbvios, ainda não pode jogar a alto nível um jogo inteiro.

Para os que continuam a subestimar o Sporting, acreditem que o objectivo 3º lugar vai ser, esta época, muito complicado. O plantel do Braga é desequilibrado e tem lacunas muito evidentes. Querem despachar o Elderson a todo o custo quando não temos um jogador à altura para aquela posição. Temos muitos defesas centrais, mas só dois é que têm qualidade, e um deles é um lesionado crónico. Algumas contratações têm sido uma desilusão, o que fragiliza a qualidade geral do plantel.

O que é certo é que num misto de incompetência, azar, mérito do adversário, estamos fora da Europa.

Entre outras coisas negativas saliento a perda de 1 milhão de euros por não entrarmos na fase de grupos (mais os que lá ganharíamos, por certo, com as vitórias e eventual apuramento); a perda de pontos para o ranking o que nos vai penalizar em sorteios futuros; a falta de afirmação internacional do Braga.

Agora, a margem de erro nas competições nacionais diminuiu. Ou se corrigem algumas coisas ou vai ser uma época das mais fracas dos últimos anos.

Braga1921

Quote from: Maxomen on 29 de August de 2013, 23:53
Quote from: ZT143 on 29 de August de 2013, 23:49
Tanto choro, meu deus!

Declinio? mas que? pelas vossas contas apartir da final da liga europa era sempre a subir até ganhar 3 champions seguidas?

Acabamos em segundo na epoca do Domingos pelas vossas contas era ser sempre campeão depois?

Acontece olhem, sinceramente prefiro ser eliminado da Liga Europa do que da Taça de Portugal, pelo menos a TP temos mais chances de ganhar do que a EL.


Pensem assim, menos dinheiro gastam no pacote da fase de grupos, (que iam ter muitos jogos as 18:00 de uma quinta feira) e menos dinheiro gasta o Braga em viagens etc


Voces e o declinio...

para isso descemos para a 2ª liga que assim ganhamos tudo

somos um clube grande...estar na fase de grupos da liga europa é o minimo que se pode exigir

comparar a taça de portugal à liga europa revela alguma falta de cultura futebolistica

hehe Nem digas que somos um clube grande , que agora vamos ser o alvo de chacota até ao final do campeonato. Passaram todas as equipas menos nós...até nisto tivemos azar  ;D